O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[FOLHA] Sérgio Moro acaba de pedir demissão

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.121
Reações
31.075
Pontos
1.374
É engraçado ver as voltas que o Spike dá pra tentar justificar a mudança brusca do Moro (ou a verdadeira face).
Ta engraçado. O chão está acabando Spike, daqui a pouco não tem mais chão pra voce correr.
Ainda mais agora que o seu guru se declarou de esquerda, fazendo o nome "NOVA ESQUERDA" a justiça que merece.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
É engraçado ver as voltas que o Spike dá pra tentar justificar a mudança brusca do Moro (ou a verdadeira face).
Ta engraçado. O chão está acabando Spike, daqui a pouco não tem mais chão pra voce correr.
Ainda mais agora que o seu guru se declarou de esquerda, fazendo o nome "NOVA ESQUERDA" a justiça que merece.

Nada do que for falado vai apagar os méritos técnicos dele na Lava-Jato. Vocês por sua vez querem reescrever a história.

E é engraçado você me falar esse tipo de coisa, que "o chão tá acabando". Se o meu "chão tá acabando", o seu já não existe, é um penhasco onde você continua caindo.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744

Não foi esse o ponto The kong.
No caso, o Agito concordou com a ideia errada e passivo-agressiva do arqueiro, e ele tem mais nível do que isso.

Os caras até ontem admiravam e contavam vantagem em ter Moro no governo e agora virou traídor da nação ...

Spike , não tem mais jeito pra estes caras não,alguns poucos ainda estão nessa por inocência,ou pq a realidade é tão dolorosa que preferem continuar se enganando ,

mas tem outros aqui que estão agindo por má fé mesmo

Acho que é isso mesmo.
 
Ultima Edição:

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Mas ele está certo. Quem cometeu crimes foram os hackers e não se tem comprovação (ainda) de que Glenn tenha pago a eles. Depoimento é diferente de fórum de internet. Lá você tem que ter provas do que fala, aqui não.
Foi confirmado que ele conversava com hackers.

Greenwald e outras seis pessoas foram denunciadas nesta terça-feira (21) pelo MPF na investigação de hackeamento de celulares de autoridades
Para o MPF, ficou comprovado que Greenwald auxiliou, incentivou e orientou o grupo durante o período das invasões. Apesar da denúncia, o jornalista não era inicialmente investigado.

----------------

Mas a "suprema corte", que "ninguém sério questiona", deu uma forcinha.

----------------

https://oglobo.globo.com/brasil/decisao-de-gilmar-mendes-proibe-investigacao-sobre-glenn-no-caso-das-mensagens-vazadas-24202576
Decisão de Gilmar Mendes proíbe investigação sobre Glenn no caso das mensagens vazadas
Em proteção ao sigilo da fonte, ministro do STF determinou que jornalista não poderia ser alvo de qualquer ato que buscasse sua responsabilização no caso
 
Ultima Edição:


Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.359
Reações
31.504
Pontos
1.319
Não é possível que não enxerguem a mudança de comportamento do Moro nos últimos meses.
Tá claramente forçando a ideia de que ele tinha algum tipo de interesse na condenação do Lula.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.925
Reações
55.044
Pontos
1.839
Foi confirmado que ele conversava com hackers.

Greenwald e outras seis pessoas foram denunciadas nesta terça-feira (21) pelo MPF na investigação de hackeamento de celulares de autoridades
Para o MPF, ficou comprovado que Greenwald auxiliou, incentivou e orientou o grupo durante o período das invasões. Apesar da denúncia, o jornalista não era inicialmente investigado.

----------------

Mas a "suprema corte", que "ninguém sério questiona", deu uma forcinha.

