O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Folha de SP Flamer! "videogames matando os jogos de computador"

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.689
Pontos
1.899
LeoshevBR;7753708 disse:
/

Se sua analogia estivesse certa, a Sony não venderia nenhuma tv BRAVIA por exemplo.
São sempre mais caras perto da concorrencia.
Uma Bravia 60" 3D full Hd é 15 mil, perto de uma Samsung que entrega o mesmo por uns 8k

O fato é, não há nenhum argumento plausivel, diante das provas de que pc games não morreu/ está morrendo, que seja aceito.

Que??
O que isso tem a ver com o que eu falei?
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.689
Pontos
1.899
Link_1998;7753709 disse:
Acho que isso é um fato. É só dar uma olhada na lista de lançamentos da seção PC e notar que 90% daquela lista lá são joguinhos estranhos feitos por empresas experimentais que provavelmente não conseguiram comprar os direitos para se produzir em consoles.

Eu ri.
1635898-flame_on_super.jpg
 

The Wanderer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.277
Reações
17.496
Pontos
1.409
galvã0;7753278 disse:
Jogar no pc = lixo.
Carisma 0, cheio de burocracias, filtro disso, filtro daquilo, etc etc..
to fora!!

O universo de uma pessoa que joga em um VG nao se compara..
quem gosta de vg entra numa gamestop. bestbuy e se perde la dentro
quem joga pc nao tem o q fazer la dentro direito.. aeuiauih

zoeira, mas enfim
pc = lixo mesmo

Vamos lá...

Carisma 0?

Carisma deve significar jogos em sub-hd, serrilhados e fps capenga, eu acho.

Burocracia?

A cada update de killzone 2 e uncharted 2 que saia, eu tinha que desistir de jogar pelo resto do dia, os updates eram cavalares e vinham em velocidade de discada praticamente, e o pior, inutilizando completamente o videogame durante o update.

Enquanto o steam faz o update automatico de qualquer jogo que eu tenha, quando eu abro o jogo, ele ja ta em ponto de bala.

Filtro disso, filtro daquilo?

Acho que voce nao deve gostar de anti-aliasing, tesselation e bump mapping ou qualquer outra tecnica para melhorar os gráficos, né?

Quem joga no PC nao tem mesmo o que fazer dentro de Gamestop ou Bestbuy, porque ele pega os jogos no dia do lançamento, sem pagar royalties a Sony, nem a MS, sem pagar frete ou esperar a entrega, o que se torna uma vantagem ainda maior no nosso país, visto os preços abusivos praticadas por nossas lojas.

Claro que os consoles tambem tem suas vantagens, como relativo custo/beneficio e seus varios titulos exclusivos, mas daí pra dizer que o pc é lixo, ou que morreu, com certeza, é troll, ignorancia ou inveja.

Sem mais.

:D
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Ice_Breaker;7753720 disse:
Que??
O que isso tem a ver com o que eu falei?

Não é pra voce ZICA!
Qndo eu tava escrevendo vc postou.

Era pro outro maninho. Tanto é que ja editei o post!
 

Dony

Bam-bam-bam
Mensagens
5.543
Reações
5.299
Pontos
434
Enfim, o pc é isso, é aquilo, tem gráficos assim e assado. Jogos baratos, steam...

MAS se não for uma plataforma comercialmente atrativa para as desenvolvedoras, vai perder muito espaço.
 


LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
/\

Assim como qualquer outra.
Tanto é que MUITOS jogos perderam exclusividade.
 

The Wanderer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.277
Reações
17.496
Pontos
1.409
Dony;7753784 disse:
MAS se não for uma plataforma comercialmente atrativa para as desenvolvedoras, vai perder muito espaço.

Não se preocupe, no dia que isso acontecer, todos estaremos nos consoles. ;D

Por enquanto, é só briguinha de 'o meu é maior que o seu'.
 

Mxavier

Bam-bam-bam
Mensagens
2.329
Reações
1.028
Pontos
244
Será que depois que Battlefield 3 levar os gráficos lá pra cima, as outras grandes produtoras (como a Crytek) vão continuar tendo coragem de entregar jogos bem abaixo do que podem???
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.689
Pontos
1.899
Dony;7753784 disse:
Enfim, o pc é isso, é aquilo, tem gráficos assim e assado. Jogos baratos, steam...

MAS se não for uma plataforma comercialmente atrativa para as desenvolvedoras, vai perder muito espaço.

