O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


'Fomos denunciados por deixar que nosso filho de cinco anos use roupas femininas'

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.607
Reações
33.053
Pontos
1.048
Só um adendo sobre a matéria. Vocês sabem por que o mundo está perdido? Porque as pessoas começaram a discutir os "50 tons de cinza". Antigamente só se debatia o preto e branco, bola ou búlica, é ou não é. Hoje num mundo cheio dos "porém, contudo e todavia", o senso de direção foi nublado e o navio está a deriva.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.585
Reações
8.784
Pontos
764
Pode explicar melhor?

Discorda que disforia de gênero é uma doença mental?
Discorda que os pais talvez devessem buscar adequar o guri ao gênero correto (o que da trabalho, mas vai levá-lo a ter uma vida adulta mais ou menos normal)? Com trans tendo 39 vezes (não é 39%) mais chance de se suicidar, acha melhor permitir essa "doença" crescer e se tornar um comportamento que pode levar a isso?

Tipo, o que exatamente é preconceito contra o garoto?
Quer dizer então que só pq ele nasceu com um pinto só pode ser heterossexual ?

Vida adulta normal ele tem o direito de ter independente de como ele se identifica, a taxa de suicidio é tão alta por pensamentos de pessoas como você que acham que o trans tenha doença mental.

Doença é o que você está espalhando com seu discurso de ódio velado.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.607
Reações
33.053
Pontos
1.048
Quer dizer então que só pq ele nasceu com um pinto só pode ser heterossexual ?

Vida adulta normal ele tem o direito de ter independente de como ele se identifica, a taxa de suicidio é tão alta por pensamentos de pessoas como você que acham que o trans tenha doença mental.

Doença é o que você está espalhando com seu discurso de ódio velado.
Lê o que eu escrevi acima cidadão.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Pedofilia é uma doença também e querem aceitar isso como normal...
Só gostaria de dar um off-topic sobre o tema.

Pedofilia já foi considerado "normal", num passado não tão remoto.

Pra você ter ideia, os gregos (não por acaso os primeiros a diagnosticar praticamente toda doença mental existente) consideravam que era "bom" um homem adulto ensinar a seus filhos como ser homem... Nisso, entregavam seus filhos meninos, ainda pre-adolescentes, para o cara mostrar "Olha, é assim que se faz com a mulher, entendeu? Entendeu? Tá, vira de costas que vou mostrar na prática como se faz!". Era uma grande honra ser "padrinho" de um menino e as famílias escolhiam amigos ou pessoas influentes pra esse papel.

Yep. Pais e mães entregavam seus filhos meninos para serem abusados (obviamenteeles não consideravam abuso) por homens adultos...

Isso uns mais de 2.000 anos atrás.

Na Bíblia, em pelo menos uma passagem se comenta que os israelitas tiveram permissão de, após derrotar uma tribo inimiga passar os homens na espada, assim como as mulheres adultas e trazer as meninas com eles. Obviamente se você mata as mulheres adultas, as meninas servirão a algum propósito.

O profeta Maomé negociou a compra de sua esposa Aisha quando ela tinha 9 anos, inclusive a possuindo no mesmo dia.

A pedofilia se tornar uma doença num crime é algo recente, de poucos séculos pra cá.

Nossa sociedade acha inaceitável uma criança ser objeto de sexo justamente porque ela não tem os mecanismos mentais, a maturidade física e psíquica para o ato, na verdade o adulto (doente) é que projeta nela qualquer prazer sexual.

Dito isso, grupos ou pessoas buscando reintroduzir a pedofilia como algo aceitável novamente é horrível.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Quer dizer então que só pq ele nasceu com um pinto só pode ser heterossexual ?

Vida adulta normal ele tem o direito de ter independente de como ele se identifica, a taxa de suicidio é tão alta por pensamentos de pessoas como você que acham que o trans tenha doença mental.

Doença é o que você está espalhando com seu discurso de ódio velado.
Obrigado, respondeu tudo que eu queria saber.

Primeiro, você não sabe a diferença entre transexual e homossexual, mas ignorante sou eu.

