O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Fogão Oficial] Agora as coisas saíram do controle! Botafogo e o multiverso da loucura - Presented by John Textor [+2024 chegou e tá osso :ksnif]

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Ao contrário de muitos cornetaristas esportivos não vejo o BFR tão ameaçado neste BR20. Creio que possamos passar sem grandes sustos. Principalmente com os salários em dia. Minha maior preocupação é um surto do vírus chinês afastando vários jogadores por um tempo meio longo. No campo eu acho que temos condição de fazer melhor que 19 e 18.

Vou ver alguns jogos de certos times que não acompanho tão de perto e depois quero fazer uma projeção de pontos. Mas, num chute preliminar, talvez possamos chegar aos 55 pontos.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.522
Pontos
1.714
Ao contrário de muitos cornetaristas esportivos não vejo o BFR tão ameaçado neste BR20. Creio que possamos passar sem grandes sustos. Principalmente com os salários em dia. Minha maior preocupação é um surto do vírus chinês afastando vários jogadores por um tempo meio longo. No campo eu acho que temos condição de fazer melhor que 19 e 18.

Vou ver alguns jogos de certos times que não acompanho tão de perto e depois quero fazer uma projeção de pontos. Mas, num chute preliminar, talvez possamos chegar aos 55 pontos.

Só ter BRão e CdoB pra disputar ajuda nóis neste ano caótico.

É torcer para o vírus não afetar o elenco já justinho que o Botafogo tem.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Só ter BRão e CdoB pra disputar ajuda nóis neste ano caótico.

É torcer para o vírus não afetar o elenco já justinho que o Botafogo tem.
Exato!!! Vai ter muito time aí com 2/3 competições paralelas. Talvez/provavelmente usem os reservas em algumas partidas do BR20. Se a sorte ajudar podemos pegar alguns adversários bem desfalcados. E precisamos também ter sorte com a pandemia. Hoje mesmo meteram o facão no Goiás; mas parece que o laboratório fez bobagem nos testes. Bragantino feelings.

Agora, tirando sorte e azar, acho que temos um time pra meio de tabela. O Bota não é pior que Sport, Ceará, Fortaleza, Goiás, Bahia, Coritiba e At. Goianiense. E fica num bolo com Vasco. Flu, CAP, Braga, Santos, Corinthians.... E pouco abaixo de Inter e SPFC. Então não acho tão impossível ir pra SP e empatar com um Santos ou Corinthians. Resta fazer o dever de casa.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.090
Pontos
2.529
Pessoal fica pagando pau para técnico estrangeiro, mas são os jogadores que fazem a diferença.


Honda anunciou no seu Instagram que doará todos os dias R$ 500,00 para cada brasileiro que passe por dificuldades financeiras até o final do ano.

Para participar, você deve mandar um direct no Instagram dele e contar sua história e o que faria com esse dinheiro.

QUE HOMEM!
 

Andvari

Riskbreaker
Mensagens
1.096
Reações
2.000
Pontos
453
E sobre lesões, elenco e talz a CBF diminuiu o intervalo mínimo entre os jogos de 66h para 48h :kcry. Certamente teremos casos de lesões e nosso DM, chuto dizer, é um dos piores para recuperar jogador. Com essa maratona de jogos do brzão + CDB fico receoso quanto a isso
 


ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.522
Pontos
1.714
Que vai haver infecções, isso ninguém duvida. A forma como o BRão tá voltando e ainda por cima na mesma fórmula, é pedir pra acontecer.


Vamos torcer para que (i) ninguém fique em estado grave e/ou morra e um distante (ii) que as baixas pela covid sejam de 1 em 1, picado mesmo.
__
Com Covid-19, Pedro Raul é desfalque do Botafogo para estreia no Campeonato Brasileiro
Centroavante e Cícero serão desfalques porque estão infectados com o novo coronavírus; outra ausência será a do atacante Luiz Fernando, com dores na coxa


https://globoesporte.globo.com/fute...o-para-estreia-no-campeonato-brasileiro.ghtml
 

Andvari

Riskbreaker
Mensagens
1.096
Reações
2.000
Pontos
453
Matheus Babi é melhor que qualquer centroavante que passaram por aqui nos últimos 4 anos.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.522
Pontos
1.714
Nossos centroavantes na libertadores eram Roger e Brenner :kwow, espero que o PR não saia nessa janela

Pra tu ver a magia negra que o Jair Ventura fez :klolz


Um centroavante bem injustiçado foi o Tanque Ferreyra. Caneludo mas eficiente, enchia o saco da defesa e fazia o trabalho humilde dele.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.522
Pontos
1.714
Um bom empate.

Primeiro tempo ruim atrás mas um segundo tempo bom e inteligente. Pena o Bruno Nazário não ter feito uma boa partida pois poderia ter sido o diferencial para vencermos.

Kalou tem que estrear logo pra dividir a distribuição do jogo com o Honda.


E, como o @Vim do Futuro e eu cantamos a pedra, o Forster fez a função atual do Honda. Quando o Kalou estiver operante, dá pra colocar o japonês mais pra frente para dar mais qualidade no último passe e não ficarmos tão dependentes de bolas longas pois nem sempre vai funcionar.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Primeiro tempo ruim atrás mas um segundo tempo bom e inteligente. Pena o Bruno Nazário não ter feito uma boa partida pois poderia ter sido o diferencial para vencermos.
Bruno foi bem mal hoje, errando até passes simples e não acionando o ataque. Antes da contusão do Japa eu pensei em colocar o Forster na volância e passar o Honda pro lugar do BN.

