O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Fogão Oficial] Agora as coisas saíram do controle! Botafogo e o multiverso da loucura - Presented by John Textor [+2024 chegou e tá osso :ksnif]

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.117
Reações
172.527
Pontos
1.714
Up básico


Élvis, Tássio e Diego Giaretta confirmados. Desconheço os 3 :klol :klol Devem ter vindo dentro da faixa de salário que o Botafogo quer pagar, então tá valendo :klolz

"Os três se juntam a outros cinco reforços que serão anunciados pelo Botafogo em breve. O clube aguarda apenas os exames médicos e as assinaturas de contrato para oficializar os zagueiros Alisson e Roger Carvalho, os meias Diego Jardel e Guilherme Camacho (ex-Flamengo) e o atacante Rodrigo Pimpão."

Só conheço o Pimpão desses 5 ae :klolz

"Além deles, o novo coordenador de futebol, Antônio Lopes, afirmou nesta segunda-feira, durante sua apresentação oficial, que outros cinco jogadores estão em estágio avançado de negociação. O dirigente, porém, não revelou os nomes dos atletas."

http://globoesporte.globo.com/futeb...s-reforcos-elvis-tassio-e-diego-giaretta.html


Os laterais Gilberto e Jean, o zagueiro Igor Rabelo, os volantes Andreazzi e Fernandes, o meia Gegê e os atacantes Sassá e André.

Issae, tem que subir os lesks mesmo.

http://globoesporte.globo.com/futeb...ue-primeira-missao-e-resgatar-autoestima.html
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.516
Reações
179.318
Pontos
1.514
Fogaum tem que subir pra ontem!!!



Quem vai salvar o Mengaum quando estiver em crise??? :ksnif po, demos uma forcinha pra vcs no segundo turno...
 


R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
Jeff fica :kkong Fundamental para retornar à A.

http://globoesporte.globo.com/futeb...ita-proposta-e-fica-no-botafogo-ate-2017.html

Agora tratem de quitar as dívidas com ele e nada de atrasar o salário :obrigue

Até parece, né? Renovou sabendo que vai se ferrar muito nessa vida. Ídolo de verdade, esse cara.

E, pra mim, acaba de sacramentar a saída dele da Seleção, assim como o Tardelli, que vai pra China.

Uma pena, pois os dois eram dois dos melhores jogadores da amarelinha.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
18.517
Pontos
1.464

mostneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
806
Reações
731
Pontos
564
Aew Sim Jeff Idolo demais!! Vamos subir esse ano de qualquer jeito Fogão tem que ficar na elite.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.117
Reações
172.527
Pontos
1.714
Até parece, né? Renovou sabendo que vai se ferrar muito nessa vida. Ídolo de verdade, esse cara.

E, pra mim, acaba de sacramentar a saída dele da Seleção, assim como o Tardelli, que vai pra China.

Uma pena, pois os dois eram dois dos melhores jogadores da amarelinha.


Goleiro é um pouco diferente R4ss, vide Julio César na segundona inglesa e no Canadá. E eu não acredito que o Botafogo vá ficar outro ano na Série B, deve subir neste ano.

Se fizer a bizonhice de não subir, aí sim eu concordo. Falta muito tempo pra 2018.
 

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
Goleiro é um pouco diferente R4ss, vide Julio César na segundona inglesa e no Canadá. E eu não acredito que o Botafogo vá ficar outro ano na Série B, deve subir neste ano.

Se fizer a bizonhice de não subir, aí sim eu concordo. Falta muito tempo pra 2018.


Verdade, e o Jefferson não é tão velho para um goleiro.

O negócio é que o Júlio César já tinha história na Seleção e no futebol mundial. Apesar do Jefferson ser um put* goleiro, o JC está uns dois ou três níveis acima.

Além disso, o Júlio César perdeu muito espaço ao ir pra esses times. Se a Copa não fosse tão em cima e o treinador não fosse o Felipão, de certo não teria sido convocado.