Verdade. O PC vem perdendo espaço a uns 20 anos já. Daqui a pouquinho ele morre.
 

galvã0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.389
Reações
1.298
Pontos
249
The Wanderer;7753741 disse:
Vamos lá...

Carisma 0?

Carisma deve significar jogos em sub-hd, serrilhados e fps capenga, eu acho.

Burocracia?

A cada update de killzone 2 e uncharted 2 que saia, eu tinha que desistir de jogar pelo resto do dia, os updates eram cavalares e vinham em velocidade de discada praticamente, e o pior, inutilizando completamente o videogame durante o update.

Enquanto o steam faz o update automatico de qualquer jogo que eu tenha, quando eu abro o jogo, ele ja ta em ponto de bala.

Filtro disso, filtro daquilo?

Acho que voce nao deve gostar de anti-aliasing, tesselation e bump mapping ou qualquer outra tecnica para melhorar os gráficos, né?

Quem joga no PC nao tem mesmo o que fazer dentro de Gamestop ou Bestbuy, porque ele pega os jogos no dia do lançamento, sem pagar royalties a Sony, nem a MS, sem pagar frete ou esperar a entrega, o que se torna uma vantagem ainda maior no nosso país, visto os preços abusivos praticadas por nossas lojas.

Claro que os consoles tambem tem suas vantagens, como relativo custo/beneficio e seus varios titulos exclusivos, mas daí pra dizer que o pc é lixo, ou que morreu, com certeza, é troll, ignorancia ou inveja.

Sem mais.

:D


vamos lá...

Carisma não se explica. ou tem ou nao tem... e EM GERAL quem gosta de vg curte uma loja cheia de coisas, brindes, coleção, caixinha, E3 ,enfim.. tudo que cerca o universo dos jogos..

e que grafico monstruoso é esse? fui na casa de um amigo que diz ter esses GRAFICOS SUPREMOS e nao vi absolutamente NADA que justificasse essa fama
inclusive nao vi nada mais bonito que uncharted 2, killzone 3, etc etc..

só fez colocar 60 fps e so
fora q sao 60 forçados, o jogo FOI FEITO em 30.. ou vc acha q a produtora fez 2 jogos? o de 30 pros consoles e o de 60 pros pcs? fica forçado..
mas nao adianta, vc virá de mimi..
entao fica a minha opiniao
pc tem burocracia sim...
outro dia, outro cara com pc fodão
IHH MEU GEARS NAO TA RODANDO, AH TA, TENHO QUE REINSTALAR O NEGOCINHO TAL
fala serio, ne?
querer negar a burocracia eh ser, como vc disse, cego/ignorante/hater ou sei la quepalavras vc usou

NADA que existe hoje nos pcs humilha uncharted 2, entao menos

e eu trooco qq coisa q vc venha a falar por uma coleção fisica, lojas especializadas, uma live ou psn, trofeus etc (e nao venha dizer q isso tb existe no pc, pq nao se compara)

portanto, pc = lixo.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
/\

Meu Deus cara....Para de postar.....na boa!


60 FPS forçado?

Eh mais facil dizer que é 30 fps LIMITADO queridão. Se não entende, não fala.


"NADA QUE EXISTE NO PC HUMILHA UNCHARTED 2"

MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!
 

galvã0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.389
Reações
1.298
Pontos
249
cara, eu vi dead space 2 rodando em 60 fps e nao gostei..
fazer o q? parece artificial, nao sei explicar..
achei o jogo rodando em 30 mais "natural"
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.689
Pontos
1.899
Parei de ler no "Carisma não se explica. ou tem ou nao tem" .

Se informe antes de falar. Carisma depende muito de ponto de vista.

Eu por exemplo não te acho carismático, mas deve ter alguém que ache né.
 

Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
nossa, o cara vem falar de burocracia...

no meu PC eu ontem comprei um jogo a 8 dolares, baixei e já joguei NA HORA

nao tive que baixar, como faço na PSN, depois mandar instalar, depois baixar o patch, esperar instalar de novo e ai sim entrar no jogo...

ainda ganhei uns trofeus marotos :D


burocracia é ter que fazer upload manual dos trofeus.

Eh ter que baixar a versao da loja e depois ainda baixar um patch.

Eh ficar sem jogar multiplayer por conta de uma incompatibilidade maluca como um usuario ai ficou.

Eh ter instalação DURANTE o jogo.

