O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Fogão Oficial] Agora as coisas saíram do controle! Botafogo e o multiverso da loucura - Presented by John Textor [+Chega logo, 2024 :ksnif]

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Hoje pode ser o último dia do Burroca e seus blues caps.
Na verdade o único errado é quem contratou ele.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
A maior e mais vergonhosa barca da história do Glorioso começa a receber seus primeiros membros: Bessa, Renteria, Kelvin e Helerson já estão de saída.
PR tem oferta e pode sair sem receber os 1,5 mi de Euros que o contrato maluco estipulava. Resta saber se o BFR recebe 2 mariolas de compensação.
 


Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Jogo honesto do sub-20. Apesar do Burroca botar o Matheus pra marcar lateral. Gosto do Navarro, é forte, sabe proteger a bola e dá trabalho pra zaga. MN muito lúcido e aguerrido, responsável direto pelo gol de empate. Kanu foi muito bem, melhor o BFR segurar ele e negociar o Benevenuto.
Jogar com um pouco de vontade faz muita diferença no futebol, ainda mais quando a técnica é pouca.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.046
Reações
172.316
Pontos
1.714
Jogo honesto do sub-20. Apesar do Burroca botar o Matheus pra marcar lateral. Gosto do Navarro, é forte, sabe proteger a bola e dá trabalho pra zaga. MN muito lúcido e aguerrido, responsável direto pelo gol de empate. Kanu foi muito bem, melhor o BFR segurar ele e negociar o Benevenuto.
Jogar com um pouco de vontade faz muita diferença no futebol, ainda mais quando a técnica é pouca.

Se trouxerem um técnico minimamente decente, essa espinha do sub-20 que vimos vai agregar bastante na Série B.

Comparando com o co-irmão de pindaíba, estamos melhores que o Cruzeiro em termos de matéria da base. Já ajuda para montar um elenco enxuto pra Série B.

Eu acho que o Gatito sai (e acho justo que ele saia, Paraguai ainda briga por vaga na Copa do ano que vem e jogar a Série B atrapalha. É injusto com ele que já prestou tantos serviços à camisa alvinegra) então manter o Cavalieri é fundamental. Precisamos de um goleiro experiente.

Kanu precisa de um companheiro de zaga mais cascudo.

Primeiro volante tem que ser o cara que até a mãe pede desculpa quando olha pra ele.

Matheus Nascimento de titular e Navarro ficam também.

Laterais têm que ser gente com fôlego, nada de lateral cansado igual Victor Luis.

Meia em Série B tem que saber distribuir o jogo e não ter obrigação de marcar. Olha a diferença que o Rafael Sóbis fez no Cruzeiro, mesmo sem condição física ideal. E bônus se for um cobrador de faltas bom (com gramados ruins, bola parada é fundamental).

Um atacante que gostei muito na Série B foi o Reis, do Confiança. Iria atrás dele. É do tipo motorzinho, lembra a disposição do Jorge Henrique mas finaliza melhor.

Se o Goiás também for rebaixado, eu tentaria o He-Man. É caneludo mas faz os seus gols e mostra vontade também. E Série B tu precisa de um centroavantão veiaco assim.


Claro, isso depois da barca com esse monte de sangue fraco ae. Fazer dinheiro com quem dá e liberar o restante.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Se o Goiás também for rebaixado, eu tentaria o He-Man. É caneludo mas faz os seus gols e mostra vontade também. E Série B tu precisa de um centroavantão veiaco assim.
Só discordo desta parte. O BFR já tentou o He-man umas 3x e ele sempre cagou pro clube. E a função dele seria a mesma do Navarro. Claro que ele é mais experiente e frio na hora de concluir, mas eu optaria por atacantes mais velocistas. O time atual do BFR é lento pra karalho!.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.046
Reações
172.316
Pontos
1.714
Só discordo desta parte. O BFR já tentou o He-man umas 3x e ele sempre cagou pro clube. E a função dele seria a mesma do Navarro. Claro que ele é mais experiente e frio na hora de concluir, mas eu optaria por atacantes mais velocistas. O time atual do BFR é lento pra karalho!.

Aí tem que ver como foram as negociações né. O que foi oferecido e talz. Às vezes, não é dar de ombros pro clube, só a oferta que não agradou.

Sobre o time do Botafogo ser lento, isso é. Mas em muito isso acontece porque os demais setores são lentos. Temos um lateral cansado (Victor Luis) e dois que operam na própria frequência (Kevin/Kelvin). Bruno Nazário é de lua. Aí a bola mal chega no ataque, que já não tem um jogador leve.


Eu acho que dá pra ter um centroavantão se os demais setores não forem amarrados como é hoje. Mas precisa ter um velocista, ter dois centroavantes igual o Botafogo joga hoje é inviável.


Como velocista um que lembro é o Chiquinho do Santa Cruz, acho que agregaria junto com o Davi Araújo (uma das poucas contratações de 2020 que eu ficaria) disputando posição no ataque.