----------------

https://oglobo.globo.com/brasil/decisao-de-gilmar-mendes-proibe-investigacao-sobre-glenn-no-caso-das-mensagens-vazadas-24202576
Decisão de Gilmar Mendes proíbe investigação sobre Glenn no caso das mensagens vazadas
Em proteção ao sigilo da fonte, ministro do STF determinou que jornalista não poderia ser alvo de qualquer ato que buscasse sua responsabilização no caso
pois é, esse é o problema da justiça, enquanto não houver provas concretas ou julgamento final todo mundo tem que ficar pisando em ovos quando faz declarações oficiais. Por isso que veículos de comunicação vivem falando em "suspeito disso ou daquilo" mesmo quando o crime é confesado ou há gravações do delito.

Quanto a decisão do Gilmar, era esperado. Ele tem ódio do Moro. Tivesse as investigações continuado a declaração do ex-juiz talvez fosse diferente.
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Voce que não quer enxergar. Novamente, o fato de ter usado uma offshore que fez ilegalidades não torna o negocio ilegal. não houve golpe fiscal e o ex-ministro não usou dinheiro de corrupção ou algo parecido. E se ele realmente tivesse feito algo ilegal lá nos EUA, a justiça de lá já o tinha enquadrado.

Mas é sempre aquela estratégia narrativa, se o cara é de esquerda (e nunca neguei ou apoiei isso) então CONSEQUENTEMENTE tudo que fizer será sempre desejando o mal, errado ou pra implantar o comunismo. Aí vale negar ou distorcer fatos, ignorar argumentos e fazer ligações diversas.

Ps. E já que você foi muito solícito me ensinando(!) a pesquisar no google, tomei a liberdade de acrescentar mais uma palavra (barbosa) a pesquisa. O resultado é que em sua acusação distorcida você está ao lado de veículos como "diario do centro do mundo", "huffington post", "viomundo", entre outros. Realmente vale tudo pra atacar quem não se gosta, até mesmo fontes petistas. Parabéns!

Cara de novo que acho que vc esta com um pouco de dificuldade em entender, ele não usou uma offshore que fez ilegalidades, ele abriu uma offshore com uma empresa especializada em abrir as mesmas em paraísos fiscais e empresas de fachada e que é famosa mundialmente pelos negócios escusos (e não isso não é novidade, ela é famosa a tempos por isso e com muita gente graúda e meios de comunicação no meio, a m**** só bateu no ventilador forte qdo vazou parte dos dados dela no caso que chamaram de Panama Papers).

E muitos meios de esquerda martelaram isso da Mossack em defesa do PT qdo respingou isso do Barbosa pq qdo a lista apareceu tinha gente envolvida de vários partidos e por sorte momentânea deles não diretamente do PT, porém depois qdo apareceu a sujeira da parte deles em momentos mais recentes como no caso do triplex ou a ligação dela com a Odebrecht que foi bem escancarada na Lava Jato o assunto "morreu" (até pq todo mundo envolvido já esta solto mesmo graças aos nossos excelentes juristas, pra que insistir né).

E sim, junto disso e mais o resto que eu já citei eu que não quero enxergar nenhuma red flag no cara... só um mar de coincidências infelizes... novamente, cego é todo mundo menos vc cara... :viraolho

De qualquer maneira acho que os dois estamos perdendo tempo aqui da minha parte vc já sabe minha opinião, da sua vc pode já começar a campanha para ele virar logo vice da chapa do Moro, esse Dream Team da elite jurídica do Brasil não pode ficar separado.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Uma matéria mal escrita de um site sem credibilidade como Jornal Cidade Online é suficiente pra anular tudo que aconteceu de fato.

O outro lá posta foto de Paulo Freire descontextualizada pra atacar terceiros.

É o modus operandi petista, só tira Lula e põe Bolsonaro no lugar.

Agora a Veja vale como fonte.

Depende. Qual fonte você considera confiável para dar/ passar credibilidade já que iria desmerecer todo o restante que alguém posta-se? O Antagonista não vale!
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Depende. Qual fonte você considera confiança para dar/ passar credibilidade já que iria desmerecer todo o restante que alguém posta-se. O Antagonista não vale!