Segundo, você tá vomitando preconceitos contra mim, mas demonstrou não saber nada do que defende. Porque transexualidade é, sim, uma doença. Ela faz um homem sentir que é uma mulher (ou o contrário), sendo que ela não é. Isso vai trazer incontáveis problemas de auto-aceitacao, porque é um distúrbio, não uma escolha. E, se um transexual sem operação tem 39 vezes mais chances de se matar, tem tópico explicando que mesmo sendo operado, tem alto índice de rejeição, a pessoa continua não se aceitando mesmo sendo fisicamente do mesmo gênero que se enxergava, novamente, porque é uma doença mental, ela não se aceitar é parte da doenca.

Se você procurar em sites trans, vai achar taxas de rejeição de 2%, mas aqui na OS tbm tem os dados do exército dos EUA (mais confiáveis) que indica que mesmo fazendo a transição (que é como chamam) muitos trans acabam se matando (bem mais que 2%, não lembro de cabeça o valor, mas com certeza alguém vai achar).

Ou seja, uma pessoa doente mental se mata não é por preconceito dos outros (embora com certeza isso ajude) mas porque tem a doença mental que faz ela achar ser o que não é.

Em muitos casos, mesmo que se torne aquilo, a doença vai continuar gerando ansiedade, estresse, surtos e o escambau.

Melhor tratar ela que deixar ela tomar conta, IMHO.

Fui casado por 10 anos com uma bipolar tipo 1 e sei com conhecimento de causa que se você deixa a doença mental te dominar, se você se rende a ela, você destrói sua vida e a de todos ao seu redor.[/URL]

É lindo dizer que com carinho e amor tudo se resolve, colocar a culpa de todas as mazelas que a doença traz nos outros, mas isso é um romantismo daqueles que levam pessoas pro cemitério.
 
Ultima Edição:


iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.585
Reações
8.784
Pontos
764
Só um adendo sobre a matéria. Vocês sabem por que o mundo está perdido? Porque as pessoas começaram a discutir os "50 tons de cinza". Antigamente só se debatia o preto e branco, bola ou búlica, é ou não é. Hoje num mundo cheio dos "porém, contudo e todavia", o senso de direção foi nublado e o navio está a deriva.

Ainda bem que hoje a sociedade evolui e estamos discutindo todos os tons de cinza.

As pessoas não são como computadores, 0 e 1, somos muito mais complexos.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Youko.Youkai

Bam-bam-bam
Mensagens
199
Reações
330
Pontos
248
Só gostaria de dar um off-topic sobre o tema.

Pedofilia já foi considerado "normal", num passado não tão remoto.

Pra você ter ideia, os gregos (não por acaso os primeiros a diagnosticar praticamente toda doença mental existente) consideravam que era "bom" um homem adulto ensinar a seus filhos como ser homem... Nisso, entregavam seus filhos meninos, ainda pre-adolescentes, para o cara mostrar "Olha, é assim que se faz com a mulher, entendeu? Entendeu? Tá, vira de costas que vou mostrar na prática como se faz!". Era uma grande honra ser "padrinho" de um menino e as famílias escolhiam amigos ou pessoas influentes pra esse papel.

Yep. Pais e mães entregavam seus filhos meninos para serem abusados (obviamenteeles não consideravam abuso) por homens adultos...

Isso uns mais de 2.000 anos atrás.

Na Bíblia, em pelo menos uma passagem se comenta que os israelitas tiveram permissão de, após derrotar uma tribo inimiga passar os homens na espada, assim como as mulheres adultas e trazer as meninas com eles. Obviamente se você mata as mulheres adultas, as meninas servirão a algum propósito.

O profeta Maomé negociou a compra de sua esposa Aisha quando ela tinha 9 anos, inclusive a possuindo no mesmo dia.

A pedofilia se tornar uma doença num crime é algo recente, de poucos séculos pra cá.

Nossa sociedade acha inaceitável uma criança ser objeto de sexo justamente porque ela não tem os mecanismos mentais, a maturidade física e psíquica para o ato, na verdade o adulto (doente) é que projeta nela qualquer prazer sexual.

Dito isso, grupos ou pessoas buscando reintroduzir a pedofilia como algo aceitável novamente é horrível.
Pedofilia não é crime, mas o ato sexual na criança é crime...
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.585
Reações
8.784
Pontos
764
Só gostaria de dar um off-topic sobre o tema.

Pedofilia já foi considerado "normal", num passado não tão remoto.

