O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Foi criada uma armadilha jurrídica pro homem moderno?

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.005
Reações
21.779
Pontos
999
Mas segundo alguns beta-miguxos-SJW's-white-knights-manginas aqui da OS tentar se resguardar de toda essa palhaçada é machismo e misoginia. :viraolho

Eu sou da opinião que o cara que se relaciona com mãe solteira e se fode depois MERECE CADA SEGUNDO DE SOFRIMENTO. Tem que se fuder e se fuder bonito. Não dá para ter dó ou empatia em situações que OS PRÓPRIOS CARAS SE PÕEM.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.051
Reações
47.855
Pontos
803






Ev1NybbWEAUneB-


Ev1Nyo3XIAAPIOK



Ev1NyyIXAAMgIGz



Ev1Ny7nXIAEpJXU





Ev1N3mjWYAA1-3J

Esses prints parecem aquelas fanfics do YouTube cheios de erros de português
Se fosse real o cara já iria xingar e bloquear
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.734
Reações
10.853
Pontos
453
Tá certo juízes são FDP, nada mais naturais que ajudar seus semelhantes.
 


trunks_ssj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.695
Reações
4.713
Pontos
714
De acordo com ele, o registro da criança ocorreu três meses após seu nascimento, em razão da pressão psicológica e ameaças que sofreu da mãe.
Para ele há vício de consentimento, não se aplicando a paternidade socioafetiva, que deveria ser de maneira voluntária e não forçada.

O cara têm duvida da paternidade e registra por pressão? Ah c***lho...

 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Ah mano
Fodasse

Situação dessa eu tacava o loko, ia preso ou atravessava a fronteira a pé e ia viver nas montanhas do chile

Mas a vaca não via um cêntimo do meu dinheiro, nem que pra isso eu tivesse que vire mendigo

dai seus pais seriam obrigados a pagar a pensão

Eu ficando solteiro nunca mais arrumo outro relacionamento. O lance é hentai

vejo que você é um homem de bom gosto
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Conversei com um amigo advogado essa semana. Ele estava me falando do tanto de processo que ele está pegando de mulher que era só "namorada" dos caras e estava processando os caras alegando união estável. E não precisa de muita coisa não, um mês de convivência, fotos, conversas no whatsapp, status do facebook etc. Ou seja, essas redes sociais são usadas como prova pra te ferrar e tu nem se dá conta. Tá absurdo demais o negócio!
Mas ai, e ao contrario o cara pode botar a mulher no pau pra tirar a grana dela?
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Uma vez conheci uma guria que em umas 10 horas ja tinha dado uma com ela... até achava ela bonitinha.

No outro dia me ignorou nem tava afim de bater papo comigo só queria transar mesmo.

Passou 1 ano ela veio mandar mensagem no facebook (depois de gravida) E ja tinha mudado tudo e virado evangelica kkkkkkkk dizendo que se arrependeu de nao ter me dado oportunidade na epoca, se eu estava namorando. E que tinha se arrependido de nao ter me dado uma chance na época para mim que eu era um bom homem e que nao deu uma chance por que estava cheia de problemas na época.

kkkkkkkkkk... só serviu para aumentar meu ego.... no final achou outro mané pra bancar
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Uma vez conheci uma guria que em umas 10 horas ja tinha dado uma com ela... até achava ela bonitinha.

No outro dia me ignorou nem tava afim de bater papo comigo só queria transar mesmo.

Passou 1 ano ela veio mandar mensagem no facebook (depois de gravida) E ja tinha mudado tudo e virado evangelica kkkkkkkk dizendo que se arrependeu de nao ter me dado oportunidade na epoca, se eu estava namorando. E que tinha se arrependido de nao ter me dado uma chance na época para mim que eu era um bom homem e que nao deu uma chance por que estava cheia de problemas na época.

kkkkkkkkkk... só serviu para aumentar meu ego.... no final achou outro mané pra bancar
Outro mané quer dizer que vc era um também? Carfoi? :coolface
 

RodieTogato

Bam-bam-bam
Mensagens
104
Reações
154
Pontos
228
Comprei um apartamento dando quase 50% de entrada sozinho e financiei a outra metade que eu vou pagar sozinho.