P.S.: Vila Nova dispensou um bom zagueiro, Adalberto, que jogou a Série C inteira de forma bem sólida e sem lesões. Tipo bom pra fazer dupla com o Kanu.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Eu acho que dá pra ter um centroavantão se os demais setores não forem amarrados como é hoje. Mas precisa ter um velocista, ter dois centroavantes igual o Botafogo joga hoje é inviável.
Nunca entendi essa ideia maluca de usar 2 centroavantes (seja o PR, Babi, Navarro ou MN) juntos. Sempre acaba sacrificando um e travando os ataques. As saídas do Luís Henrique e Luís Fernando minaram o ataque pelos lados, em velocidade. E a reposição foi horrível. Hoje mesmo o BFR jogou muito pelo meio, facilitando pra SEP. Já eles jogaram sempre com os 2 laterais/atacantes bem abertos, quase na linha lateral.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.046
Reações
172.316
Pontos
1.714
Nunca entendi essa ideia maluca de usar 2 centroavantes (seja o PR, Babi, Navarro ou MN) juntos. Sempre acaba sacrificando um e travando os ataques. As saídas do Luís Henrique e Luís Fernando minaram o ataque pelos lados, em velocidade. E a reposição foi horrível. Hoje mesmo o BFR jogou muito pelo meio, facilitando pra SEP. Já eles jogaram sempre com os 2 laterais/atacantes bem abertos, quase na linha lateral.

Se ao menos tivessem ficado com um deles, já ajudava. Mas desorganização foi o tom desse 2020 né.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Bota deve romper com a Kappa e ter marca própria.
Deve ser mais fácil fazer uma rachadinha com alguma confecção meia-boca de São Gonçalo ou Nova Iguaçu.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Peido Raul, meu Curica tá de olho.
Não boto muita fé em atacante com nome composto mas Jorge Henry saiu dai e virou aqui.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Peido Raul, meu Curica tá de olho.
Não boto muita fé em atacante com nome composto mas Jorge Henry saiu dai e virou aqui.
Até parece que o SC Neo Química tem 2 mi de Euros. Se bobear vocês devem mais que o BFR. Certeza que o Neo Química vai querer mandar uns 3 refugos numa troca. E o BFR deve aceitar o negocão.
 
Ultima Edição:

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Até parece que o SC Neo Química tem 2 mi de Euros. Se bobear vocês devem mais que o BFR. Certeza que o Neo Química vai querer mandar uns 3 refugos numa troca. O o BFR deve aceitar o negocão.
Crack Ever Aldo ex flu
Lu1 mister América 17
Matheus de Jesus maestro no meio campo

Que acha?
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Hoje joga o Diego no gol. Hora de avaliar o provável titular na Série B.
Marcelo Cachaça tá barrado, seguem Kanu e Souza na zaga.
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.250
Reações
28.829
Pontos
1.054
Deviam ir atrás do técnico da Chapeterror

Aposto que, se rolasse um projeto legal, ele topava
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.046
Reações
172.316
Pontos
1.714
Pelo menos agora usa os 4 últimos jogos pra colocar a molecada.

Olha, esse foi um rebaixamento melancólico. Nem puto dá pra ficar.

O pior ano de todos os que eu vivi com o Botafogo. Campanha medíocre no carioqueta (não classificou para nenhuma das semifinais), eliminado na quarta fase da CdoB e a pior campanha de sua história nos pontos corridos (e provavelmente a pior campanha em aproveitamento da história do Botafogo no Brasileirão).

O facho de luz é a base, que vamos precisar bastante para a reconstrução.

É bom nos conformarmos com os próximos anos porque não voltamos pra Série A num futuro próximo.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Nem a queda 2014 foi tão humilhante

giphy.gif
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Olha, esse foi um rebaixamento melancólico. Nem puto dá pra ficar.
Bem por aí. Nem foi "sofrido". Foi patético mesmo.
E ainda tendo que ver o Burroca jogar com 3 centroavantes em boa parte do 2º tempo. Nunca vi isso funcionar.
O lado bom é ver o monstrinho se soltando, hoje foi o melhor em campo. Se continuar assim é bem capaz de nem jogar a Série B.

------------------
Pênalti bem safadenho....
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.504
Reações
5.170
Pontos
703
Pelo menos agora usa os 4 últimos jogos pra colocar a molecada.

Olha, esse foi um rebaixamento melancólico. Nem puto dá pra ficar.

O pior ano de todos os que eu vivi com o Botafogo. Campanha medíocre no carioqueta (não classificou para nenhuma das semifinais), eliminado na quarta fase da CdoB e a pior campanha de sua história nos pontos corridos (e provavelmente a pior campanha em aproveitamento da história do Botafogo no Brasileirão).

O facho de luz é a base, que vamos precisar bastante para a reconstrução.

É bom nos conformarmos com os próximos anos porque não voltamos pra Série A num futuro próximo.
Sem falar na vergonha que foi essa coisa de Botafogo S.A.

Torcida toda esperançosa por um projeto maneiro que trouxesse esperança de vermos um futuro melhor pro clube e a realidade foi uma queda humilhante de divisão... é de desanimar qualquer um mesmo.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.046
Reações
172.316
Pontos
1.714
Sem falar na vergonha que foi essa coisa de Botafogo S.A.

Torcida toda esperançosa por um projeto maneiro que trouxesse esperança de vermos um futuro melhor pro clube e a realidade foi uma queda humilhante de divisão... é de desanimar qualquer um mesmo.

A pandemia foi o pior timing possível pro projeto da S.A... Muito embora as pessoas que tocavam o projeto não inspirassem lá muita confiança, já tinha alguns investidores, então andando (mesmo que lento) tava.

Dava pra pensar em se manter na Série A e durante este 2021 fechar o que tivesse que ser fechado.


Porém, a incompetência-mor da cartolagem, que errou tudo o que tinha que errar no futebol (trocas de técnico, contratações e manejo do grupo) e deixou os rarefeitos acertos como gotas de água num mar de petróleo, potencialmente enterrou o projeto da S.A. e decretou o início da pior crise da história do Botafogo.

Com 6 milhões de cota da Série B + a cota do carioqueta sendo diminuída, eu quero (ou não) ver como será este 2021 :obrigue
 
Topo Fundo