O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Fogão Oficial] Agora as coisas saíram do controle! Botafogo e o multiverso da loucura - Presented by John Textor [+2024 chegou e tá osso :ksnif]

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Nossas duas laterais são sofríveis: Os dois gols do Soteldo foram nas costas do Fernando e no gol do Marinho o Yuri levou um baile, tamo fodido
Mas isso não é de agora. Inclusive no Carioca, se a gente for rever os gols do Cheirinho, foram originados pelas laterais que são uma passarela. Hoje deve ser igual.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Jogamos como nunca.
Perdemos como sempre.

LF perdeu o gol do jogo no 1º tempo, na cara do gol.
 

Andvari

Riskbreaker
Mensagens
1.096
Reações
2.000
Pontos
453
Nossa sequência: Avaí (C), Athletico (F), Corinthias (C), Chapecoense (F), Internacional (C), Atlético-MG (F) e Ceará (C).
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
13.766
Pontos
503
Nossa sequência: Avaí (C), Athletico (F), Corinthias (C), Chapecoense (F), Internacional (C), Atlético-MG (F) e Ceará (C).

Na teoria:

V
D
E
E
V
D
V

44 pontos. Qual é a tabela do Fluminense? Fluminense teve uma vitória fora do script hoje.

Editei pq esqueci o jogo do Inter, Inter tem sido terrível.
 
Ultima Edição:


Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.512
Reações
10.084
Pontos
764
Se o fogão cair, não sei se sobe não, com as novas cotas de tv vigorando, vai ficar mais difícil para alguns times subirem (eles ainda estão em vantagem aos moradores contumazes da série B)
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.132
Reações
172.553
Pontos
1.714
Se o fogão cair, não sei se sobe não, com as novas cotas de tv vigorando, vai ficar mais difícil para alguns times subirem (eles ainda estão em vantagem aos moradores contumazes da série B)

Botafogo e Fluminense não sobem mais se caírem. E periga caírem pra C até.

O Cruzeiro talvez suba, se cair
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
13.766
Pontos
503
Times com as finanças em dia e não com 600 milhões de dívidas.

Sport tá bem quebrado também


claro que as dívidas não são astronômicas como Botafogo e Fluminense, mas a capacidade de gerar receita é menor também.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.512
Reações
10.084
Pontos
764
Exagero, Série B é um campeonato relativamente fácil. Só ver que Sport e CAG já estão voltando.
Me refiro ao dinheiro da tv, acho que desse ano de agora em diante tem sistema de cotas diferenciado do passado, times grandes não vão contar com a mesma benesse do passado..

 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.132
Reações
172.553
Pontos
1.714
Sport tá bem quebrado também


claro que as dívidas não são astronômicas como Botafogo e Fluminense, mas a capacidade de gerar receita é menor também.

Problema de Botafogo e Fluminense é que há o triplo da dívida total do Sport só em dívidas que são objeto de penhoras. Vende um jogador e já é tudo penhorado, nem passa pelos cofres.

Sport tem 100kk em dívidas mas deve ter o que, uns 30 em dívidas dessa natureza? É bem tranquilo de contornar.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
13.766
Pontos
503
Problema de Botafogo e Fluminense é que há o triplo da dívida total do Sport só em dívidas que são objeto de penhoras. Vende um jogador e já é tudo penhorado, nem passa pelos cofres.

Sport tem 100kk em dívidas mas deve ter o que, uns 30 em dívidas dessa natureza? É bem tranquilo de contornar.

Você acha que se o Botafogo cair o negócio de virar S/A não ocorrerá?
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.132
Reações
172.553
Pontos
1.714
Você acha que se o Botafogo cair o negócio de virar S/A não ocorrerá?

97,23% de certeza.

Ninguém vai querer investir num time endividado até o talo e fora das principais competições (sem vitrine).


A chance da S/A ter a chance de reerguer o clube é o Botafogo não cair.
 

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
O time tá numa fase horrível, talvez tenha sido um erro a demissão do Barroca naquele momento (que não vinha bem mas pelo menos tinha a confiança do elenco).

