O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Fogão Oficial] Agora as coisas saíram do controle! Botafogo e o multiverso da loucura - Presented by John Textor [+2024 chegou e tá osso :ksnif]

Andvari

Riskbreaker
Mensagens
1.096
Reações
2.000
Pontos
453
Já disse isso aqui: o Botafogo não consegue se impor, mesmo em casa. Contra o CSA com um mais o time ficou recuado, hoje contra o fraquíssimo Avaí aconteceu a mesma coisa. É fazer 1x0 e deixar o adversário jogar, tnc. No mais, três pontos são três pontos.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.136
Reações
172.562
Pontos
1.714
Galo ratiou mas ainda arrancou um bom empate pra nóis.

Ao menos nos garante fora do Z-4 depois da sapatada que levaremos em Curitiba...
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Alguém tinha que ter conversado com o Petraglia, pra dar férias antecipadas pro CAP e focar em 2020. O CAP precisa pensar na Libertas, na pré-temporada...
 

Andvari

Riskbreaker
Mensagens
1.096
Reações
2.000
Pontos
453
Sintético já perdeu um pênalti, empate ali nem é um mal negócio.

Ps: tá na hora do Carli vazar.
 

Andvari

Riskbreaker
Mensagens
1.096
Reações
2.000
Pontos
453
Esse Fernando é incapaz de continuar vestindo a camisa do Botafogo. Saiu jogando errado e depois o lance do gol foi no buraco que ele deixou.

Pelo menos a chape venceu o Ceara
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Ps: tá na hora do Carli vazar.
Amarelo de juvenil, por reclamação desnecessária.

Mas o resultado era previsível. Tudo conforme esperado. Inclusive o inepto que perdeu a bola que originou o gol do CAP. E o "volante" que não marca ninguém.
E o ataque é de uma inoperância absurda. Que time pavoroso!!!!
 


ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.136
Reações
172.562
Pontos
1.714
Bem menos pior do que eu esperava. Tá valendo.

1x0 não afeta a moral.

E rodada que vem tem Santos x CR$, CSA x Fluminense e jogamos em casa contra o Corinthians, que não tá na melhor forma.

P.S.: Bem que o Avaí podia armar uma marotice amanhã, hein? :obrigue
 

Andvari

Riskbreaker
Mensagens
1.096
Reações
2.000
Pontos
453
Cruzeiro acabou de empatar em casa contra o fodendo Avaí, olha pro time que o Botafogo foi perder em casa haha. Realmente, o Botafogo faz força pra cair.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
A tabela tá foda pro Vozão: Flamengo, CAP, Corinthians e Botafogo.
O Dívidas de Futebol e Regatas precisa dos 3 pontos contra o Sport Club Apito Paulista. Não importa como.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.136
Reações
172.562
Pontos
1.714
Arrumaram um empréstimo no BMG (daqueles com juros de 5% ao dia) e vão pagar 2 meses atrasados.
O problema é que o $$$ só chega na próxima semana, após o jogo contra o Apito Amigo.

Mas só de saber a data (dia 26) já é um alento.

E, tentaram passar uma vaselina mas o Rotemberg nitidamente deixou no ar que a permanência na Série A é fundamental para o projeto do clube-empresa atrair os investimentos esperados, que viabilizariam o agito.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.136
Reações
172.562
Pontos
1.714
Prantos deu a cravada no 1º prego do caixão da Raposa. Faltam 3 pregos.
Se vencermos o SCCP vai ser a quase salvação.

Além de tudo, o Brasil hoje é CSA :obrigue


Por conta do Flamengo, abriu uma vaga na Liberta e consequentemente na Sulamiranda, onde estamos exatamente ocupando a última vaga dos classificados. Pensando já no ano que vem, seria importantíssimo que jogássemos a Sula ano que vem, é mais $$, mais visibilidade e de quebra..

...vale vaga no Mundial de 2021 :obrigue
 

Andvari

Riskbreaker
Mensagens
1.096
Reações
2.000
Pontos
453
vtnc, saída de bola tá ridícula. Corinthias já teve duas chances

edit: Cabeça de bagre do fernando tá jogando ainda, Marcinho volta esse ano?
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.136
Reações
172.562
Pontos
1.714
Botafogo fez gol de jogada construída, é isso mesmo que eu tô vendo? :obrigue
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.136
Reações
172.562
Pontos
1.714
Foi o gol, uns 2 contra-ataques e nada mais. Só pressão corintiana.

Mas, f**a-se, vale a sobrevivência. 3pts e segue o jogo.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.136
Reações
172.562
Pontos
1.714
Em 95 o povo alvinegro subiu até nas asas de um avião.


No próximo título a gente vai subir num OVNI de uma vez.


Estávamos o meu pai e eu de cueca, enrolados na bandeira do Botafogo, ele me carregando nos ombros no meio do buzinaço e foguetório lá em Sobradinho :kkong

Uma das 3 memórias esportivas que mais tenho carinho:

  • Em 1993: Seleção de Sobradinho 1x0 Taguatinga (tricampeão do DF, 91-92-93), no Augustinho Lima, em Sobradinho. Gol do meu pai de falta com a bola desviando no meio do caminho. Tem foto dele comemorando no alambrado raíz (um dia eu arrumo e posto aqui).
  • Em 1994: O Tetra do Brasil
  • Em 1995: O BRão do Fogão da Massa
 
Topo Fundo