O maior problema do BFR atualmente é a configuração defensiva. Bruno, Rhuan e LH até voltam e ocupam a posição defensiva, mas praticamente não marcam de verdade. O Bragantino deitou e rolou pelos lados, especialmente no setor do Barrandeguy. E toda hora tinham espaço para chutes da entrada da área. Não dá pra deixar tudo na conta do Gatito. E isso ficou claro com a entrada do Guilherme Santos, que ajudou bastante na marcação e na transição ofensiva, ainda que limitado tecnicamente.
-----------------
Que transmissão horrível do Premiere. O Rhodes não manja nada de futebois. E o Escobar é fraco demais.
 

Andvari

Riskbreaker
Mensagens
1.096
Reações
2.000
Pontos
453
Que transmissão horrível do Premiere. O Rhodes não manja nada de futebois. E o Escobar é fraco demais.

Maluco errava os nomes do jogadores, inacreditável. Com Grafite e Escobar é de doer acompanhar jogo. Meu pai até perguntou se tinha outra transmissão pra gente poder acompanhar com outro narrador :klol
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Maluco errava os nomes do jogadores, inacreditável. Com Grafite e Escobar é de doer acompanhar jogo. Meu pai até perguntou se tinha outra transmissão pra gente poder acompanhar com outro narrador :klol
Ele citou um Vinícius Luís e trocou Luis Henrique com o Guilherme Santos. Além de várias outras bobagens. O negócio dele é narrar UFC. O Escobar eu já larguei mão, ele é ruim apresentando, horrível narrando e/ou comentando. Mas alguém da Grobo deve achar ele o máximo.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Prevejo um jogo duro logo mais. Gatito precisa fazer gatices e ajudar a trazer 1 pontinho.
A vitória seria uma vitória. (sic)
 

Andvari

Riskbreaker
Mensagens
1.096
Reações
2.000
Pontos
453
Botafogo peca demais na hora de finalizar, inacreditável. Time criou algumas chances, B. Nazário pegava (livre) a bola no meio, mas na hora de finalizar era triste. Babi teve uma bola que em vez de chutar ao gol preferiu cruzar no meio da área...

Próximo jogo vai ser tenso, mas acredito no 3 pontos (de forma sofrida).
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Botafogo peca demais na hora de finalizar, inacreditável. Time criou algumas chances, B. Nazário pegava (livre) a bola no meio, mas na hora de finalizar era triste. Babi teve uma bola que em vez de chutar ao gol preferiu cruzar no meio da área...

Próximo jogo vai ser tenso, mas acredito no 3 pontos (de forma sofrida).
Fizeram tudo errado na última bola. Fiquei muito puto no 2º tempo. Dava pra ter feito 1 golzinho sem tanta dificuldade. Luis Henrique e Babi precisam ser mais lapidados, amadurecer. E o Nazário é bom jogador, mas precisa ser mais simples e objetivo.
Pedro Raul e Kalou podem arrumar este ataque sofrível.

Achei pênalti no Nazário, a bola ainda estava em jogo quando ele foi abalroado pelo defensor do Fortão. O Sandro Meira falou bobagem quando disse que foi "acidente de trabalho". Mas no intervalo ele se corrigiu. Só não entendo onde estava o VAR nessa hora.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.522
Pontos
1.714
De alento, foi uma boa partida do time até a última bola.

Pedro Raul teria guardado ao menos 2 chances perdidas pelo Babi, que é promissor mas ainda cru.


Com Raul, Kalou e se o Autuori colocar o Honda mais perto do ataque, o time pode dar bons frutos.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Vítor Luís operou e vai ficar 3 semanas fora do time.
Um empate contra os mineirim não seria mau negócio.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.522
Pontos
1.714
Vítor Luís operou e vai ficar 3 semanas fora do time.
Um empate contra os mineirim não seria mau negócio.

Foco do Botafogo tem que ser pontuar o que puder contra Galo e Flamengo (uma coisa boa é que os jogos são no RJ, logo, menos desgaste) enquanto prepara o time pra quarta da semana que vem lá em Curitiba porque o Paraná voltou bem depois da parada e a nossa vantagem é mínima (1x0).

O $$ da Copa do Brasil vai ajudar muito nos salários atrasados, que devem ser a prioridade no momento. Sem contar que, se passar para a Quarta Fase, já terá Honda e Kalou, aí a qualidade do time melhora e dá para aspirar aprontar algo ae.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.522
Pontos
1.714
TÁ FINIM O HOMI

Kalou faz primeiro treino no Botafogo; veja fotos
Atacante passou por avaliações e fez trabalho físico no campo do Nilton Santos


kalou1.jpg


https://globoesporte.globo.com/fute...-primeiro-treino-no-botafogo-veja-fotos.ghtml
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.522
Pontos
1.714
Dentro do planejado. Precisaremos do japa inteiro especialmente contra o Paraná.

E, também, dá pra testar substitutos para a posição e também um esquema tático adaptado. Eventualmente (assim espero), o Honda vai pra mais perto da área então é bom que tenha alguém pra fazer essa função de segundo volante.

___

Honda é poupado e fica fora do time titular do Botafogo contra o Atlético-MG
Japonês será preservado para as próximas duas partidas do time alvinegro, contra Flamengo e Paraná. Também sem Victor Luis, equipe pode ter mudança de esquema tático


https://globoesporte.globo.com/fute...itular-do-botafogo-contra-o-atletico-mg.ghtml
 

Andvari

Riskbreaker
Mensagens
1.096
Reações
2.000
Pontos
453
Pedro Raul não pode perder um gol desses num jogo difícil como esse, pode fazer falta no fim do jogo.
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.324
Reações
29.305
Pontos
1.054
Boa meu fogaum lindu, nunca te pedi nada :kpaixao

Pena que meu time tá que nem tio do pavê em fim de festa :kgordo
 
Topo Fundo