O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[FOLHA] Sérgio Moro acaba de pedir demissão

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Moro é vilão somente pro pessoalzinho especial que teve os globos oculares perfurados por p*roca de políticos dos quais não conseguem parar de chupar as bolas.

Moro virou politico.
Vilão apenas para bolsonarista fanático, e claro... os petistas... os irmãos siameses dos bolsonaristas, como bem dito aqui.

Olha os fanáticos aqui repetindo o que é espalhado na bolha bolsonarista.
Ninguém se importa tanto com o Moro quanto eles... isso é medo. Tenho certeza de que no núcleo bolsonarista, eles estão se cagando de medo.
Fiscalizam até twitter do cara.

Eu me lembro de que falavam que ele seria esquecido... tô vendo... devem ter até pesadelos com ele.
Moro perdeu a relevância quando saiu atirando e não deu motivos.

Papo antigo, tenho até preguiça. :klolz
 

D L

Bam-bam-bam
Mensagens
1.213
Reações
4.188
Pontos
303
Moro virou politico.

Moro perdeu a relevância quando saiu atirando e não deu motivos.

Papo antigo, tenho até preguiça. :klolz
Tô vendo por esse tópico que os bolsonaristas não deixam morrer. Medo define.
Cara nem na política está mais e ficam fiscalizando até peidos dele.
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.205
Reações
104.275
Pontos
1.299
Eu fico perplexo com esse fanatismo. Bando de filhos da put* que deveriam nos servir, são agora adorados e defendidos contra tudo e todos,
amor a político. Que bizarro... Bolsonaristas...

Engraçado que vc direciona todo o seu amor somente aos bolsonaristas, nunca vi vossa senhoria destilando este nobre sentimento às outras vertentes...:ksafado
 

D L

Bam-bam-bam
Mensagens
1.213
Reações
4.188
Pontos
303
Engraçado que vc direciona todo o seu amor somente aos bolsonaristas, nunca vi vossa senhoria destilando este nobre sentimento às outras vertentes...:ksafado
Hein. 90% dos meus posts é falando sobre o quão semelhante os bolsonaristas são com os vermelhinhos. Nesse tópico mesmo, página passada.
Mas "E o PT" não cola comigo. Bolsonaristas e petistas são dois lixos, frutos de uma nação doente...
 


D L

Bam-bam-bam
Mensagens
1.213
Reações
4.188
Pontos
303
Eu fico perplexo com esse fanatismo. Bando de filhos da put* que deveriam nos servir, são agora adorados e defendidos contra tudo e todos,
amor a político. Que bizarro... Moropetistas...



Seu senso de proporção está foda, nem existe fanatismo ao Moro, só vocês que não conseguem esquecê-lo...
Nem todo mundo é doente por políticos como vocês. Defendeu até os afagos dele com o Collor. Tente se enxergar de fora.

-

Tenho certeza de que quando e se o Moro chegar lá, vão existir os moropetistas tão chatos quanto vocês.
É do brasileiro o amor cego a políticos mesmo... Lamentável.
 
Ultima Edição:

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Eu fico perplexo com esse fanatismo. Bando de filhos da put* que deveriam nos servir, são agora adorados e defendidos contra tudo e todos,
amor a político. Que bizarro... Moropetistas...




Depois de uma caralhada de adds se chega a essa noticia.
Companhia na qual Moro é sócio receberá milhões de alvos da Lava Jato
Ex-ministro da Justiça se tornou sócio da empresa de consultoria Alvarez & Marsal
sergio moro - segunda turma do stf - banestado

