O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Fogão Oficial] Agora as coisas saíram do controle! Botafogo e o multiverso da loucura - Presented by John Textor [+Chega logo, 2024 :ksnif]

Andvari

Riskbreaker
Mensagens
1.091
Reações
1.994
Pontos
353
Cara de fofoca e não sei a veracidade, mas olha o Montenegro descendo a lenha nos jogadores :klol

Ps: Inclusive no Gatito, pqp olha a m**** que isso pode dar no vestiário...


saiu até no globoesporte: https://globoesporte.globo.com/fute...u-nao-gostaria-de-ninguem-desse-plantel.ghtml
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.040
Reações
172.310
Pontos
1.714
Pior hora possível para algo do tipo acontecer, pqp


É torcer para os 20% de chances disso ter um efeito reverso e afetar o brio do pessoal..
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Cara de fofoca e não sei a veracidade, mas olha o Montenegro descendo a lenha nos jogadores :klol

Ps: Inclusive no Gatito, pqp olha a m**** que isso pode dar no vestiário...


saiu até no globoesporte: https://globoesporte.globo.com/fute...u-nao-gostaria-de-ninguem-desse-plantel.ghtml
Eu tô curioso pra saber quem vazou o áudio. Tenho 95% de certeza que é gente da atual diretoria ladrona,

Pior hora possível para algo do tipo acontecer, pqp
Isso daí é rotina em 99% dos clubes, quase todo mês. Sempre tem sócio, conselheiro, ex-dirigente cornetando. O problema foi o vazamento. Tem cara de fogo amigo.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Certeza que foi interno, mas tem lado bom nisso.

Primeiro - querer mudar todo mundo, claro da pra aproveitar um ou outro, mas essa mudança seria positiva.

Segundo - se ainda existe algum descrente no projeto S/A acho que não tem mais.

Terceiro - que o valentim escute os áudios e desista de assumir o Botafogo, desnecessário começar ano que vem com o valentim, é ano pra aproveitar e pegar um treinador de nome, talvez algum gringo ou o nunes que deve sair do cahp e sabe como funciona clube empresa, mas duvido que o Valentim de pra trás, é uma boa oportunidade.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Certeza que foi interno, mas tem lado bom nisso.
Tenho pra mim que foi alguém muito próximo de empresários que usam o BFR pra encaixar jogadores sem mercado. E que têm acordo$ com a diretoria para tal.

Sobre mudar todo mundo, é utopia. Ainda mais que o orçamento pra 2020 não será toda essa maravilha. Boa parte da verba vai ser usada como capital de giro enquanto não se ajusta o fluxo de caixa. Especialmente no 1º semestre.
Eu gosto do Tiago Nunes mas acho difícil que o BFR consiga contratá-lo. Ele tem muitos clubes de olho nele, tá valorizado.
Técnico estrangeiro depende muito. Depende de quem e de quanto $. Não vejo o BFR com muito mais de 5 milhões mensais pro futebol em 2020. Não dá pra desperdiçar nada. Temos que limpar boa parte do atual time e trazer uns reforços de verdade. Talvez olhando jovens da Colômbia, Equador, Chile, Argentina, Uruguai...
E ainda terminar o CT.
Daí, em 21, podemos tentar elevar o nível do elenco e pensar em disputar uma CB ou Sulamiranda. Além de participar melhor da Libertas.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Tenho pra mim que foi alguém muito próximo de empresários que usam o BFR pra encaixar jogadores sem mercado. E que têm acordo$ com a diretoria para tal.