Porém, minha namorada deve morar comigo nesse apartamento. Optei por tirar ela de toda essa equação financeira pra justamente não correr o risco de o namoro terminar e ela mesmo assim ficar com o apartamento.

Mas mesmo com essa precaução, aparentemente a justiça ainda dará a vantagem pra ela em uma eventual divisão do imóvel.
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Outro mané quer dizer que vc era um também? Carfoi? :coolface

Totalmente, eu embora eu não me considere feio, mas tenho mo jeitão de cara bonzinho sem trejeito de que quer tacar o fodasse na vida.

Ai a mina viu que eu morava sozinho tinha casa propria e me virava sozinho... enchergou ali a barriga de aluguel.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.324
Reações
45.847
Pontos
803
Por que mulher tem essa mania de curar depressão e tristeza com rola? Quando eu fico deprimido fico em casa e não falo com ninguém. Tinha uma mulher da universidade que ficava indo e voltando com um namorado que vivia chifrando ela. Aí a gente tinha um lance bem casual... era basicamente ir no apartamento dela e transar. Teve um dia que ela ficou chorando na minha frente por conta do namorado e depois a gente foi num motel. A energia era tão negativa que eu não tive clima nesse dia.

Sobre namoro... eu acho que ela quis me namorar por um tempinho, pois me chamou até para conhecer os amigos dela. Me arrependo de não ter ido porque ela ficou fazendo greve de sexo depois que eu rejeitei o convite dela.
Ser usado por mulher é pior do que uma mulher ser usada por um homem. Você fica iludido achando que isso não pode acontecer com homem e quando acontece é um baque muito forte.
Você tem muitos problemas sexuais, vejo sempre algo relacionado a isso nos seus posts.
Véio na boa, procura cuidar dessa mente primeiro antes de arrumar uma namorada, de verdade não tô zuando não.
Se cuida primeiro pra depois pensar em relacionamento, eu sei como é me isolar por ataques de ansiedade e já tive depressão severa de querer me matar e tudo.
Então eu sei o que tô falando, é isso aí, tudo de bom pra você mano.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Totalmente, eu embora eu não me considere feio, mas tenho mo jeitão de cara bonzinho sem trejeito de que quer tacar o fodasse na vida.

Ai a mina viu que eu morava sozinho tinha casa propria e me virava sozinho... enchergou ali a barriga de aluguel.

VIXI Sei como é...
Quanto ao jeito de bonzinho e talz mudar estilo de roupas ajuda bastante na imagem passada.. Sei lá tirando algumas exceções acho que todo mundo mais novo normalmente é mais inexperiente, bonzinho etc. Com o tempo e as experiências a pessoa vai amadurecendo, melhorando etc. Rosto e corte de cabelo influenciam bastante nessa imagem passada também!
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.256
Reações
46.796
Pontos
1.934
tai o privilegio masculino ai pra vcs em 2021

e ainda tem coragem de falar q ta facil pros homens. Ta uma m**** pra todo mundo e nego acha q tem time ganhando nesse mundo de m****
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.893
Reações
11.980
Pontos
753
Quem conversou comigo foi um advogado. O cara trabalha defendendo os dois lados, seja a mulher ou o suposto pai. E me deu conselhos sobre o que pode acontecer. Não é achismo não, é a realidade nua e crua. Outra coisa que ele conversou comigo é a questão dos bens adquiridos antes do casamento. Na teoria se foram comprados (ou herdados) apenas com o seu dinheiro a esposa não tem direito na partilha desses bens no divórcio. Mas o judiciário já formou entendimento que a mulher tem direito na valorização desses bens. Percebe a arapuca? Tu adquiriu um apartamento no valor de 200 mil antes de se casar. É teu, tudo bem. Mas daqui a 10 anos quando tu se separar se teu apartamento estiver valendo 300 mil. Tu vai ter que vender ele pra dar a parte da mulher equivalente a essa valorização. No caso 50% de 100 mil = 50 mil reais. Advogado de vara de família não brinca pra tornar a vida do cara num inferno não. Ele me mostrou um processo dele lá que ele conseguiu bloquear 50% dos bens de um cara e 50% do salário (era servidor) para pagar pensão atrasada com juros e amortização monetária e o c***lho. E o cara nem sabia ainda que estava fodido porque é bloqueado primeiro e a justiça nao tem obrigação de te avisar. você que corra atraz. Agora vai achando que o negócio é brincadeira.