Sergio Moro fará parte da área de “Disputas e Investigações” no nível global na Alvarez & Marsal | Foto: Fabio Rodriguies Pozzebom/Agência Brasil
A consultoria Alvarez & Marsal, que contratou o ex-ministro da Justiça Sergio Moro, tem quase R$ 26 milhões a receber de alvos da Operação Lava Jato. É o que informou nesta terça-feira, 1°, o site Poder 360. A empresa ajuda a salvar da falência companhias em dificuldades financeiras. Duas decisões judiciais estabelecem os montantes destinados ao escritório de que Moro fará parte. Num dos despachos, de 2019, o juiz João de Oliveira Rodrigues Filho, da 1ª Vara de Recuperação Judicial e Falência de SP, determina que a Atvos, produtora de etanol pertencente ao grupo Odebrecht, pague o valor de R$ 10,8 milhões, em 30 parcelas de R$ 360 mil.
A outra decisão, de 2015, estipula à OAS o valor de R$ 15 milhões, divididos em 30 parcelas mensais, sendo as dez primeiras no valor de R$ 400 mil, as dez seguintes no valor de R$ 500 mil e as dez últimas no valor de R$ 600 mil. Esse contrato foi encerrado em 2015. Caso o magistrado decida por homologar o pedido, deve escolher um profissional ou escritório que trabalhe com isso. Deve optar, de preferência, por profissionais com conhecimento em direito, administrador de empresas, economia ou contabilidade, ou ser pessoa jurídica com especialização no tema. Sergio Moro fará parte da área de “Disputas e Investigações” no nível global na Alvarez & Marsal.
Nota da Alvarez & Marsal obtida pelo Poder 360
“Sergio Moro foi contratado para atuar na área de ‘Disputes and Investigation’, liderado por Marcos Ganut no Brasil. Existe uma alta demanda do setor privado para o desenvolvimento e criação de sistemas de integridade, conformidade e compliance. A A&M atua na busca pelo aprimoramento, reestruturação e adoção de políticas efetivas de conformidade das empresas, e não na defesa delas.
Foi estabelecido uma cláusula contratual em que Moro não atuará em projetos que possam gerar conflitos de interesse. Mais do que isso, a A&M não advoga em defesa das companhias, mas como advisor para reestruturações e transformações corporativas, esta última prática onde se encontra a área de ‘Disputes and Investigations.’”


Interessante tambem as tags que eles usam:
FABIO FARIA, MINISTÉRIO DA JUSTIÇA E SEGURANÇA PÚBLICA, MINISTÉRIO DAS COMUNICAÇÕES, ODEBRECHT, OPERAÇÃO LAVA JATO, SERGIO MORO


A materia original ainda enfatiza isso aqui com postagens de politicos que estão reclamando disso.

TT-Ciro-Gomes.png


Renan-Calheiros.png

Deve dar um baita orgulho estar no mesmo time do Ciro Gomes e do Renan Calheiros, né?

E ela termina com essa correção.
CORREÇÃO: esta reportagem dizia que o contrato estabelecido pelo juiz para que a OAS pagasse ao escritório Alvarez & Marsal o montante devido foi encerrado em 2015. A informação correta é que o contrato começou em 2015. Atualizado em 1º.dez.2020, às 12h12.



Como voce não vai responder, fica ai a nota, caso alguém queira entender o que acontece de fato.

Ja que tão tratando como ele estivesse fazendo um serviço pra uma organização criminosa, não uma empresa privada, querem botar que ele vai ganhar dinheiro de contratos firmados a mais de 5 anos e que ele vai se envolver com algo que ele não pode estar ligado diretamente...
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.205
Reações
104.275
Pontos
1.299
Hein. 90% dos meus posts é falando sobre o quão semelhante os bolsonaristas são com os vermelhinhos. Nesse tópico mesmo, página passada.
Mas "E o PT" não cola comigo. Bolsonaristas e petistas são dois lixos, frutos de uma nação doente...

Conta outra, tática manjada da porra, iguala o governo atual ao PT e fica com a rosca piscando pela ascensão de Boulos e companhia. :kclassic
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.205
Reações
104.275
Pontos
1.299
Só porque você quer. Derp... todo mundo que critica meu mito é petista.
Sempre postei a favor dele aqui, apoiava e fiz campanha para ele, até ver o m**** que ele é.

Mesmo? Então me diga na atual conjuntura qual seria o melhor caminho a ser tomado pelo Brasil? Impeachment?
 

D L

Bam-bam-bam
Mensagens
1.213
Reações
4.188
Pontos
303
Mesmo? Então me diga na atual conjuntura qual seria o melhor caminho a ser tomado pelo Brasil? Impeachment?
Não sei se seria o melhor caminho, só sei que estamos bem mal.
Os petistas diziam que o impeachment causaria ainda mais instabilidade e pioraria a crise... Mas duvido que
role depois do mito se vender ao centão. É deixar para 2022 mesmo.
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.205
Reações
104.275
Pontos
1.299
Não sei se seria o melhor caminho, só sei que estamos bem mal.
Os petistas diziam que o impeachment causaria ainda mais instabilidade e pioraria a crise... Mas duvido que
role depois do mito se vender ao centão. É deixar para 2022 mesmo.

