O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[FOLHA] Sérgio Moro acaba de pedir demissão

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.469
Reações
133.889
Pontos
1.779
Você só reforçou o que eu disse : Bolsonaro ficou enfraquecido após todas essas brigas.
Agora STF faz o que quer com o Presidente, ele não tem tanto apoio mais pra bater de frente com o STF.

Como assim cara, o próprio Bolsonaro disse que ia retornar ao PSL.
Não vem ao caso se ele pediu pra expulsar Peppa Pig ou seja lá quem for, o ponto é que ele tá querendo retornar após todas aquelas brigas, ou seja, serviu de nada ele sair de lá.

Eu tô pouco me f**end0 pra "narrativa da PF", não falei nada disso aqui, citei que ele que o motivo de todo esse desgaste que ele vem sofrendo é por conta dos filhos dele.
Enfraquecido em que sentido? Em derrubar ministro do STF? Nunca teve essa força.
Enfraquecido em contar com apoio de Alexandre Frota para aprovar projeto? Nunca teve esse apoio.

Vc mostrou uma matéria dizendo que ele fez exigencias para retornar. Até que se prove o contrário, é boato. Sim, ele disse que poderia retornar ao PSL, assim como também tinha outros partidos em vista.
Particularmente acho que haveria ambiente zero para ele retornar para o partido com Joice por lá. Para ele entrar por uma porta, ela teria que sair pela outra.

Quanto a todos os desgastes ser por conta dos filhos dele, bem, minha irmã petista concorda bastante com isso.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Frota sempre foi um aproveitador, mas sim, o governo tinha poder pra pôr rédeas mesmo num aproveitador como ele e fazê-lo votar em favor do projeto. Faltou comando. Da mesma forma que a irmã petista do Chris provavelmente é como um relógio quebrado.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.469
Reações
133.889
Pontos
1.779

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
É Chris, se dependesse de você Moro não teria nem saído do governo. O tempo só te refuta cada vez mais. Se você não tem a razão, só resta a risada.
 


ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.856
Reações
62.925
Pontos
1.253
Enfraquecido em que sentido? Em derrubar ministro do STF? Nunca teve essa força.
Enfraquecido em contar com apoio de Alexandre Frota para aprovar projeto? Nunca teve esse apoio.

Vc mostrou uma matéria dizendo que ele fez exigencias para retornar. Até que se prove o contrário, é boato. Sim, ele disse que poderia retornar ao PSL, assim como também tinha outros partidos em vista.
Particularmente acho que haveria ambiente zero para ele retornar para o partido com Joice por lá. Para ele entrar por uma porta, ela teria que sair pela outra.

Quanto a todos os desgastes ser por conta dos filhos dele, bem, minha irmã petista concorda bastante com isso.
A força que Bolsonaro tinha em 2019 só estava crescendo, já no começo o capital político dele era bastante favorável, tanto é que aquela CPI da Lava Toga (independentemente se ia dar certo ou não) começou a ser formulada, pois era um momento bom pra cutucar o STF.
Havia claramente um ódio (justificado) da população direcionada ao STF, só isso já era suficiente pra ele ter força e bater de frente com o Supremo.

Repetindo o que falei:
"Não vem ao caso se ele pediu pra expulsar Peppa Pig ou seja lá quem for, o ponto é que ele tá querendo retornar após todas aquelas brigas, ou seja, serviu de nada ele sair de lá."

Grande parte do desgaste é por conta dos filhos mesmo, principalmente em relação ao Flávio, não tem muito o que dizer aqui.
"Ah mas petista x y z também acha isso, então tá errado"
Assim como várias pessoas de direita também acham isso errado.

E é óbvio, quem é da oposição vai utilizar de qualquer deslize pra falar mal do Bolso.
Nesse caso Bolsonaro deu é razão pra esquerda criticá-lo, agora fica essa m**** de novela envolvendo o fdp desse Flávio Bolsonaro desgastando o pai semana após semana.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.469
Reações
133.889
Pontos
1.779
É Chris, se dependesse de você Moro não teria nem saído do governo. O tempo só te refuta cada vez mais. Se você não tem a razão, só resta a risada.

