O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Fogão Oficial] Agora as coisas saíram do controle! Botafogo e o multiverso da loucura - Presented by John Textor [+2024 chegou e tá osso :ksnif]

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.101
Reações
172.458
Pontos
1.714
Achei bom ter saído logo agora. Será 1 mês só de trabalho físico e tático para o retorno já confirmado daqui a 1 mês do Brasileirão.

Copa do Brasil volta dia 26 de agosto.
 

Andvari

Riskbreaker
Mensagens
1.096
Reações
2.000
Pontos
453
Partida pavorosa do Luis Fernando, ele literalmente errou tudo que tentou e só foi sair aos 40 minutos do segundo tempo, inacreditável. Meu pai xingou toda árvore genealógica dele na hora do jogo :klol
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Partida pavorosa do Luis Fernando, ele literalmente errou tudo que tentou e só foi sair aos 40 minutos do segundo tempo, inacreditável. Meu pai xingou toda árvore genealógica dele na hora do jogo :klol
Mas o futebol do LF é esse mesmo. Só umas 2 vezes por ano é que ele dá uns lampejos de jogador mediano.
Eu já nem me estresso mais com o LF, só espero que suma do BFR quando a S.A. virar realidade. Ele e mais uns 10.
 

Andvari

Riskbreaker
Mensagens
1.096
Reações
2.000
Pontos
453
Botafogo fechou com o Raffael Forster do Ludogorets (vem pra ser titular certamente, pedido do Autuori) e o Kalou tá sendo esperado no RJ.

Vamos ver o que vem por ai, não dá pra saber ainda :viraolho
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.101
Reações
172.458
Pontos
1.714
Tá chegando. Só mais um pouco :obrigue

tenor.gif

_
Montenegro afirma que Botafogo já tem R$ 230 milhões para a S/A: "Estamos no processo final"
Dirigente revela que faltam R$ 20 milhões para o clube atingir a mínimo estipulado para o projeto


Faltam R$ 20 milhões para o Botafogo ter a quantia necessária para dar o pontapé inicial no projeto de clube-empresa. Quem garante é Carlos Augusto Montenegro, ex-presidente e membro do comitê de futebol. Em entrevista ao Pop Bola, o dirigente afirmou que o clube já garantiu R$ 230 milhões com investidores.
- A parte de arrecadação está muito avançada, de R$ 250 milhões faltam R$ 20 milhões. Isso é importante ser arrecadado porque está dentro do plano. Estamos ansiosos, mas sabemos que as coisas andam assim mesmo. O importante é sair agora - disse.


Montenegro revelou que o clube tenta finalizar a burocracia, principalmente o contrato da Sociedade de Propósito Específico (SPE), obrigatório para repassar a atividade do futebol profissional do clube para a iniciativa privada. O cartola não quis confirmar data, mas avisou: "Estamos no processo final da S/A".

- A pandemia poderia ter matado o projeto, mas não matou. Infelizmente matou 65 mil pessoas. Mas não matou o projeto. Ficou mais lento por determinadas situações, esse ano é esquisito, está passando rápido, não sabemos de nada. Se sair daqui a um ou dois meses, ótimo, o importante é que saia - completou o dirigente.
No novo formato de clube-empresa, os empresários que investirão no Botafogo terão o direito de gerir o futebol do clube pelo prazo de 30 anos. A diretoria esperava fazer a transição ainda no primeiro semestre, mas a pandemia do novo coronavírus, que afetou o setor financeiro em escala global, atrasou os planos.

https://globoesporte.globo.com/fute...oes-para-a-sa-estamos-no-processo-final.ghtml
 


Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Victor Luis na esquerda. O problema é que ele pode sair na 1ª proposta e o BFR só recebe uma mariola como taxa de vitrine.
Erik feelings.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.101
Reações
172.458
Pontos
1.714
Tá ficando bão.


Posição importante pois dividirá a parte de transição-ataque com o Honda.

Agora precisamos de um zagueiro para substituir o Carli. Acho que essa é a posição mais urgente porque ficar inventando o Cícero de líbero uma hora dá ruim :klolz
 
Ultima Edição:

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Posição importante pois dividirá a parte de transição-ataque com o Honda.

Agora precisamos de um zagueiro para substituir o Carli. Acho que essa é a posição mais urgente porque ficar inventando o Cícero de líbero uma hora dá ruim :klolz
O zagueiro é o tal Forster, do Ludogorets.
Precisamos de um LD e um volante volante. O tal Kevin, do Uram, não me anima. Acho que é dinheiro jogado no lixo.
 

Andvari

Riskbreaker
Mensagens
1.096
Reações
2.000
Pontos
453
Time precisa de uma barca antes de começar o campeonato brasileiro. Guilherme Santos, Luis Otavio (jogador do Uram), Warley são alguns dos nomes que eu tenho em mente.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.101
Reações
172.458
Pontos
1.714
O zagueiro é o tal Forster, do Ludogorets.
Precisamos de um LD e um volante volante. O tal Kevin, do Uram, não me anima. Acho que é dinheiro jogado no lixo.

