O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[FOLHA] Sérgio Moro acaba de pedir demissão

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
index.php
'Não é advocacia', diz Moro sobre cargo de diretor em empresa que faz administração judicial da Odebrecht
Por Marta Szpacenkopf

30/11/2020 • 10:49


VEJA AINDA: Moro fecha contrato com empresa para cuidar de sua imagem e fazer carreira de palestrante para a área corporativa

:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

Sujeito malandro esse Moro, hein?

Sérgio Moro: ‘Para encontrar o chefe, siga o dinheiro’

156132
 
Ultima Edição:


tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.234
Reações
13.587
Pontos
1.024
Acho interessante que pros bolsonaristas escravocatas ideológicos passar pano pros funcionários fantasma pagos com dinheiro publico, pras rachadinhas milionárias, pra Micheque, pra Bolso aprovando projeto de lei do PSOL, colocando petista no PGR, esquerdista no STF entre tantos outros exemplos ta tudo ok, mas o Moro resolver trabalhar especialmente depois de largar a magistratura apenas para ser apunhalado pela costas pelo Judas unido ao centrao, opa aí não pode.

Além disso depois do excelente trabalho da lava jato em estipular um novo parâmetro de ética nas relações estado e iniciativa privada é excelente que uma empresa como a Odebrecht queira rever suas políticas para evitar que a m**** toda na qual ela se meteu se repita, e para isso nada melhor do que a pessoa que hoje no Brasil é referencia no assunto e detem vasto conhecimento da área.

Mas no fim tudo isso sabemos que é papo furado, o que esta em jogo aqui para os irmãos siameses lulismo e bolsonarismo é o eterno medo do Moro, e especialmente do pavor que ronda essa classe com a sempre presente possibilidade de ele ser candidato em 2022.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Este país está a desgraça que está em parte por causa desses "magistrados" sem ética, não conseguem enxergar "conflitos de interesse" e nem agir com moralidade. Judiciário do Brasil e seus integrantes bagunçando tudo enquanto enchem o rabo de dinheiro.
é excelente que uma empresa como a Odebrecht queira rever suas políticas para evitar que a m**** toda na qual ela se meteu se repita, e para isso nada melhor do que a pessoa que hoje no Brasil é referencia no assunto e detem vasto conhecimento da área.
:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol

Bota "vasto" assim. Imagina-se a quantidade de informação confidencial que o cara teve e tem acesso. Mais que suficiente para ser errado seu envolvimento nisso. Mas pra Moretes está tudo de boa. Nenhuma fumaça é fogo.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Acho interessante que pros bolsonaristas escravocatas ideológicos passar pano pros funcionários fantasma pagos com dinheiro publico, pras rachadinhas milionárias, pra Micheque, pra Bolso aprovando projeto de lei do PSOL, colocando petista no PGR, esquerdista no STF entre tantos outros exemplos ta tudo ok, mas o Moro resolver trabalhar especialmente depois de largar a magistratura apenas para ser apunhalado pela costas pelo Judas unido ao centrao, opa aí não pode.

Além disso depois do excelente trabalho da lava jato em estipular um novo parâmetro de ética nas relações estado e iniciativa privada é excelente que uma empresa como a Odebrecht queira rever suas políticas para evitar que a m**** toda na qual ela se meteu se repita, e para isso nada melhor do que a pessoa que hoje no Brasil é referencia no assunto e detem vasto conhecimento da área.

Mas no fim tudo isso sabemos que é papo furado, o que esta em jogo aqui para os irmãos siameses lulismo e bolsonarismo é o eterno medo do Moro, e especialmente do pavor que ronda essa classe com a sempre presente possibilidade de ele ser candidato em 2022.
Isso porque ontem o Aras deu mais um golpe na Lava Jato e ninguém soltou um post sobre isso.

E já tá mais que provado que a meta dele é acabar com a Lava Jato.

É mais fácil reclamar do trabalho atual do Moro. Reclamam se ele faz artigo em jornal, se atua como advogado, se entra em uma empresa privada...

 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.234
Reações
13.587
Pontos
1.024
Este país está a desgraça que está em parte por causa desses "magistrados" sem ética, não conseguem enxergar "conflitos de interesse" e nem agir com moralidade. Judiciário do Brasil e seus integrantes bagunçando tudo enquanto enchem o rabo de dinheiro.
:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol

Bota "vasto" assim. Imagina-se a quantidade de informação confidencial que o cara teve e tem acesso. Mais que suficiente para ser errado seu envolvimento nisso. Mas pra Moretes está tudo de boa. Nenhuma fumaça é fogo.

