O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Fogão Oficial] Agora as coisas saíram do controle! Botafogo e o multiverso da loucura - Presented by John Textor [+2024 chegou e tá osso :ksnif]

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.131
Reações
172.553
Pontos
1.714
Garfo foi contra nóis hoje. Foi MUITO gol ali..

Time criou bastante de novo, ao menos até a metade do segundo tempo onde começou a esticar a bola demais, facilitando o trabalho da zaga.

O Gilvan disse bem: não dá pra colocar só ma conta do juiz o time não ter aproveitado as trocentas chances criadas
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Sousa já foi. Agora só temos 3 zagueiros. Sendo que o Carli não joga há uns 6 meses.
----------------------------------
Pelo menos o sub-20 ainda consegue jogar uma bolinha decente.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Jogo horrível. Tenebroso! Mas, ao menos, foram + 3 pontos. O time continua confuso e sem criação. E um festival de passes errados.
Teve uma hora que estavam falando sobre espaço pelo lado esquerdo, e o Júlio Oliveira mandou a real:
- Tem espaço, mas o Guilherme Santos não vai. Recebe a bola e volta pra trás.
E isso, de laterais travados, é um problema antigo. Os caras não conseguem passar da intermediária adversária.


Pedida musical da noite:
Chay On You Crazy Diamond.


:ksorriso
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Outro jogo ruim do BFR. Pela ruindade do Hawai, algumas chances apareceram mas o Bota foi muito incompetente.
Pelo extra-campo era pra ser 9X0 pro Avaí, mas pelo futebois, 1x1 foi ok.
O ruim do 1x1 é que o treineiro se segura por mais 1 semana.

Fora Chamusca!!!!!!
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.131
Reações
172.553
Pontos
1.714
Outro jogo ruim do BFR. Pela ruindade do Hawai, algumas chances apareceram mas o Bota foi muito incompetente.
Pelo extra-campo era pra ser 9X0 pro Avaí, mas pelo futebois, 1x1 foi ok.
O ruim do 1x1 é que o treineiro se segura por mais 1 semana.

Fora Chamusca!!!!!!

Botafogo desperdiçou muitas chances no primeiro tempo, muitas mesmo. Mas chegou muitas vezes porque o Avaí tava tentando sair pro jogo e dava espaços.

Levou o gol, o Avaí se fechou e aí foi o cemitério de jogadas de outros jogos. Felizmente achou o gol praticamente no último lance porque o jogo tava se desenhando como o jogo contra o Sampaio (garfo à parte) mas a Bolívia é um time bem melhor que o Avaí e matou o jogo antes.


1x1 saiu de bom tamanho mesmo.
 


Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
O 1º tempo foi bom, com pressão na saída e jogadas verticais. Destaque pro Chay. O Bota poderia ter feito 3x0.
No 2º desandou a maionese. O CRB só aproveitou os vacilos.

Alguns detalhes que exemplificam a tragédia:
O Felipe Ferreira conseguiu mandar 2 escanteios seguidos pela linha de fundo.
O Rafael Carioca errou todos os cruzamentos, chutes e passes mais verticais. Só consegue tocar pra zaga. É uma nulidade!
Lá pelos 40' do 2º tempo a zaga do CRB falha e a bola sobra na área pro Diego Gonçalves encher o pé. Mas ele teve medo e preferiu levar a bola pra linha de fundo.
 

Andvari

Riskbreaker
Mensagens
1.096
Reações
2.000
Pontos
453
Tá foda ver jogo do Botafogo. Meu pai foi dormir ainda no intervalo porque sabia que o time ia pipocar, ele me avisou ainda para nem continuar assistindo :klol

Quando tomou o gol da virada em escanteio eu desliguei a televisão, vtnc
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Quando tomou o gol da virada em escanteio eu desliguei a televisão, vtnc
Esse lance do gol no escanteio foi bizarro. Nem na várzea se toma um gol assim. E olha que já havia meio parecido no gol do Vila Nova, na 1ª rodada. Os cara se amontoam na pequena área e nem olham ao redor.

Outra coisa estranha é o tanto que o Ronald se machuca. Parece ter canela de vidro.

