O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Fogão Oficial] Agora as coisas saíram do controle! Botafogo e o multiverso da loucura - Presented by John Textor [+Chega logo, 2024 :ksnif]

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.250
Reações
28.828
Pontos
1.054
Torcedor do Botafogo se passa por diretor e faz contatos por técnicos

Um torcedor do Botafogo se passou por dirigente do clube e, nos últimos dias, procurou agências internacionais para fazer sondagens a alguns técnicos no exterior. A diretoria alvinegra nega qualquer relação com os contatos realizados. A pessoa, que se identificou como Anderson Firmino Lopes, enviou e-mails a empresários que cuidam da carreira de treinadores de fora do país, como o brasileiro naturalizado costa-riquenho Alexandre Guimarães, que está no América de Cali, da Colômbia, e os portugueses Ricardo Sá Pinto e Ivo Vieira, que estão no Braga e Vitória de Guimarães, respectivamente.
Na mensagem à qual o UOL Esporte teve acesso, enviada por meio da conta "botafogocontatofutebol767@gmail.com", esse interlocutor se apresentava como "um dos diretores de futebol do Botafogo de Futebol e Regatas, do Brasil, mais precisamente da cidade do Rio de Janeiro" e afirmava que a cúpula estava "observando opções de técnico". Ele questionava ainda se o treinador tinha "a intenção de trabalhar no futebol brasileiro e qual a média salarial" esperaria receber.
O UOL Esporte procurou o Botafogo para saber se Anderson Firmino Lopes tem algum vínculo com o clube. O Alvinegro negou que tenha autorizado qualquer tipo de contato e indicou que vai acionar o departamento jurídico: "O Botafogo não reconhece Anderson Firmino Lopes como membro de sua diretoria. Apenas estão autorizados a negociar em nome do Clube os integrantes do Comitê Executivo de Futebol ou um representante formalmente habilitado, o que não é o caso em questão. O Departamento Jurídico foi acionado para tomar as medidas cabíveis". A reportagem tentou contato diretamente com o torcedor, endereçando mensagem à conta do e-mail utilizada na comunicação com os empresários. Ele não respondeu, mas, por meio de uma rede social, afirmou ter ligação com o perfil "Scouting Botafoguense" no Twitter. Na página, inclusive, ele divulgou a ideia e afirmou ter recebido resposta da agência que gerencia a carreira de Ivo Vieira. Ex-jogador, ele hoje dirige o Vitória de Guimarães, aos 44 anos, e construiu toda sua carreira como treinador no futebol português. "Mano, eu tive uma ideia louca. Tô me passando como diretor de um clube e entrando em contato com agência de empresários de técnicos e jogadores por e-mail, fazendo 'sondagens; de valor salarial e se há interesse de atuar no Brasil. Não sei se vão responder", publicou o torcedor. O internauta também chegou a pedir indicações aos seguidores para fazer novos contatos: "Três agências contatadas até o momento. Buscando informações de três treinadores. Vamos ver se vão responder. Aceito indicações de treinadores e jogadores para 'sondar'. Se eu gostar dos nomes, contato as agências", apontou, em outra postagem. Publicando um print do e-mail enviado pelo UOL Esporte, ele apontou que um lado positivo é que a diretoria estaria ciente da existência dos técnicos sondados, mas, em tom de brincadeira, pediu ajuda aos seguidores caso tivesse problemas futuros.
"Lado positivo dessa história: parece que a diretoria agora sabe da existência dos técnicos citados. Pois a agência entrou em contato. Lado negativo: parece que pode dar m... Se eu for preso, conto com a vaquinha de vocês para a fiança". Em algumas publicações, seguidores chegaram a alertar que o caso poderia ser visto como fraude.


FONTE


:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.303
Pontos
1.714
Rentería regularizado!

Agora é esperar o Autuori encaixá-lo no time. Jogo passado mostrou que o Honda liberado pra chegar é outra coisa, melhor ainda será quando ele for efetivamente um meia.
 

Andvari

Riskbreaker
Mensagens
1.091
Reações
1.994
Pontos
353
Ainda bem que estou acompanhando esse jogo pelo rádio, pelo menos não estou vendo a barbárie que esse jogo tá sendo. Nenhum chute ao gol, tnc

=========

Enquanto eu escrevia o Nazário fez o gol, é a zica reversa
 


Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.503
Reações
5.168
Pontos
703
Estava realmente impedido, mas o VAR poderia agir mais rápido, né...