Eh comprar de fora e ter que rezar pra nao ser taxado ou pagar 150 reais num jogo e considerar barato.

Eh querer comprar um jogo e perceber que só há a opção de comprar em midia fisica, pelo triplo do preço
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
neil young;7753175 disse:
Tiveram que adaptar a sequencia do Crysis aos consoles para poder ser viavel economicamente. O mesmo se aplica ao RAGE.

As desenvolvedoras não podem mais dar o luxo de criar um jogo tecnicamente possivel apenas nas proximas placas de video e processadores, como era norma antigamente.

Com isso deu para perceber que o mercado de peças de computador deu uma esfriada pois não há mais uma demanda alta para grande perfomance.


Isso aliado aos jogos casuais, a face dos PCs mudaram.


Mas pergunto de novo, quem gasta caro num PC pensando em trabalho se qualquer PCzinho de menos de 900reais(ou um netbook) faz o serviço?

Ninguém tem culpa se você e os outros tem visão que trabalhar em PC são estagiários ficando no orkut :lpqne:
Se não tem conhecimento da área se limite jogar e comentar seu Mario ai, e por mais que você tente não vai ser um wikipedia/google que vai ajudar :-D




No mais sobre o tópico, quem tem neurônio só precisa postar isso


Top5_Gabe_Newell.jpg

Top5_Gabe_Newell.jpg
Top5_Gabe_Newell.jpg
Top5_Gabe_Newell.jpg
Top5_Gabe_Newell.jpg
Top5_Gabe_Newell.jpg
Top5_Gabe_Newell.jpg
Top5_Gabe_Newell.jpg
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Eu mesmo comprei um netbook pq sou um gamer aficcionado, e nao existe nada melhor pra jogar que computador. Nao importa qual seja, ateh meu netbook me supre. Ah, eu levo ele pra anotar as aulas da faculdade, mas isso eh um detalhe inútil num aparelho que soh serve pra jogar, com todo aquele potencial gigantesco.




















































[coolface]

NOT!
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Passo's;7754244 disse:
Ninguém tem culpa se você e os outros tem visão que trabalhar em PC são estagiários ficando no orkut :lpqne:
Se não tem conhecimento da área se limite jogar e comentar seu Mario ai, e por mais que você tente não vai ser um wikipedia/google que vai ajudar :-D




No mais sobre o tópico, quem tem neurônio só precisa postar isso
Eu trabalho o dia inteiro num PC, utilizo o sistema Protheus e nem precisa de um servidor ferrado no meu caso.


Quem faz trabalhos graficos até que vai, mas quem usa coisas como o Microsoft Project como no meu caso fico me pergunto a necessidade de um PC caro.



Pra que um PC com varios nucleos se a pessoa trabalha com o Clipper?
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
neil young;7754313 disse:
Eu trabalho o dia inteiro num PC, utilizo o sistema Protheus e nem se precisa de um servidor ferrado no meu caso.


Quem faz trabalhos graficos até que vai, mas quem usa coisas como o Microsoft Project como no meu caso fico me pergunto a necessidade de um PC caro.

:-D:-D:-D:-D:-D:-D

O mundo é maior que sua salinha, nada contra ti, não vou forçar ironias e coisas do gênero para provocar.
Mas não tente comentar sobre o que não sabe, tem um caminho gigantesco de TI para conhecer para fazer qualquer comentário.


Então se limita ai.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Passo's;7754342 disse:
:-D:-D:-D:-D:-D:-D

O mundo é maior que sua salinha, nada contra ti, não vou forçar ironias e coisas do gênero para provocar.
Mas não tente comentar sobre o que não sabe, tem um caminho gigantesco de TI para conhecer para fazer qualquer comentário.


Então se limita ai.
Realmente, se precisa de uma placa de video de mais de mil reais para gerenciar um banco de dados de uma empresa.


Se não for uma aplicação grafica qual o sentido disso?


E quando se precisa de algo mais robusto as empresas já tem equipamentos dedicados a essa finalidade.


Nada de jogar Unreal no intervalo.
 

The Wanderer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.277
Reações
17.496
Pontos
1.409
galvã0;7754010 disse:
vamos lá...

