O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Fogão Oficial] Agora as coisas saíram do controle! Botafogo e o multiverso da loucura - Presented by John Textor [+Chega logo, 2024 :ksnif]

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Pena que o Erik não esteve nos seus melhores dias. Dá pra perceber que ele tenta as jogadas, tenta puxar o time mas falta qualidade técnica mesmo.
Mas falta técnica pra boa parte do time. É por isso que acho que o estilo "tocador de bola" não vai funcionar no Bota. Tem que ser um jogo vertical e em velocidade. O Erik,e mesmo o Pimpão, só rendem em velocidade. O Barroca tem que escolher. Ou uma coisa, ou outra.
Aliás, não gostei nada das substituições que ele fez ontem. Piorou o time.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.037
Reações
172.306
Pontos
1.714
Mas falta técnica pra boa parte do time. É por isso que acho que o estilo "tocador de bola" não vai funcionar no Bota. Tem que ser um jogo vertical e em velocidade. O Erik,e mesmo o Pimpão, só rendem em velocidade. O Barroca tem que escolher. Ou uma coisa, ou outra.
Aliás, não gostei nada das substituições que ele fez ontem. Piorou o time.

Editei porque tinha ficado dúbio :klolz

Eu me referia ao time mesmo quando falei da falta de técnica haha



As substituições pioraram o time mesmo mas não sei se ali dava pra fazer muita coisa. Ele tentou mudar de alguma forma o que não estava dando certo, ao menos esse ponto a gente dá pra ele.

O elenco é limitadíssimo, brigaremos para não cair com certeza.
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.776
Reações
53.287
Pontos
1.613
Se foi hoje uma grande Botafoguense, a Beth Carvalho.
A gente aqui gostava bastante dela, cantou no mineirão inclusive quando o Galo retornou pra série A.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.037
Reações
172.306
Pontos
1.714
Se foi hoje uma grande Botafoguense, a Beth Carvalho.
A gente aqui gostava bastante dela, cantou no mineirão inclusive quando o Galo retornou pra série A.

RIP Madrinha
tenor.gif



Certamente farão uma bela homenagem para ela, digna da sua importância
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Bota 3x2 Baêa.
Mas que sufoco!

Cícero finalmente estreou. Erik foi decisivo. Gatito bem. Diego Souza mal. O anão de jardim entrou pra atrapalhar. Ainda bem que o contrato dele está terminando.
 


ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.037
Reações
172.306
Pontos
1.714
Esse resultado foi melhor do que aparenta.

O time jogou bem, especialmente por ter tomado um gol cedo e ter reagido.

E, o mais importante, ter sido efetivo nas chances. Erik num excelente dia ajuda, claro, mas Cícero, João Paulo e Bochecha estiveram bem no jogo.

Gatito como de hábito. Atento e fazendo o que lhe é comum.


Diego Souza destoou pra pior e Leo Valência entrou MAL.


Time do Bahia é rápido e enjoado, vai complicar a vida de muita gente nesse BRão. Não ter perdido ponto foi importantíssimo.



Foi um bom jogo e excelente resultado de despedida da nossa Madrinha. Ela está no céu cantando "Esse é o Botafogo que eu gosto, esse é o Botafogo que eu conheço!"
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.037
Reações
172.306
Pontos
1.714
Faltando 8 seg. o CRF conseguiu virar no NBB, 79 x 77.

Pena ter tomado essa virada mas o time foi melhor do que esperava.

Flamengo é um dos favoritos e fizemos uma partida de igual para igual. Ninguém esperava o Botafogo nas semifinais.

Vamos ver, quem sabe o time não apronta outra surpresa (a vitória sobre o Pinheiros também foi considerada surpresa, btw)
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Pena ter tomado essa virada mas o time foi melhor do que esperava.

Flamengo é um dos favoritos e fizemos uma partida de igual para igual. Ninguém esperava o Botafogo nas semifinais.

Vamos ver, quem sabe o time não apronta outra surpresa (a vitória sobre o Pinheiros também foi considerada surpresa, btw)
Concordo que o BFR foi além do esperado. Mas o time do Fla é bem superior ao Pinheiros; e Bota por consequência. Acho quase impossível conseguir 3 vitórias. Mas fazer jogo duro, igual ontem, já é pra comemorar.
Depois o importante é segurar a base do time e arrumar alguns reforços. O Bota precisa de 1 ou 2 patrocinadores fortes pro basquete e vôlei. Não dá pra tirar do futebol, que já é carente.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Nem sabia que tinha tópico oficial do Botafogo aqui na OS.

Acho que ninguém esperava chegar a semi da NBB, time ainda fez um jogo duro ontem contra o Flamengo. Curioso pelo time na superliga na próxima temporada.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Nem sabia que tinha tópico oficial do Botafogo aqui na OS.

