O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(FOI RESOLVIDO)Ajuda em garantia da Logitech

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.229
Reações
12.877
Pontos
503
Boa noite primeiramente
Seguinte,meu primo me ligou agora a pouco e está passando um perengue com a logitech.O caso é esse:

Um cara de MG vendeu um F310(o mesmo que eu,agora to cabreiro tb)para meu primo,passou 8 meses e o controle começou a puxar para cima.
Ele deu entrada na garantia,ligou lá,o atendente gringo(?)pediu nota fiscal,fotos do serial do controle,e assim foi feito.
O gringo escreveu o email retornando:
163373


Então meu primo endoidou pois o controle estragou em menos de um ano,e como foi comprado via ML,que aliás meu primo disse que enviou comprovante da negociação do vendedor do controle e nota fiscal no nome dele,tudo registrado pelo ML,o nome do cara(primeiro dono do controle e dono da nota fiscal) aparece nas negociações e no chat,e o nome do meu primo também aparece,e o gringo me respondeu essa do email aí.
Aí meu primo me pergunta o que faz,respondi vou saber maluco,comprei o mesmo controle por causa de vc.
O problema é
Meu primo não tem o tel do cara
Email,sinal de fumaça,nada nada.
Na nota fiscal tem nome completo da pessoa,cpf,onde mora,etc.Mas telefone e email não.
Meu primo entrou em contato com o vendedor que deu a nota fiscal pro primeiro dono,a empresa até foi gente boa em responder que não costuma dar dados pessoais de clientes,mas dessa pessoa nada constava lá no banco de dados deles caso fosse liberar.
Bom,e agora,meu primo tá no mato sem cachorro ou a Logitech está sendo exigente demais mesmo meu primo com posse da nota em mãos,prints da negociação,do chat,nomes dos envolvidos aparecendo e repassando pra Logitech?
Bom,podem me dar uma luz?
Desde já agradeço
 

educastro9

Bam-bam-bam
Mensagens
2.313
Reações
11.233
Pontos
453
Normalmente ao fechar uma compra pelo ML no mesmo momento você recebe os dados do vendedor: email, nome, telefone.

Se nada resolver tentem achar o cara na internet (Facebook, Instagram).

Abram uma reclamação no RECLAME AQUI tbm
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
A garantia é do produto não da pessoa. Não existe isso que o atendente falou, claro que estou falando de leis brasileiras. O que pode acontecer é que o extra de garantia deles se baseie em leis gringas e aí a obrigação da parte deles se encerraria, pois, nossa garantia legal é de 3 meses apenas. Agora, muito estranho isso. O processo de garantia deles deve ter ficado mais travado porque devia ter gente abusando. Uma pena.

Recomendo abrir uma reclamação no reclame aqui também, mas adianto que dificilmente irá prosperar caso a logitech mesmo não se disponha a resolver.
 
Ultima Edição:

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.212
Reações
3.589
Pontos
1.084
Quando usei a garantia da Logitech (mouse G403), se me lembro bem o suporte foi feito todo em português mesmo, não foi gringo que atendeu. Não dá pra trocar de funcionário de suporte?
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.747
Reações
10.872
Pontos
753
Já usei garantia logitech quando tinha o mouse g402.
deu problema no scroll, daí só mandei e-mail na moralzinha, pediram as notas e tudo mais (tinha comprado na kabum).
e disseram que não tinham mais disponivel o mesmo mouse, e me ofereceram o g403.
enviaram lá nos eua, pela UPS, chegou em uma semana.
achei sensacional.
 

navossoc

Supra-sumo
Mensagens
1.319
Reações
788
Pontos
174
Vou te dar uma dica que vai te poupar muito tempo...

Não perca tempo esperando respostas por email, eles vão te enrolar forever...
Abre uma reclamação no reclameaqui que o resultado é muito mais rápido.

Eu tive um problema com o G603 que ficava dando duplo clique, tentei contato amigavelmente por email por cerca de 1 mes, nada resolvia, só enrolavam.
Dois dias depois que postei no reclame aqui, meu email foi respondido e deram sequencia no RMA.