Meu amigo, minhas orelhas já tinham ficado em pé com o Moro lá na nomeação da Ilona Zabó. Quando Moro se mostrou contra flexibilizar a aquisição de armas pela população foi outro momento para ligar o alerta.
Só que né, se até o Bolsonaro que levava o Moro para ver jogo de futebol com o sujeito foi enganado, quem sou eu na fila do pão, correto? Se Bolsonaro demorou para perceber a cobra que estava levando pra casa, nenhum de nós poderia.
E sim, tem hora que seus "argumentos" são tão estapafurdios que só dando risada.

Olha seu "argumento irrefutável":
"Pôr rédeas não é expulsar do partido, é dominar e mostrar que sua influência pode esmagar o sujeito perante a opinião pública. "

você tá igual esquerdista que acha que pedófilo estuprador de criancinha tem jeito. "Não se deve enforcar o pedófilo, tem que mostrar autoridade e mostrar quem manda, senão pode levar umas palmadas."

Alexandre Frota foi esmagado. Quem é alexandre frota hoje? Se reelege por conta própria? Quem é a Joice? A que tem 3% de intenção de votos em SP?
O alexandre frota sabia que a influencia do Bolsonaro é gigantesca, tanto é que já até declarou que só se elegeu por ter surfado na onda dele. Mas ele, pela motivação que tenha tido, decidiu ir em frente assim mesmo. Só que o ego dessa gente é maior que o bom senso. Se fudeu.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.469
Reações
133.889
Pontos
1.779
A força que Bolsonaro tinha em 2019 só estava crescendo, já no começo o capital político dele era bastante favorável, tanto é que aquela CPI da Lava Toga (independentemente se ia dar certo ou não) começou a ser formulada, pois era um momento bom pra cutucar o STF.
Havia claramente um ódio (justificado) da população direcionada ao STF, só isso já era suficiente pra ele ter força e bater de frente com o Supremo.

Repetindo o que falei:
"Não vem ao caso se ele pediu pra expulsar Peppa Pig ou seja lá quem for, o ponto é que ele tá querendo retornar após todas aquelas brigas, ou seja, serviu de nada ele sair de lá."

Grande parte do desgaste é por conta dos filhos mesmo, principalmente em relação ao Flávio, não tem muito o que dizer aqui.
"Ah mas petista x y z também acha isso, então tá errado"
Assim como várias pessoas de direita também acham isso errado.

E é óbvio, quem é da oposição vai utilizar de qualquer deslize pra falar mal do Bolso.
Nesse caso Bolsonaro deu é razão pra esquerda criticá-lo, agora fica essa m**** de novela envolvendo o fdp desse Flávio Bolsonaro desgastando o pai semana após semana.
Pow, brother...fala em cpi lava toga que eu trago o Alvaro Dias para explicar porque aquilo lá foi um teatro que jamais teve chance de dar certo.

Os ministros do STF só saem de lá na base da porrada. Só que aqueles que podem meter a mão na orelha deles são tão cuzões que um ministro supremo os ameaça de conduzi-los a varadas para se sujeitarem.

Acreditar que algum dia o Senado vá tomar qualquer providencia contra os que lhes passam panos na hora de responderem por seus crimes? Tipo o Renan Calheiros que tem lá em suas costas uns vinte processos, investigado por corrupção? Não foi o Renan Calheiros que praticamente mandou o STF a m**** quando recebeu ordem para se retirar da presidencia do senado? Renan Calheiros tinha apoio popular ou tinha ministros no bolso?
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Meu amigo, minhas orelhas já tinham ficado em pé com o Moro lá na nomeação da Ilona Zabó. Quando Moro se mostrou contra flexibilizar a aquisição de armas pela população foi outro momento para ligar o alerta.
Só que né, se até o Bolsonaro que levava o Moro para ver jogo de futebol com o sujeito foi enganado, quem sou eu na fila do pão, correto? Se Bolsonaro demorou para perceber a cobra que estava levando pra casa, nenhum de nós poderia.
E sim, tem hora que seus "argumentos" são tão estapafurdios que só dando risada.