Acho que ninguém esperava chegar a semi da NBB, time ainda fez um jogo duro ontem contra o Flamengo. Curioso pelo time na superliga na próxima temporada.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Superliga de vôlei? Olha, estão trazendo alguns reforços. Ao menos pra fazer um papel decente. O time que jogou a Liga B é meio fraquinho, ao menos comparando com os top da Superliga. Não tinha como bater de frente.
Considerando que vai estrear na Superliga, uma posição intermediária é aceitável.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.037
Reações
172.306
Pontos
1.714
Aquela goleada por 1x0.

Vencer em casa, especialmente os times que vão brigar pela mesma coisa que a gente, é importantíssimo.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Aquela goleada por 1x0.

Vencer em casa, especialmente os times que vão brigar pela mesma coisa que a gente, é importantíssimo.
Sim, mas.... Que jogo chato do kralho!!!! Odeio passe lateral. É cansativo demais!
O Diego Souza parece que corre com um saco de cimento nas costas. Não dá pra jogar de 9.

Agora vou usar a frase mais idiota do futebol:
- Se o campeonato terminasse hoje.... O Bota estaria na Libertas.
:klingua
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
2 meses de salários atrasados: Março e Abril.
-----------------------------------

Estava fazendo umas projeções. até a parada pra Copa América. Sem grandes devaneios, mas com um rendimento ok, daria pra fazer 14 pontos. Se vencer Flu ou Vasco dá pra pensar um pouco além.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Agora falando sério: o juiz de ontem quase ferrou o Bota. O pênalti foi muito questionável. O Gabriel chutou a bola. Se resvalou no atacante do Sol foi coisa acidental.
A expulsão do Jean, essa foi bem maluca. Ele abriu os braços pra defender a posse da bola, coisa bem comum no futebol. O movimento do Jean pode, pode, ter dado a impressão de cotovelada. Mas não achei nem que foi falta.
Inclusive assisti o jogo num streaming de um canal de Portugal e eles acharam a expulsão bem exagerada.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Leila F.C. amassando o Dívida de Futebol e Regatas. Mas é muito escanteio, falta e bola cruzada pra pouco futebol.
O Gatito vai precisar operar alguns milagres no 2º tempo pro Bota não perder.
E acho que vai ter gente expulsa. Até reserva já levou amarelo.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.063
Pontos
764
Fogão amarelou, digo, quase todo mundo amarelado na partida.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Vergonha de Arbitragem Ruim.
O juiz deu cartão até pro massagista do BFR!! Amarelou o time todo.
E o pênalti foi bem estranho. O Gabriel chegou atrasado e pisou no pé do Deyverson. Mas o M. Rocha deu um trança-pé no Diego Souza. Nos 2 lances o zagueiro chega por trás e atrapalha a conclusão do atacante. O tal "assumir o risco de".
Eu não daria pênalti em nenhum dos lances. Mas se o juiz deu pênalti em um, deveria seguir o critério.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Sou péssimo pra acertar o placar. Mas hoje eu falei com um amigo que seria 4x0. Na mosca.
Ah, e sem sofrer gol ainda na Sulamiranda.

E tô adorando ver os jogos pela tv de Portugal. Transmissão limpa, clara, sem encheção de saco. Dá de 10 nos canais da Grobo.
 

Andvari

Riskbreaker
Mensagens
1.091
Reações
1.994
Pontos
353
Atlético-MG é freguês, mas pegar eles ainda nas oitavas é foda.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Atlético-MG é freguês, mas pegar eles ainda nas oitavas é foda.
Nem é tão foda. Acho possível passar. Só achei estranho o Galo decidir em casa; isso tendo sido eliminado da Libertas.

O lance é que as partidas serão depois da Copa América. Até lá muita coisa pode mudar. Ou não....
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.037
Reações
172.306
Pontos
1.714
Nem é tão foda. Acho possível passar. Só achei estranho o Galo decidir em casa; isso tendo sido eliminado da Libertas.

O lance é que as partidas serão depois da Copa América. Até lá muita coisa pode mudar. Ou não....

Hoje, acho que teríamos mais chances. Na Sula, o time vem conseguindo ir bem.

A parada pode dar tempo pro Galo se recuperar
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Hoje, acho que teríamos mais chances. Na Sula, o time vem conseguindo ir bem.

A parada pode dar tempo pro Galo se recuperar
Outra coisa, pode acontecer muita coisa até lá.
Imagina se nesse tempo o Erik é vendido pela SEP e o Gatito se lesiona na Copa América.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
1º tempo horroroso. O BFR não acertou uma bola no gol. E o Vasco tá até melhor.
Tá tendo aguentar o tal Luís Fernando errando todas as jogadas.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
1º tempo horrível. O BFR não conseguiu acertar 3 passes.
O trio do meio campo tá mal demais, não marca ninguém do CSA e nem joga bola. Cícero de volante é pedir pra levar gol.
 

Andvari

Riskbreaker
Mensagens
1.091
Reações
1.994
Pontos
353
Botafogo não consegue atacar, impressionante.

Ps: Tamo fudido na LD

Edit: só foi eu falar, bola nas costas do fernando pqp :facepalm
 
Ultima Edição:
Topo Fundo