[]'s
 


Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.229
Reações
12.877
Pontos
503
Normalmente ao fechar uma compra pelo ML no mesmo momento você recebe os dados do vendedor: email, nome, telefone.

Se nada resolver tentem achar o cara na internet (Facebook, Instagram).

Abram uma reclamação no RECLAME AQUI tbm
No ML incrivelmente não mostra nada.Eu mesmo olhei pra ele isso,consta nada lá.
O máximo que consegui ajudar o meu primo foi achar um perfil de insta,mas não tinha nenhuma info lá,nem foto,largado as traças.
Face tb nada.
A garantia é do produto não da pessoa. Não existe isso que o atendente falou, claro que estou falando de leis brasileiras. O que pode acontecer é que o extra de garantia deles se baseie em leis gringas e aí a obrigação da parte deles se encerraria, pois, nossa garantia legal é de 3 meses apenas. Agora, muito estranho isso. O processo de garantia deles deve ter ficado mais travado porque devia ter gente abusando. Uma pena.

Recomendo abrir uma reclamação no reclame aqui também, mas adianto que dificilmente irá prosperar caso a logitech mesmo não se disponha a resolver.
Ele tá indo pra esse lado em abrir reclamação mesmo,pois tá puto pois provou nas prints a negociação com o tal dono da nota.A logitech poderia ser mais atenciosa nesse quesito de usados já que dá uma garantia alta.
Quando usei a garantia da Logitech (mouse G403), se me lembro bem o suporte foi feito todo em português mesmo, não foi gringo que atendeu. Não dá pra trocar de funcionário de suporte?
Infelizmente não sei te dizer.Vou pedir caso no reclame aqui não surta efeito,abrir outro ticket de garantia e pegar outra pessoa.
Vou te dar uma dica que vai te poupar muito tempo...

Não perca tempo esperando respostas por email, eles vão te enrolar forever...
Abre uma reclamação no reclameaqui que o resultado é muito mais rápido.

Eu tive um problema com o G603 que ficava dando duplo clique, tentei contato amigavelmente por email por cerca de 1 mes, nada resolvia, só enrolavam.
Dois dias depois que postei no reclame aqui, meu email foi respondido e deram sequencia no RMA.

[]'s
Repassarei o seu recado ao meu primo e ao andar da carruagem vou postando aqui.

Obrigado a todos pelas respostas!
E a logitech poderia prestar mais atenção nesse quesito de usados pois se o cara não quer jogar num controle desse com garantia de 3 anos e resolve vender,como fica pro novo dono?
E dependendo da treta,vendo o meu F310 tb,apesar que tá certinho,mas se dentro de um ano praticamente deu pau,imagina o meu que sofre com o Warzone,meu primo lá era só jogo de aventura,ação,emus...eu pego e bem pesado com o meu no warzone,não tenho dó.
Tenho que criar vergonha na cara e jogar fps no mouse+teclado.
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.229
Reações
12.877
Pontos
503
Bom,dando up no tópico,foi resolvido.
Foi colocado no reclame aqui,e está vindo um controle novo,só um adendo em um email que estamos na dúvida que se esse novo controle caso dê problema,vai ter essa dor de cabeça.Se eles falarem que sim,até eu vendo o meu controle pq sacanagem tem limite.
Um abraço a todos!
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Bom,dando up no tópico,foi resolvido.
Foi colocado no reclame aqui,e está vindo um controle novo,só um adendo em um email que estamos na dúvida que se esse novo controle caso dê problema,vai ter essa dor de cabeça.Se eles falarem que sim,até eu vendo o meu controle pq sacanagem tem limite.
Um abraço a todos!

Que bom meu velho. É bem na linha que eu te falei. O atendente estava de lorota. Quando você entrou no reclame eles abriram as pernas porque sabem que não existe aquilo que eles te disseram no e-mail. Fiquei preocupado com seu relato também porque se for para ficar tendo este desgaste caso precise da assistência deles. Vou guardar isso em mente.
 

