O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Fogão Oficial] Agora as coisas saíram do controle! Botafogo e o multiverso da loucura - Presented by John Textor [+2024 chegou e tá osso :ksnif]

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
O Daniel Braune costuma publicar uns vídeos meio desconexos, confusos, misturando coisas, mas neste daqui acho que ele foi cirúrgico.



É claro que eu, como botafoguense, gostaria de defender o clube e acusar o Yaya. Mas acho que o jogador, ainda que confuso, é o último culpado na história. Ele nunca disse SIM ao BFR. Quem alimentou a novela idiota foi a diretoria amadora e incompetente.
Acho que o Yaya ficou especulando, esperando algo melhor, fazendo c* doce... Problema dele!!! Errado foi o clube externar e isso e criar falsas expectativas. Isso não é profissionalismo. Não que só o BFR sofra deste problema crônico. Mas fica o registro.
Se o BFR precisa de um diretor profissional, podem me procurar. Nem sou muito caro.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.114
Reações
172.518
Pontos
1.714
O @ptsousa chega aqui pra me explicar uma coisa:


Como assim carai?

Já estamos a algum tempo sem passar vergonha, aí resolveram caçar motivo :facepalm:facepalm

Não discordo que esses torneios ajudaram a construir a história. Possuem a sua devida importância que deve ser lembrada e contada. Agora 'Mundial' é outra coisa, poha!


Mas, eu confio no poder da extrema zuera e vão largar isso de mão. :obrigue
 


Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.318
Reações
19.372
Pontos
1.469
Botafogo e Carli negociando rescisão amigável.

Fará falta pela liderança mas o ciclo já demonstrava fadiga.


Só resta agradecer ao Xerife pelos serviços prestados. Raça e culhão nunca faltaram e isso a torcida reconhece. :kkong

Na minha lista de grandes zagueiros que tive o prazer de ver jogar pelo Botafogo.

O cara conseguia ser titular do time, mesmo contra a vontade dos técnicos, pq tinha raça e vontade pra compensar a idade.

E ainda devemos o nosso ultimo carioca a ele.
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.664
Reações
9.490
Pontos
653
A torcida estava pegando no pé dele chamando de chinelinho. Estavam falando também que ele estava fazendo corpo mole por causa do atraso nos salários.


Abçs.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Honrou a camisa gloriosa.
Uma pena ter saído desta forma, enquanto vários corpo mole continuam no clube.
Carli, JP e Gatito foram os 3 pilares do BFR nos últimos 5 anos.
 

Andvari

Riskbreaker
Mensagens
1.096
Reações
2.000
Pontos
453
Aleluia!!!

https://globoesporte.globo.com/fute...orinthians-por-lateral-direito-marcinho.ghtml (Botafogo pode manter 50%¨dos direitos econômicos)

D_NK9L7XYAEVRTn.jpg
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.664
Reações
9.490
Pontos
653
Os jogadores devem estar putos, pq o time tem malemá dinheiro pra pagar qm já está no plantel. Não sei de onde esses putos estão tirando o dinheiro.

Abçs.
 

Andvari

Riskbreaker
Mensagens
1.096
Reações
2.000
Pontos
453
Putz Kalou... No Chelsea ele nem era titular e também nunca foi craque, Obi Mikel seria uma contratação bem mais pontual porque ele é melhor jogador e também precisamos de um volante.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.114
Reações
172.518
Pontos
1.714
Jogo estranho pra carai hoje.

Marcha lentíssima, pareceu treino (também pudera).


Agora, o mais estranho foi o aproveitamento nas finalizações. Finalizou umas 10-11 vezes e fez 6 gols :obrigue
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Jogo estranho pra carai hoje.

Marcha lentíssima, pareceu treino (também pudera).


Agora, o mais estranho foi o aproveitamento nas finalizações. Finalizou umas 10-11 vezes e fez 6 gols :obrigue
Acho que o ritmo foi proposital. Vários jogadores sentiram incomodo muscular.
O 1º tempo ouvi pela Tupi e só assisti o 2º. Caio Alexandre NUNCA pode ser reserva neste time. Menino Luis Henrique se pegar ritmo e jogar objetivamente pode ser o fator X do time.
E, pra variar.... Toca Raul!!!!
 

Andvari

Riskbreaker
Mensagens
1.096
Reações
2.000
Pontos
453
Inacreditável, Botafogo fazendo 6 gols num jogo :klolwtf

Caio Alexandre pede vaga nesse time, não começou hoje por precaução devido à parte física.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Os attacks botando o pé na forma, como diria aquele narrador antigo.


Bruno Nazário chega a humilhar os goleiros.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.114
Reações
172.518
Pontos
1.714
Os attacks botando o pé na forma, como diria aquele narrador antigo.


Bruno Nazário chega a humilhar os goleiros.


Este será um ano esquisito.

Se o Botafogo conseguir segurar o Paraná (que tá treinando há mais tempo e deve chegar em forma física melhor) no jogo da volta, talvez tenha uma chance de aprontar algo na CdoB.


O calendário dos times da Libertadores vai encavalar bastante com o BRão e a CdoB. Fatalmente colocarão time misto ou até reserva, dependendo.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Este será um ano esquisito.

Se o Botafogo conseguir segurar o Paraná (que tá treinando há mais tempo e deve chegar em forma física melhor) no jogo da volta, talvez tenha uma chance de aprontar algo na CdoB.


