O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Fogão Oficial] Agora as coisas saíram do controle! Botafogo e o multiverso da loucura - Presented by John Textor [+2024 chegou e tá osso :ksnif]

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.101
Reações
172.463
Pontos
1.714
Reprovado no primeiro jogo da temporada após pagos os débitos possíveis de 2023.

Pagou muito caro pela desorganização defensiva, taticamente mal armado atrás. Junior Barranquilla foi competente e encaixou dois contra ataques certeiros.

No jogo contra o Bragantino, o Barboza foi expulso num contra ataque desses mas o Junior Santos salvou.

Hoje, o ataque não conseguiu furar o bloqueio do Junior, muita demora pra definir jogadas, poucos chutes de fora da área dentre outros problemas. Arbitragem muito boa, com critérios similares para ambos os times, acertou no penalti e nos lances não marcados dentro da área.

Artur Jorge vai ter trabalho.


E, LDU x Botafogo já vira jogo dos desesperados :obrigue
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.101
Reações
172.463
Pontos
1.714
Rapaz...
É impressionante como tem jogador que aparece na esquerda, aparece na direita, joga pelo meio, hora está no ataque e hora está na defesa... Enquanto o Eduardo nunca está em lugar algum...

Imagina o Eduardo em Quito :obrigue
 

Stefunk

Bam-bam-bam
Mensagens
770
Reações
2.140
Pontos
333
Esse time do Botafogo gosta de maltratar o torcedor.
Não entendi o Mateo Ponte titular no jogo de hoje, ele parecia estar com medo da bola.
Reparando na movimentação dele quando o time estava com a bola, me deu a impressão
que ele sempre estava se escondendo atrás de algum marcador.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.872
Reações
16.760
Pontos
503
Imagina o Eduardo em Quito :obrigue
A única certeza é que estará lá de titular, mas infelizmente não o veremos durante os 90 minutos de jogo...

Ele (na verdade os técnicos) faz um ditado popular soar o mais verdadeiro possível...
images (44).jpeg
Portanto
images (45).jpeg

No caso, quem não erra não é substituído e permanece como titular no jogo seguinte, por isso ele sempre fica em campo os 90 minutos enquanto quem está lutando mas não conseguindo vai pro banco...
 

Ridge

Bam-bam-bam
Mensagens
2.124
Reações
4.617
Pontos
453
Tiquinho desaprendeu mesmo como se faz gol, ele mal da um passe certo alias.

O time pagou o preço pelo primeiro tempo sonolento.
 


jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.994
Reações
47.643
Pontos
1.053
1x0 ta no lucro demais. Esse portugues ta mais perdido que cego em tiroteio, 424 na altitude, em um time com sistema defensivo ridiculo e com grave problema de criacao de jogadas e o cara esvazia o meio campo. Nao so expoe ainda mais ela zaga como isola ainda mais o ataque. Tudo isso na altitude. Ele nao tem a menor ideia do que ta fazendo.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.318
Reações
19.376
Pontos
1.469
Ta foda caras, vamos precisar de umas 3 vitória e 1 empate pelo menos

Velho, não passa.

E sinceramente, prefiro assim. Esse ano vamos precisar de foco se quiser os alguma coisa. Tem que focar no Brasileiro de novo.

Ganhar campeonatos que tem jogos capitais com um time em formação e sem jogadores básicos como zagueiros e centro avante, é sonho.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.101
Reações
172.463
Pontos
1.714
Esse era o jogo onde ou era 1pt ou 0pt e o gol cedo ferrou com qualquer planejamento.

Ah, sim, a altitude atrapalha mas tomar um gol de lateral é osso. E o Halter nitidamente sentiu, pro bem dele não pode ser titular.

Problema mesmo foi ter perdido do Barranquilla em casa.

Agora, vai ter que rebolar se quiser algo melhor.
 

Ridge

Bam-bam-bam
Mensagens
2.124
Reações
4.617
Pontos
453
Nada ta funcionando em campo, o time precisa de uma mudança séria na forma de jogar ou não vai se classificar.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.872
Reações
16.760
Pontos
503
FB_IMG_1713025022664.jpg

Estou até evitando comentar, pois está vergonhoso esse sistema defensivo...
Nenhum dos dois zagueiros tem condições e o Gatito está com reflexos de preguiça...
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.318
Reações
19.376
Pontos
1.469
Visualizar anexo 387703

Estou até evitando comentar, pois está vergonhoso esse sistema defensivo...
Nenhum dos dois zagueiros tem condições e o Gatito está com reflexos de preguiça...
Vou assistir os jogos por puro espirito reformulativo.