E, pra não perder o hábito:
FORA Chamusca!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.131
Reações
172.553
Pontos
1.714
Cruzeiro errou menos na partida, resultado foi injusto. Os gols foram todos achados ou em erros bizonhos, em momento algum os goleiros fizeram defesas importantes (exceto o penalti que o Moreno fez o gol no rebote e uma defesa do Fábio depois da zaga celeste falhar)

Como entretenimento, foi movimentado mas tecnicamente muito pobre o jogo (como era de se esperar, né)

Botafogo tem um problema psicológico sério. Não consegue jogar com o resultado a favor e esteve duas vezes na frente do placar. Ao menos, correr o time correu, não dá pra falar em corpo mole (mas é o mínimo que se pede, né). Chay o único que foi pró-ativo e que pensou jogadas nesse time. Kanu e Guilherme Santos muito mal, f*deram a partida do Gilvan (que reagiu tarde no lance do gol contra porque o lateral afrouxou a marcação na hora que o cara foi bater na bola e levou um amarelo porque o Kanu fez presepada na saída de bola).
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.764
Reações
40.717
Pontos
1.053
Caras, estou preocupado. Essa noite sonhei que Grêmio e Botafogo caiam pra série C juntos.

Via Tapatalk
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Pode mudar o nome do time pra CHAY FC, carregando esse timeco nas costas
O penalti do cruzeiro se originou de uma bola que ele perdeu pq ficou tentando driblar no meio de campo sem necessidade alguma

E dos 3 gols dois foram de penalti...
 
Ultima Edição:

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.131
Reações
172.553
Pontos
1.714
O penalti do cruzeiro se originou de uma bola que ele perdeu pq ficou tentou driblar no meio de campo sem necessidade alguma

E dos 3 gols dois foram de penalti...

Se todo mundo que errasse em um gol no Botafogo fosse lá e fizesse 3 gols, tava bom :klolz

E foram de penalti mas foi. Feio é não fazer gol:obrigue
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Se todo mundo que errasse em um gol no Botafogo fosse lá e fizesse 3 gols, tava bom :klolz

E foram de penalti mas foi. Feio é não fazer gol:obrigue
Eu só reparei pq ele tinha acabado de fazer o gol, ai reparei nele sendo displicente pra cacete prendendo a bola e tentando driblar na defesa

Eu lembro que pensei, só falta isso acabar em gol do cruzeiro....
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.131
Reações
172.553
Pontos
1.714
Eu só reparei pq ele tinha acabado de fazer o gol, ai reparei nele sendo displicente pra cacete prendendo a bola e tentando driblar na defesa

Eu lembro que pensei, só falta isso acabar em gol do cruzeiro....

Mas não foi displicência, a meu ver.

No jogo todo ninguém queria tomar iniciativa de nada, ele era o único que tinha proatividade. O prender a bola, pra mim, foi ele concluir que as opções não eram confiáveis.

O próprio tom da entrevista dele no pós-jogo deu a entender que o time tem que parar de ter medo de errar.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.764
Reações
40.717
Pontos
1.053
Lisca é bom técnico. Subiu pra A com folga e incomodou time grande na CdB, só saiu do América por causa de uma sequência ruim

Via Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.131
Reações
172.553
Pontos
1.714
Me too.

Aliás, o único doido no BFR é quem contratou o Chamusca e os peladeiros que ele indicou.

Pior que na época a decisão não foi ruim, dadas as opções financeiramente viáveis

A bizonhice mesmo foi ter mantido após o carioca e antes da Série B com uma eliminação na CdoB pro ABC nesse tempo.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Pior que na época a decisão não foi ruim, dadas as opções financeiramente viáveis

A bizonhice mesmo foi ter mantido após o carioca e antes da Série B com uma eliminação na CdoB pro ABC nesse tempo.
Mermão, eu já não posso me estressar muito. Antes do jogo contra o Cruzeiro eu pensei: Ah, vai empatar e o Chamusca fica + uma semana. Mas o desempenho foi tão ruim que ele rodou.

