O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Fogão Oficial] Agora as coisas saíram do controle! Botafogo e o multiverso da loucura - Presented by John Textor [+2024 chegou e tá osso :ksnif]

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.749
Reações
40.668
Pontos
1.053
O negócio é fazer marketing e inventar que Cruzeiro x Botafogo é clássico nacional, quem sabe dá pra pechinchar uns trocados à mais nas cotas de TV.

Via Tapatalk
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.173
Reações
32.378
Pontos
503
Depois do sacode em SJ, ficou praticamente decretado o descenso do BFR.
Restou torcer pra o Santinha voltar a Bzona e Baêa, Xipóti ou Vasco irem pra B também. Melhor serie B de todos os tempos.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.248
Reações
16.730
Pontos
1.444
Maior campeão boliviano, Bolívar passa a fazer parte de grupo dono do Manchester City

Ai seria uma boa pro Botafogo hein

Putfire City
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.665
Reações
9.493
Pontos
653
Qm vai ser louco de começar um empreendimento que inicia com uma dívida de quase 1bi? Com esse dinheiro da pra começar um time do zero.


Abçs.
 


Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Qm vai ser louco de começar um empreendimento que inicia com uma dívida de quase 1bi? Com esse dinheiro da pra começar um time do zero.


Abçs.
Não seria 1 bi direto no caixa. Seriam uns 300 mi, pra pagar as dívidas de curto prazo e ter giro de caixa. As dívidas fiscais já foram renegociadas e com parcelas mensais sendo pagas. E, convertendo em dólares, isso não chega a 60 mi, que é pouco diante dos bilhões movimentados na Zoropa e Ásia. A Boi Vermelho injetou uns 200 mi de Reais no Braga. Isso num primeiro momento.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.117
Reações
172.526
Pontos
1.714
Nem falo da parte técnica porque o time é isso aí que estamos vendo.

Mas, se tivesse mostrado o empenho de hoje, não teria perdido (ainda mais de 3x0) pro Vasco e outros concorrentes diretos..
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Nem falo da parte técnica porque o time é isso aí que estamos vendo.

Mas, se tivesse mostrado o empenho de hoje, não teria perdido (ainda mais de 3x0) pro Vasco e outros concorrentes diretos..
Tem muito torcedor do BFR que é 8 ou 800. Os caras escrevem cada asneira na www que parece que estão surtados. Ou que desconhecem a realidade admin do clube. Tem gente que quer que todo os jogadores saiam agora e que comecem usando o sub-20 e trazendo mais gente. Como? Poha, até o Cícero tem contrato até Dezembro de 21.

Os maiores culpados são os safados do "comitê jestor", um bando de pilantras que passaram 1 ano e meio prometendo S.A. e vão entregar um time rebaixado e totalmente sem perspectivas. Haja sofrência pro torcedor.
 
Ultima Edição:

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.505
Reações
10.080
Pontos
764
Acho que com a queda iminente do Botafogo, ele vá ficar uns bons anos na série B, tipo aqueles times que sobem e caem com frequência.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Estou na maior corrente do bem aqui na mais pura positividade e os Putfirenses me perseguem em outras frentes???

MASOQQÉISSO???
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Estou na maior corrente do bem aqui na mais pura positividade e os Putfirenses me perseguem em outras frentes???

MASOQQÉISSO???
Normal, o pior time de SP tem que se solidarizar com o pior do RJ.
-----------------------------------
Menino Lecaros pegou Covid chinês. Eu nem sabia que crianças se infectavam também.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.117
Reações
172.526
Pontos
1.714
Não canso de me surpreender com o psicológico frágil como uma bolha de sabão que esse time tem.

Faz o mais difícil que é abrir o placar, aí toma o empate numa bobeira (de novo) e o psicológico desaba. Atlético-GO passeou do empate em diante sob um Botafogo frágil.

Lembrou muito o Cruzeiro na Série B, na época que estava no Z-4 pra Czona.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
E o Vasco tomou 4, ainda dá tempo de fazer companhia pro seu irmão carioca.

Via Tapatalk
Eu acho que vai.
-------------------------------------
E vão emprestar o Kanu pro Cruz Azul, Mex, por 400 mil doletas, com opção de compra por 4 mi.
Olha só como mudou muito com o novo presimente.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.117
Reações
172.526
Pontos
1.714
Cruz Azul aumenta proposta por Kanu, Botafogo aceita, mas pede gatilhos de produtividade
Clube mexicano oferece cerca de R$ 22 milhões como opção de compra ao fim do período que o zagueiro estiver emprestado; caso negociação se concretize, jogador irá ainda neste mês

 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.117
Reações
172.526
Pontos
1.714
Cruzamento desviado cai de frente pro jogador do Flu e até o Cavalieri falhou

Gol bem achado, ninguém tava merecendo nada hoje. 0x0 tava justo.

Mas, como esse Botafogo além de incompetente é azarado, tá perdendo de novo
 

Andvari

Riskbreaker
Mensagens
1.096
Reações
2.000
Pontos
453
Autuori/Lazaroni/Ramon Diaz caíram por menos, até quando manterão esse cara no cargo? Não tem condição. Se bobear até o Valentim tinha um retrospecto melhor que o Barroca :klol:klol
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Autuori/Lazaroni/Ramon Diaz caíram por menos, até quando manterão esse cara no cargo? Não tem condição. Se bobear até o Valentim tinha um retrospecto melhor que o Barroca :klol:klol
Se pegar, sei lá, os últimos 20 jogos do Burroca na Série A, juntando o Coritiba, acho que ele tem 2 vitórias.
No jogo passado ele meteu 3 centroavantes, hoje foi com 2, jogando o Matheus Nascimento pra marcar o Egídio. PQP!!!!!! Hoje terminou com 4 atacantes e um vazio no meio. Nem times da várzea são tão bagunçados.

Agora o presidente tá lá fazendo teatrinho pra buscar um CEO. Já tô imaginando o b*sta que vão contratar.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
001265010019.jpg
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.749
Reações
40.668
Pontos
1.053
Se pegar, sei lá, os últimos 20 jogos do Burroca na Série A, juntando o Coritiba, acho que ele tem 2 vitórias.
No jogo passado ele meteu 3 centroavantes, hoje foi com 2, jogando o Matheus Nascimento pra marcar o Egídio. PQP!!!!!! Hoje terminou com 4 atacantes e um vazio no meio. Nem times da várzea são tão bagunçados.

Agora o presidente tá lá fazendo teatrinho pra buscar um CEO. Já tô imaginando o b*sta que vão contratar.
Segundo o Mauro Cezar o Barroca é um bom técnico, só precisa de mais tempo e elenco.

Via Tapatalk
 
Topo Fundo