Ai que esta a questão, vc julga o Moro em cima do seu próprio preconceito com a "magistratura" brasileira. Mas é apenas isso que vc tem... um preconceito intrínseco que é seu. Como ninguém em mais de 5 anos explorando cada pum que o Moro já deu na vida conseguiu imputar qualquer crime a ele o que sobra é para os que o temem na política seja esquera, centrao ou bolsos é expressar críticas baseadas meramente em opinião. Felizmente opiniao todos tem mas para evoluir disso para imputação de ação criminal ou até mesmo ética torna-se inútil.
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.234
Reações
13.587
Pontos
1.024
Isso porque ontem o Aras deu mais um golpe na Lava Jato e ninguém soltou um post sobre isso.

E já tá mais que provado que a meta dele é acabar com a Lava Jato.

É mais fácil reclamar do trabalho atual do Moro. Reclamam se ele faz artigo em jornal, se atua como advogado, se entra em uma empresa privada...


Acabar com a lava jato é uma estratégia política do Bolso com Aras e da classe política como um todo. Enquanto a lava jato existir ela permanece forte no imaginario popular, quem mais agrega com isso é que está umbilicalmente ligada a ela, Moro. Portanto o quanto antes ela sair da vida do brasileiro o cálculo dos políticas é que antes o Moro será esquecido, e Moro esquecido diminuiu suas chances de ser candidato ou até mesmo eleito em 2022, caso ele siga essa caminho. Vai funcionar...??? Veremos....
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Ai que esta a questão, vc julga o Moro em cima do seu próprio preconceito com a "magistratura" brasileira. Mas é apenas isso que vc tem... um preconceito intrínseco que é seu. Como ninguém em mais de 5 anos explorando cada pum que o Moro já deu na vida conseguiu imputar qualquer crime a ele o que sobra é para os que o temem na política seja esquera, centrao ou bolsos é expressar críticas baseadas meramente em opinião. Felizmente opiniao todos tem mas para evoluir disso para imputação de ação criminal ou até mesmo ética torna-se inútil.
Ai que esta a questão, vc julga o Bolsonaro em cima do seu próprio preconceito com os "bolsonaristas escravocatas ideológicos". Mas é apenas isso que vc tem... um preconceito intrínseco que é seu. Como ninguém em mais de 5 anos explorando cada pum que o Bolso já deu na vida conseguiu imputar qualquer crime a ele o que sobra é para os que o temem na política seja esquera, centrao ou Moros é expressar críticas baseadas meramente em opinião. Felizmente opiniao todos tem mas para evoluir disso para imputação de ação criminal ou até mesmo ética torna-se inútil.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Moro é um caso curioso. De heroi para vilão em um periodo curto de tempo. Bolsonaro para mim também tá seguindo o mesmo caminho.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Moro é um caso curioso. De heroi para vilão em um periodo curto de tempo. Bolsonaro para mim também tá seguindo o mesmo caminho.
Moro é vilão somente pro pessoalzinho especial que teve os globos oculares perfurados por p*roca de políticos dos quais não conseguem parar de chupar as bolas.
 

D L

Bam-bam-bam
Mensagens
1.213
Reações
4.188
Pontos
303
Moro é um caso curioso. De heroi para vilão em um periodo curto de tempo. Bolsonaro para mim também tá seguindo o mesmo caminho.
Vilão apenas para bolsonarista fanático, e claro... os petistas... os irmãos siameses dos bolsonaristas, como bem dito aqui.

Olha os fanáticos aqui repetindo o que é espalhado na bolha bolsonarista.
Ninguém se importa tanto com o Moro quanto eles... isso é medo. Tenho certeza de que no núcleo bolsonarista, eles estão se cagando de medo.
Fiscalizam até twitter do cara.

Eu me lembro de que falavam que ele seria esquecido... tô vendo... devem ter até pesadelos com ele.
 
Ultima Edição:

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
AbleGroundedAfghanhound-max-1mb.gif


Cheerleaders do Moro nesse momento.

O cara se mostrou quem era ao sair do governo da forma que saiu. Agora virou Advogado da Odebrecht. Quero ver se o papinho do "meu Moro é idôneo e honesto" vai continuar.

Mais uma pra Biografia.
De fato.

Mostrou quem era ao sair do governo da forma que saiu. Imagina se ele tivesse ficado pra fazer vista grossa pros filhos corruptos do mito, né? Ai seria bom, né?
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
De fato.

Mostrou quem era ao sair do governo da forma que saiu. Imagina se ele tivesse ficado pra fazer vista grossa pros filhos corruptos do mito, né? Ai seria bom, né?

Falou o PTista roxo que defende o Moro só pra atacar o Bolsonaro (mas no fundo detesta o Moro também).

Mimimi filhos corruptos, mimimi Marielle, mimimi Gabinete do Ódio, mimimi...
 
Ultima Edição:

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.469
Reações
133.879
Pontos
1.779
De fato.