Agora nem sei se fico otimista ou deixo a coisa rolar. Mas, francamente, é melhor ninguém que um técnico pavoroso. No momento só posso me alegrar de ficar livre de uma âncora que puxava o BFR pra C. Acho que ficamos livres da C, subir são outros quinhentos.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.131
Reações
172.553
Pontos
1.714
Mermão, eu já não posso me estressar muito. Antes do jogo contra o Cruzeiro eu pensei: Ah, vai empatar e o Chamusca fica + uma semana. Mas o desempenho foi tão ruim que ele rodou.

Agora nem sei se fico otimista ou deixo a coisa rolar. Mas, francamente, é melhor ninguém que um técnico pavoroso. No momento só posso me alegrar de ficar livre de uma âncora que puxava o BFR pra C. Acho que ficamos livres da C, subir são outros quinhentos.

Sim, não fosse a gentileza do Cruzeiro de nos dar um penalti nos acréscimos, teríamos perdido. O desempenho foi efetivamente para derrota.

A diferença (pra pior) foi que nos jogos passados o Botafogo jogou um tempo bom/muito bom e outro ruim/péssimo. Contra o Cruzeiro foram os dois tempos ruins, é que o Cruzeiro também é muito ruim, se não teria matado o jogo como o Náutico, o Sampaio e o CRB fizeram.

Segundo o pessoal da Band, o Lisca fechou mesmo. Tomara que seja verdade pois é das melhores opções realisticamente viáveis que temos para talvez quem sabe arrancar. Também acho que ao menos da C a gente escapa (bate na madeira)
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Segundo o pessoal da Band, o Lisca fechou mesmo. Tomara que seja verdade pois é das melhores opções realisticamente viáveis que temos para talvez quem sabe arrancar. Também acho que ao menos da C a gente escapa (bate na madeira)
Se for o Lisca eu acho que a gente escapa da C e até chega perto do acesso. Com o Chamusca acho que iria pra 14º ou algo assim.
O phoda é que temos um monte de caneleiros que o Chamusca pediu, aí complica pro novo técnico.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Pior que na época a decisão não foi ruim, dadas as opções financeiramente viáveis
Ops, desculpa o flood, mas eu nem entro na parte financeira. Não sei o salário de X ou Y . O problema é vender um jogador por 5 ou 7 milhões, que serão bloqueados, e depois perder 50 mi em cotas da A. Igual querem fazer agora com o kanu.

Aliás, é só ver o desempenho do Benevenuto, Marcinho e Babi na A. Será que eles só eram ruins no BFR??? Ou será que o problema era outro?
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.131
Reações
172.553
Pontos
1.714
Ops, desculpa o flood, mas eu nem entro na parte financeira. Não sei o salário de X ou Y . O problema é vender um jogador por 5 ou 7 milhões, que serão bloqueados, e depois perder 50 mi em cotas da A. Igual querem fazer agora com o kanu.

Aliás, é só ver o desempenho do Benevenuto, Marcinho e Babi na A. Será que eles só eram ruins no BFR??? Ou será que o problema era outro?

Sim, concordo

O time em si que caiu não era tão ruim. Subiria com tranquilidade com os reforços do Chay e do Oyama (que suprem a deficiência que tivemos), diria eu.

O clube que toma decisões questionáveis faz tempo.


Tem que tomar cuidado pra não ir pro caminho do Cruzeuro de achar que sobre com pouco e uma hora "o time arranca com a força da camisa"
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
O clube que toma decisões questionáveis faz tempo.
Sem querer ser o chato, mas nós já falamos isso 692 vezes.

Depois nós somos os chatos e intolerantes que não deixam o técnico trabalhar em paz.
Enfim.....

Espero que seja o Lisca e que o BFR possa ter uma campanha razoável na B.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.131
Reações
172.553
Pontos
1.714

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Fodeu

Como o @Vim do Futuro disse, melhor não trazer ninguém do que trazer alguém ruim.

Deixa o auxiliar tocando o barco se for o caso e vamo que vamo :obrigue
E isso vale pra jogador, treinador, diretor... Como sempre falo com os amigos do mundo real, o jogador mais caro é o ruim, esse nunca se paga. É um estorvo.

Dos nomes ventilados pela futpress, nenhum me agrada muito. Talvez seja melhor ficar com o Ricardo Resende. Pelo que já vi do sub-20, era bem mais arrumado que o time profissional.
 
Topo Fundo