O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Fogão Oficial] Agora as coisas saíram do controle! Botafogo e o multiverso da loucura - Presented by John Textor [+Chega logo, 2024 :ksnif]

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.870
Reações
104.816
Pontos
1.824
O.o
37182e060bb5ee3e21a8bf4aeebda5c7.jpg


Enviado de meu LG-D855 usando o Tapatalk




O que ele deve ter pensado nesse momento? :coolface

 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Orra, eu tinha visto invertido :lolwtf
Tá trocando os santos, velhinho?
---------------------------------------------
Deu nas internet que 25 técnicos foram oferecidos ao Bota. Fico só imaginando os nomes... :keehk

Tem torcedor que é bem loko. Já vi um monte de botafoguenses pedindo Sampaoli!!! Poha, nem o Palmeiras e o Galo aguentaram o salário e as mordomias dele, imagina o BFR.
NegoViaja.jpeg
 


Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Chance do Yaya no BFR: 7%. E subindo.

Como era esperado, o tal teto salarial vale apenas até o Bota S.A. iniciar as atividades. E o teto até pode ter alegorias e adereços. Ou seja, só pra inglês ver.

Kappa vendeu quase 1 milhão em camisas do Honda, em 10 dias. Quase 200k ficam pro BFR e 75k pro Honda.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.046
Reações
172.316
Pontos
1.714
Chance do Yaya no BFR: 7%. E subindo.

Como era esperado, o tal teto salarial vale apenas até o Bota S.A. iniciar as atividades. E o teto até pode ter alegorias e adereços. Ou seja, só pra inglês ver.

Kappa vendeu quase 1 milhão em camisas do Honda, em 10 dias. Quase 200k ficam pro BFR e 75k pro Honda.

Se esses adereços forem tipo os do Honda (produtividade e porcentagem na venda de produtos), tá bom demais :klolz

Agora se for tipo aqueles gatilhos malucos do Cruzeiro (jogue 10 partidas e ganhe um aumento de X% no salário), que vão todos à m**** :obrigue



P.S.: E, faz sentido ser até a S.A. pois presume-se que o poder financeiro aumentará. Claro que não devem gastar tubos de cara mas só de abrir a possibilidade de trazer alguém de mais valor agregado, já ajuda.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Chance do Yaya no BFR: 7%. E subindo.

Como era esperado, o tal teto salarial vale apenas até o Bota S.A. iniciar as atividades. E o teto até pode ter alegorias e adereços. Ou seja, só pra inglês ver.

Kappa vendeu quase 1 milhão em camisas do Honda, em 10 dias. Quase 200k ficam pro BFR e 75k pro Honda.
A chance é 99%, só se acontecer algo no avião do cara rs. E vem mais gente aí.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Yaya ta praticamente certo.

Agora tem conversa de elkeson (chinês paralisado) e rumor de diogo Barbosa.
Carli saindo, deve chegar um zagueiro aí...
Elkeson já se naturalizou chinês pra jogar na seleChina.
Laterais e um zagueiro (Gabriel de preferência) são urgentes.

--------------------------------
O Montenegro tá indo para Paris conversar com o Yaya. Se houver alguma aresta, tenho certeza que ele resolve.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Já estou acreditando fortemente que o orçamento anual do BFR é feito propositalmente pra chegar em Junho/Julho e tacar o terror. Daí ficam sem pagar salários, vendendo jogador por qualquer milhão, pegando $ dos cardeais....
Vejam só a insanidade das receitas estimadas:

Confira alguns aspectos do plano de metas:
– Reduzir em 2020 as despesas financeiras para R$ 19 milhões

– Gerar em 2020 de receitas de R$ 4 milhões com projetos incentivados para o CT

– As receitas e despesas da Vice-Presidência de Futebol (Profissional) estão prevendo a participação nos seguintes campeonatos: Campeonato Brasileiro, com expectativa de alcançar no mínimo o 6º lugar; Campeonato Carioca com a expectativa de chegar até a última fase; Copa do Brasil, com expectativa de alcançar, no mínimo, as oitavas de final.

– R$ 62,4 milhões com venda de jogadores

– Aproximadamente R$ 9 milhões, cerca de 700 mil por mês com sócio-torcedor

– Cerca de R$ 18 milhões com receitas de publicidade/patrocínio
62 milhões com venda de quem?????? Só se venderem 15 jogadores por U$ 1 milhão cada.
Chegar em 6º no Brasileirão?????
Chegar nas outavas na CdB?????

Se é assim já vou fazer meu Plano de Metas para 2020:
  • Casar com a Ellen Roche
  • E trair ela com a Paolla Oliveira.
  • Fazer as duas brigarem para ver qual vai me sustentar.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Elkeson já se naturalizou chinês pra jogar na seleChina.
Laterais e um zagueiro (Gabriel de preferência) são urgentes.

--------------------------------
O Montenegro tá indo para Paris conversar com o Yaya. Se houver alguma aresta, tenho certeza que ele resolve.
Campeonato chinês será paralisado pelo corona, se rolar o elkeson seria por empréstimo durante esse período.

Fique tranquilo, não vai ter atraso nenhum de salário.
Esse orçamento não foi feito pela equipe de transição, é do lixo do mais Botafogo.

Vcs precisam passar da fase do pessimismo
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Campeonato chinês será paralisado pelo corona, se rolar o elkeson seria por empréstimo durante esse período.

Fique tranquilo, não vai ter atraso nenhum de salário.
Esse orçamento não foi feito pela equipe de transição, é do lixo do mais Botafogo.

Vcs precisam passar da fase do pessimismo
1- Eu sei do problema do Corona, mas é provável que o Elkeson queira receber bem acima do teto do BFR, igual o Hulk, Paulinho, Renato Augusto e mais outros tantos. Também não gosto muito da ideia de ser um clube tapa-buraco enquanto a coisa não se resolve na China. Já vimos como foi com o Erick e Gabriel.

2- Eu falei sobre o orçamento aprovado para 2020. Até o momento é o que temos. É óbvio que o orçamento com a S.A. será outro, mas não sabemos qual será. A única certeza é que este orçamento não será cumprido, pela centésima vez. E isso não é pessimismo, são os fatos.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.046
Reações
172.316
Pontos
1.714
Por falar em pessimismo ou realismo, quem mais aí tá preparado para o Bonde dos Aflitos hoje? :obrigue
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.046
Reações
172.316
Pontos
1.714
Jogo dificílimo hoje e importantíssimo para o futuro, confio na classificação mas não me surpreenderia de uma possível eliminação

Eu acho bem difícil classificar ganhando. Náutico tá numa maré boa e o Botafogo ainda tá instável. Sem contar que são mais acostumados com o gramado ruim dos Aflitos. Se o jogo fosse na Arena Pernambuco, seria melhor pro Botafogo por conta do contra-ataque veloz.


Chance boa de penais (e aí temos a vantagem) mas tô contigo que não me surpreenderia se a gente cair agora.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Padim Cícero de 9!!!
D. Barcelos de meia direita!
Thiaguinho e Alex Santana de volância.

O Autuori quer matar os botafoguenses que restam.
Num é possiburu!!!!!
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.046
Reações
172.316
Pontos
1.714
Fim de primeiro tempo e 1x0 Náutico.

Como diz o Paschoal da Fox: "Norrrrrrrrrrrrrrrrrrmalll"


Botafogo teve uma chance, de resto o Náutico tomou mais a iniciativa. Vamos ver se o time ao menos arranca o empate pra decidir nos penais :obrigue
 
Topo Fundo