A gente comemora o gol e fica com cara de cu depois de maior tempão.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.303
Pontos
1.714
Tá bom assim, pelo menos tô ganhando um pontinho no bolão

:klolz

Reverteu a zica reversa que havia revertido a zica original :obrigue


Edit: Desreverti a zica reversa que havia revertido a zica original :obrigue :obrigue
 
Ultima Edição:

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.303
Pontos
1.714
Olha, o Autuori corrigiu bem no intervalo e durante o jogo o time melhorou. Vinha jogando bem. Primeiro tempo não foi bonito mas amarrou o Athletico. No segundo tempo, especialmente depois da entrada do Rentería, o time melhorou bastante.


Essas duas desatenções seguidas não podem acontecer, já são 4pts perdidos em 2 jogos por conta disso.
 

Andvari

Riskbreaker
Mensagens
1.091
Reações
1.994
Pontos
353
Olha, o Autuori mexeu bem no intervalo e durante o jogo o time melhorou. Vinha jogando bem. Primeiro tempo não foi bonito mas amarrou o Athletico. No segundo tempo, especialmente depois da entrada do Rentería, o time melhorou bastante.


Essas duas desatenções seguidas não podem acontecer, já são 4pts perdidos em 2 jogos por conta disso.

+2 pelo empate contra o Coxa em casa, 3 pontos ali eram obrigação. Teríamos 15 pontos senão fosse esses tropeços.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.303
Pontos
1.714
+2 pelo empate contra o Coxa em casa, 3 pontos ali eram obrigação. Teríamos 15 pontos senão fosse esses tropeços.

De fato. 6pts em 3 jogos por puro vacilo de jogos que estavam à feição e o time até construiu a situação de vitória.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
De fato. 6pts em 3 jogos por puro vacilo de jogos que estavam à feição e o time até construiu a situação de vitória.
Não vi o jogo de ontem, só os MM. Mas pareceu que o Victor Luís cansou no final. Foram 3 jogadas no lado dele: uma foi gol, outra pênalti e a 3ª pegou no travessão.
Sendo que no jogo contra o SCCP o Guilherme já tava travadão no lance do empate deles. E logo depois estourou o músculo.
Preparação física tem que ver issaê.
 

Andvari

Riskbreaker
Mensagens
1.091
Reações
1.994
Pontos
353
Falha bizonha do Kevin ein PQP, pior que o time vinha bem. Ribamar também só faz gol contra o Botafogo, inacreditável.

Não entendi as mudanças do Autuori, colocar 2 volantes de marcação quando tá perdendo? Só faz sentido se ele tiver a fim de poupar pra quinta
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.303
Pontos
1.714
Falha bizonha do Kevin ein PQP, pior que o time vinha bem. Ribamar também só faz gol contra o Botafogo, inacreditável.

Não entendi as mudanças do Autuori, colocar 2 volantes de marcação quando tá perdendo? Só faz sentido se ele tiver a fim de poupar pra quinta

Eu acho que o plano do véio era esse.

O que ferrou tudo foi o tilt e os 2 gols em seguida. Botafogo foi bem melhor o segundo tempo inteiro.


Vamos ver. Quinta é o jogo mais importante; classificar-se é fundamental.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Falha bizonha do Kevin ein PQP, pior que o time vinha bem. Ribamar também só faz gol contra o Botafogo, inacreditável.

Não entendi as mudanças do Autuori, colocar 2 volantes de marcação quando tá perdendo? Só faz sentido se ele tiver a fim de poupar pra quinta
E o Marcelo ainda completa a lambança. Aliás, ele vem mal nos últimos jogos.
Eu acho que o plano do véio era esse.
O Autuori tá muito teimoso na questão da volância. Já tá ficando chato. Talvez fosse hora de voltar ao 4-4-2 e e ver se roda melhor. Aí usando o Renteria como 5.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.303
Pontos
1.714
O Autuori tá muito teimoso na questão da volância. Já tá ficando chato. Talvez fosse hora de voltar ao 4-4-2 e e ver se roda melhor. Aí usando o Renteria como 5.

Sim.

Antes tinha a desculpa de que não tinha gente, agora tem.