Mal mal está a Argentina, estamos bem próximos do abismo, se cairemos? Só nos resta torcer para que o governo Bolsonaro erre o menos possível, se Nhonho e Alcolumbre se reelegerem será um péssimo sinal, pra 2022 não levo nem um pouco de fé em Dória, Huck, Moro e menos ainda no NOVO.
 
Ultima Edição:

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Tô vendo por esse tópico que os bolsonaristas não deixam morrer. Medo define.
Cara nem na política está mais e ficam fiscalizando até peidos dele.
Nossa, Moro é uma grande ameaça ao b*sta do Bolsonaro. Nem consigo dormir.

Tanto faz cara. Ninguém mais liga para o Bolsonaro. Você ainda tá em junho de 2020.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.485
Reações
10.772
Pontos
503
Com essa, Moro deixou bem claro que não quer saber de política. O que houve naquela malfadada reunião ministerial (cuja publicidade só escancarou o que o bolsonarismo é na realidade) foi uma verdadeira fogueira das vaidades. Um homem com vocação pra político jamais teria se queimado da forma como o Moro se queimou. Por isso que eu acho que ele não será candidato a nada!
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.451
Reações
133.700
Pontos
1.779
Lembro do episódio no qual Marco Aurélio Mello deu um HC pro André do Rap.

Depois se descobriu que um dos sócios do escritório que pediu a soltura do André do rap foi assessor do Marco Aurélio Mello por dois anos.



Provavelmente foi mera coincidência nesse caso.

Assim como é mera coincidência Moro arrumar emprego logo com essa galera.
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.233
Reações
13.569
Pontos
1.024
A ginástica mental que os defensores do populista tropical Bolso fazem pra atacar o Moro chama a atenção...

Conseguiram comparar o Marco Aurélio eximio saltador de lider do PCC com o Moro que quando ministro tinha todo um projeto de endurecimento de penas para criminosos de alta periculosidade...

Por falar nisso curioso que tal projeto assim como tantos outros de fortalecimento da justiça foram completamente abandonados justamente pelo presidente que supostamente disse que ia pegar duro com o crime...
 
Ultima Edição:

Boost

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.489
Reações
5.082
Pontos
714
No que o bolsonaro errou extamente, na sua visao?
Mas relações internacionais, em deixar o dólar dar esse salto, em como ele trata a pandemia, na nomeação de ministros péssimos como o wentraub e a Damares, em seus diversos acordos com o centrão para salvar o filho dele, a nomeação de um b... para o stj, etc.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Moro virou politico.

Moro perdeu a relevância quando saiu atirando e não deu motivos.

Papo antigo, tenho até preguiça. :klolz

Ele deu os motivos. E talvez ele tenha perdido relevância mesmo, mas isso é culpa da máquina de detratar reputações dos políticos, e não culpa dele.

De resto, o que eu vi aqui foram tentativas de demonizar um trabalho honesto que o Moro faz simplesmente por birra.

E isso porque ele nem ocupa mais cargos políticos. São os bolsopetistas que ficam trazendo notícias dele que nem ex-namorada com raiva.



Seu senso de proporção está foda, nem existe fanatismo ao Moro, só vocês que não conseguem esquecê-lo...
Nem todo mundo é doente por políticos como vocês. Defendeu até os afagos dele com o Collor. Tente se enxergar de fora.

-

Tenho certeza de que quando e se o Moro chegar lá, vão existir os moropetistas tão chatos quanto vocês.
É do brasileiro o amor cego a políticos mesmo... Lamentável.

Bom ponto. Esse tópico já teria morrido se não fossem os bolsopetistas requentando notícias pra criminalizar moralmente qualquer coisa que o cara faça. Ele tá longe de cargos públicos hoje e os cheerleaders de políticos continuam trazendo conteúdo sobre ele assim como ex-namoradas ressentidas.
 

