O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fogo na Amazônia: Macron diz que Bolsonaro mentiu, e Europa ameaça retaliar Brasil

nEstle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.046
Reações
14.011
Pontos
953
em pensar que essa pica poderia ser evitada por uma simples declaração estilo "estamos nos organizando para combater os incêndios e iniciaremos as investigações para descobrir as causas", mesmo considerando os incêndios como causa natural

mas manter a bravata e o discurso tosco "nós x eles" prevaleceram

Tem que ser muito ingênuo pra achar que isso é por causa das falas do Bolsonaro.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744


Lado positivo dessa palhaçada: brasileiro está se informando sobre geografia, história, climatologia.
Lado negativo: ter que ler tanta asneira.

E digo mais: Brasil é um país autossuficiente, ninguém precisa vender porra de carne pra francês não.

Discordo quando ao segundo parágrafo, todo país precisa de comércio, mas concordo em relação ao primeiro.

Bolsonaro? Mentir? Absurdo! :kkk:kkk:kkk

Falou um dos mais desonestos do Fórum.
Vai lá ler sua Revista Fórum, que é tão "verdadeira".
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.246
Reações
50.131
Pontos
1.539
Pelo que eu entendi, o real perigo era eles nao assinarem um acordo que nunca esteve em vigor, pq suspender a importação de carne esses caras nunca vão fazer, como diz a materia o Brasil é o maior exportador do planeta, os caras vão deixar de comer carne? vão pagar mais caro pra importar de outro lugar?

Isso ai é papo pra convencer o eleitorado, esse macron ja ta de olho nas eleições, esse tipo de coisa desvia dos grandes erros que ele teve na França, ele ta praticamente falando "Mundo, observem como eu sou engajadão"
 


PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.578
Reações
38.834
Pontos
2.069
Parabéns aos doentes dos esquerdistas. Conseguiram espalhar tanta mentira que vamos tomar sanções. Leiam os relatórios da NASA, seus jumentos. Bando de doente que só atrapalha o país.

Bom, não dá pra dizer também que o Bolsonaro e sua prole estão ajudando em algo... Por exemplo:

https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2019/07/o-corte-de-cabelo-fatal.shtml (sim, Folha de SP prevendo a m**** no final do mês passado já)

Eduardo ajudando a cagar tudo:

85438



Sinceramente, acho que Bolsonaro nem precisa da ajuda da esquerda pra foder com tudo. Ele é bom por conta própria.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Bom, não dá pra dizer também que o Bolsonaro e sua prole estão ajudando em algo... Por exemplo:

https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2019/07/o-corte-de-cabelo-fatal.shtml (sim, Folha de SP prevendo a m**** no final do mês passado já)

Eduardo ajudando a cagar tudo:

Visualizar anexo 85438



Sinceramente, acho que Bolsonaro nem precisa da ajuda da esquerda pra foder com tudo. Ele é bom por conta própria.
Eu coloquei seu post naquele programa de fala do glub e só ta saindo GLUB GLUB GLUB

Por que será?

O cuckron ta ameaçando nossa soberania e tu ta dobrando o joelho aí, toma vergonha.
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.780
Pontos
278
Discordo quando ao segundo parágrafo, todo país precisa de comércio, mas concordo em relação ao primeiro.
Nem tanto, perceba que o Brasil mesmo sendo um país pobre em exportação tem o mesmo per capita do maior exportador do mundo.
Então...
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
em pensar que essa pica poderia ser evitada por uma simples declaração estilo "estamos nos organizando para combater os incêndios e iniciaremos as investigações para descobrir as causas", mesmo considerando os incêndios como causa natural

mas manter a bravata e o discurso tosco "nós x eles" prevaleceram
Você acha mesmo que faria alguma diferença?
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
7.350
Pontos
1.229
  • Bosto vai assinar um acordo cheio de marra.
  • Neguinho pede garantia e ele só finge que é macho mas no final baixa o lombo e assina acordo com cláusula se fizer m****
  • Quando volta pro BR só faz m****
  • Contesta dados de instituto do próprio governo e demite o diretor
  • Afronta meio mundo sem reconhecer os problemas da Amazônia com a mínima seriedade, usou até video falso pra isso
  • Negócio sai do controle em escala internacional
  • Resultado: BR na rodinha do G7

"Ain, vcs só torcem contra", "Os imperialistas querem roubar nossa Amazônia!!", "Declara guerra mitoo!"
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.780
Pontos
278
  • Bosto vai assinar um acordo cheio de marra.
  • Neguinho pede garantia e ele só finge que é macho mas no final baixa o lombo e assina acordo com cláusula se fizer m****
  • Quando volta pro BR só faz m****
  • Contesta dados de instituto do próprio governo e demite o diretor
  • Afronta meio mundo sem reconhecer os problemas da Amazônia com a mínima seriedade, usou até video falso pra isso
  • Negócio sai do controle em escala internacional
  • Resultado: BR na rodinha do G7
"Ain, vcs só torcem contra", "Os imperialistas querem roubar nossa Amazônia!!", "Declara guerra mitoo!"
É verdade esse bilete
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.866
Reações
70.390
Pontos
1.279
A Merkel passou um pano aí pro tratado e deu um tapinha de "pega leve" no francês.
A orca velha ainda tem um pingo de sensatez que o Lacron não tem.