Olha seu "argumento irrefutável":
"Pôr rédeas não é expulsar do partido, é dominar e mostrar que sua influência pode esmagar o sujeito perante a opinião pública. "

você tá igual esquerdista que acha que pedófilo estuprador de criancinha tem jeito. "Não se deve enforcar o pedófilo, tem que mostrar autoridade e mostrar quem manda, senão pode levar umas palmadas."

Alexandre Frota foi esmagado. Quem é alexandre frota hoje? Se reelege por conta própria? Quem é a Joice? A que tem 3% de intenção de votos em SP?
O alexandre frota sabia que a influencia do Bolsonaro é gigantesca, tanto é que já até declarou que só se elegeu por ter surfado na onda dele. Mas ele, pela motivação que tenha tido, decidiu ir em frente assim mesmo. Só que o ego dessa gente é maior que o bom senso. Se fudeu.

Então o Frota é pedófilo?

Eu falei de comandar e manipular FDPs úteis, e não de curar pedófilos ou psicopatas.

E se você quer continuar nessa fantasia de que Bolsonaro foi enganado pelo Moro (tadjenhu dju Bolsonaru), continue. Mas a verdade não poderia ser mais diferente.
 

samouraï solitaire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.648
Reações
8.260
Pontos
703
Não foi o Renan Calheiros que praticamente mandou o STF a m**** quando recebeu ordem para se retirar da presidencia do senado? Renan Calheiros tinha apoio popular ou tinha ministros no bolso?
Esses políticos velhos tem bola de aço e provas de crimes de meia Brasília, outro nível esses caras. Quem dera se o Bolso fosse assim. Esse generais são uns bostas tb.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.469
Reações
133.889
Pontos
1.779
Então o Frota é pedófilo?

Eu falei de comandar e manipular FDPs úteis, e não de curar pedófilos ou psicopatas.

E se você quer continuar nessa fantasia de que Bolsonaro foi enganado pelo Moro (tadjenhu dju Bolsonaru), continue. Mas a verdade não poderia ser mais diferente.

Vai dar uma de David Miranda respondendo quem é o sujeito da frase?
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.469
Reações
133.889
Pontos
1.779
Esses políticos velhos tem bola de aço e provas de crimes de meia Brasília, outro nível esses caras. Quem dera se o Bolso fosse assim. Esse generais são uns bostas tb.

Imagine o tanto de dinheiro que essa cambada já deve ter repartido em esquemão. Por isso que contra Renan Calheiros tem processos que se arrastam por décadas e caducam na mão do STF.
Aí nego acha que os criminosos vão tirar os juizes que lhes livram a cara, porque senão o povu....
Porra, o povo tá tomando banho de mar usando mascara, c***lho.
 

samouraï solitaire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.648
Reações
8.260
Pontos
703
Imagine o tanto de dinheiro que essa cambada já deve ter repartido em esquemão. Por isso que contra Renan Calheiros tem processos que se arrastam por décadas e caducam na mão do STF.
Aí nego acha que os criminosos vão tirar os juizes que lhes livram a cara, porque senão o povu....
Porra, o povo tá tomando banho de mar usando mascara, c***lho.
Os caras moram numa cidade proibida, tipo de Imperador chinês. Sem chance de o povo pressionar o STF , Gilmar Mendes , por exemplo, fica ai até 2030! Falta bola pra esses generais bundões. :facepalm
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Os caras moram numa cidade proibida, tipo de Imperador chinês. Sem chance de o povo pressionar o STF , Gilmar Mendes , por exemplo, fica ai até 2030! Falta bola pra esses generais bundões. :facepalm

Não conte com eles.

As forças armadas não fara absolutamente nada, os generais não querem outra intervenção militar tão cedo e sem uma justificativa monumental, nem que isso custe a destruição da nação. Eles até preferem que tudo fique em ruínas, que o executivo, legislativo e judiciário desmorone entre eles.
Eles só tem a ganhar em não fazer absolutamente nada!
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Afinal de contas a Lava Jato acabou ou não? Acabei de ver essa notícia.

https://br.investing.com/news/econo...igadas-ao-banco-paulista-e-a-petrobras-782382
Lava Jato du mal.

