O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(Foi fake Brasil !!!) Youtuber ameaça racista pra defender sua mãe.

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.307
Reações
45.803
Pontos
803

Vídeo que ele postou acerca disso:


Segundo uma apuração que eu fiz ele foi supostamente preso, mas no caso de vocês fariam o mesmo?

Eu achei que faltou sabedoria da parte desse cara e não só sabedoria mais resiliência também, embora ele tivesse razão mas isso aí pode acabar com o futuro do cara dá pra ver que é jovem...
Enfim essa é minha opinião.
E a de vocês?

***
Edit: Segundo o @CapuzNegro foi confirmado que o vídeo desse mal acabado aí foi falso, e que o gordinho racista/corredor que tava com ele era na verdade amigo dele, era porque morreu em um acidente de carro e o tal Derick "Silver Cop" não sei das quantas encontra-se foragido.
 
Ultima Edição:

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
10.050
Pontos
1.029
Expectativa: pensei que a mãe era cosplay do Mr. Pôpo quando ele falou que ela era africana.

Realidade: igual a 80% das pessoas que vejo em Salvador e RM.

Sei lá, seria melhor expor o macaco branco do que dar pipoco na casa dele, mas algo me diz que o cidadão não teria preparo emocional suficiente para isso.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.307
Reações
45.803
Pontos
803
Expectativa: pensei que a mãe era cosplay do Mr. Pôpo quando ele falou de africana.

Realidade: igual a 80% das pessoas que vejo em Salvador e RM.

Sei lá, seria melhor expor o macaco branco do que dar pipoco na casa dele, mas algo me diz que o cidadão não teria preparo emocional suficiente para isso.
Ele com certeza não teria preparo emocional não, e tampouco foi inteligente porque acabou gravando provas contra ele mesmo, era pra ele fazer na muquia não sair fazendo vídeo pra geral....
 


♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Foda que um animal desse queima as pessoas que querem ter arma para se proteger(E não ameaçar os outros).

No mais, Brasil é bananal demais, provavelmente nem vai dar em nada. Vai perder a arma, mas compra outra.
 
Ultima Edição:

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
racista tem mais que se ferrar mesmo, mas o cara foi mto burro

se não for fake, ele vai ser preso e o racista não

lose/lose situation
Mas ganhou e vai ganhar muitos seguidores nas redes sociais, o que vai render muita grana

Filho de policial, acho que sem antecedentes. Não vai ficar preso. Vai ficar com a ficha suja, mas acha que um fdp desses algum dia tramparia de carteira assinada?

Mlk é uma bomba relógio, mas é esperto
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
o canal do maluco tem mais de 2 milhões de inscritos, nunca ouvi falar dele, impressionante isso

obviamente o conteúdo dele não é o mesmo que meu algoritmo indica

olha os stats do canal

Visualizar anexo 162997
Hahaha e olha como cresce, mano. Até o final de janeiro deve chegar aos 3kk de inscritos
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.701
Reações
30.154
Pontos
1.129

caso encerrado, pego o material do filme depois do fracasso

 
Ultima Edição:
D

Deleted member 35588

Tá com uma baita cara de armação típica de youtuber mas mesmo assim pode se fuder pelo porte e disparo ilegal.
E mesmo que não seja, são dois idiotas. Um confessando a injúria racial pra câmera e outro bandido filmando um porte e disparo ilegal de arma de fogo. São muito burros, deveriam ser presos e jogados na mesma cela.

Achei engraçado o maloqueiro falando que a mãe dele é preta igual carvão e aí aparece uma mulher levemente parda kkkk. Eu com meio dia de praia fico naquela cor kkkk.
 

Whatisaman?