Além disso, o Diego Alves tá numa put* boa fase. É o segundo melhor goleiro do campeonato espanhol (por alguns jornalistas, tem sido eleito o melhor). O Rafael Cabral tá numa boa fase, também.

Outros goleiros "jovens", como o Grohe e o Paulo Victor estão despontando. Corinthians tá tentando montar um time sólido e isso pode pesar a favor do Cássio. Se o Cruzeiro mantiver a boa fase, o Fábio deve ganhar uma chance. Cavalieri tá sempre no páreo.

O cenário é dos piores pro Jefferson (por mais que eu acho que ele é mais goleiro que todos os citados acima).
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.117
Reações
172.527
Pontos
1.714
Verdade, e o Jefferson não é tão velho para um goleiro.

O negócio é que o Júlio César já tinha história na Seleção e no futebol mundial. Apesar do Jefferson ser um put* goleiro, o JC está uns dois ou três níveis acima.

Além disso, o Júlio César perdeu muito espaço ao ir pra esses times. Se a Copa não fosse tão em cima e o treinador não fosse o Felipão, de certo não teria sido convocado.

Além disso, o Diego Alves tá numa put* boa fase. É o segundo melhor goleiro do campeonato espanhol (por alguns jornalistas, tem sido eleito o melhor). O Rafael Cabral tá numa boa fase, também.

Outros goleiros "jovens", como o Grohe e o Paulo Victor estão despontando. Corinthians tá tentando montar um time sólido e isso pode pesar a favor do Cássio. Se o Cruzeiro mantiver a boa fase, o Fábio deve ganhar uma chance. Cavalieri tá sempre no páreo.

O cenário é dos piores pro Jefferson (por mais que eu acho que ele é mais goleiro que todos os citados acima).


Tudo o que disse faz sentido.

Bom, tem o lance que goleiro é posição de confiança, que pode epsar a favor do Jeff.

Agora, mais do que nunca o Botafogo terá que ajudar o Jefferson, que tanto ajudou o Botafogo. A sorte é que 2015 será um ano "morto".
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.516
Reações
179.318
Pontos
1.514
Jeff fica :kkong Fundamental para retornar à A.

http://globoesporte.globo.com/futeb...ita-proposta-e-fica-no-botafogo-ate-2017.html

Agora tratem de quitar as dívidas com ele e nada de atrasar o salário :obrigue




http://globoesporte.globo.com/blogs...jefferson-esta-dizendo-cada-botafoguense.html



O aspecto mais óbvio da renovação de Jefferson com o Botafogo é a garantia de que o Alvinegro vai contar com o que há de melhor para defender sua meta na empreitada de retornar à elite do futebol brasileiro, que promete ser uma tarefa que faria os trabalhos de Hércules parecerem gincana escolar. Isto é o que trafega na superfície. Nos porões da psicologia botafoguense, no entanto, a questão é mais complexa e expressiva .

Porque há um outro significado, repleto de simbolismo e mesmo mais importante do que continuar contando com o goleiro da seleção brasileira: em uma atitude que foge da obviedade comercial do futebol atual, Jefferson deixou de lado a praticidade e a lógica e escolheu a abnegação. No caso, abnegação incondicional pelo Botafogo, em um ano que talvez seja decisivo para as próximas DÉCADAS (e, sendo mais dramático, talvez para a existência) do Glorioso. E a mensagem velada que esta opção comunica é, na verdade, um chamamento, uma convocação: se Jefferson acredita, cada botafoguense tem a obrigação de acreditar também.


Quando um grande clube cai pela primeira vez para a Segunda Divisão, é normal e compreensível que seja acolhido pela sua torcida, que geralmente é responsável pelo retorno imediato à elite, nem que seja na base do grito. No fim da temporada, com as amígdalas esfoladas, o time está de volta ao convívio dos grandes. Assim aconteceu com Grêmio, Palmeiras, Galo, Vasco, Corinthians e com o próprio Botafogo.

