O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Foldeu news] GVT é comprada pela Telecômica

nyck

Bam-bam-bam
Mensagens
3.213
Reações
3.771
Pontos
344
eu acho q usuários da gvt estão fodidos... fui usuário do speedy da telecomica por vários anos por falta de opção, hj não dependo mais deles e é um alivio
 

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.674
Reações
5.523
Pontos
799
Pulei fora desse barco essa semana, assinei live tim... Vamos ver :kpensa
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.842
Reações
21.100
Pontos
1.434
tumblr_mz0da1YcuD1r82npmo1_500.gif


FP-NOOO.gif


noooo-willl-o.gif


noooo.gif


S7Pzw95.gif
 


polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.317
Reações
3.229
Pontos
1.184
Acho que primeiro é preciso esperar pelo que virá, o pessoal que tá usando a Fibra da Vivo tá achando bom, pelo menos não tem muito tópicos reclamando dela.

Pode ser que o máximo que ela faça é mudar a logo e continuar com a mesma estrutura, sem aumentar ou diminuir.
 
Mensagens
10.306
Reações
9.179
Pontos
479
Para mim nem fede nem cheira.
Estou na fila de espera da GVT há 6 anos e esta empresa tem grande descaso em se expandir aqui no DF.
Há uma demanda reprimida filha da put* na minha região onde somos esculachados pelas merdas da oi e da net.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.308
Reações
31.261
Pontos
1.319
Acho que deve demorar um bocado para haver modificações significativas. Essas operações de incorporação não trazem resultado do dia pra noite.
GVT quando chegou aqui em Vitória era a melhor disparada.
Hoje é apenas mediana. Mas ainda sim é melhor que Velox, NET (que tem limite de banda, em pleno 2014) e essas budegas.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
HUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Bom pais.
Agora vai.
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.237
Reações
10.827
Pontos
1.034
Acho que deve demorar um bocado para haver modificações significativas. Essas operações de incorporação não trazem resultado do dia pra noite.
GVT quando chegou aqui em Vitória era a melhor disparada.
Hoje é apenas mediana. Mas ainda sim é melhor que Velox, NET (que tem limite de banda, em pleno 2014) e essas budegas.


Isso é verdade, aqui no ES quando a GVT chegou, era disparada a melhor, aí a qualidade foi só ladeira, acabei de colocar 35mega, demoraram mais de 1 mês para instalarem pra mim e só depois que eu abri reclamação na anatel, agora com essa fusão com a telecômica, já era, vão triplicar os preços, colocar franquia e traffic shaping, R.I.P internet mediana no huezil.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.161
Reações
23.222
Pontos
1.619
Ô saudades da Algar Telecom... Pra mim, a melhor das empresas no quesito internet (quando eu estava morando em São Simão, a internet de 2 megas (upload e download) era uma das coisas mais brutas que já tive! PING extremamente baixo e downloads no TALO!!!!)
 

PROPHETTA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.582
Reações
26.538
Pontos
1.359
Agora é esperar pra ver como fica, mas em breve vão comprar a TIM tbm. Ja tá rolando faz um tempo isso.

O que ja era ruim vai piorar MUITO agora que vão acabando com as concorrências.
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Agora é esperar pra ver como fica, mas em breve vão comprar a TIM tbm. Ja tá rolando faz um tempo isso.

O que ja era ruim vai piorar MUITO agora que vão acabando com as concorrências.
Esse, pra mim, eh o maior problema de todos: acabar com a concorrência :(
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.655
Reações
7.528
Pontos
703
PQP, assinava o speedy da Telefônica que era ótimo pra mim (embora muita gente reclamasse, comigo era 100%). Foi só mudar pra Vivo que ficou um lixo, e o pior, o atendimento ao consumidor ficou deplorável, a ponto de ligar lá pra abrir chamado técnico e não vir ninguém por 3 vezes consecutivas. Falei que nunca mais voltava pra esse lixo de empresa.
Assinei NET, fui ficando puto gradativamente, até ficar sem internet umas 2 semanas. Falei que nunca mais voltava pra esse lixo de empresa.
Assinei GVT.
E o ciclo provavelmente se repetirá.
:facepalm
 

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.674
Reações
5.523
Pontos
799
Agora é esperar pra ver como fica, mas em breve vão comprar a TIM tbm. Ja tá rolando faz um tempo isso.

O que ja era ruim vai piorar MUITO agora que vão acabando com as concorrências.


Mas calma lá também... Eles podem até comprar a tim, mas vai demorar um bocado a telefônica não tem tanto dinheiro assim.
 

PROPHETTA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.582
Reações
26.538
Pontos
1.359
Mas calma lá também... Eles podem até comprar a tim, mas vai demorar um bocado a telefônica não tem tanto dinheiro assim.
Da uma pesquisada aí pra ver os rolos que tão criando pra cada uma se prostituir à outra, que vc vai entender.

O dinheiro nessas empresas só falta quando elas são cobradas por prestar um serviço ruim. Daí nunca tem dinheiro pra investir o que deveriam pra fazer o serviço ficar minimamente razoável.

Agora pra monopolizar e pra fazer malandragens nunca falta.
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.969
Reações
9.749
Pontos
1.649
O problema não é nem a qualidade do serviço. Pelo que eu vejo, Vivo fibra tem oferecido um serviço bom com um preço razoável.

A m**** é que a concorrência está indo pra casa do c***lho.
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.869
Reações
20.753
Pontos
1.059
Vixe, agora que a Telefonica não atualiza suas infraestruturas mesmo.
Continuarei pagando 100 mangos por 8 megas, e ping de 100 mili para servidores do vizinhos.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.477
Reações
21.663
Pontos
2.124
assinei gvt esse ano, vamos ver, se cair a qualidade eu saio, simples
 

Guicicca90

Bam-bam-bam
Mensagens
8.715
Reações
5.823
Pontos
414
Livre aonde? no Brasil vivemos uma Oligarquia, chamar o huezil de livre mercado é comédia.


acho q chamar qualquer lugar do mundo de livre mercado é comédia
todo mercado tem rolo, mutreta, lobby de empresa, cartel, monopólio, choro por subsídio pra dominar o mercado, etc, etc...
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.237
Reações
10.827
Pontos
1.034
acho q chamar qualquer lugar do mundo de livre mercado é comédia
todo mercado tem rolo, mutreta, lobby de empresa, cartel, monopólio, choro por subsídio pra dominar o mercado, etc, etc...

Isso é verdade, o correto é analisar o grau de liberdade de mercado de cada país, e o do Brasil é de longe um dos mais baixos, burocracia e intervenção estatal nas nuvens, só prejudicando o consumidor.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.830
Reações
10.470
Pontos
1.069
acho q chamar qualquer lugar do mundo de livre mercado é comédia
todo mercado tem rolo, mutreta, lobby de empresa, cartel, monopólio, choro por subsídio pra dominar o mercado, etc, etc...

Mas o Brasil tem um regulador estatal que ajuda as empresas e fode o consumidor.
 
Topo Fundo