Pra você ter ideia, os gregos (não por acaso os primeiros a diagnosticar praticamente toda doença mental existente) consideravam que era "bom" um homem adulto ensinar a seus filhos como ser homem... Nisso, entregavam seus filhos meninos, ainda pre-adolescentes, para o cara mostrar "Olha, é assim que se faz com a mulher, entendeu? Entendeu? Tá, vira de costas que vou mostrar na prática como se faz!". Era uma grande honra ser "padrinho" de um menino e as famílias escolhiam amigos ou pessoas influentes pra esse papel.

Yep. Pais e mães entregavam seus filhos meninos para serem abusados (obviamenteeles não consideravam abuso) por homens adultos...

Isso uns mais de 2.000 anos atrás.

Na Bíblia, em pelo menos uma passagem se comenta que os israelitas tiveram permissão de, após derrotar uma tribo inimiga passar os homens na espada, assim como as mulheres adultas e trazer as meninas com eles. Obviamente se você mata as mulheres adultas, as meninas servirão a algum propósito.

O profeta Maomé negociou a compra de sua esposa Aisha quando ela tinha 9 anos, inclusive a possuindo no mesmo dia.

A pedofilia se tornar uma doença num crime é algo recente, de poucos séculos pra cá.

Nossa sociedade acha inaceitável uma criança ser objeto de sexo justamente porque ela não tem os mecanismos mentais, a maturidade física e psíquica para o ato, na verdade o adulto (doente) é que projeta nela qualquer prazer sexual.

Dito isso, grupos ou pessoas buscando reintroduzir a pedofilia como algo aceitável novamente é horrível.

Olha só como a evolução da sociedade é benéfica, pedofilia que antes era “normal”, hoje é crime.

Homossexualidade que antes era crime, hoje é normal.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.607
Reações
33.053
Pontos
1.048
Ainda bem que hoje a sociedade evolui e estamos discutindo todos os tons de cinza.

As pessoas não são como computadores, 0 e 1, somos muito mais complexos.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Sim, depois não reclama que o mundo está uma m****. Pessoas com seu tipo de pensamento é que são as verdadeiras culpadas de todas as desgraças atuais. Pra mim a sociedade regride a cada dia.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.585
Reações
8.784
Pontos
764
Sim, depois não reclama que o mundo está uma m****. Pessoas com seu tipo de pensamento é que são as verdadeiras culpadas de todas as desgraças atuais.

Castrar quimicamente um homem apenas por ele ser homossexual, vc acha correto ?

Foi isso que fizeram com Alan Turing, pois não aceitavam o tom de cinza ao qual ele se encaixava.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.149
Pontos
974
Eu acho que sei lá, eu tentaria mudar a kiança se fosse meu filho mostrando pra ele que não pode escolher as roupas, sei lá, acho que deixar uma criança que não tem noção das coisas ainda escolher como vai se vestir já é FODA.

Isso bugou meu cérebro mas se fosse filho meu, sinceramente, não sei que decisão iria tomar mas uma é clara. Sendo meu único filho e homem, ele nem ia ter roupas de mulher.
 

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
Mas gênero é uma construção social, esse garoto claramente está sendo influenciado pela sociedade.

Portanto agiram certo ao denunciar.

A sua opinião também é influenciada pela sociedade, diante de uma construção social alicerçada em paradigmas da atual sociedade .


No caso se a atual sociedade fosse a do século IX

:coolface
 

Youko.Youkai

Bam-bam-bam
Mensagens
199
Reações
330
Pontos
248
Eu acho que sei lá, eu tentaria mudar a kiança se fosse meu filho mostrando pra ele que não pode escolher as roupas, sei lá, acho que deixar uma criança que não tem noção das coisas ainda escolher como vai se vestir já é FODA.

Isso bugou meu cérebro mas se fosse filho meu, sinceramente, não sei que decisão iria tomar mas uma é clara. Sendo meu único filho e homem, ele nem ia ter roupas de mulher.
Não sei se psicólogos são permitidos a fazerem consultas desse tipo...
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.149
Pontos
974
Não sei se psicólogos são permitidos a fazerem consultas desse tipo...

São e devem.

Eu não li a matéria toda, me deu um certo asco de ler que os pais não tem noção do que fazer e ainda pensam em tratamentos hormonais ... WTF???

Se ele não tiver irmã eu já acho bem estranho os pais terem roupas de menina para um menino. Já começa por ai.