Valefor III

Bam-bam-bam
Mensagens
1.085
Reações
2.118
Pontos
453
No que o bolsonaro errou extamente, na sua visao?

e serio mesmo que vc precisa que alguem venha aqui e aponte os erros do governo para voce ? se vc nao ve nenhum erro vc ta com uma put* bandana encima dos olhos... ai realmente nao tem nada que alguem fale aqui que possa te convencer do contrario...
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353

Realmente quem te viu... quem te vê hein seu Moro. Isso vai ficar lindo na sua biográfia.

No fim das contas, o cara só ligava pro próprio ego, cagou e sentou em cima.

Mas relações internacionais, em deixar o dólar dar esse salto, em como ele trata a pandemia, na nomeação de ministros péssimos como o wentraub e a Damares, em seus diversos acordos com o centrão para salvar o filho dele, a nomeação de um b... para o stj, etc.
Relações internacionais - Vc quer que ele passe cuspe a arreganhe pra merdas como o Macron?

Alta do dólar - realmente ruim

Pandemia - até agora, só vi ele ter razão aí. Sem falar que eu só não mandei ninguém embora da empresa que eu tenho, por causa da força que o governo vem me dando.

Ministros - Wentraub era do c***lho, Damares tem os defeitos dela (muitos), mas ainda assim é melhor que uma Maria do Rosário da vida.

Centrão - nego fala tanto disso, mas é aquele negócio, ou vc joga o jogo ou vc se fode. Falhou? Sim, mas normalmente quem reclama ou esquerdoso (que tem a bunda mais suja que qualquer um) ou é broxa fã do NOVO (que é um partido que nem caga ou sai do mato, logo não tem moral pra porra nenhuma).
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Realmente quem te viu... quem te vê hein seu Moro. Isso vai ficar lindo na sua biográfia.

No fim das contas, o cara só ligava pro próprio ego, cagou e sentou em cima.


Relações internacionais - Vc quer que ele passe cuspe a arreganhe pra merdas como o Macron?

Alta do dólar - realmente ruim

Pandemia - até agora, só vi ele ter razão aí. Sem falar que eu só não mandei ninguém embora da empresa que eu tenho, por causa da força que o governo vem me dando.

Ministros - Wentraub era do c***lho, Damares tem os defeitos dela (muitos), mas ainda assim é melhor que uma Maria do Rosário da vida.

Centrão - nego fala tanto disso, mas é aquele negócio, ou vc joga o jogo ou vc se fode. Falhou? Sim, mas normalmente quem reclama ou esquerdoso (que tem a bunda mais suja que qualquer um) ou é broxa fã do NOVO (que é um partido que nem caga ou sai do mato, logo não tem moral pra porra nenhuma).

Agito, você é melhor que isso.

Sobre os pontos que você abordou, posso dar algumas contribuições:

Relações internacionais - O problema não é nem essa questão do Macron, que é um oportunista de m****. O problema foi tornar o Brasil totalmente subserviente aos EUA. É importante ter os EUA como aliados, mas uma coisa é ser aliado, outra é ser capacho. O Brasil deve se valorizar no cenário internacional também, e Bolsonaro não fez isso. Ele chegou ao cúmulo de ir falar com o Al Gore sobre como "Brasil e Estados Unidos poderiam explorar amazônia juntos", e isso é loucura, o próprio Al Gore olhou pra ele perplexo e confuso ao extremo.

Ministros - melhores ministros foram Moro, Tarcísio, Tereza Cristina, e no primeiro ano apenas, o Guedes. Weintraub comprou um ideologismo alá Trump que nem o próprio Trump segue direito, e a Damares é uma feminista da quinta onda. Quando o parâmetro de comparação vira a louca da Maria do Rosário, a gente vê que as coisas não estão boas.

Centrão - Bolsonaro tinha base no começo do governo pra obstruir legalmente qualquer votação no congresso. Mesmo que os ratos do PSL sejam só uns ratos, eles poderiam ter sido controlados no pulso firme pelo governo se houvesse competência estratégica, o que não houve. Bolsonaro matou a própria base no congresso porque causa dos chiliques dos filhos, que são uns merdas.
Não, não é "coisa de esquerdoso" ou "broxa fã do NOVO" criticar a postura do Bolsonaro frente ao congresso, o que houve foi incompetência estratégica em níveis alarmantes. O resultado é que hoje Bonoro nem partido tem.