OAB critica Lava Jato e promete ação contra 'criminalização da advocacia'

Lava Jato quer tirar meu foco da defesa de Lula, diz Cristiano Zanin após ser alvo de operação

Réu por decisão de Bretas, no Rio, advogado do ex-presidente diz que teve suas prerrogativas profissionais violadas
 

Shibito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.517
Reações
2.884
Pontos
959
Da pra perceber que você tem dificuldade em lifar com analogias e metáforas.

Como você justifica esse comportamento do Flavinho? De minar as investigações?

Tem que ter uma justificativa muto bem fundamentada pra defender esse cara hein, se não ou você é muito ingênuo ou simplesmente desonesto.
É muito simples: quem não deve, não teme.

Seria mais compreensível e até sincero se você dissesse "roubou mesmo, é óbvio, mas foi só uma rachadinha. O que é isso comparado ao PT? Dá pra relevar, né?!". A gente conhece e entende essa mentalidade petista há décadas.

E apesar do filme abordar um tema diferente (pedofilia) em uma realidade completamente diferente da nossa, em A Caça o protagonista não tenta barrar as investigações.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
O STF provavelmente vai inocentar todos esses buchas, ou se não for o caso, eles vão apelar pra leis como a do abuso de autoridade, que Bolsonaro sancionou.

Não vejo porque todo esse auê todo... ah é, pra ganhar narrativa e tentar desmentir o fato que Bolsonaro e Aras sufocam a Lava-Jato hoje.


Como você justifica esse comportamento do Flavinho? De minar as investigações?

Tem que ter uma justificativa muto bem fundamentada pra defender esse cara hein, se não ou você é muito ingênuo ou simplesmente desonesto.
É muito simples: quem não deve, não teme.

Seria mais compreensível e até sincero se você dissesse "roubou mesmo, é óbvio, mas foi só uma rachadinha. O que é isso comparado ao PT? Dá pra relevar, né?!". A gente conhece e entende essa mentalidade petista há décadas.

E apesar do filme abordar um tema diferente (pedofilia) em uma realidade completamente diferente da nossa, em A Caça o protagonista não tenta barrar as investigações.

"ain, vuxê naum entxedji metiáforiax, vuxê é autxixtxa"

O cara faz uma comparação horrenda dessas (um político barrando investigações com um professor acusado de algo por uma criança demente) e os outros é que são autistas segundo ele por contestarem essa comparação horrenda. É metáfora, mas é horrorosa.
 

samouraï solitaire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.648
Reações
8.260
Pontos
703
Como você justifica esse comportamento do Flavinho? De minar as investigações?
Eu sei que estão usando isso como ameaça contra o Bolsonaro, que passou uma década brigando com a mídia e nada encontraram, então eu não faço ideia. O Rio de Janeiro é literalmente uma bagunça horrenda, corrupção em todo o aparato policial, judicial e político, eu dou o direito dele ser inocente até que se prove o contrário.

É tão provável terem inventado isso para prejudicar o Bolsonaro, que sempre teve como lema a honestidade, quanto o filho dele ser desonesto. Eu só não sou anti-Bolsonaro e vou acusar antes de qualquer coisa. Muito diferente do PT, que antes do governo federal, já tinha casos de corrupção em São Paulo. Além de envolvimentos obscuros com o PCC, etc. Minha descrença no estamento burocrático brasileiro é 100%.
 

-Mauricio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.865
Reações
6.462
Pontos
703
O STF provavelmente vai inocentar todos esses buchas, ou se não for o caso, eles vão apelar pra leis como a do abuso de autoridade, que Bolsonaro sancionou.

Não vejo porque todo esse auê todo... ah é, pra ganhar narrativa e tentar desmentir o fato que Bolsonaro e Aras sufocam a Lava-Jato hoje.




"ain, vuxê naum entxedji metiáforiax, vuxê é autxixtxa"

O cara faz uma comparação horrenda dessas (um político barrando investigações com um professor acusado de algo por uma criança demente) e os outros é que são autistas segundo ele por contestarem essa comparação horrenda. É metáfora, mas é horrorosa.
Vai ser bizarro usarem a lei de abuso de autoridade em casos antigos, porque nessa lei cria-se um novo réu (a autoridade que abusou) para beneficiar o outro réu (réu que foi abusado).