Verdade! Esqueci dele!

Das duas posições que citou, um volante volante é a urgência maior.

Precisamos daquele volante raíz pra liberar o japonês mais pro jogo. Não dá pra confiar no Cícero :klolz
 

Andvari

Riskbreaker
Mensagens
1.096
Reações
2.000
Pontos
453
Dando um up no tópico, Victor Luis fechou com o Botafogo até o fim do brzão. Creio que temos um time ok, mas sinto falta de mais opções para cabeça de área, engraçado que em temporadas anteriores sempre tínhamos bastante opções (JP, Lindoso, Bsilva, etc) e tamo nessa seca, mas acredito que teremos um bom campeonato.

Espero que o time brigue pelo top6-8 pelo menos :kduvida
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Dando um up no tópico, Victor Luis fechou com o Botafogo até o fim do brzão. Creio que temos um time ok, mas sinto falta de mais opções para cabeça de área, engraçado que em temporadas anteriores sempre tínhamos bastante opções (JP, Lindoso, Bsilva, etc) e tamo nessa seca, mas acredito que teremos um bom campeonato.

Espero que o time brigue pelo top6-8 pelo menos :kduvida
O problema do Victor Luís é se ele jogar bem. Daí o Palmeiras pode vender quando quiser e o BFR volta ao Danilo Barcelos.
A volância é realmente um problema, mas podemos ter uma solução caseira. O Romildo tem um pouco mais de pegada que o Caio e poderia ajudar mais na marcação. Eu testaria os 2 juntos.

O problema pra trazer um 5 de boa qualidade é que estamos amarrados ao Cícero. "Obrigado, Anderson Barros"!
 

Andvari

Riskbreaker
Mensagens
1.096
Reações
2.000
Pontos
453
Fogão deve rescindir com o Gabriel Cortez, o mesmo estava fazendo live hoje de madrugada enquanto bebia bebida alcoólica :klol
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Pleno 2020 e tem maluco achando que futebol profissional é farra. Que mané live! Se gosta tanto de live deveria ser funkeiro e entrar de vez na putaria. É capaz de ter mais sucesso que no futebol.
Vaza!!!!!
 

Andvari

Riskbreaker
Mensagens
1.096
Reações
2.000
Pontos
453
Rapaz que marra do Pedro Raul, pediu pra bater no lugar do Honda e bateu daquele jeito. No geral acho que o time foi bem e criou oportunidades.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.101
Reações
172.458
Pontos
1.714
Em crise financeira, Botafogo encerra projeto de basquete e está fora do NBB
Com passivo quase bilionário, clube não incentivará mais a modalidade. O então técnico da equipe, Léo Figueiró, lamentou o fato: "Difícil demais"




Muito triste isso. Basquete alvinegro estava nas cabeças do Brasil. Na matéria, aparentemente foi uma mudança nos termos do contrato com a TIM, que mudou a aplicação do dinheiro do esporte para a cultura, aí, sem o dinheiro, ficou inviável continuar.


Além do mais, no futebol tem a crise com salários atrasados e tal. A pandemia ferrou com bastante coisa..


A S.A. não pode demorar a vir...
 

Andvari

Riskbreaker
Mensagens
1.096
Reações
2.000
Pontos
453
Bela jogada do Matheus Nascimento no gol contra o fluminense, esse rapaz nos dará bastante alegrias em 2-4 anos, espero que não queimem etapas com o garoto.

 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Bela jogada do Matheus Nascimento no gol contra o fluminense, esse rapaz nos dará bastante alegrias em 2-4 anos, espero que não queimem etapas com o garoto.
Teve iniciativa e habilidade para tentar algo, coisa que o Ênio e Vitinho não fizeram em momento algum. E o Matheus é sub-17 ainda.

Mas não gostei do jogo e nem do esquema deste sub-20. Time muito paradão, sem profundidade, sem jogadas laterais, sem criatividade. Só salvou por algumas atuações boas, como do Sousa, Romildo e a vontade do Navarro.
Bizarro ver um juiz que esqueceu a regra da vantagem. O Bota chegando na cara do gol e o juizão apita falta no Navarro. Patético!!!
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Até que o amistoso foi interessante. O time tá encorpando. V. Luís ajeitou o lado esquerdo, Barrandeguy deu umas vaciladas na direita mas tá melhorando. Kanu jogando muito. Rhuan estava bem até sentir a virilha. Bruno foi o melhor em campo. O Guilherme no meio/ala pode ser uma boa opção para reforçar a marcação. Uma outra opção que pensei foi de usar o Forster na volância e assim liberar mais o Japa; ele de 8 fica muito longe do gol adversário.