O calendário dos times da Libertadores vai encavalar bastante com o BRão e a CdoB. Fatalmente colocarão time misto ou até reserva, dependendo.
Eu tenho um receio até maior, tipo um clube ficar semanas com 10 ou 12 jogadores em quarentena pelo Covid. Tipo o SCCP que testou mais de 20 com o vírus. Como fasss?
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.114
Reações
172.518
Pontos
1.714
O clima quente entre Ferj, Botafogo e Fluminense ganhou mais um capítulo: a federação cobrou da dupla valores 10 vezes maiores em despesas operacionais nos jogos da 4ª rodada da Taça Rio em comparação a Flamengo e Vasco, de acordo com os borderôs das partidas. Os valores, referentes a funcionários contratados pela entidade para trabalhar nos jogos, foram de R$ 25 mil para Bota e Flu, R$ 2,5 mil para o Fla e R$ 2,2 mil para o Vasco.

https://globoesporte.globo.com/fute...estiona-valor-de-borderos-nao-assinamos.ghtml
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.114
Reações
172.518
Pontos
1.714
Intervalo de jogo

0x0 e Botafogo meteu 3 bolas seguidas na trave :klolz



Esse é o Botafogo que eu conheço :obrigue
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Que jogo horrível.
Já cansei de ver o tal meio-campo criativo, onde ninguém marca, ser engolido por qualquer timeco. Caso de hoje. A Portuguesa ficou uns 20 minutos assustada, daí viu que jogava contra ninguém e passou a dominar o jogo.
Imagina fazer isso contra um time grande.
É melhor o Autuori esquecer as mesas ovais da ESPN e montar um time pra valer.
 

Andvari

Riskbreaker
Mensagens
1.096
Reações
2.000
Pontos
453
Foi uma pelada realmente feia mesmo. Jogo com típica cara de que o Botafogo ia botafoguear (vulgo levar gol no finalzinho), por sorte Cavalieri salvou quando foi requerido.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Quero ver no ano que vem como farão

Dá tempo da S.A. fazer uma Botafogo TV ou então a gente bota o sub-23 pra jogar e vai excursionar como nos velhos tempos :kkong
Ano que vem já serão menos 16 milhões pro Bota (Flu & Vasco). Sem falar em menor interesse de patrocinadores (que já estão escassos).
Fazer uma BotaTV seria uma boa, talvez agregando ela ao Sócio Torcedor. 15,00 pro ST básico, 30,00 pro Sócio +TV. Mas aí precisaria de um grande engajamento pra cobrir os custos e ainda render um dinheiro. 100k pra funcionar bem. E melhorar muito o licenciamento. O BFR vende poucos produtos licenciados.Deveria massificar em vez de precificar.

Jogar o Carioca com o sub-15 ou 17 é o de menos. O problema é a grana que não vai entrar.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.114
Reações
172.518
Pontos
1.714
Ano que vem já serão menos 16 milhões pro Bota (Flu & Vasco). Sem falar em menor interesse de patrocinadores (que já estão escassos).
Fazer uma BotaTV seria uma boa, talvez agregando ela ao Sócio Torcedor. 15,00 pro ST básico, 30,00 pro Sócio +TV. Mas aí precisaria de um grande engajamento pra cobrir os custos e ainda render um dinheiro. 100k pra funcionar bem. E melhorar muito o licenciamento. O BFR vende poucos produtos licenciados.Deveria massificar em vez de precificar.

Jogar o Carioca com o sub-15 ou 17 é o de menos. O problema é a grana que não vai entrar.

Tenho a impressão de que vai render mais dinheiro e atrairá mais patrocinadores se excursionarmos como antes. A S.A. entrando em vigor, com certeza é um cenário que os acionistas iriam gostar.

Roda a América do Sul pra começar, por exemplo.


Concordo sobre o licensiamento
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Tenho a impressão de que vai render mais dinheiro e atrairá mais patrocinadores se excursionarmos como antes. A S.A. entrando em vigor, com certeza é um cenário que os acionistas iriam gostar.
Sem dúvidas que seria ótimo. O problema é o calendário. Excursionar em Fevereiro, Março e Abril vai bater com o fim da temporada no hemisfério norte. Mas o BFR precisa jogar mais em países como México, Portugal, Chile, Colômbia, EUA, Oriente Médio... Até pra servir de vitrine pra vender algum jogador. Ou comprar.

A S.A. tá engatilhada. Acho que não passa de Agosto.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.114
Reações
172.518
Pontos
1.714
Sem dúvidas que seria ótimo. O problema é o calendário. Excursionar em Fevereiro, Março e Abril vai bater com o fim da temporada no hemisfério norte. Mas o BFR precisa jogar mais em países como México, Portugal, Chile, Colômbia, EUA, Oriente Médio... Até pra servir de vitrine pra vender algum jogador. Ou comprar.

A S.A. tá engatilhada. Acho que não passa de Agosto.

Sim, inclusive eu faria assim pra começo:

  • Paraguai: por conta do Gatito. Aqui, no mínimo um jogo contra o Cerro.
  • Chile: Por conta da Copa de 62, que o Botafogo levou nas costas e a galera lá considera o Botafogo pra carai. Leva o véio Zagallo junto se der.
  • Equador: No mínimo um jogo contra o Barcelona, por conta do Manga. Se der pra levar o véio, seria bem legal.
  • Uruguai: Faz um amistoso contra o Boston River que o Loco Abreu tá lá, aí joga contra Peñarol e Nacional se der.
  • México: Copa de 70, nem precisa falar. Leva o furacão Jairzinho. Sem contar que serão times fortes a se enfrentar.
  • Japão: Honda tem cacife por lá, daria pra arrumar umas paradas legais. No mínimo um amistoso com o Nagoya Grampus (time onde ele foi revelado).


Talvez EUA por ser um mercado grande mas aí não sei.
 
Topo Fundo