Gatito
Kevin/Barrandeguy, Benevenuto/Forster, Kanu e Victor Luis
Rentería e Forster/Caio Alexandre
Honda e Nazário
Kalou e Babi/Pedro Raul

Pode guardar o Forster pro segundo tempo, já que ele entra tanto na zaga quanto na volância. Mesma coisa o Babi, que entrou bem no segundo tempo, mas pode ir de Babi e colocar o Raul no segundo tempo, a depender do transcorrer da partida. Gás será um fator.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.303
Pontos
1.714
Início e fim do Botafogo foram bons, faltou o último passe.

No meio do jogo, o Vasco foi melhor. Defesa do Botafogo de novo dando os seus vacilos, sorte que o Gatito tava alerta.
 

Andvari

Riskbreaker
Mensagens
1.091
Reações
1.994
Pontos
353
O problema é o umo passe mesmo. O time chega no último terço do campo, mas sempre tem alguém pra errar o passe. C. alexande demorando a passar a bola, b nazario matando o lance, tá foda
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.303
Pontos
1.714
Finalmente uma finalização a gol. Mérito do Fernando Miguel.

P.S.: E o Gatito deu uma de Zetti agora, tirou com o olho :klolz


Edit:
GOL!

É só o Honda estar mais perto que a jogada acontece, véio Autuori :obrigue

Desta vez, o Nazário não errou o passe e o Babi guardou.
 

Andvari

Riskbreaker
Mensagens
1.091
Reações
1.994
Pontos
353
Primeiro tempo bem abaixo do fogão, Kalou não tá com o cacoete pra finalizar a jogada.

Caio Alexandre quase fode o time ainda nesse fim de jogo, errou um passe e quase foi expulso, por sorte o VAR interferiu.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
1 pontinho por conta do Gatito.
Pior partida do Babi no BFR, parecia estar com 1 saco de cimento nas costas.
Kalou centralizado (pra armar) não me parece uma boa opção. Nazário fez falta pra municiar o ataque.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.303
Pontos
1.714
Gatito salvou nóis ae :klolz


Mas, sobrevivemos. Não esperava resultado melhor do que esse empate.


Agora, é guerra na quarta e temos que nos classificar.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Luís Henrique de malas prontas para o Olímpico de Marselha. A multa é 30 mi de Euros, mas oferecem 12 pros velhos safados. Destes 12 mi o TAC fica com 60%. Os 40% serão bloqueados pela justiça em 5 dias.
TaQuiPariu!!!!!!!!!!!!
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.303
Pontos
1.714
Luís Henrique de malas prontas para o Olímpico de Marselha. A multa é 30 mi de Euros, mas oferecem 12 pros velhos safados. Destes 12 mi o TAC fica com 60%. Os 40% serão bloqueados pela justiça em 5 dias.
TaQuiPariu!!!!!!!!!!!!

Só complementando a info:

Autuori prevê saída do atacante

Em entrevista ao ge em julho passado, Paulo Autuori revelou que trabalhava com a possibilidade de Luis Henrique ser negociado com o futebol europeu. A venda do atacante não seria uma surpresa para a comissão técnica.

- Pelo que tem chegado a mim de pessoas ligadas ao futebol europeu, há muito interesse em cima do Luis Henrique. O Botafogo tem que se preparar para uma possível saída do Luis Henrique e, se ele sair, já temos o Kalou - disse Autuori na ocasião.


Luis Henrique não pertence ao Botafogo

Luis Henrique, que tem contrato com o Botafogo até dezembro de 2022, pertence ao Três Passos Atlético Clube, do Rio Grande do Sul, e tem 40% dos direitos econômicos ligados à equipe carioca. O contrato entre os clubes estipula um valor mínimo para a negociação do atacante, além de uma multa em torno de 30 milhões de euros.
Conforme a imprensa francesa, o Olympique de Marselha estaria disposto a pagar 12 milhões de euros pelo atacante alvinegro. Nessas condições, o Botafogo receberia R$ 30 milhões, o que representaria a maior venda da história do clube.


================================


Ao que me parece, já esperavam isso no Botafogo (a venda). Agora, esses 30 milhões com certeza conseguem desbloquear o suficiente para quitar os salários.

Tenho pra mim que o saldo será positivo no fim das contas, já que o jogador nem era do Botafogo mesmo :klolz
 
Topo Fundo