Se o Antagonista postar algo a favor do Bolsonaro, ou contra o Moro, vocês vão dizer que vale.

Mas, acho melhor não falar muito. Já soube de antemão que teve gente aí tentando me censurar, sejam petistas que não gostam de ser chamados de petistas, sejam bolsonaristas que não gostam de simplesmente ser quotados e saem denunciando por perseguição e assim por diante. Paciência, não conseguem nem debater.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Se o Antagonista postar algo a favor do Bolsonaro, ou contra o Moro, vocês vão dizer que vale.

Mas, acho melhor não falar muito. Já soube de antemão que teve gente aí tentando me censurar, sejam petistas que não gostam de ser chamados de petistas, sejam bolsonaristas que não gostam de simplesmente ser quotados e saem denunciando por perseguição e assim por diante. Paciência, não conseguem nem debater.

Sim ou não.


[OFF TOPIC]

Inclusive você no tópico do Nando Moura, que disse que estava denunciando users por desvirtuamento.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Sim ou não.


[OFF TOPIC]

Inclusive você no tópico do Nando Moura, que disse que estava denunciando users por desvirtuamento.

Quem eu denunciei eu denunciei por ofensas, perseguição e flood, coisa diferente do que eu faço.

Eu fui denunciado por chamar um petista, que defende Lula sempre que pode, de... petista.
Fui denunciado porque quotei um bolsonarista, ainda que me atendo ao tópico. Não pode quotar o bolsopetista em questão porque ele não gosta.

E assim as coisas vão.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Quem eu denunciei eu denunciei por ofensas, perseguição e flood, coisa diferente do que eu faço.

Eu fui denunciado por chamar um petista, que defende Lula sempre que pode, de... petista.
Fui denunciado porque quotei um bolsonarista, ainda que me atendo ao tópico. Não pode quotar o bolsopetista em questão porque ele não gosta.

E assim as coisas vão.

Respondeu o off topic, mas esqueceu o principal. Sim, não...... ou por que?
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Sim ou não o que? Você nem fez pergunta alguma. Não tem interrogação nos seus comentários.

Realmente, faltou mesmo. Editei e repliquei.
Depende. Qual fonte você considera confiável para dar/ passar credibilidade já que iria desmerecer todo o restante que alguém posta-se?
O Antagonista não vale!
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Realmente, faltou mesmo. Editei e repliquei.
Depende. Qual fonte você considera confiável para dar/ passar credibilidade já que iria desmerecer todo o restante que alguém posta-se?
O Antagonista não vale!

A resposta que eu dou? Bom, é relativo.

Tenho um ceticismo absoluto com a maioria absoluta das mídias, incluindo o próprio Antagonista.

Eu consigo dizer mídias que tenho certeza que não prestam de jeito nenhum em momento algum, mas da grande mídia de centro pras mídias de direita, eu me mantenho apenas cético.
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.944
Pontos
703
Eu fico triste em ver a situação atual da pasta ,pessoas que até bem pouco tempo atrás pensava eu estavam do mesmo lado ,devido a idolatria cega hoje estão se tornando aquilo que tanto criticavam nos petistas , a verdade está aí esfregada na cara ,mas se recusam a enxergar

Alguns pq ñ querem dar o braço a torcer com receio de fortalecer a esquerda ,outros pq a realidade é tão dolorosa que preferem ouvir só o querem ouvir ,falsas esperanças,enfim tanto faz ,boa sorte aos ainda ingênuos
 

mpvo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
2.121
Pontos
453
Tua vontade de criticar bolsonaro é tão grande e tão tresloucada que vc não consegue interpretar a porra de um paragrafo! Mano... mano... se acalme... relaxe... o governo nem é o lixo que querem propagar e nem o mar de rosas. Relaxa e começa a pensar, esquece essa raiva ai

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk

É porque ele usa o modus operandi do ídolo dele: tr*v*c0 Moura.
100% do tempo atacando governo e parece até que ta ganhando alguma coisa com isso.