Mas acho que dá para sair dessa, basta um esforço... é só uma vaga praticamente em aberto, sendo disputada por várias equipes ruins :klol
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
1- Não cairá.
2- Mesmo se cair o Botafogo S.A. vai andar. Só não terá o mesmo aporte se ficar na A. Quem vai investir faz pensando em 10, 15 ou 20 anos. A longo prazo o retorno é certo. Basta ver o Red Bragantino. A empresa de energético colou no Braga, clube com 5% do nome, tradição e torcida do Bota. E já estão colhendo frutos, rapidamente. Se bem que, no jogo que garantiu o acesso, a arquibancada nem estava cheia em Bragança.
3- O maior problema do BFR, acreditem, nem é a dívida de 700 mi, mas a administração pavorosa e corrupta. Nem posso chamá-los de ineptos pois ninguém conseguiria ser tão incapaz. Eles fazem tudo propositalmente. O orçamento deste ano foi bizarro, contando com receitas incertas e esquecendo bloqueios e cobranças. O mesmo ocorreu no vôlei, onde montaram um time pra subir de divisão e não pagaram ninguém. E agora não irão disputar campeonato. A diretoria (tanto de futebol quanto esportes "amadores") é criminosa!!!!
 

Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.156
Pontos
724
Lado positivo de ontem foi a torcida, que pelo menos apoiou o time.
Ia falar isso agora, merece jogar o resto do ano de portões fechados, e os autores presos, espancaram um cara até quase a morte por supor que era um torcedor do Flamengo disfarçado, e o cara era botafoguense, taxista, pai de família, independente de qual time torce, ninguém tem o direito de fazer aquilo com outra pessoa não, cambada de animais.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.512
Reações
10.084
Pontos
764
Bandido e gente mau-caráter tem em qualquer torcida, esse pensamento indutivo (pega-se um caso e atribui a partir daí algo a um grupo todo) não contribui, essa semana teve episódio de bandidos palmeirenses agredindo torcedor de outro time. Quem usa da violência nunca terá meu apoio e sempre terá meu repúdio e minha torcida nesses casos será sempre pela responsabilização criminal, na medida da participação de cada nessas condutas deploráveis.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Bandido e gente mau-caráter tem em qualquer torcida, esse pensamento indutivo (pega-se um caso e atribui a partir daí algo a um grupo todo) não contribui, essa semana teve episódio de bandidos palmeirenses agredindo torcedor de outro time. Quem usa da violência nunca terá meu apoio e sempre terá meu repúdio e minha torcida nesses casos será sempre pela responsabilização criminal, na medida da participação de cada nessas condutas deploráveis.
7 ou 8 babacas (geralmente de organizadas) cometem uma agressão e logo vem otário querendo generalizar. Fanatismo+burrice é foda.
Bons tempos em que eu, garoto, ia no velho Maracanã com meus amigos, vascaínos, flamenguistas ou tricolores. Obviamente a gente ficava lá pelo meio da arquibancada, de frente pra cabines de rádio. Nunca teve briga ou treta.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.132
Reações
172.553
Pontos
1.714
Rodada foi boa, agora que não ousem sequer empatar com o lanterna :obrigue

Até porque rodada que vem é certo que a gente toma uma tunda do Athletico lá no Paraná :obrigue
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Uma boa notícia: Como o inepto para esportes com bola LF tá suspenso, Rhuan deve estrear. Finalmente. Se jogar 50% do que jogava na base, nunca mais sai do time.

Alberto Valentim deve mandar a campo: Gatito, Rickson, Carli, Gabriel e Yuri; Cícero, João Paulo, Alex Santana e Leo Valencia; Rhuan e Igor Cássio.