Entendo que o Autuori quer o time trocando passes curtos e se movimentando em velocidade, mas vc tem 2 atacantes com mais de 1,90, acho que não é tão errado cruzar algumas bolas (não falo de balão aleatório).

Já que hj não teve "toca Raul", tivemos o BabiGol.
 

Andvari

Riskbreaker
Mensagens
1.096
Reações
2.000
Pontos
453
Acho que nossos dois laterais foram bem, Caio Alexandre precisa pisar mais na área (tem bom chute de média distância).

Bom saber que temos 2 atacantes agora, de pensar que tivemos Brenners, Rogers em libertadores :klol
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.101
Reações
172.458
Pontos
1.714
Até que o amistoso foi interessante. O time tá encorpando. V. Luís ajeitou o lado esquerdo, Barrandeguy deu umas vaciladas na direita mas tá melhorando. Kanu jogando muito. Rhuan estava bem até sentir a virilha. Bruno foi o melhor em campo. O Guilherme no meio/ala pode ser uma boa opção para reforçar a marcação. Uma outra opção que pensei foi de usar o Forster na volância e assim liberar mais o Japa; ele de 8 fica muito longe do gol adversário.

Entendo que o Autuori quer o time trocando passes curtos e se movimentando em velocidade, mas vc tem 2 atacantes com mais de 1,90, acho que não é tão errado cruzar algumas bolas (não falo de balão aleatório).

Já que hj não teve "toca Raul", tivemos o BabiGol.

Penso o mesmo.

Especialmente quando o Kalou estiver em campo. Os dois jogadores mais técnicos do time estando juntos melhora bastante.


Eu entendo o Autuori colocar o Honda de "8" por conta da saída de bola mas o Forster pode ocupar essa posição satisfatoriamente (não com a mesma qualidade do Honda mas o suficiente).
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Eu entendo o Autuori colocar o Honda de "8" por conta da saída de bola mas o Forster pode ocupar essa posição satisfatoriamente (não com a mesma qualidade do Honda mas o suficiente).
Sim, isso eu captei. Mas assim ele fica obrigado a voltar muito pra ajudar o Caio na marcação. E o Caio Alexandre também pode fazer a saída de bola ficando de 8. E outro jogador, quando voltar, que pode ocupar a 8 é o Marcinho. Ele começou como meia na base.
Eu gosto muito de jogador que possa fazer 2 funções, que dê alternativas ao técnico. E percebo que o Autuori pensa parecido. Ainda mais neste BR20 que será tão corrido e desgastante. Ontem mesmo deu pra ver alguns jogadores sentido a parte muscular e o cansaço. O Bota do começo do jogo era um e o do final já estava bem lento, mesmo com as substituições.
 

Andvari

Riskbreaker
Mensagens
1.096
Reações
2.000
Pontos
453
Pedro Raul diagnosticado com Covid depois de rumores da proposta do Lille :kcry

Creio que ele deva sair, complicado é ficar só com um 9 (M. Babi) no brzão + cdb
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Pedro Raul diagnosticado com Covid depois de rumores da proposta do Lille :kcry

Creio que ele deva sair, complicado é ficar só com um 9 (M. Babi) no brzão + cdb
Espero que ao menos vendam o Pedro Raul por um $$$ decente. Chegar de vender por qq 20,00. Não pode ser menos do que o Benfica pagou pelo Gilberto.
Mas aí teriam que trazer um 9 pra ocupar a vaga, o Babi não pode ser a 1ª opção.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.101
Reações
172.458
Pontos
1.714
Espero que ao menos vendam o Pedro Raul por um $$$ decente. Chegar de vender por qq 20,00. Não pode ser menos do que o Benfica pagou pelo Gilberto.
Mas aí teriam que trazer um 9 pra ocupar a vaga, o Babi não pode ser a 1ª opção.

Será que o Kalou, na idade que está, não poderia ser o 9? Ou então se muda a composição do ataque para deixá-lo mais perto da área e talz.

Aí, em eventual entrada do Babi, varia-se o esquema.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Será que o Kalou, na idade que está, não poderia ser o 9? Ou então se muda a composição do ataque para deixá-lo mais perto da área e talz.

Aí, em eventual entrada do Babi, varia-se o esquema.
Sim, é uma opção interessante. Até pra evitar o desgaste de ficar voltando pra marcar o lateral adversário. Mas isso não anula a necessidade de reposição em caso de venda do Pedro Raul. A maratona deste BR será louca e ainda podemos ter atletas afastados por lesão/corona. Vários jogadores!
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.101
Reações
172.458
Pontos
1.714
Sim, é uma opção interessante. Até pra evitar o desgaste de ficar voltando pra marcar o lateral adversário. Mas isso não anula a necessidade de reposição em caso de venda do Pedro Raul. A maratona deste BR será louca e ainda podemos ter atletas afastados por lesão/corona. Vários jogadores!

Com certeza.

Ter várias opções no elenco é fundamental.
 
Topo Fundo