Nada contra mais disponibilizar tanto tempo assim em um fórum de games deve ser falta do que fazer.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Cara ele tava falando que o lula tinha muitas regalias e eu concordo. De onde vc tirou que ele disse que o lula foi injustiçado? Admita a falha e bola pra frente. Não sou modelo pra porra nenhuma, mas sempre que cometo uma falha "tosca" eu reflito no que me levou a essa falha.

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk

O cara parece uma criança birrenta quando não consegue o Toddyinho da mamãe: chora, se debate e fica rolando no chão.

Até faz interpretação do que ele quer e ignora totalmente o contexto pra se fazer sobressair o ponto de vista dele, só ele tá certo e todo mundo está errado.


De resto, é o Chris me acusando de ser "MAV do gabinete da prudência" (o que é uma acusação patética)

MAV.png



Ficar acusando os outros é algo que você entende muito bem.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
MAV.png



Ficar acusando os outros é algo que você entende muito bem.

Eu não dou razão pra ser chamado de MAV. Não tenho contas em múltiplas redes sociais que servem unicamente pra atacar Sérgio Moro e qualquer outro que não esteja com o Bolsonaro, e defender o mesmo.

No mais, pensando bem, você não é MAV mesmo. Seu caso parece ser outro, mas não é MAV. Deve ter MAV aqui no Fórum, mas pensando melhor, não é você. O modus operandi não é o mesmo.

Sinto muito se lhe ataque injustamente, tá bom?



É porque ele usa o modus operandi do ídolo dele: tr*v*c0 Moura.
100% do tempo atacando governo e parece até que ta ganhando alguma coisa com isso.

Nada contra mais disponibilizar tanto tempo assim em um fórum de games deve ser falta do que fazer.

Tá bom cara. Já me denunciou à moderação por ter lhe quotado hoje? Eu sei que você gosta disso.
Sobre "disponibilizar tanto tempo", eu fiquei dias sem entrar no tópico do "tr*v*c0 moura" e vocês é que ficaram me achincalhando e perseguindo lá sem nem terem a dignidade de me marcar. Claro, ficaram com medo de serem denunciados por perseguição. Você é um dos últimos que pode falar algo de mim.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Eu fico triste em ver a situação atual da pasta ,pessoas que até bem pouco tempo atrás pensava eu estavam do mesmo lado ,devido a idolatria cega hoje estão se tornando aquilo que tanto criticavam nos petistas , a verdade está aí esfregada na cara ,mas se recusam a enxergar

Alguns pq ñ querem dar o braço a torcer com receio de fortalecer a esquerda ,outros pq a realidade é tão dolorosa que preferem ouvir só o querem ouvir ,falsas esperanças,enfim tanto faz ,boa sorte aos ainda ingênuos

É só ver os posts que eu acabei de quotar acima. Não tem jeito. É idolatria.
Aí os caras perseguem (como fizeram comigo no tópico do Nando Moura), e depois vem pagar de vítimas.

E aí, quando você quota eles, eles não gostam e denunciam pra moderação. Soube que já tem uns 3 reports contra mim baseados em pouca coisa, e por que? Porque não gostam da verdade. Porque querem idolatrar sem contestação.

Governo é um mal necessário, jamais deve ser adorado ou idolatrado.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Eu não dou razão pra ser chamado de MAV. Não tenho contas em múltiplas redes sociais que servem unicamente pra atacar Sérgio Moro e qualquer outro que não esteja com o Bolsonaro, e defender o mesmo.

No mais, pensando bem, você não é MAV mesmo. Seu caso parece ser outro, mas não é MAV. Deve ter MAV aqui no Fórum, mas pensando melhor, não é você. O modus operandi não é o mesmo.

Sinto muito se lhe ataque injustamente, tá bom?