Carisma não se explica. ou tem ou nao tem... e EM GERAL quem gosta de vg curte uma loja cheia de coisas, brindes, coleção, caixinha, E3 ,enfim.. tudo que cerca o universo dos jogos..

e que grafico monstruoso é esse? fui na casa de um amigo que diz ter esses GRAFICOS SUPREMOS e nao vi absolutamente NADA que justificasse essa fama
inclusive nao vi nada mais bonito que uncharted 2, killzone 3, etc etc..

só fez colocar 60 fps e so
fora q sao 60 forçados, o jogo FOI FEITO em 30.. ou vc acha q a produtora fez 2 jogos? o de 30 pros consoles e o de 60 pros pcs? fica forçado..
mas nao adianta, vc virá de mimi..
entao fica a minha opiniao
pc tem burocracia sim...
outro dia, outro cara com pc fodão
IHH MEU GEARS NAO TA RODANDO, AH TA, TENHO QUE REINSTALAR O NEGOCINHO TAL
fala serio, ne?
querer negar a burocracia eh ser, como vc disse, cego/ignorante/hater ou sei la quepalavras vc usou

NADA que existe hoje nos pcs humilha uncharted 2, entao menos

e eu trooco qq coisa q vc venha a falar por uma coleção fisica, lojas especializadas, uma live ou psn, trofeus etc (e nao venha dizer q isso tb existe no pc, pq nao se compara)

portanto, pc = lixo.

Respeito sua opinião sobre Uncharted 2, realmente é um jogo top. Mas existem outros melhores, até nos consoles.

De início achei que você tava trollando, mas agora vejo que você se encaixa na categoria ignorância.

Abraço
 

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
Neil meu caro, por favor, pare de postar quando seu conhecimento não lhe permite.


Como já falei, Consoles tem as versões de jogos que vendem mais, Pcs tem as melhores versões desses jogos. Quem tá feliz com o seu, tá...
 

Dony

Bam-bam-bam
Mensagens
5.543
Reações
5.299
Pontos
434
Enfim, deixe eu dar minha opinião:

Os consoles prosperam e atraem produtoras ligadas ao mundo dos PCs, que vivem momento de carestia

Na semana passada, o site Maximum PC reacendeu uma velha polêmica: estariam os videogames matando os jogos de computador?Os PCs continuam à frente em tecnologia --qualquer computador bem montado deixa esses consoles de última geração no chinelo.
Mas o cenário é desolador: lançamentos esparsos, jogos problemáticos e cada vez menos motivos para investir numa máquina possante. Enquanto os consoles prosperam, atraindo produtoras tradicionalmente ligadas ao mundo dos PCs, os computadores vivem um momento de carestia.
Parte disso, segundo o Maximum PC, é culpa dos próprios avanços de hardware. Se uma geração de consoles demora cerca de cinco anos para se renovar, os computadores galopam quase mês a mês. Com as produtoras voltadas aos consoles, ninguém quer investir rios de dinheiro para extrair o máximo dos PCs de uns poucos privilegiados.
Mas ainda existe um mercado grande, e a solução que as produtoras encontraram foi levar os jogos de videogame aos PCs, em adaptações sempre tardias e fatalmente mal-ajambradas.
Ou seja, o sujeito compra um prédio inteiro, mas seus jogos exigem apenas o quartinho nos fundos da garagem, que ninguém usa há três anos. E ainda é obrigado a lidar com um sistema antipirataria draconiano e hostil, bugs extremos e configurações esotéricas.
O que no console você faz com um botão ("Ligar"), o PC tem potencial de converter numa noite de pesquisas, suor e, basicamente, trabalho.
Claro que isso sempre foi parte da graça. Um verdadeiro jogador não tem medo de chaves de fenda, fóruns de internet e adolescentes sabichões e insolentes. Encara com galhardia a tarefa por vezes desumana de intermediar o diálogo entre a máquina e o software. E vê com bons olhos uma discussão sobre as melhores placas de vídeo. É, enfim, o síndico feliz de um computador em bom funcionamento.
Não que eu seja um xiita dos PCs, longe disso. Gosto dos consoles na mesma medida, mas sinto falta de colocar o velho desktop à prova e de jogos que levem em conta que um computador tem teclado e mouse e explorem isso, em vez de adaptar um controle de videogame. O computador permite uma série de gêneros que não existem nos consoles, justo por ser bem mais flexível. E ninguém passa a noite ajustando o fluxo de ar das ventoinhas para jogar Paciência.
Os jogos de PC não vão morrer. Enquanto houver ao menos uma pessoa nos servidores de World of Warcraft (hoje são 12 milhões), as produtoras continuarão apostando neles.
Quem segue fiel ganha público cativo, basta ver o sucesso de Starcraft 2 ou Civilization V, jogos voltados estritamente aos PCs. Mas nenhuma das fabricantes de consoles parece interessada em dar início a uma nova geração; se tudo que os computadores tiverem a oferecer forem os gráficos arrojados, mais e mais gente vai migrar do escritório para a sala.