Sobre mudar todo mundo, é utopia. Ainda mais que o orçamento pra 2020 não será toda essa maravilha. Boa parte da verba vai ser usada como capital de giro enquanto não se ajusta o fluxo de caixa. Especialmente no 1º semestre.
Eu gosto do Tiago Nunes mas acho difícil que o BFR consiga contratá-lo. Ele tem muitos clubes de olho nele, tá valorizado.
Técnico estrangeiro depende muito. Depende de quem e de quanto $. Não vejo o BFR com muito mais de 5 milhões mensais pro futebol em 2020. Não dá pra desperdiçar nada. Temos que limpar boa parte do atual time e trazer uns reforços de verdade. Talvez olhando jovens da Colômbia, Equador, Chile, Argentina, Uruguai...
E ainda terminar o CT.
Daí, em 21, podemos tentar elevar o nível do elenco e pensar em disputar uma CB ou Sulamiranda. Além de participar melhor da Libertas.
Serão 30mi, dependendo da procura dos investidores poderia aumentar.
Tem muito jogador bom sem contrato ano que vem, sem o peso da dívida vem o alívio nos salários. Não espero nada nível palmeiras ou Flamengo já ano que vem, mas deve no mínimo dobrar o que temos hoje de folha, da pra montar uma boa equipe.

O processo já começa agora dia 14 de dezembro, acho que quem tiver contrato até final do ano não fica (no máximo o Cavalieri).

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 


capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Mudando o assunto, segunda parte do processo do Arão vai acontecer em breve, Botafogo ganhou a primeira, em Brasília é diferente.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Serão 30mi, dependendo da procura dos investidores poderia aumentar.
Então, colega. 30 milhões por 12 meses dá uns 2,5 por mês. Somados aos 3 milhões atuais = 5,5 milhões. Foi meio isso que falei.
Mas o valor não é fixo, temos que ver se o BFR antecipou alguma receita, se entra alguma coisa nova de patrocínio, de TV, etc... Pode ser menos de 5,5 ... ou um pouco mais.

O problema é que a gestão atual é tão caótica que nem sei como andam as finanças. O Montenegro tá pagando até conta de água. Possivelmente vá pagar a multa do Valentim. Ele vai querer o $ de volta. Também temos dívidas com os irmãos Moreira Salles. Mas estes podem transformar isso em investimento. Sei lá.

O fato real é que em 2020 ainda não teremos um orçamento pra ir muito longe. É só pra ter um elenco decente e pagar os salários em dia. Em 21, com novo contrato de TV, patrocínios, premiação, sócio torcedor e tal, aí podemos ter algo perto de 7,5 ou 8 milhões. Aí o jogo muda.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Então, colega. 30 milhões por 12 meses dá uns 2,5 por mês. Somados aos 3 milhões atuais = 5,5 milhões. Foi meio isso que falei.
Mas o valor não é fixo, temos que ver se o BFR antecipou alguma receita, se entra alguma coisa nova de patrocínio, de TV, etc... Pode ser menos de 5,5 ... ou um pouco mais.

O problema é que a gestão atual é tão caótica que nem sei como andam as finanças. O Montenegro tá pagando até conta de água. Possivelmente vá pagar a multa do Valentim. Ele vai querer o $ de volta. Também temos dívidas com os irmãos Moreira Salles. Mas estes podem transformar isso em investimento. Sei lá.

O fato real é que em 2020 ainda não teremos um orçamento pra ir muito longe. É só pra ter um elenco decente e pagar os salários em dia. Em 21, com novo contrato de TV, patrocínios, premiação, sócio torcedor e tal, aí podemos ter algo perto de 7,5 ou 8 milhões. Aí o jogo muda.

Não, vc confundiu.
30 milhões é para a montagem do elenco, não é pra salário. Salário vem da renda anual que ficará livre com a negociação das dividas.