A situação começa a encrespar mesmo quando o rebaixamento se repete. Não há mais aquele senso de urgência e ineditismo da primeira queda. Não existe mais aquela cumplicidade dolorida de juntos, torcida e time, batalharem pela redenção. E é exatamente esta parceria inflexível entre campo e arquibancada que a permanência de Jefferson deve tornar realidade.

Se um dos maiores goleiros do continente, que teria as portas abertas em qualquer clube do país, decide que vai tentar fazer com que a estrela solitária não DESFALEÇA até ser engolida pela escuridão, é obrigação do torcedor abraçar o time de forma incondicional, lotar o estádio em cada uma das 19 rodadas como mandante na Segundona e gritar como se disso dependesse a existência não apenas do Botafogo, mas de toda a espécie humana. Não interessa o quão complicada é a questão financeira e administrativa do clube, se o time em campo não honra a tradição alvinegra, nem se aparecerem fracassos retumbantes em diversos momentos da temporada.

Em 2015, há uma questão de grandeza maior, insuperável: manter o Botafogo vivo. É isso que cada botafoguense vai lembrar quando a situação estiver medonha e lá dentro do campo, defendendo sua meta, ele observar alguém que não optou pela frieza da decisão óbvia. Alguém que escolheu resistir junto com o Botafogo. Resistir pelo Botagofo. Esta é a mensagem que a permanência de Jefferson deve estampar na alma de cada botafoguense.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.117
Reações
172.527
Pontos
1.714
- Proposta oficial, a gente recebeu uma. Sondagem recebi bastante, mas nada concreto até porque todos os clubes dos quais eu recebi sondagem, queriam que eu acionasse o clube (Botafogo) na justiça e saísse de livre, uma coisa que praticamente não passava pela minha cabeça.

http://globoesporte.globo.com/progr...-tive-muitas-sondagens-e-so-uma-proposta.html


Provavelmente, Daniel e Gabriel saíram nesse esquema. Os interessados falaram para eles saírem via justiça, para irem sem custo.

P.S.: Queria saber quem foi que fez a proposta oficial
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Só pode ser brincadeira, abri a pasta esportes, abro o tweetdeck e me deparo com um rt neste tweet hahaha

rVfk8Hc.png
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.117
Reações
172.527
Pontos
1.714
Só pode ser brincadeira, abri a pasta esportes, abro o tweetdeck e me deparo com um rt neste tweet hahaha

rVfk8Hc.png


Time acabou de ser contratado, provavelmente uns 9 dos 11 são caras-novas que chegaram semana passada.

Tanto faz esse resultado ae. Mesmo que tivesse ganhado.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.117
Reações
172.527
Pontos
1.714
Só upando para xingar todos os abutres que fizeram com que a situação chegasse neste ponto

foguinho em um novo nível de patrocínio na camisa... Com direto a preço de produto e tudo.
Breve supermercados guanabara anunciando coxa e sobrecoxa R$ 7,90, vai lá

camis.jpg
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.117
Reações
172.527
Pontos
1.714
:klol


E ptsousa, vc sabe pq raios o Pimentinha se recusou a fazer os exames médicos e voltou pro Maranhao ?


Ele disse que ia falar quando chegasse lá no Maranhão :klol :klol Muito estranho isso hahahah


René tá fazendo o papel dele de motivador, por hora. Vamos ver quando o time demandar algum padrão tático e talz :klolz
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Ele disse que ia falar quando chegasse lá no Maranhão :klol :klol Muito estranho isso hahahah


René tá fazendo o papel dele de motivador, por hora. Vamos ver quando o time demandar algum padrão tático e talz :klolz

Esse papo de motivador foi o que quase fodeu o Vasco com o Joel. Começou ganhando umas 3 seguidas e depois desandou.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.117
Reações
172.527
Pontos
1.714
Esse papo de motivador foi o que quase fodeu o Vasco com o Joel. Começou ganhando umas 3 seguidas e depois desandou.


Exatamente por isso que não me empolgo 1cm quando olho tabela de carioca.