Cícero de 1º volante é pra f*der qualquer defesa.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.589
Reações
8.788
Pontos
764
7 ou 8 babacas (geralmente de organizadas) cometem uma agressão e logo vem otário querendo generalizar. Fanatismo+burrice é foda.
Bons tempos em que eu, garoto, ia no velho Maracanã com meus amigos, vascaínos, flamenguistas ou tricolores. Obviamente a gente ficava lá pelo meio da arquibancada, de frente pra cabines de rádio. Nunca teve briga ou treta.
Tu não viu o vídeo da agressão né ?

Eram muitos torcedores, a maioria sem ser da organizada, que agrediram o pobre coitado.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Tu não viu o vídeo da agressão né ?

Eram muitos torcedores, a maioria sem ser da organizada, que agrediram o pobre coitado.
7 ou 8 babacas (geralmente de organizadas) cometem uma agressão e logo vem otário querendo generalizar. Fanatismo+burrice é foda.
Bons tempos em que eu, garoto, ia no velho Maracanã com meus amigos, vascaínos, flamenguistas ou tricolores. Obviamente a gente ficava lá pelo meio da arquibancada, de frente pra cabines de rádio. Nunca teve briga ou treta.
Interpretação de texto passou longe. Eu disse que as brigas, GERALMENTE, tem origem nas organizadas. E isso ocorre em todos os clubes. Quem está generalizando/socializando a agressão é você.
Eu penso mais como o @Havokdan disse, pega os culpados e pune severamente. Os culpados, o CPF, não o clube.
Mas sabemos que isso não ocorre no Brasil. Inclusive ontem ouvi um caso em um programa de debates, sobre um cara que estava "banido" dos estádios e deveria ir na delegacia na hora dos jogos. O cara foi na delegacia e o delegado não deu a mínima, mandou ele comprar uma pizza e ir embora.

Então, voltando ao caso em questão, não é pra socializar a agressão. Tem que pegar os imbecis e processar. E fazer o mesmo com todos os casos de agressão ou mortes. De qualquer m**** de torcida! O clube só deve ser punido se estiver associado ao fato ou tiver incentivado. Caso contrário, é só ir no CPF.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.589
Reações
8.788
Pontos
764
Interpretação de texto passou longe. Eu disse que as brigas, GERALMENTE, tem origem nas organizadas. E isso ocorre em todos os clubes. Quem está generalizando/socializando a agressão é você.
Eu penso mais como o @Havokdan disse, pega os culpados e pune severamente. Os culpados, o CPF, não o clube.
Mas sabemos que isso não ocorre no Brasil. Inclusive ontem ouvi um caso em um programa de debates, sobre um cara que estava "banido" dos estádios e deveria ir na delegacia na hora dos jogos. O cara foi na delegacia e o delegado não deu a mínima, mandou ele comprar uma pizza e ir embora.

Então, voltando ao caso em questão, não é pra socializar a agressão. Tem que pegar os imbecis e processar. E fazer o mesmo com todos os casos de agressão ou mortes. De qualquer m**** de torcida! O clube só deve ser punido se estiver associado ao fato ou tiver incentivado. Caso contrário, é só ir no CPF.
Não, vc não disse isso.

"7 ou 8 babacas (geralmente de organizadas) cometem uma agressão e logo vem otário querendo generalizar. "

Vc afirmou que foram 7 ou 8 pessoas que agrediram, sendo que eu expliquei para você que muitos bateram. E que desses muitos, a maioria não era de organizada.

Em nenhum momento eu faltei com respeito, faça o mesmo. Otário.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.512
Reações
10.084
Pontos
764
Clube só poderia ser responsabilizado se ele financiar grupo majoritariamente ou notoriamente criminoso, com práticas reiteradas de crimes, mas simplesmente responsabilizar o clube sem ter relação de causa e efeito, não é justo. Para não ficar num campo abstrato, temos a situação do menino boliviano Kevin Spada (acho que era esse o nome, estou fazendo o post sem consultar google por mais info) que foi morte algo disparado pela torcida do COR, no presente caso, o clube deve ser responsabilizado ou deveria ter sido, se financiou, facilitou o ingresso dos torcedores assassinos. Por fim, time não escolhe torcida, torcedor escolhe time.
 
Topo Fundo