O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Fogão Oficial] Agora as coisas saíram do controle! Botafogo e o multiverso da loucura - Presented by John Textor [+2024 chegou e tá osso :ksnif]

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Empate com o clube de Beautiful Girl. 0x0. Com Banguzão dando sufoco no timeco do BFR. E ainda com aquele jogador do Aterro sendo expulso no final.
Na boa, não dá nem pra torcer por um time tão porco assim.
Ou os irmãos Salles assumem logo a bagaça ou pode fechar o futebol profissional. Chega de humilhação!!!!!
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Ficou só 2x1, felizmente

Tava temendo goleada histórica
Não saiu goleada por culpa do Flamengo. Estavam fazendo ligação direta no 1º tempo, levantando bolas na área.
No 2º tempo, depois da virada, eles pisaram no freio. Em outros tempos, sem essa de se poupar, o CRF teria feito 5 ou 6.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.131
Reações
172.553
Pontos
1.714
Não saiu goleada por culpa do Flamengo. Estavam fazendo ligação direta no 1º tempo, levantando bolas na área.
No 2º tempo, depois da virada, eles pisaram no freio. Em outros tempos, sem essa de se poupar, o CRF teria feito 5 ou 6.

Sim.

Felizmente. Uma goleada seria catastrófica para o ânimo do time. Não temos um Loco Abreu com cojones para pagar pra geral e ressucitar o time.



A gente não cai no Carioca porque é o Carioca. Agora, esse time aí não passa nem fodendo pelo Campinense na primeira fase da CdoB.
 


Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Ou o BFR passa pros irmãos Moreira Salles ou vira uma Portuguesa-SP.

Tá difícil lembrar de um elenco tão fraco como o atual. Parece um catadão.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.131
Reações
172.553
Pontos
1.714
Erik literalmente operou um milagre naquele chute. Último lance do jogo, literalmente, e ele acerta a gaveta.


Jogo MUITO ruim. Campo tava encharcado, é verdade, mas tecnicamente foi muito ruim, Sobradinho x América-RN foi melhor de se assistir.


Ao menos o time correu, isso ninguém pode falar contra.



Bom, vamos ver se chacoalha os ânimos e essa vitória dramática acende o time. O Defensa y Justicia não perdia um jogo desde outubro de 2018 e tá invicto lá no Argentinão.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Quem tem Gatito não precisa de armador. Armador é para os frascos e comprimidos! Que lançamento lindo, 70 metros, só pro Ferrareis dar uma casquinha.
Jogo MUITO ruim.
Amigão, não espalha, mas.... Eu dormi no meio do 2º tempo. Tudo bem que eu já estava com sono, cansado e tal, mas foi deitar 5 minutos e apagar. Só fui saber o resultado hoje cedo.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.131
Reações
172.553
Pontos
1.714
Quem tem Gatito não precisa de armador. Armador é para os frascos e comprimidos! Que lançamento lindo, 70 metros, só pro Ferrareis dar uma casquinha.

Amigão, não espalha, mas.... Eu dormi no meio do 2º tempo. Tudo bem que eu já estava com sono, cansado e tal, mas foi deitar 5 minutos e apagar. Só fui saber o resultado hoje cedo.

Eu não vi boa parte segundo tempo por conta do fuso aqui. Devo ter assistido até uns 15min e fui dormir.

Primeiro tempo eu fiquei acompanhando naquele via texto da globo enquanto escutava Sobradinho x América-RN pela CdoB :klolz


Também só soube hoje cedo hahah
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.131
Reações
172.553
Pontos
1.714
Consagrados, hoje, o Botafogo não é o favorito para se classificar.


O normal será sermos eliminados hoje. :krip
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Consagrados, hoje, o Botafogo não é o favorito para se classificar.


O normal será sermos eliminados hoje. :krip
Lamento informar mas o BFR copará hoje. Kieza e Carli marcarão.

Aproveitando, até quando vão insistir nesse pereba do Luís Fernando?
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.131
Reações
172.553
Pontos
1.714
Hehehe, Falei os nomes errados só pra não ficarem me pedindo os números da Sena.

O foda é que agora até o poderoso He Man é solução pro BFR. Nunca imaginei dizer isso.

Sempre achei o Ele-Homem um bom nome para o ataque do Botafogo


Depois do Loco Abreu, nunca mais acertamos centroavante. O que mais passou perto foi o Ferreyra (que fazia os seus gols aqui e ali)
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Depois do Loco Abreu, nunca mais acertamos centroavante. O que mais passou perto foi o Ferreyra (que fazia os seus gols aqui e ali)
O Anderson (e sua trupe) contratam muito mal. Não sei se os técnicos são consultados. Mas os caras erram em mais de 80% dos casos.
Um bom exemplo são os gringos que trouxeram nos últimos 5 anos. O Carli é a exceção que confirma a regra.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Carli vai operar o joelho.
Ou seja, só deve voltar em 2021, após 3 cirurgias. E daí aposenta.

PQP!!!!!!!
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
É muito zicado este nosso BFR hein :kcry


Nem sei se temos algum substituto pra posição do Carli de zagueiro xerifão
Vão ter que contratar um zagueiro com urgência. O Marcelo é bem estabanado. E baixo!!! Gabriel também é baixo. Deve ser a zaga mais baixa da galáxia.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.131
Reações
172.553
Pontos
1.714
Vão ter que contratar um zagueiro com urgência. O Marcelo é bem estabanado. E baixo!!! Gabriel também é baixo. Deve ser a zaga mais baixa da galáxia.

Podiam contratar o Chefe da Segurança das Embaixadas aqui

O subordinado dele tinha 2m de altura


Esse Chefe tem 2,15m e físico de um caminhão de mineração :obrigue
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Podiam contratar o Chefe da Segurança das Embaixadas aqui

O subordinado dele tinha 2m de altura


Esse Chefe tem 2,15m e físico de um caminhão de mineração :obrigue
Eu estava falando de jogador de futebol.
Mas, olha.... Se o teu colega tiver um bom empresário é capaz de convencer o Anderson. Não duvido.
:kpensa
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Ei, Defensa, olha o Erik aí!
ya-no-mas-por-favor-13823842.png
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.131
Reações
172.553
Pontos
1.714
Rapaz, essa vitória foi bem maiúscula contra um adversário encardido, viu

Melhor partida do Botafogo em muito tempo!
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.131
Reações
172.553
Pontos
1.714
Resultado bem enganoso esse 3x0. Cuiabá foi superior na maior parte do jogo.

Cuiabá perdeu dois gols inacreditáveis.


De bom, a boa estreia do Cícero, o rapaz da lateral que foi bem de novo e o Erik que fez mais dois
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
@ptsousa eu ia falar bem isso, o placar parece que a coisa foi fácil. Mas o Cuiabá deu trabalho, controlou muito mais o jogo.

Se o Cícero entrar em forma pega logo a vaga no meio e a gente para de sofrer com LF e o anão de jardim.

BTW: tenho medo que o Erik saia do Bota antes mesmo do Brasileirão começar. Tenso.
 
Topo Fundo