Prejuízo forte.

  1. Se vender o imóvel vai pagar uma caralhada de impostos e taxas pro corretor.
  2. Se vender o imóvel não vai conseguir comprar outro sem financiar.
  3. A maior parte, se não tudo, da "valorização" é só a inflação, pode ser que nem tenha valorizado e perdido pra inflação.
  4. É difícil pra cacete conseguir um imóvel, tanto financeira como psicologicamente.
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
VIXI Sei como é...
Quanto ao jeito de bonzinho e talz mudar estilo de roupas ajuda bastante na imagem passada.. Sei lá tirando algumas exceções acho que todo mundo mais novo normalmente é mais inexperiente, bonzinho etc. Com o tempo e as experiências a pessoa vai amadurecendo, melhorando etc. Rosto e corte de cabelo influenciam bastante nessa imagem passada também!

Eu barbado tacando o putero geral inclusive fui buscar ela de taxi .... o tenso é que sou baixinho e um tranquilo no papo, sem dar uma de cafagestão.... e por isso que acham que sou bonzinho....kkkkk
 

JessTorvalds

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
2.102
Reações
4.605
Pontos
753
Comprei um apartamento dando quase 50% de entrada sozinho e financiei a outra metade que eu vou pagar sozinho.

Porém, minha namorada deve morar comigo nesse apartamento. Optei por tirar ela de toda essa equação financeira pra justamente não correr o risco de o namoro terminar e ela mesmo assim ficar com o apartamento.

Mas mesmo com essa precaução, aparentemente a justiça ainda dará a vantagem pra ela em uma eventual divisão do imóvel.

Pode ter certeza que sim, você já falou pra ela que você que comprou? se não eu falaria que é da família não meu.
 

Maximus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.087
Reações
5.260
Pontos
1.249
Carai, absurdo... que sem noção.

O negocio hoje é congelar os bichos e fazer vasectomia.
 

Maximus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.087
Reações
5.260
Pontos
1.249
Ah mano
Fodasse

Situação dessa eu tacava o loko, ia preso ou atravessava a fronteira a pé e ia viver nas montanhas do chile

Mas a vaca não via um cêntimo do meu dinheiro, nem que pra isso eu tivesse que vire mendigo
É capaz de o juiz imputar os custos ao seus pais. Vinculo afetivo de avos nãos avos. :khuebr
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.002
Reações
27.282
Pontos
1.434
É capaz de o juiz imputar os custos ao seus pais. Vinculo afetivo de avos nãos avos. :khuebr
Não é nem por isso, se o pai se mostra incapaz de pagar a pensão, mas os avós tem grana, podem ser responsabilizados pelo pagamento da pensão, afinal de contas o que vale é o bem estar da criança.

Enviado de meu M2010J19CG usando o Tapatalk
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.879
Reações
16.612
Pontos
803
Comprei um apartamento dando quase 50% de entrada sozinho e financiei a outra metade que eu vou pagar sozinho.

Porém, minha namorada deve morar comigo nesse apartamento. Optei por tirar ela de toda essa equação financeira pra justamente não correr o risco de o namoro terminar e ela mesmo assim ficar com o apartamento.

