O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[FOLHA] Sérgio Moro acaba de pedir demissão



Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.258
Reações
10.140
Pontos
1.494
O pior é que o Moro tentou de todas as formas possíveis evitar essa situação, mas o Bolsonaro é tão retardado que não conseguiu entender o problema que estava criando.

Sério, o nível de estupidez do Bolsonaro está em um nível inimaginável
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.162
Reações
49.765
Pontos
1.304
Muito grave o que o Moro está dizendo... muito grave mesmo.

Vou ouvir o lado do Bolsonaro também, mas a se confirmar o que o Moro acabou de falar, é injustificável o que Bolsonaro fez.

O que você acha que o Bolsonaro vai falar ?

"O Moro traiu o movimento, talkei, agora para Ministro da Justiça eu vou nomear meu sobrinho que acabou de completar 18 anos, ele jogava CS e fazia parte do Overwatch banindo cheaters, podem confiar".
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.820
Reações
25.275
Pontos
1.139
maxresdefault.jpg
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.216
Reações
175.588
Pontos
2.234
Ufa

um por um, a sanidade deve voltar aos poucos ao fórum.

Não entenda mal, se eu fosse confrontado com as mesmas possibilidades de voto, votaria nele de novo.

Se quem falava que a Dilma cometeu estelionato eleitoral não entender que o Bolsonaro fez a mesma coisa, vira caso de estudo.
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.431
Reações
2.695
Pontos
1.639
Bom, é isso aí. O animal do Bolsonaro simplesmente perde a maior figura do seu governo por causa da m**** dos filhos (a teoria é essa né?). Aí a gente ficava zuando que falou Bozo queima a rosca e tal, mas como não chamar o cara de um palhaço depois dessa?

O cabaré ardendo em chamas, crise política, crise econômica crise na saúde, tudo indo para o c***lho e o cara me deixa acontecer isso?

Bom, agora é ver o que vai acontecer, mas as perspectives são das piores.
 
Topo Fundo