Tá bom cara. Já me denunciou à moderação por ter lhe quotado hoje? Eu sei que você gosta disso.
Sobre "disponibilizar tanto tempo", eu fiquei dias sem entrar no tópico do "tr*v*c0 moura" e vocês é que ficaram me achincalhando e perseguindo lá sem nem terem a dignidade de me marcar. Claro, ficaram com medo de serem denunciados por perseguição. Você é um dos últimos que pode falar algo de mim.

Quando o Moro fez essa palhaçada toda você estava em êxtase achando que o Bolsonaro iria cair. Não caiu e então veio o Shitstorm Full Range, parecia que sequer você não dormia pra ficar postando aqui merdas contra o Bolsonaro.

Você tem um ódio Patológico e irreal a figura e a pessoa do Jair Messias Bolsonaro.

Ainda fica acusando todo e qualquer um que seja eleitor dele e que não lamba o saco do MBL de "MAV" ou outro clone aleatório que você inventa afim de avacalhar e ofender as pessoas.

Suas postagens políticas são na maioria das vezes inúteis, cheias de ódio e AdHominem.

Você chama os outros de MAV mas pra quem acusa tanto qualquer um que tenha a opinião diferente da sua, até que tá tendo muito tempo livre pra postar aqui hein.

No mais vá se tratar pois você está conseguindo ser mais chato que os comunas mais fanáticos daqui.
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.944
Pontos
703
É só ver os posts que eu acabei de quotar acima. Não tem jeito. É idolatria.
Aí os caras perseguem (como fizeram comigo no tópico do Nando Moura), e depois vem pagar de vítimas.

E aí, quando você quota eles, eles não gostam e denunciam pra moderação. Soube que já tem uns 3 reports contra mim baseados em pouca coisa, e por que? Porque não gostam da verdade. Porque querem idolatrar sem contestação.

Governo é um mal necessário, jamais deve ser adorado ou idolatrado.
Todo Governo tem que ser contestado ,o problema do brasileiro é essa mania de "messianismo", fora que ao invés de defender pautas se defendem indivíduos,de acreditar que os eleitores que devem lealdade ao político e não o contrário



Eu devia ter me tocado mais cedo ao ver isso de chamar um indivíduo de " mito" ,


Admito que até caí algumas vezes nessa falha , é igualzinho ao "Pai dos pobres" em relação ao Lula,no fim o velho messianismo tupiniquim que nos mantém atrasados
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.121
Reações
31.075
Pontos
1.374
Quando o Moro fez essa palhaçada toda você estava em êxtase achando que o Bolsonaro iria cair. Não caiu e então veio o Shitstorm Full Range, parecia que sequer você não dormia pra ficar postando aqui merdas contra o Bolsonaro.

Você tem um ódio Patológico e irreal a figura e a pessoa do Jair Messias Bolsonaro.

Ainda fica acusando todo e qualquer um que seja eleitor dele e que não lamba o saco do MBL de "MAV" ou outro clone aleatório que você inventa afim de avacalhar e ofender as pessoas.

Suas postagens políticas são na maioria das vezes inúteis, cheias de ódio e AdHominem.

Você chama os outros de MAV mas pra quem acusa tanto qualquer um que tenha a opinião diferente da sua, até que tá tendo muito tempo livre pra postar aqui hein.

No mais vá se tratar pois você está conseguindo ser mais chato que os comunas mais fanáticos daqui.
Perfeito. O cara ta irreconhecível... Ou, como o Moro, sempre foi assim e só agora estamos vendo isso.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Quando o Moro fez essa palhaçada toda você estava em êxtase achando que o Bolsonaro iria cair. Não caiu e então veio o Shitstorm Full Range, parecia que sequer você não dormia pra ficar postando aqui merdas contra o Bolsonaro.

Você tem um ódio Patológico e irreal a figura e a pessoa do Jair Messias Bolsonaro.

Ainda fica acusando todo e qualquer um que seja eleitor dele e que não lamba o saco do MBL de "MAV" ou outro clone aleatório que você inventa afim de avacalhar e ofender as pessoas.