Se o time não tiver um mínimo padrão de jogo no início da Série B, por mim demite o René e contrata outro técnico (que venha ganhar pouco também, claro :klol )
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
18.517
Pontos
1.464
Ele disse que ia falar quando chegasse lá no Maranhão :klol :klol Muito estranho isso hahahah

Tá com cara de terem feito uma contra proposta aqui no NE (algum time daqui ou de PE) e terem falado alguma coisa ruim do Botafogo, tipo que não tá pagando em dia etc.

René tá fazendo o papel dele de motivador, por hora. Vamos ver quando o time demandar algum padrão tático e talz :klolz


Aí vai ser igual a Ceará, Atlético Goianiense, etc... :klol
 

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
Confesso que mal tenho acompanhado o Flamengo no carioca, quanto mais o Botafogo, mas pelo menos no clássico o Renê fez um bom trabalho.

Ciente das limitações do elenco, armou uma retranca pra aproveitar os vacilos do Flamengo e segurou uma pressão fudida (o Flamengo dominou o primeiro tempo inteiro mas teve pouquíssimas chances de verdade).

Fez boas substituções. Ao colocar o Sassá, o Luxemburgo teve que cobrir as subidas do Léo Moura e o Flamengo parou de criar. Tirou um zagueiro lá que já tinha amarelo e estava prestes a ser substituído.

Eu acho que se o Flamengo tivesse um jogador mais incisivo como o Nixon desde o início, teria aproveitado melhor aquela pressão toda que criou no início. Se não tivesse perdido o Samir, também, considerando que o Bressan deixou muito espaço pros atacantes.

Mas o Renê teve muito mérito nessa vitória, que foi muito mais tática do que técnica.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.117
Reações
172.527
Pontos
1.714
Confesso que mal tenho acompanhado o Flamengo no carioca, quanto mais o Botafogo, mas pelo menos no clássico o Renê fez um bom trabalho.

Ciente das limitações do elenco, armou uma retranca pra aproveitar os vacilos do Flamengo e segurou uma pressão fudida (o Flamengo dominou o primeiro tempo inteiro mas teve pouquíssimas chances de verdade).

Fez boas substituções. Ao colocar o Sassá, o Luxemburgo teve que cobrir as subidas do Léo Moura e o Flamengo parou de criar. Tirou um zagueiro lá que já tinha amarelo e estava prestes a ser substituído.

Eu acho que se o Flamengo tivesse um jogador mais incisivo como o Nixon desde o início, teria aproveitado melhor aquela pressão toda que criou no início. Se não tivesse perdido o Samir, também, considerando que o Bressan deixou muito espaço pros atacantes.

Mas o Renê teve muito mérito nessa vitória, que foi muito mais tática do que técnica.


Pois é, nesse jogo ele mandou bem mesmo.

Claro que carioca não deve servir de parâmetro pra ninguém e um jogo isolado (onde um time tecnicamente mais limitado pode bater um melhor) menos ainda.

Vamos ver como segue, o elenco do Botafogo é muito limitado até em opções mesmo. Ao menos estão se esforçando.

Tem que subir como campeão da B. É inadmissível passar o sufoco que o Vasco passou ano passado (que correu risco de nem subir)
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.361
Reações
51.536
Pontos
1.712
Fico com tanta dó quando sobem esse tópico. Dá uma vontade de ir até a casa de vocês e dar um abraço bem forte, olhar em vossos olhos e dizer: Calma, Deus não dá uma carga maior do que você pode suportar.
Saibam que o Botinha é meu segundo clube e estarei zicando o campeonato em favor deste gigante.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.117
Reações
172.527
Pontos
1.714
Fico com tanta dó quando sobem esse tópico. Dá uma vontade de ir até a casa de vocês e dar um abraço bem forte, olhar em vossos olhos e dizer: Calma, Deus não dá uma carga maior do que você pode suportar.
Saibam que o Botinha é meu segundo clube e estarei zicando o campeonato em favor deste gigante.