Perdi a Paciencia com o Luiz Castro cedo(mas não muito cedo) e não quero fazer o mesmo com o Artur Jorge.
Torço por ele, mas como falei, esse primeiro semestre está perdido.

Não tem classificação na libertadores e teremos jogos ruins no Brasileirão, mas confio no segundo semestre.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.318
Reações
19.376
Pontos
1.469
Vamos ver.

Levou virada do Cruzeiro. Talvez exista razão em usar 4 atacantes com um time que não tem um zagueiro que preste.

O futuro dirá.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.101
Reações
172.463
Pontos
1.714
Vamos ver.

Levou virada do Cruzeiro. Talvez exista razão em usar 4 atacantes com um time que não tem um zagueiro que preste.

O futuro dirá.

Isso é na conta do técnico. Se ele vai conseguir emplacar o sistema, é mérito/demérito dele.

Mas é claro que precisamos de peças mesmo assim. Talvez jogar com Gregore e Danilo para proteger mais.

Zagueiro entrou e é expulso 5 minutos depois em um lance que a bola era nossa.

Isso não tá na conta do técnico. Irresponsabilidade que tirou a chance de tentar um empate.
 

Andvari

Riskbreaker
Mensagens
1.096
Reações
2.000
Pontos
453
Esse time é vergonhoso demais. Quando saiu a escalação eu achei errado o Barboza no banco, ai o cara com 2min é expulso num lance em que a falta era para nós. Jeffinho nem falo nada, chutou com a cabeça baixa e perdeu um gol sem goleiro
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.318
Reações
19.376
Pontos
1.469
Barbada já foi expulso, o juiz podia quebrar a galho e expulsar o halteres também, assim teríamos alguma chance no jogo seguinte sem esses dois...
Eu não vejo como piorar ou melhorar.
Isso é na conta do técnico. Se ele vai conseguir emplacar o sistema, é mérito/demérito dele.

Mas é claro que precisamos de peças mesmo assim. Talvez jogar com Gregore e Danilo para proteger mais.
Tem coisa que ele tem que ver pq não dá pra jogar com Tiquinho, Luiz Henrique e Junior Santos juntos. Tche-Tche tá perdido no elenco.

Esses técnicos chegam de fora sem a menor ideia do que é futebol brasileiro/sulamericano e vem com essas ideias. Bruno Lajes foi a mesma coisa. Mas uma coisa eu aconselho: mande embora o resto do povo do ano passado. Só fica Junior Santos e Tche-Tche.
Isso não tá na conta do técnico. Irresponsabilidade que tirou a chance de tentar um empate.

Isso é só pra ver que não tem zagueiro nesse time.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.101
Reações
172.463
Pontos
1.714
Olhando ao menos um ponto positivo, a derrota não foi por questão anímica que pragueou todo mundo ano passado. O Botafogo da segunda metade de 2023 não buscaria o empate com 1 a menos, teria se entregue na partida.

Agora é ver como o Artur Jorge consegue lidar com o que se apresenta.
 

Andvari

Riskbreaker
Mensagens
1.096
Reações
2.000
Pontos
453
Olhando ao menos um ponto positivo, a derrota não foi por questão anímica que pragueou todo mundo ano passado. O Botafogo da segunda metade de 2023 não buscaria o empate com 1 a menos, teria se entregue na partida.

Agora é ver como o Artur Jorge consegue lidar com o que se apresenta.
Minha dúvida é se ela vai continuar nesse 4-4-2 sem recomposição dos pontas ou irá se amoldar em outro esquema
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.101
Reações
172.463
Pontos
1.714
Minha dúvida é se ela vai continuar nesse 4-4-2 sem recomposição dos pontas ou irá se amoldar em outro esquema

Eu acho que primeiro ele vai tentar um 4-3-3 com Danilo e Gregore juntos antes de talvez partir para 3 zagueiros.

EU, iria de 3 zagueiros com Danilo na cabeça e Gregore reforçando como volante

Tchê Tchê de 8 e Savarino no meio na função de meia

Luiz Henrique, Junior Santos e Tiquinho
 
Topo Fundo