Enfim Agito, pense holisticamente. Pense na situação como um todo.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.451
Reações
133.700
Pontos
1.779
Tribunal de Ética da OAB-SP notifica Moro para que não exerça advocacia em empresa de consultoria onde foi contratado

Na notificação, entidade alerta o ex-juiz sobre a incompatibilidade da advocacia com o trabalho de consultoria da americana Alvarez & Marsal, responsável pela recuperação judicial da Odebrecht. A&M anunciou contratação de Moro no domingo (29) e, nas redes sociais, ex-ministro disse que evitaria conflitos de interesses no novo cargo.


O Tribunal de Ética e Disciplina da seccional São Paulo da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) enviou uma notificação ao ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sérgio Moro para que não exerça atividades privativas de advogado e a advocacia na empresa de consultoria Alvarez & Marsal (A&M), que anunciou, no domingo (29), a contratação do ex-ministro.

A americana Alvarez & Marsal é responsável pela recuperação judicial da Odebrecht. Enquanto juiz federal, Moro atuou em processos em que diretores e ex-diretores da companhia foram responsabilizados no âmbito da "Operação Lava Jato", que investigou um esquema de propina e corrupção envolvendo empresas privadas e órgãos públicos, incluindo a própria Odebrecht.

O G1 procurou o ex-ministro para comentar o documento da OAB-SP, mas até a publicação da reportagem não obteve retorno. A empresa A&M se manifestou por meio de nota e disse que "Moro vai atuar na área de ‘Disputas e Investigações’", sem prestar serviços jurídico à companhia.

"O foco do trabalho será ajudar empresas clientes no desenvolvimento de políticas antifraude e corrupção, governanças de integridade e conformidade e políticas de compliance [regulação e cumprimento de normas e leis]. O novo ofício não envolve serviços de advocacia, que estão fora do escopo da empresa de consultoria", afirmou.

A notificação da OAB-SP para Moro foi enviada na terça-feira (1) à sede da empresa A&M, localizada na capital paulista. No documento, ao qual o G1 teve acesso, a entidade alerta que Moro não pode praticar atividade privativa da advocacia para clientes da A&M, para que "não incorra em violação aos preceitos éticos-disciplinares" da advocacia paulista, "sob pena de adoção de medidas administrativas e judiciais pertinentes".

O texto também lembra que as empresas de consultoria são proibidas de "prestar serviços jurídicos a seus clientes, incluindo assessoria e consultoria jurídica, nem mesmo por advogados internos, independentemente do cargo ou função exercidos".

"Às empresas de consultoria, por seu turno, fica expressamente vedada a prestação de serviços jurídicos a seus clientes, incluindo assessoria e consultoria jurídica, nem mesmo por advogados internos, independentemente do cargo ou função exercidos (art. 4º, parágrafo único, doRegulamento Geral do EAOAB)", diz o órgão.

whatsapp-image-2020-11-30-at-10.26.40.jpeg


Contratação


Ao anunciar a contratação de Moro como sócio-diretor no domingo (29), a Alvarez & Marsal já tinha afirmado em nota que ele seria responsável pela área de investigações da empresa, atuando nos setores de compliance, prevenção, e desenvolvimento de soluções para disputas complexas.

Nas redes sociais, o próprio ex-ministro declarou que não atuaria em atividades que envolveriam a prática da advocacia e que evitaria possíveis conflitos de interesses na nova empresa.

"Ingresso nos quadros da renomada empresa de consultoria internacional Alvarez&Marsal para ajudar as empresas a fazer coisa certa, com políticas de integridade e anticorrupção. Não é advocacia, nem atuarei em casos de potencial conflito de interesses", afirmou o ex-ministro.
 

Cuneglas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.635
Reações
7.118
Pontos
303
Agito, você é melhor que isso.

Sobre os pontos que você abordou, posso dar algumas contribuições:

Relações internacionais - O problema não é nem essa questão do Macron, que é um oportunista de m****. O problema foi tornar o Brasil totalmente subserviente aos EUA. É importante ter os EUA como aliados, mas uma coisa é ser aliado, outra é ser capacho. O Brasil deve se valorizar no cenário internacional também, e Bolsonaro não fez isso. Ele chegou ao cúmulo de ir falar com o Al Gore sobre como "Brasil e Estados Unidos poderiam explorar amazônia juntos", e isso é loucura, o próprio Al Gore olhou pra ele perplexo e confuso ao extremo.