Antonov

Bam-bam-bam
Mensagens
442
Reações
332
Pontos
248
A maioria das empresas hoje em dia, ao acionar a garantia tem que estar com a NF no nome, se não eles negam a garantia.
Ou pedem uma declaração do titular da NF, dando poderes pra você acionar a empresa.

Vai ter q achar o dono da NF pra ele acionar o RMA pra você.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.030
Pontos
1.674
Demorei pra ver senão tinha dito antes.

Só abra chamado pelo telefone, não pelo site.

11 3230-3580


Estupidamente mais rápido, basta falar que está com problemas para acessar o site.
Aqui acionei de g403 e g810(pior teclado da história), o g810 do dia que liguei para o dia que chegaram as peças foram apenas 12 dias


Em relação a dor de cabeça em garantia passando de dono, sim você sempre terá ela.
Sempre bom ter contato do cara para o mesmo, é até simples uma confirmação de e-mail apenas pra isso.
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.229
Reações
12.877
Pontos
503
A maioria das empresas hoje em dia, ao acionar a garantia tem que estar com a NF no nome, se não eles negam a garantia.
Ou pedem uma declaração do titular da NF, dando poderes pra você acionar a empresa.

Vai ter q achar o dono da NF pra ele acionar o RMA pra você.
Não,já foi resolvido.Vai no procon com o mesmo caso que eu e veja como é errado isso que eles fazem.Meu primo me contou que isso é totalmente contra as leis do consumidor.
Demorei pra ver senão tinha dito antes.

Só abra chamado pelo telefone, não pelo site.

11 3230-3580


Estupidamente mais rápido, basta falar que está com problemas para acessar o site.
Aqui acionei de g403 e g810(pior teclado da história), o g810 do dia que liguei para o dia que chegaram as peças foram apenas 12 dias


Em relação a dor de cabeça em garantia passando de dono, sim você sempre terá ela.
Sempre bom ter contato do cara para o mesmo, é até simples uma confirmação de e-mail apenas pra isso.
Sobre a parada da garantia,mandaram hoje a danfe pro meu primo no nome dele,ele conseguiu provar que o antigo dono mal ficou um mês com o controle e o vendeu.
Portanto(pelo que entendi tb,não tenho beeem certeza)aos olhos do procon,a pessoa provando uma negociação online onde aparece o nome das partes envolvidas,nome da pessoa da nota fiscal e o nome do meu primo,o procon dá ao meu primo toda a garantia dada.Foi algo assim que ele me explicou.
Então,estão enviando o controle(é recon,está escrito F310 REFRESH na nota)e no nome dele,ele ficou feliz,eu peguei o controle dele pra averiguar e realmente não tá legal o controle dele,nem R3 tá acionando.Obviamente que (ainda)não abri,mas acredito que o stick direito esteja mesmo com um baita defeito.
Mas foi resolvido,nota fiscal no nome dele,agora tá sussa,deu defeito?Tá de boas pois tá no nome dele.
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.229
Reações
12.877
Pontos
503
Buenas pessoal,dando o up só pra dizer que o controle chegou na casa do meu primo hoje e irei depois lá pra ver e já levar a tranqueira dele que tá aqui.
Segundo ele,se é recon ou não,não dá pra saber,pois parece novinho da silva.
O controle funciona que uma maravilha e a nota fiscal acompanhando a caixa veio no nome dele,ou seja,agora ele tem 3 anos de garantia pelo que eu vi na foto da nota.
Pelo jeito ainda continua sendo uma ótima empresa,tanto que aderi a ela tb recentemente comprando controle,teclado e um g203 pro meu guri
Bom fica aí o fim da treta(nem foi tão treta assim)e ainda recomendo a Logitech,assim como meu primo,eu ia vender meu F310,mas o meu é puro sangue pedaço de aço pra jogar warzone não vou vender não,acho que esse controle aqui e o do 360 dá um pega em resistência.

Um abraço a todos!
 
Topo Fundo