[ksafado]
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
neil young;7754390 disse:
Realmente, se precisa de uma placa de video de mais de mil reais para gerenciar um banco de dados de uma empresa.


Se não for uma aplicação grafica qual o sentido disso?


E quando se precisa de algo mais robusto as empresas já tem equipamentos dedicados a essa finalidade.


Nada de jogar Unreal no intervalo.

Já disse cara, tu ta bostando em proporções gigantescas.

Tente você mesmo responder a própria pergunta e se informa, não comente pelo seu incrivel "achismo".
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Arkarker;7754469 disse:
Neil meu caro, por favor, pare de postar quando seu conhecimento não lhe permite.
Então meu caro, gostaria que vc e outros que são pessoas mais inteligente que o restante do forum informasse e argumentasse.

E não vale ficar usando Kongs, eu sei que o PCs de vcs suportam varios de uma vez. Então por favor nada de exagero.


Passo's;7754496 disse:
Já disse cara, tu ta bostando em proporções gigantescas.

Tente você mesmo responder a própria pergunta e se informa, não comente pelo seu incrivel "achismo".
Como falei, já que vc é um cara tão especial me explica e também para outras pessoas do forum.

Afinal ficar usando sarcasmo e risadinhas é facil.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
The Wanderer;7753741 disse:
Vamos lá...

Carisma 0?

Carisma deve significar jogos em sub-hd, serrilhados e fps capenga, eu acho.

Burocracia?

A cada update de killzone 2 e uncharted 2 que saia, eu tinha que desistir de jogar pelo resto do dia, os updates eram cavalares e vinham em velocidade de discada praticamente, e o pior, inutilizando completamente o videogame durante o update.

Enquanto o steam faz o update automatico de qualquer jogo que eu tenha, quando eu abro o jogo, ele ja ta em ponto de bala.

Filtro disso, filtro daquilo?

Acho que voce nao deve gostar de anti-aliasing, tesselation e bump mapping ou qualquer outra tecnica para melhorar os gráficos, né?

Quem joga no PC nao tem mesmo o que fazer dentro de Gamestop ou Bestbuy, porque ele pega os jogos no dia do lançamento, sem pagar royalties a Sony, nem a MS, sem pagar frete ou esperar a entrega, o que se torna uma vantagem ainda maior no nosso país, visto os preços abusivos praticadas por nossas lojas.

Claro que os consoles tambem tem suas vantagens, como relativo custo/beneficio e seus varios titulos exclusivos, mas daí pra dizer que o pc é lixo, ou que morreu, com certeza, é troll, ignorancia ou inveja.

Sem mais.

:D

seu problema era o ps3, não os consoles


Muaddib-RJ;7754133 disse:
nossa, o cara vem falar de burocracia...

no meu PC eu ontem comprei um jogo a 8 dolares, baixei e já joguei NA HORA

nao tive que baixar, como faço na PSN, depois mandar instalar, depois baixar o patch, esperar instalar de novo e ai sim entrar no jogo...

ainda ganhei uns trofeus marotos :D


burocracia é ter que fazer upload manual dos trofeus.

Eh ter que baixar a versao da loja e depois ainda baixar um patch.

Eh ficar sem jogar multiplayer por conta de uma incompatibilidade maluca como um usuario ai ficou.

Eh ter instalação DURANTE o jogo.

Eh comprar de fora e ter que rezar pra nao ser taxado ou pagar 150 reais num jogo e considerar barato.

Eh querer comprar um jogo e perceber que só há a opção de comprar em midia fisica, pelo triplo do preço

o seu também :lol
 

Sulu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.018
Reações
141
Pontos
804
neil young;7753175 disse:
Tiveram que adaptar a sequencia do Crysis aos consoles para poder ser viavel economicamente. O mesmo se aplica ao RAGE.

As desenvolvedoras não podem mais dar o luxo de criar um jogo tecnicamente possivel apenas nas proximas placas de video e processadores, como era norma antigamente.

Com isso deu para perceber que o mercado de peças de computador deu uma esfriada pois não há mais uma demanda alta para grande perfomance.


Isso aliado aos jogos casuais, a face dos PCs mudaram.