Ministros - melhores ministros foram Moro, Tarcísio, Tereza Cristina, e no primeiro ano apenas, o Guedes. Weintraub comprou um ideologismo alá Trump que nem o próprio Trump segue direito, e a Damares é uma feminista da quinta onda. Quando o parâmetro de comparação vira a louca da Maria do Rosário, a gente vê que as coisas não estão boas.

Centrão - Bolsonaro tinha base no começo do governo pra obstruir legalmente qualquer votação no congresso. Mesmo que os ratos do PSL sejam só uns ratos, eles poderiam ter sido controlados no pulso firme pelo governo se houvesse competência estratégica, o que não houve. Bolsonaro matou a própria base no congresso porque causa dos chiliques dos filhos, que são uns merdas.
Não, não é "coisa de esquerdoso" ou "broxa fã do NOVO" criticar a postura do Bolsonaro frente ao congresso, o que houve foi incompetência estratégica em níveis alarmantes. O resultado é que hoje Bonoro nem partido tem.

Enfim Agito, pense holisticamente. Pense na situação como um todo.
Voce queria um Alckimin da vida, com acordos homéricos com o congresso e ministros "paz e amor" que falassem coisas bonitas como "vamos salvar a amazonia" e "precisamos no preocucar com o aqucimento global".

O problema de voces é querem colocar a parte idelógica do governo sempre como algo ruim. O presidente foi eleito por causa dessa pauta. Todo politico é eleito por causa de suas causas ideológicas.
Colocar ministros alinhados ideologicamente com o presidente nao é errado. Se voce nao concorda com a pauta ideológica dele ai é nao problema do governo.
 

Boost

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.489
Reações
5.082
Pontos
714
Realmente quem te viu... quem te vê hein seu Moro. Isso vai ficar lindo na sua biográfia.

No fim das contas, o cara só ligava pro próprio ego, cagou e sentou em cima.


Relações internacionais - Vc quer que ele passe cuspe a arreganhe pra merdas como o Macron?

Alta do dólar - realmente ruim

Pandemia - até agora, só vi ele ter razão aí. Sem falar que eu só não mandei ninguém embora da empresa que eu tenho, por causa da força que o governo vem me dando.

Ministros - Wentraub era do c***lho, Damares tem os defeitos dela (muitos), mas ainda assim é melhor que uma Maria do Rosário da vida.

Centrão - nego fala tanto disso, mas é aquele negócio, ou vc joga o jogo ou vc se fode. Falhou? Sim, mas normalmente quem reclama ou esquerdoso (que tem a bunda mais suja que qualquer um) ou é broxa fã do NOVO (que é um partido que nem caga ou sai do mato, logo não tem moral pra porra nenhuma).
Quanta passaçāo de pano. E ainda reclama do partido Novo, q é o que sempre vota em conjunto com as reformas do governo.
Mas tá certo, a true direita é isso aí mesmo.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Voce queria um Alckimin da vida, com acordos homéricos com o congresso e ministros "paz e amor" que falassem coisas bonitas como "vamos salvar a amazonia" e "precisamos no preocucar com o aqucimento global".

O problema de voces é querem colocar a parte idelógica do governo sempre como algo ruim. O presidente foi eleito por causa dessa pauta. Todo politico é eleito por causa de suas causas ideológicas.
Colocar ministros alinhados ideologicamente com o presidente nao é errado. Se voce nao concorda com a pauta ideológica dele ai é nao problema do governo.

Não, eu não queria Alckmin nenhum. Eu queria um presidente que controlasse a própria base de deputados e que não tivesse os filhos envolvidos em esquemas de corrupção. E isso não é pedir muito.

Ficar nessa de "ain vuxê queria alckmin" é simplesmente falacioso. Queria um presidente minimamente inteligente capaz de ter noção estratégica das coisas, e isso Bolsonaro não tem, e não há malabarismo retórico que você faça que vá mudar isso.


Os moropetistas agora estão putinhos e não querem mais que tragam noticias sobre ele ????? :kkk

incluindo os moropetistas que mudaram de nick pra não serem mais cobrados né ???? :kkk

Não existem "moropetistas", existem bolsonaristas ressentidos que ficam querendo requentar debates em que perderam.
E se eu "não quisesse ser cobrado hurr durr" eu nem viria aqui comentar. Então fica na sua.
 
Topo Fundo