Segundo que se os pais dessa criança não o conseguem educar agora com 5 anos, como o farão com ele/ela ficar maior?
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.607
Reações
33.053
Pontos
1.048
Castrar quimicamente um homem apenas por ele ser homossexual, vc acha correto ?

Foi isso que fizeram com Alan Turing, pois não aceitavam o tom de cinza ao qual ele se encaixava.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Depende do contexto. Se for única e exclusivamente pra impedir procriação de pessoas sem a menor condição financeira e/ou psicológica de botar outro ser humano no mundo, sim sou 100% a favor.

A natureza definiu biologicamente dois gêneros pros seres humanos: macho e fêmea. Qualquer outra coisa é farofa. Podem mudar o comportamento, podem mudar os documentos, as vestimentas, o fluxo intestinal e etc. Mas saiu da barriga da mãe com pinto é homem e com xota é mulher. Não há como alterar a biologia por mais que vocês desejem.
 

Youko.Youkai

Bam-bam-bam
Mensagens
199
Reações
330
Pontos
248
Ainda bem que hoje a sociedade evolui e estamos discutindo todos os tons de cinza.

As pessoas não são como computadores, 0 e 1, somos muito mais complexos.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Evoluiu tanto que se falar algo contra, te taxa de homofobico, xenofobico, machistas e afins, evoluiu tanto que se falar uma coisa, já se dói e chora...
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.598
Reações
38.856
Pontos
2.069
Tive um colega de escola que era afeminado. Por conta disso não passava um dia sequer que a gente não o perturbasse ou que a gente não dava uns cascudos nele pra ele aprender a ser homem.

Um tempo atrás eu o encontrei por acaso no shopping e fiquei muito feliz de ver que ele tava casado com uma mulher e que tinha virado macho mesmo. A gente conversou um pouco e ele me disse que a mãe dele por conta do pai ter largado eles quando era pequeno ficou na nóia de que homem não presta e quis passar valores femininos a ele, que ele tinha que ser sensível e essas merdas todas.

Mas o que me deixou feliz foi o que ele disse a seguir: me agradeceu e aos outros colegas pela "educação" que demos a ele no colégio caso contrário tinha virado v****, o que iria desgraçar a vida dele.

Então o que falta pro moleque da matéria aí é alguém de pulso firme que aplique os corretivos necessários e o ponha novamente nos trilhos. E pelo jeito não serão os pais.
Eu tive um colega assim também. Era bem esculachado pelos demais.

É gay.

Será que não esculachamos o suficiente?
 

Hoitoessinkuentayceiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.410
Reações
4.150
Pontos
964
Para uma criança querer mudar de sexo, ela tem de ter plena noção do que é sexo. Qual a finalidade, quais as implicações a longo prazo na sua vida?
Um moleque dessa idade já teve toda a instrução sexual no âmbito biológico, cultural, romântico, etc... E principalmente, entendeu tudo para poder tomar essa decisão?
Pedofilia é crime justamente por uma criança não ter condições de absorver tudo isso, além de ser um ato repulsivo para pessoas adultas de condições mentais sãs. Por isso gera traumas irreversíveis para as crianças vítimas.
Para tomar a decisão de mudar de sexo, ela consegue absorver e entender todo o impacto desta decisão? Impossível.

Citar erros comportamentais de povos bíblicos, ou em textos do alcorão não justificam uma orientação totalmente equivocada que está sendo tomada atualmente. Não é religião, pragmatismo, pensamento antiquado, nada... é pura lógica e ciência.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.585
Reações
8.784
Pontos
764
Evoluiu tanto que se falar algo contra, te taxa de homofobico, xenofobico, machistas e afins, evoluiu tanto que se falar uma coisa, já se dói e chora...
Só será taxado por esses termos se vc ofender alguém.

Homofobia é você não contratar um gay pelo simples fato de ser gay.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Pessoal, lembrando que ser transexual não necessariamente torna alguém gay.

Um transexual homem pode se sentir uma mulher, se vestir e agir como mulher e se atrair por mulheres.

Alias, se o cara (ou a cara) se enxerga como do outro genero ele pode se relacionar com alguem do sexo oposto ao que ele se considera e não se considerar homossexual.

Obs: Eu ser contra o guri ser criado como mulher não significa que se um adulto decidiu ir por esse caminho ele não tem o direito de ser feliz do jeito que quiser.