Mas pergunto de novo, quem gasta caro num PC pensando em trabalho se qualquer PCzinho de menos de 900reais(ou um netbook) faz o serviço?

Concordo que a face dos PCs mudou, principalmente quando se trata de games. A corrida de hardware ainda existe, mas digamos que ela não é mais necessária.

Esse PC de 900 reais citado por você, por exemplo, consegue rodar os jogos atuais com qualidade equivalente aos consoles (muitas vezes melhor) com um investimento numa placa de vídeo de 250 reais.

Acho ótimo que os jogos saiam multi e não dêem um salto tecnológico muito grande porque isto me permite estar com o mesmo PC há 3 anos sem dores de cabeça com "jogo não rodar" (mesmo caso do Muaddib).

Claro que existem preferências (sei que você, por exemplo, odeia jogar no PC), mas não dá para desqualificar objetivamente a plataforma com aqueles velhos argumentos de burocracia pra jogar, hardware caro, etc.
 

jukashow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.443
Reações
1.473
Pontos
984
sem discussao com um cara que acha que o aplicativo mais exigente de um computador é uma planilha

tomara que se esteja somente se fazendo de de trouxa e de burro
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
neil young;7754500 disse:
Então meu caro, gostaria que vc e outros que são pessoas mais inteligente que o restante do forum informasse e argumentasse.

E não vale ficar usando Kongs, eu sei que o PCs de vcs suportam varios de uma vez. Então por favor nada de exagero.



Como falei, já que vc é um cara tão especial me explica e também para outras pessoas do forum.

Afinal ficar usando sarcasmo e risadinhas é facil.
1283915368653.jpg

Como já disse, se limite a comentar sobre Mario, você b*sta sem a menor noção de algo e eu que tenho de provar algo óbvio?
Quem aqui ta limitando a idéia a gpus?Na verdade só você :dao:



Quando você postar algo com minimo de nexo que não seja estilo inclusão digital e seus pc de 900 reais ai talvez alguém responda.
Até lá i'm out
 

Incel Simpatia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.793
Reações
2.933
Pontos
1.114
Muaddib-RJ;7754133 disse:
nossa, o cara vem falar de burocracia...

no meu PC eu ontem comprei um jogo a 8 dolares, baixei e já joguei NA HORA

nao tive que baixar, como faço na PSN, depois mandar instalar, depois baixar o patch, esperar instalar de novo e ai sim entrar no jogo...

ainda ganhei uns trofeus marotos :D


burocracia é ter que fazer upload manual dos trofeus.

Eh ter que baixar a versao da loja e depois ainda baixar um patch.

Eh ficar sem jogar multiplayer por conta de uma incompatibilidade maluca como um usuario ai ficou.

Eh ter instalação DURANTE o jogo.

Eh comprar de fora e ter que rezar pra nao ser taxado ou pagar 150 reais num jogo e considerar barato.

Eh querer comprar um jogo e perceber que só há a opção de comprar em midia fisica, pelo triplo do preço

Esse cara entende do assunto e tem classe, assino embaixo, ontem comprei Magicka Complete por 8 doláres, jogo mais DLC com esse preço, dificilmente nos consoles.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Passo's;7754655 disse:
1283915368653.jpg

Como já disse, se limite a comentar sobre Mario, você b*sta sem a menor noção de algo e eu que tenho de provar algo óbvio?
Quem aqui ta limitando a idéia a gpus?Na verdade só você :dao:



Quando você postar algo com minimo de nexo que não seja estilo inclusão digital e seus pc de 900 reais ai talvez alguém responda.
Até lá i'm out
Ou seja, vc quer bancar o Sr. Cool no forum e não quer argumentar. Ok então.


Eu já informei uma das coisas que trabalho no dia a dia, mas se o seu trabalho se limita a ficar postando coisas como "bostando"; "limite a comentar sobre Mario", "provar algo óbvio", "inclusão digital" então realmente não tem muito o que acrescentar.


Me desculpe se fiz vc perder o seu tempo, mas até o momento vc só provou que sabe postar algumas imagens e kongs no forum.


Argumentar e debater pelo jeito esta ficando fora de moda. [kdesconfia]
 

Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
Otherspace;7754674 disse:
Esse cara entende do assunto e tem classe, assino embaixo, ontem comprei Magicka Complete por 8 doláres, jogo mais DLC com esse preço, dificilmente nos consoles.

:coffee:
 
Topo Fundo