Mas mesmo com essa precaução, aparentemente a justiça ainda dará a vantagem pra ela em uma eventual divisão do imóvel.
Pacto Nupcial não resolve isso ? Se for casar é claro.
 

Sengaya

Bam-bam-bam
Mensagens
685
Reações
2.657
Pontos
433
Infelizmente eu não sei, mas não temos planos de casar no momento, ainda são só 2 anos de namoro, então nem sei se valeria a pena

Vende o apartamento e passa o saldo devedor para o comprador. Alegue para a namorada que você não consegue pagar e tal.
Depois, se farejar que a mulher vai te processar querendo parte da grana paga pelo AP, antes disso pegue a grana, compre dólar ou ouro ou bitcoin. Ela vai ganhar na justiça, mas não haverá bens para garantir a execução.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.879
Reações
16.612
Pontos
803
Vende o apartamento e passa o saldo devedor para o comprador. Alegue para a namorada que você não consegue pagar e tal.
Depois, se farejar que a mulher vai te processar querendo parte da grana paga pelo AP, antes disso pegue a grana, compre dólar ou ouro ou bitcoin. Ela vai ganhar na justiça, mas não haverá bens para garantir a execução.
Carai se já tá assim e melhor nem casar mesmo.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.665
Reações
9.511
Pontos
453
Já contei por aqui de mulher que aproveitou da minha cabacisse para me controlar e ainda tomar o que estava construindo. Se tu ficar nessa de "nós somos um e o um somos nós", tu toma no cu lindamente. Tá chegando num ponto que tá mais fácil confiar em levar meretriz para dentro de casa do que certas "anjinhas", que de anjo não tem nada.
Falando em demônio travestido de anjo, lembrei de uma frase de uma amiga: O certo é se apresentar como Alex, levar num triplex, passar o rolex e usar o sedex.
Carai, absurdo... que sem noção.

O negocio hoje é congelar os bichos e fazer vasectomia.
Nem isso. O negócio é sumir com os nadadores o mais rápido possível, isso sim.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.382
Reações
71.579
Pontos
1.763
Pior que já, tudo se caminha pra eu me fuder no final, e não faço ideia de como resolver.
Tinha que vender esse imóvel e comprar um que ela pagasse a metade no mínimo. Vc vai tomar no rabo em metade de qualquer jeito, então que pelo menos ela já pague metade...
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.143
Reações
11.024
Pontos
1.069
Quem conversou comigo foi um advogado. O cara trabalha defendendo os dois lados, seja a mulher ou o suposto pai. E me deu conselhos sobre o que pode acontecer. Não é achismo não, é a realidade nua e crua. Outra coisa que ele conversou comigo é a questão dos bens adquiridos antes do casamento. Na teoria se foram comprados (ou herdados) apenas com o seu dinheiro a esposa não tem direito na partilha desses bens no divórcio. Mas o judiciário já formou entendimento que a mulher tem direito na valorização desses bens. Percebe a arapuca? Tu adquiriu um apartamento no valor de 200 mil antes de se casar. É teu, tudo bem. Mas daqui a 10 anos quando tu se separar se teu apartamento estiver valendo 300 mil. Tu vai ter que vender ele pra dar a parte da mulher equivalente a essa valorização. No caso 50% de 100 mil = 50 mil reais. Advogado de vara de família não brinca pra tornar a vida do cara num inferno não. Ele me mostrou um processo dele lá que ele conseguiu bloquear 50% dos bens de um cara e 50% do salário (era servidor) para pagar pensão atrasada com juros e amortização monetária e o c***lho. E o cara nem sabia ainda que estava fodido porque é bloqueado primeiro e a justiça nao tem obrigação de te avisar. você que corra atraz. Agora vai achando que o negócio é brincadeira.
Nesse momento, só mandar matar. Esse tipo de parasita, seja h ou m, merece a morte

Sent from my Redmi Note 8 using Tapatalk
 
Topo Fundo