Alias, aqui no fórum tinha um colega que chegou a sair mais de uma vez com travestis. Alguém lembra quem era? Poderíamos chamar ele pra dar sua opinião, de quem se relaciona ativamente (eu espero, lol) com transexuais e pode dar uma opinião inside.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Para uma criança querer mudar de sexo, ela tem de ter plena noção do que é sexo. Qual a finalidade, quais as implicações a longo prazo na sua vida?
Um moleque dessa idade já teve toda a instrução sexual no âmbito biológico, cultural, romântico, etc... E principalmente, entendeu tudo para poder tomar essa decisão?
Pedofilia é crime justamente por uma criança não ter condições de absorver tudo isso, além de ser um ato repulsivo para pessoas adultas de condições mentais sãs. Por isso gera traumas irreversíveis para as crianças vítimas.
Para tomar a decisão de mudar de sexo, ela consegue absorver e entender todo o impacto desta decisão? Impossível.

Citar erros comportamentais de povos bíblicos, ou em textos do alcorão não justificam uma orientação totalmente equivocada que está sendo tomada atualmente. Não é religião, pragmatismo, pensamento antiquado, nada... é pura lógica e ciência.
Eu fui a pessoa que citei culturas do passado 8:56, e não foi pra justificar nada.as para mostrar que coisas erradas já foram toleradas e até incentivadas no passado.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.500
Reações
66.357
Pontos
1.554
5 anos véi. 5 fucking anos. Nessa idade nego não sabe nem limpar a bunda direito e muitos ainda mijam na cama e tem gente que acha que já tem idade suficiente pra definir se é transgênero ou não...
Quando chegar na adolescência e vier aquela enxurrada de testosterona o guri pode mudar completamente de ideia (o plano dos pais de considerar dar bloqueadores hormonais pra ele é algo no mínimo diabólico...) e perceber que quer ser mesmo é homem e que tudo não passou de uma fase.
Agora, se depois que chegar na fase adulta ele ainda se sentir da mesma forma então que faça o que achar melhor, mas esse negócio de criança transgênero é uma das coisas mais vis e estúpidas inventadas por essa sociedade doente e repugnante.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
O pai e a mãe devem ter brigado feio em casa, o guri viu, ficou algum tipo de trauma que só piorou com a separação e está aí o resultado da salada de m****. Por mim surra no pai, na mãe e acompanhamento psicológico pro guri.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.771
Reações
22.993
Pontos
803
Sinais q a sociedade está voltando aos eixos.
Lembro q esse tipo de mlk sofria demais.
Mas era complicado, geral brincando de Flashman e o mlk querendo ser a pinkflash
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.500
Reações
66.357
Pontos
1.554
Para uma criança querer mudar de sexo, ela tem de ter plena noção do que é sexo. Qual a finalidade, quais as implicações a longo prazo na sua vida?
Um moleque dessa idade já teve toda a instrução sexual no âmbito biológico, cultural, romântico, etc... E principalmente, entendeu tudo para poder tomar essa decisão?
Pedofilia é crime justamente por uma criança não ter condições de absorver tudo isso, além de ser um ato repulsivo para pessoas adultas de condições mentais sãs. Por isso gera traumas irreversíveis para as crianças vítimas.
Para tomar a decisão de mudar de sexo, ela consegue absorver e entender todo o impacto desta decisão? Impossível.

Pra mim essas questões estão todas interligadas a um único objetivo: a sexualização de crianças.
Afinal, se conseguirem fazer a sociedade aceitar que uma criança de 5 anos já tem idade suficiente pra se definir como sendo transgênero, pra usarem o mesmo argumento pra defenderem que crianças dessa idade podem fazer sexo é um pulo. Na minha opinião o alvo dessa turma é exatamente esse. É muito óbvio...
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.585
Reações
8.784
Pontos
764
Chamar o gay de v**** é ofensa? WTF
Depende, aqui entramos nos tons de cinzas qual foi referido antes.

Você tem intimidade com o gay ? Se sim, e ele aceita, não é ofensa.

Uma situação que aconteceu comigo: eu na escola tinha um amigo, somos até hoje, que era obeso. Todos que ele considerava "amigo" podiam chamar ele pelo apelido "Gordo". Veja que mesmo sendo uma "ofensa", se dita por outras pessoas e para outras pessoas, na concepção dele os amigos não estavam o ofendendo.
 
Topo Fundo