Sobre o valentim, ele vai pagar do próprio bolso, como o Jair Everest fez qnd foi pro Santos, a multa não é muito alta, coisa de 200 mil e será parcelada. Pro Valentim é a melhor coisa, deixar um clube já rebaixado e assumir um bom projeto pro ano que vem.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Não, vc confundiu.
30 milhões é para a montagem do elenco, não é pra salário. Salário vem da renda anual que ficará livre com a negociação das dividas.
Aí eu discordo. Nada me garante que parte do investimento, 30 mi, será pra contratações.
Outra coisa, a renda atual não cobriu nem a folha de 3 milhões. Várias vezes tiveram que pegar empréstimo e/ou contar com ajuda dos cardeais.
Ano que vem eu imagino que os cardeais vão segurar a onda. Daí a BFR empresa vai ter que pagar as contas sozinho. Daí entendo que boa parte desses 30 milhões vá pra capital de giro. Pelo menos até ajustar o fluxo de caixa. E ajustar o fluxo pode levar mais de 6/7 meses. Não é algo simples.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Aí eu discordo. Nada me garante que parte do investimento, 30 mi, será pra contratações.
Outra coisa, a renda atual não cobriu nem a folha de 3 milhões. Várias vezes tiveram que pegar empréstimo e/ou contar com ajuda dos cardeais.
Ano que vem eu imagino que os cardeais vão segurar a onda. Daí a BFR empresa vai ter que pagar as contas sozinho. Daí entendo que boa parte desses 30 milhões vá pra capital de giro. Pelo menos até ajustar o fluxo de caixa. E ajustar o fluxo pode levar mais de 6/7 meses. Não é algo simples.

Dos 30mi não tô tirando do nada, são informações do próprio projeto da EY confirmadas por pessoas que estão a frente.

Sobre a renda, sim hoje é impossível ter folha grande já que tudo vai pra pagar dívidas que não param de crescer, a primeira coisa da SPE é negociar as dividas com o aporte dos investidores e adiantar parcelas do profut liberando a renda do clube ( investidores que não são apenas brasileiros, tem chineses, europeus e americanos).
Os cardeais deram uma afastada nas ajudas justamente pq os amadores começaram a gastar com o basquete, gerando um novo conflito (o próprio Montenegro comentou um pouco na matéria do GE).

Claro não espero um super time já pro ano que vem, não estaremos no patamar do Flamengo ou palmeiras, mas estaremos próximos dos outros.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.040
Reações
172.310
Pontos
1.714
Jogo ruim de quem gasta 20 milhões por mês.
O BFR até que perdeu de pouco. 1x0 no campo do inimigo tá ok.

Esse era um jogo que eu esperava uns 3x0. Sem expectativa alguma.

1x0 tá de boas. Não espero lá muita coisa contra os times do topo da tabela, negócio são os times que estão ali conosco ou mais pra baixo.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Esse era um jogo que eu esperava uns 3x0. Sem expectativa alguma.

1x0 tá de boas. Não espero lá muita coisa contra os times do topo da tabela, negócio são os times que estão ali conosco ou mais pra baixo.
Pois é. Se a gente comparar os jogos de ontem, o Muriel teve muito mais trabalho jogando no Maraca contra o Bahia do que o Cavalieri contra o Palmeiras. E isso que o Fluminense venceu o Bahia.
Até onde o pessoal do Premiere falou, o Bota tinha mais posse de bola que a SEP, só que naquele mesmo estilo de posse para nada. Ficam rodando a bola só pra passar o tempo, não conseguem criar 1 jogada sequer!! O lado "bom" é que o Bota não foi amassado pelo Palmeiras.

BTW: alguém reparou no João Paulo dando um migué no gol do Palmeiras??
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Basquete só dá orgulho!


E, o futebol só tem uma missão: não cair. A possibilidade de salvação da lavoura depende da permanência na Série A.
O basquete tá bem reforçado pra este ano. Além de manter a boa base da temporada passada. Vencer o Minas foi o cartão de visitas.
O problema agora é o ginásio, que não foi aprovado pela confederação. Mas eu acredito que o Bota esteja entre os 4 semifinalistas desta temporada.