Mostrou quem era ao sair do governo da forma que saiu. Imagina se ele tivesse ficado pra fazer vista grossa pros filhos corruptos do mito, né? Ai seria bom, né?

Moro teria permanecido no governo caso Valeixo não fosse demitido.
Quero lembrar também que foi durante a gestão de Valeixo e Moro que tivemos notícias como essa, favoráveis ao Flávio:


 

D L

Bam-bam-bam
Mensagens
1.213
Reações
4.188
Pontos
303
AbleGroundedAfghanhound-max-1mb.gif


Cheerleaders do Moro nesse momento.

O cara se mostrou quem era ao sair do governo da forma que saiu. Agora virou Advogado da Odebrecht. Quero ver se o papinho do "meu Moro é idôneo e honesto" vai continuar.

Mais uma pra Biografia.
Quero saber quem é que fica falando que o Moro é idôneo e honesto, eu leio no máximo que ele fez um bom trabalho como Juiz.
Esse discurso fanático e idolatração a homem que está pouco se lixando para vocês... só existe entre vocês, bolsonaristas e petistas.
Tá querendo igualar a tosquice, quando a equilavência nem existe.
 
Ultima Edição:

Valefor III

Bam-bam-bam
Mensagens
1.085
Reações
2.118
Pontos
453
Quero saber quem é que fica falando que o Moro é idôneo e honesto, eu leio no máximo que ele fez um bom trabalho como Juiz.
Esss discurso e idolatração fanática a homem que está pouco se lixando para vocês... só existe entre vocês, bolsonaristas e petistas.
Tá querendo igualar a tosquice, quando a equilavência nem existe.

sinceramente eu ja esqueci da existencia do Moro na politica... e nem votaria nele se ele se candidatasse que acredito que nao va acontecer...

mais povo insiste em trazer noticias dele como prova de mostrar q ele foi um traidor da direta extremista...

bem vai entender... isso talvez seja amor... ou tao querendo provar algo pra si mesmos :kzonzo
 

D L

Bam-bam-bam
Mensagens
1.213
Reações
4.188
Pontos
303
sinceramente eu ja esqueci da existencia do Moro na politica... e nem votaria nele se ele se candidatasse que acredito que nao va acontecer...

mais povo insiste em trazer noticias dele como prova de mostrar q ele foi um traidor da direta extremista...

bem vai entender... isso talvez seja amor... ou tao querendo provar algo pra si mesmos :kzonzo
Eu também não quero votar no Moro... quero uma opção não conformista com as instituições e etc.
Moro é um conformado. Se chegar lá, vai agir conforme os conformes, longe de querer romper com muita coisa.

Eles acham que por serem cheerleaders de político, todo mundo tem que ser também.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Isso porque ontem o Aras deu mais um golpe na Lava Jato e ninguém soltou um post sobre isso.

E já tá mais que provado que a meta dele é acabar com a Lava Jato.

É mais fácil reclamar do trabalho atual do Moro. Reclamam se ele faz artigo em jornal, se atua como advogado, se entra em uma empresa privada...




Interessante isso. Qual a justificativa da força de Curitiba gastar mais que São Paulo e Rio de Janeiro.
Uma boa oportunidade de demostrarem idoneidade e o que defendem: Transparência, ainda mais quando é com o dinheiro do meu imposto.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Moro teria permanecido no governo caso Valeixo não fosse demitido.
Quero lembrar também que foi durante a gestão de Valeixo e Moro que tivemos notícias como essa, favoráveis ao Flávio:


Eu critiquei isso muito a época que foi notícia. E eu ainda penso a mesma coisa.

Assim como muitos, eu prefiro Moro longe da vida pública.



Enviado de meu Moto X Play usando o Tapatalk
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
O maior crime e injustiça da história do Brasil é a Lava Jato.

Estou certo? É isso que vai ficar registrado na história?

Nada mais condizente com o Brasil do que no fim das contas falarem que os coitadinhos da história são os políticos de estimação claramente corruptos e pegaram raiva do juiz que ao menos tentou prender alguns.

Se o cara conseguiu desagradar Lulistas e Bolsonarista alguma coisa de certo ele fez.
 

D L

Bam-bam-bam
Mensagens
1.213
Reações
4.188
Pontos
303
O maior crime e injustiça da história do Brasil é a Lava Jato.

Estou certo? É isso que vai ficar registrado na história?

Nada mais condizente com o Brasil do que no fim das contas falarem que os coitadinhos da história são os políticos de estimação claramente corruptos e pegaram raiva do juiz que ao menos tentou prender alguns.

Se o cara conseguiu desagradar Lulistas e Bolsonarista alguma coisa de certo ele fez.

Eu fico perplexo com esse fanatismo. Bando de filhos da put* que deveriam nos servir, são agora adorados e defendidos contra tudo e todos,
amor a político. Que bizarro... Bolsonaristas...
 
Topo Fundo