Eu acho que a veia é esperta mesmo.
Dando chilique qualquer chance de explorar a Amazonia vai pro espaço, seja por debaixo dos panos ou por acordos.
O macron é que ta pouco se fodendo pq o agronegócio da frança ta se borrando de se foderem com qualquer acordo, e apertando as bolas dele.
 

inukimura

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.407
Reações
920
Pontos
859
Você acha mesmo que faria alguma diferença?

cara, na minha visão da situação, sim

ele rebater as perguntas sobre os incêndios do jeito que ele rebateu inflamou ainda mais o discurso da oposição/esquerda contra as políticas ambientais do governo, e essa inflamação deu oportunidade para UE querer meter no nosso rabo...e eu seria ingênuo em acreditar que a motivação deles realmente é a causa ambiental

mas saber mesmo o que aconteceria não tem como
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.891
Reações
13.641
Pontos
1.624
Enquanto eu acho que existe um pouco de exagero sobre as queimadas a culpa disso ter escalado é o próprio Bolsonaro ficou falando m**** , desmereceu Noruegueses e Alemães que davam uma grana para cuidar da area, faltou diplomacia e aparentemente ninguém no governo Bolsonaro é capaz de fazer ele parar de falar m**** sem pensar nas consequências, nosso pais não tem condições de botar banca pra cima de paises desenvolvidos, agora ficou com o cu na mão e teve que fazer "pronunciamento de emergência"
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
  • Bosto vai assinar um acordo cheio de marra.
  • Neguinho pede garantia e ele só finge que é macho mas no final baixa o lombo e assina acordo com cláusula se fizer m****
  • Quando volta pro BR só faz m****
  • Contesta dados de instituto do próprio governo e demite o diretor
  • Afronta meio mundo sem reconhecer os problemas da Amazônia com a mínima seriedade, usou até video falso pra isso
  • Negócio sai do controle em escala internacional
  • Resultado: BR na rodinha do G7
"Ain, vcs só torcem contra", "Os imperialistas querem roubar nossa Amazônia!!", "Declara guerra mitoo!"
Mais uma análise fracassada, tá tristinho porque o p*t1nha dos fodedores de cabras não conseguiu danificar nosso país?
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.993
Reações
31.288
Pontos
1.753
Enquanto eu acho que existe um pouco de exagero sobre as queimadas a culpa disso ter escalado é o próprio Bolsonaro ficou falando m**** , desmereceu Noruegueses e Alemães que davam uma grana para cuidar da area, faltou diplomacia e aparentemente ninguém no governo Bolsonaro é capaz de fazer ele parar de falar m**** sem pensar nas consequências, nosso pais não tem condições de botar banca pra cima de paises desenvolvidos, agora ficou com o cu na mão e teve que fazer "pronunciamento de emergência"
bolsonaro nao para de falar b*sta desnecessaria mesmo.

mas honestamente, entre virar a bunda pra eles e desafiar assim, prefiro que desafie mesmo. uma vez que sua fraqueza é exposta, ela vai para sempre ser explorada. por isso que governos "frouxos" como macri nunca dão certo.

"lembra quando ele cedeu aquela vez q botamos pressão? vamos fazer de novo".
as vezes é melhor ser teimoso e se foder a curto prazo do que ficar cedendo e se foder a longo prazo. bom exemplo disso é os estados unidos. ninguem manda eles fazerem nada. (sim eu sei das diferenças de lá pra cá, mas se eles fossem frouxos isso nao seria assim, vide obama)
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Depois de uma intensa pressao internacional o governo comeca a agir, não precisava realmente de tudo isso, bastava apenas cumprir o seu dever. Prefiriram negar o problema e evitar os varios avisos ate a bomba estourar. Bem feito.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Dólar com essa confusão toda subiu e passou dos 4R$.

Um confusão sem sentido, sem motivo apenas para prejudicar o Brasil e o governo.

Parabéns aos envolvidos.

(Trouxeram o esgoto da pasta Consoles pra cá agora).


Pelo que eu entendi, o real perigo era eles nao assinarem um acordo que nunca esteve em vigor, pq suspender a importação de carne esses caras nunca vão fazer, como diz a materia o Brasil é o maior exportador do planeta, os caras vão deixar de comer carne? vão pagar mais caro pra importar de outro lugar?

Isso ai é papo pra convencer o eleitorado, esse macron ja ta de olho nas eleições, esse tipo de coisa desvia dos grandes erros que ele teve na França, ele ta praticamente falando "Mundo, observem como eu sou engajadão"

Exato. Ainda tem nego achando que vai ter guerra e invasão :kkk
 
Ultima Edição:

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
O Lacron tá sentindo o cheiro da queimada. Mas da rosca queimada.
b5e5030342c8d840.jpg
 
Topo Fundo