Sobre o futebol, acredito que a fase crítica será essa 2ª quinzena de Outubro e o começo de Novembro. Tanto pelo lado financeiro quanto pelo campo/futebol.
Passada essa fase mais complicada, e com o projeto do Fundo avançando, acredito num final de ano mais tranquilo. E, dependendo da classificação, ainda temos um $$ pra receber em Dezembro. Isso pode pagar os salários de Outubro e Novembro. Então o lance é pagar Setembro e aguentar até o final do ano.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Ei, Arão, é 4 milhão!!!

Eu achei a multa bem baixa diante dos valores envolvidos no meio, mas.... Bem já paga a folha de Setembro.

----------------------------------------------
Agora é ver se ganhamos um ponto contra o CRVG
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Ei, Arão, é 4 milhão!!!

Eu achei a multa bem baixa diante dos valores envolvidos no meio, mas.... Bem já paga a folha de Setembro.

----------------------------------------------
Agora é ver se ganhamos um ponto contra o CRVG
Acho que esse valor só cai no ano que vem.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Andvari

Riskbreaker
Mensagens
1.091
Reações
1.994
Pontos
353
Marcinho deu assistência no escanteio e não bateu mais nenhum depois...

Próximo jogo é decisão, vitória é mais que obrigação.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.040
Reações
172.310
Pontos
1.714
Sim, jogo contra o CSA, em casa, é pra 3 pontos. Nem que seja com gol de tiro de meta.
É vencer ou vencer.

Pasmem, não estou otimista

É o típico jogo que a gente perde por 1x0, gol de contra-ataque do Jonathan Gomez :klolz


CSA tá jogando certinho. Retranca + contra-ataques e sabemos bem o quanto o ataque mais inoperante do campeonato se sai nessas condições :kcry


P.S.: Ao menos, a galera toda ali (CR$, Ceará, Fortaleza e Fluminense) não deve vencer os seus jogos nesta rodada.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
P.S.: Ao menos, a galera toda ali (CR$, Ceará, Fortaleza e Fluminense) não deve vencer os seus jogos nesta rodada.
Pois é...
O Fortim tá perdendo pro Grêmio neste momento.
Mas o BFR tem que vencer o CSA na 2ª. Não dá pra abdicar desses 3 pontos.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.040
Reações
172.310
Pontos
1.714
Não contava com o reservão do Grêmio. Esqueci que a Liberta é quarta que vem já :obrigue
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Não contava com o reservão do Grêmio. Esqueci que a Liberta é quarta que vem já :obrigue
O pior é a entrevista do Renight depois do jogo. Ele vai e diz que não poderia cobrar foco dos jogadores, que eles estavam pensando na Libertas, que é normal não pensar no BR.
Ora, ele poupa os titulares há 2 anos e queria que eles não tivessem isso já embutido no cérebro?
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Bahia ganha até do Flamengo em casa, mas toma virada do Ceará... Era pra abrir 7 pontos hj, vitória hoje era obrigatória pra não cair

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.040
Reações
172.310
Pontos
1.714
Bahia ganha até do Flamengo em casa, mas toma virada do Ceará... Era pra abrir 7 pontos hj, vitória hoje era obrigatória pra não cair

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

É aquela época do campeonato onde os times que brigam pra não cair ganham um Buff de desespero :klolz
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Bahia ganha até do Flamengo em casa, mas toma virada do Ceará... Era pra abrir 7 pontos hj, vitória hoje era obrigatória pra não cair

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
O Bahia era pra ter sido goleado só por causa da escrotice que fez na camisa.
E, como Deus tá de saco cheio dessas babaquices, o goleiro do Bahia escorregou numa poça de óleo no 2º gol do Ceará.
 

Andvari

Riskbreaker
Mensagens
1.091
Reações
1.994
Pontos
353
Jogo horroroso, principalmente por parte do Carli. Valeu pelos serviços prestados mas pra ele já deu.

Pelo menos a rodada foi generosa até agora, com Cruzeiro, Ceará Flu empatando.
 
Topo Fundo