Suas postagens políticas são na maioria das vezes inúteis, cheias de ódio e AdHominem.

Você chama os outros de MAV mas pra quem acusa tanto qualquer um que tenha a opinião diferente da sua, até que tá tendo muito tempo livre pra postar aqui hein.

No mais vá se tratar pois você está conseguindo ser mais chato que os comunas mais fanáticos daqui.

Eu não disse que Bolsonaro ia cair, disse que o governo foi extremamente abatido. E de fato foi. Existe uma rejeição enorme ao Bolsonaro, que os bolsopetistas fingem não ver.

Agora, minhas postagens são cheias de ódio? Ad hominem? Ódio patológico? Cara, se olha no espelho antes, vai. Faz esse esforço.

É isso que o bolsonarismo se tornou. Qualquer crítica lógica, objetiva e decente se transforma em "ódio patológico". Isso vindo do cara que mais é agressivo nesse Fórum contra quem pensa diferente, e nem esquerda não, ele bate na própria direita.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Todo Governo tem que ser contestado ,o problema do brasileiro é essa mania de "messianismo", fora que ao invés de defender pautas se defendem indivíduos,de acreditar que os eleitores que devem lealdade ao político e não o contrário



Eu devia ter me tocado mais cedo ao ver isso de chamar um indivíduo de " mito" ,


Admito que até caí algumas vezes nessa falha , é igualzinho ao "Pai dos pobres" em relação ao Lula,no fim o velho messianismo tupiniquim que nos mantém atrasados

Se você ousa contestar, falam que você tem "ódio patológico" e usa "adhominem" (escrito junto) contra o governinho lindjiu.

Tá aí. Isso é bolsopetismo. E ainda tem o dashman pra completar o circle jerk ideológico.

O mais curioso, é que o cara me acusa de "adhominem", mas aplaudiu quando o channer já banido me chamou de "low test" só por eu não ser apoiador cego do Bolsonaro.

E no fim, o mero ato de quotar pra eles é passível de denúncia, como já andam fazendo.
 
Ultima Edição:

mpvo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
2.121
Pontos
453
Quando o Moro fez essa palhaçada toda você estava em êxtase achando que o Bolsonaro iria cair. Não caiu e então veio o Shitstorm Full Range, parecia que sequer você não dormia pra ficar postando aqui merdas contra o Bolsonaro.

Você tem um ódio Patológico e irreal a figura e a pessoa do Jair Messias Bolsonaro.

Ainda fica acusando todo e qualquer um que seja eleitor dele e que não lamba o saco do MBL de "MAV" ou outro clone aleatório que você inventa afim de avacalhar e ofender as pessoas.

Suas postagens políticas são na maioria das vezes inúteis, cheias de ódio e AdHominem.

Você chama os outros de MAV mas pra quem acusa tanto qualquer um que tenha a opinião diferente da sua, até que tá tendo muito tempo livre pra postar aqui hein.

No mais vá se tratar pois você está conseguindo ser mais chato que os comunas mais fanáticos daqui.

Já tinha mencionado isso outras vezes.
Acho que ele tem problemas mesmo.

Quando comecei a participar das pastas, esse indivíduo começou a me atacar sem motivos. A gente posta uma opinião a respeito do governo, ele já te xinga de bolsopetista, mav, idólatras entre outros. Com ele não existe papo saudável, é sempre ataque e ofensas! No mais é uma pessoa extremamente tóxica que não deve saber viver em sociedade, por isso destila todo seu ódio aqui. Dá para ver nitidamente o quanto deve ser frustrado na vida.

Daí ele sempre vem com a mesma conversa de que a gente ficou na pasta do tr*v*c0 moura e blá bla bá. O cara enche o saco de geral no fórum, daí quando a gente vai dar uma zoada, ele não gosta e faz mimimi. Enquanto não tiver postura de homem vai ser denunciado mesmo, assim como ele fica denunciando outros.
 
Topo Fundo