Vão dizer que foi abuso de autoridade, mas não poderão indiciar ninguém.

Quase a mesma coisa acontece com os crimes de corrupção passiva e ativa:

Condenam quem paga a propina, mas inocentam quem recebeu (agente público).



Enviado de meu Mi A3 usando o Tapatalk
 

samouraï solitaire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.648
Reações
8.260
Pontos
703
Não mesmo.
Reitero que, além de todas as diferenças temáticas e culturais, o protagonista não tenta barrar as investigações.

Comparação bem tosca.
E eu reitero o quê eu disse. Existe a narrativa, a significação superficial e a significação mais profunda. Esse filme é uma problematização do desespero por linchamento e acusação. O mundo tende a ser mais duvidoso.

Mas não faz sentido discutir isso aqui, foi uma recomendação, ja definitivamente recusada e ignorada pelo dito cujo o qual recomendei o fipme. Então, bola pra frente.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Na guerra contra Moro, Bolsonaro pode ter ‘ajuda’ de Lula no STF
Planalto avalia inserir na defesa declaração de petista de que o presidente tem plena autonomia para escolher diretor da Polícia Federal
Por Evandro Éboli - Atualizado em 18 set 2020, 23h58 - Publicado em 19 set 2020, 10h20
LULA-2020-1-10.jpg.jpg

No Planalto, há quem aconselhe Bolsonaro usar ataques de Lula a Moro na linha de defesa do presidente// Fabrice Coffrini/AFP


É sabido que petistas e bolsonaristas não se bicam.

Tanto quanto é do conhecimento que, juntos, petistas e bolsonaristas, por circunstâncias diversas, agora dividem um “hobby” em comum: não nutrem qualquer simpatia por Sergio Moro.

Essa dobradinha impensável, quem diria, pode chegar aos tribunais.

A defesa de Bolsonaro não descarta utilizar a declaração de Lula desta semana a favor do presidente.

Recapitulando: há um inquérito aberto no STF, no qual Bolsonaro em algum momento será ouvido, para apurar acusação feita por Moro, em abril – quando deixou o governo – de que o presidente tentou interferir politicamente na Polícia Federal e mudar o comando da instituição.

Bolsonaro deu várias declarações, entre as quais de que não recebia informações a contento de investigações em curso e que é prerrogativa sua a escolha do diretor-geral da Polícia Federal.

Nesse ponto, Lula entra na história, a favor de Bolsonaro. Nesta semana, o petista – um mar de mágoas com Moro (razões para lá de conhecidas) – declarou que o presidente tem razão: afirmou que Moro inventou uma “pirotecnia”. E que, sim, o presidente escolhe o chefão da PF.

“É importante lembrar que o presidente da República tem direito de indicar o diretor da Polícia Federal sim”.

Esta frase de Lula divide hoje a turma de Bolsonaro. Uma turma acha boa ideia a sugestão de um assessor de incluí-la na defesa do presidente – seja ela feita de forma presencial ou por escrito.

Afinal, é a palavra de um ex-presidente da República.

Mas, entre a entourage de Bolsonaro, há quem acredite não ser necessário esse recurso. A aposta é que a acusação de Moro não vingue, ainda que gere desgaste o “capitão”.



 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Trump também fez um comentário sobre ela. Ele também é de esquerda?

Pior que estávamos falando desse Constantino em outro tópico.
Ler que isso aí é o melhor do jornalismo de direita chega a ser cômico. Baita post m**** dele,hein?

Enviado de meu Moto X Play usando o Tapatalk
desonestidade como sempre reinando em você esquerdista.

Trump como presidente tinha a obrigação de lamentar a morte da PESSOA , em momento algum fez elogios a politica dela, que é o que o Moro fez e o Constantino frizou.

se o Alexandre de Moraes ou o Gilmar Mendes morrer, o Bolsonaro tem a obrigação de falar algo (mesmo que no fundo odeie a pessoa), o Moro não tinha obrigação NENHUMA de postar nada sobre uma juiza americana, postou porque quis lacrar pra esquerda mesmo.
 
Topo Fundo