Bam-bam-bam
Mensagens
3.256
Reações
20.082
Pontos
453
o canal do maluco tem mais de 2 milhões de inscritos, nunca ouvi falar dele, impressionante isso

obviamente o conteúdo dele não é o mesmo que meu algoritmo indica

olha os stats do canal

Visualizar anexo 162997
tive o mesmo raciocinio, como pode um negocio desses, o cara ganha bem pra fazer isso... bizarro

mas fazer o que, estamos num mundo onde onlyfans é a moda então não da pra julgar ninguem
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
bots dos mano, faz uma telemetria e vai ver que a origem é tudo de lugares com incidencia de isqueiros

uma vez um cara da periferia de sp me falou que "não pode" falar isqueiro pra se referir ao objeto, pois ISQUEIRO é o mesmo que CAGUETA, X9

diz que o nome disso lá era BIC (pq a maioria dos isqueiros são da BIC)
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.437
Reações
29.697
Pontos
503
Agiu da pior maneira possível. O cara confessou que cometeu o crime de racismo na frente da câmera. Eu meteria um processo foddido nesse imbecil.

Outra coisa: um moleque com esse emocional andando armado por aí é igual uma bomba relógio mesmo.

Primeiramente, não confunda injúria racial com racismo propriamente dito (o tipo penal, no caso).

Em segundo lugar, isso não basta para alguém ser condenado. Se um maluco sair gritando por aí que cometeu o crime de racismo (mas sem o menor indício de quando e como cometeu o crime), não significa que ele deva ser condenado a algo.

Finalmente, bem desproporcional e lamentável comparar um crime sem violência ou grave ameaça com um maluco que, além de provavelmente usar arma de forma ilegal, vai na casa do retardado fazer ameaça com a arma na mão.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.701
Reações
30.154
Pontos
1.129
uma vez um cara da periferia de sp me falou que "não pode" falar isqueiro pra se referir ao objeto, pois ISQUEIRO é o mesmo que CAGUETA, X9

diz que o nome disso lá era BIC (pq a maioria dos isqueiros são da BIC)
tem nexo, usam canetas de cachimbo tb
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.676
Reações
19.721
Pontos
1.279
Peraí, o cara vai lá na casa do cara reclamar de injúria racial, protege a identidade do tal racista, e mete bala aleatória kkkkkkkkkk
Qualé a idéia? Tá com medo de ser processado pelo cara mas não de ser preso??
:klol
Pior que essa b*sta vai ganhar mais inscritos ainda.
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.437
Reações
29.697
Pontos
503
Peraí, o cara vai lá na casa do cara reclamar de injúria racial, protege a identidade do tal racista, e mete bala aleatória kkkkkkkkkk
Qualé a idéia? Tá com medo de ser processado pelo cara mas não de ser preso??
:klol
Pior que essa b*sta vai ganhar mais inscritos ainda.

Como o Follow já deu a fita, encenação do c***lho.

Pior que a macacada huehuehuebr caiu nessa m****, um monte comentando que passou a seguir o cara por "passar o fogo nos racistas".
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Peraí, o cara vai lá na casa do cara reclamar de injúria racial, protege a identidade do tal racista, e mete bala aleatória kkkkkkkkkk

sem contar que na matéria diz que ele reclama de gente famosa estar compartilhando o vídeo

ué, o cara tem um canal com 2 milhões de inscritos e postou a porra do vídeo lá, o que ele pensou que ia acontecer?
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.676
Reações
19.721
Pontos
1.279
Como o Follow já deu a fita, encenação do c***lho.

Pior que a macacada huehuehuebr caiu nessa m****, um monte comentando que passou a seguir o cara por "passar o fogo nos racistas".
sem contar que na matéria diz que ele reclama de gente famosa estar compartilhando o vídeo

ué, o cara tem um canal com 2 milhões de inscritos e postou a porra do vídeo lá, o que ele pensou que ia acontecer?
Pode crer, bem por aí.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.230
Reações
10.930
Pontos
503
Muito alarde pra pra muita confusão.


Ta doido, eu no lugar dele colocava o racista em seu lugar com assertividade e razão. Ainda me pergunto do por quê a adoção da abordagem em rede social, de porte ilegal, ainda por cima
 
Topo Fundo