É aquela coisa: podemos estar na m****, com liquidação de smartphone estampada na camisa e o escambau mas vamos subir no campo, com hombridade
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.117
Reações
172.527
Pontos
1.714
Botafoguense deixa casa de R$ 20 milhões de herança para clube

Antes de morrer, Dona Therezinha registrou em cartório a doação para o clube. Ela faleceu aos 87 anos em julho do ano passado.


Endividado, o Botafogo foi alvo de mais uma ação. Uma ação vinda do coração alvinegro da torcedora Dona Terezinha da Costa Pereira Nadruz, uma senhora de 87 anos que faleceu em julho do ano passado e deixou como doação para o clube do seu coração um casa localizada em um terreno avaliado em aproximadamente R$ 20 milhões. A doação foi registrada ainda em vida no cartório e aos poucos o Botafogo começa a tomar pé da situação.

Na doação, Dona Terezinha fez questão de tornar o terreno inalienável, ou seja, não é permitida a venda dele e nem qualquer tipo de penhora. Localizada na região da Freguesia, em Jacarepaguá, bairro da zona oeste do Rio de Janeiro, a casa está erguida em um terreno de 30 mil metros quadrados, é realmente ampla e está em local valorizado, conforme opinião de Luiz Fernando Cunha, corretor de imóveis.

collage_menos_53.jpg


- É um terreno super valorizado porque ele está num local melhor de Jacarepaguá, que é na Freguesia. O valor de venda do terreno é em torno de 20 milhões de reais. O local onde está situado o terreno é muito cobiçado pelas grandes construtoras. O ponto é excelente – afirma Cunha.

Antônio Carlos Mantuano, vice-presidente do Botafogo, e figura frequente nas últimas administrações, conheceu dona Terezinha no início dos anos 2000. Tornaram-se amigos e foi ele o principal elo dela com a diretoria do clube.

- Isso aqui representa o que é amor, o que é paixão por um clube. Ela fez diversas outras doações para o Botafogo. Doou o carrinho maca elétrico que hoje nós utilizamos no Estádio Nilton Santos. É uma botafoguense ilustre - afirma Mantuano.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/progr...sa-de-r-20-milhoes-de-heranca-para-clube.html


Vamos ver se fazem algo de útil com esse gesto de amor da senhora..
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.117
Reações
172.527
Pontos
1.714
Dankler, Airton e Lucas Zen deixam o grupo principal do Botafogo
Trio se junta a Henrique e outros jogadores em elenco que está fora dos planos de diretoria e comissão técnica

http://globoesporte.globo.com/futeb...s-zen-deixam-grupo-principal-do-botafogo.html

Pena pelo Lucas Zen, eu o achava bem útil e sempre manteve uma média boa de atuações. As lesões acabaram com o garoto.

Agora Airton e Dankler vão tarde, ainda mais que ganham acima da média dos demais jogadores
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.117
Reações
172.527
Pontos
1.714
Dá pra fazer o q no terreno da véia ? Um CT pra base e pro time de cima ?

30mil metros quadrados é metade do tamanho da Toca da Raposa I (CT das divisões de base). A Toca II tem 83 mil metros quadrados.


Acho que, ou um, ou outro. Talvez façam um CT da base mesmo, até porque a estrutura deve ser de longe inferior à dos profissionais.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.117
Reações
172.527
Pontos
1.714
Torcedora do Botafogo, a atriz Maitê Proença surpreendeu ao prometer ficar nua caso o Alvinegro consiga voltar à elite do futebol brasileiro este ano. O time carioca foi rebaixado para a Série B ao terminar o Campeonato Brasileiro de 2014 na 19ª colocação. Desafiada a fazer alguma promessa caso o clube garanta o retorno à Série A, a atriz pensou rápido e garantiu, durante o "Extra Ordinários", que aparecerá no programa usando apenas um acessório caso o time garanta o acesso.

- Fico pelada, fico peladíssima. Vou vir só com uma coleira, escrito Botafogo - disse.

http://sportv.globo.com/site/progra...a-se-botafogo-voltar-serie-do-brasileiro.html


Coffinator e demais apreciadores de MILFs :ksanfona
 
Topo Fundo