O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


'Fomos denunciados por deixar que nosso filho de cinco anos use roupas femininas'

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.468
Pontos
503
Sinais q a sociedade está voltando aos eixos.
Lembro q esse tipo de mlk sofria demais.
Mas era complicado, geral brincando de Flashman e o mlk querendo ser a pinkflash

E eu que queria ser um robô.:klolz
Não é uma princesa, um leão, um guerreiro...é uma porra de um computador com pernas e braços.:kwow
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.116
Reações
172.181
Pontos
2.599
Concordo plenamente, por isso acho válida a discussão aqui no fórum.
Pois é. Criança é foda. Você vai dar um boneco másculo e ele vai brincar fora de casa com a Barbie das amiguinhas. Vai comprar uma roupa maneira do Batman e ele estará colocando roupas da mãe escondido ou vestindo a roupa da Mulher Maravilha da priminha. Sem contar que vai querer falar sério e explicar as coisas e irá espernear. Tenso pra cacete.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
Pois é. Criança é foda. Você vai dar um boneco másculo e ele vai brincar fora de casa com a Barbie das amiguinhas. Vai comprar uma roupa maneira do Batman e ele estará colocando roupas da mãe escondido ou vestindo a roupa da Mulher Maravilha da priminha. Sem contar que vai querer falar sério e explicar as coisas e irá espernear. Tenso pra cacete.
E se não tiver o apoio dentro de casa, pode desenvolver algum tipo de depressão e coisas que nenhum pai deveria desejar para o próprio filho.
 


soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
16.534
Pontos
1.004
Só um adendo sobre a matéria. Vocês sabem por que o mundo está perdido? Porque as pessoas começaram a discutir os "50 tons de cinza". Antigamente só se debatia o preto e branco, bola ou búlica, é ou não é. Hoje num mundo cheio dos "porém, contudo e todavia", o senso de direção foi nublado e o navio está a deriva.
Culpa da praga chamada marxismo cultural. Outro "presente" dos esquerdistas.
 

JackWade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.533
Reações
7.521
Pontos
1.044
Caras, tenho 37 anos e desde os tempos mais remotos de minha infância, tive colegas homossexuais. Hoje com a modernidade das coisas, esses mesmos "grupo de crianças" são apoiadas pela mídia em geral e os pais, como antes, tem que aceitar.

Costumo falar pra minha esposa quando ela me conta uma coisa assim que ainda bem que não é comigo, assim como meu papai e colegas dele comentavam em sua roda de cervejas e ponto final e quando falo que ponto final era assim que eles terminavam o assunto naquela época, sem mimimi tampouco preconceitos além daquelas risadas de alívio.

Respeito ao próximo é o que falta nessa geração de brasileiros fodidos.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Exato.
O povo aqui parece que não lembra (ou finge nao lembrar) de nenhum menino afeminado nos tempos que estavam na escola com seus 7 ou 8 anos e agem como se isso fosse coisa de agora e ainda culpam os pais. Pelamordedeus.

Tinha um na minha escolinha quando eu era criança.

Meti um murro na cara do menino porque eu ficava com inveja dele porque as garotas lhe dava atenção. Um pouco mais velho, lá pelos meus 9 anos, eu refleti sobre o caso e deduzi que menino por ser muito afeminado provavelmente era gay e eu não tinha percebi isso naquela época. Lamentei o ocorrido só depois, mas nunca o pedi desculpas por isso.
 

Youko.Youkai

Bam-bam-bam
Mensagens
192
Reações
324
Pontos
248
Tinha um na minha escolinha quando eu era criança.

Meti um murro na cara do menino porque eu ficava com inveja dele porque as garotas lhe dava atenção. Um pouco mais velho, lá pelos meus 9 anos, eu refleti sobre o caso e deduzi que menino por ser muito afeminado provavelmente era gay e eu não tinha percebi isso naquela época. Lamentei o ocorrido só depois, mas nunca o pedi desculpas por isso.
Mas deu murro na cara pela inveja das mulheres davam atenção e não porque ele era gay...
 

mpvo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
2.121
Pontos
453
Luiz*, de cinco anos

Nem li o tópico, parei quando li essas pequenas palavras.
Uma criança de 5 anos não sabe diferenciar certo de errado, ela não tem vontade nem maturidade para tal. Quem define suas escolhas são seus pais, eles que vão direcionar a criança para um determinado caminho.

Só aí já da para ver que esses pais são uns débeis mentais.
 

se oriente doidão

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.435
Reações
4.512
Pontos
1.154
Como o médico falou o importante é fazer acompanhamento, verificar outros fatores como insônia, ansiedade e depressão, já que é vital que ele tenha uma saúde emocional bem avaliada e cuidada, existem indícios de que esses fatores podem influenciar no quadro atual. E dependendo do nível de disforia a equipe vai ajustando o tratamento.
A tendência é que durante a adolescência isso passe, para boa parte é assim, segundo uns estudo a faixa fica entre 73% - 88%.

O resto é preconceito e fobia...
 

Affenius

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.054
Reações
3.422
Pontos
749
Fico pensando se o filho deles acreditasse que era Deus, que era o homem-aranha ou que era um cachorro, se iriam fazer tudo isso e pedir para que as pessoas o tratassem como um cachorro e falar que depois vão pedir na justiça para mudar a espécie do filho pq ele se identifica como cachorro e não como ser humano...
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.488
Reações
32.703
Pontos
1.048
Pois é. Criança é foda. Você vai dar um boneco másculo e ele vai brincar fora de casa com a Barbie das amiguinhas. Vai comprar uma roupa maneira do Batman e ele estará colocando roupas da mãe escondido ou vestindo a roupa da Mulher Maravilha da priminha. Sem contar que vai querer falar sério e explicar as coisas e irá espernear. Tenso pra cacete.
Mas aí que está o erro. Com criança não se argumenta ou negocia. Adulto com criança dá ordem. Manda e acabou. Fez birra dá uma surra de cinto.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.116
Reações
172.181
Pontos
2.599
Mas aí que está o erro. Com criança não se argumenta ou negocia. Adulto com criança dá ordem. Manda e acabou. Fez birra dá uma surra de cinto.
Até um certo ponto é assim mesmo. Mas também sabemos que a molecada ficou frágil demais e dependendo do que for fica com depressão, querendo se matar e outras bizarrices. O problema é encontrar esse equilíbrio entre ser compreensivo e ser autoridade de pai e mãe.
 

se oriente doidão

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.435
Reações
4.512
Pontos
1.154
não mesmo, mas enfiar hormônio no moleque é algo fora de questão
Não é assim, a equipe médica que vai indicar ou não o uso. Tudo depende do nível de disforia e outros aspectos, e isso é para casos mais avançados. A ideia nesse caso é evitar / atrasar ao máximo a puberdade dele, depois tem algumas outras tentativas até chegar ao ponto de indicar hormônio.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.150
Reações
44.364
Pontos
803
Entendo que os pais não estão necessariamente errados. A notícia é clara ao ressaltar que a iniciativa e insistência partiu da criança. Ainda chegaram a buscar a opinião de um profissional.

Não é tão simples falar "não e ponto final" como seria, por exemplo, quando a criança quer um brinquedo novo e ameaça dar birra até conseguir aquilo que quer. É uma situação delicada. Eu não gostaria de ser obrigado a me ver numa situação em que deva tomar uma decisão desta natureza.

De todo modo, não me sinto no direito de julgar como o bom e velho fiscal dos costumes alheios.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.046
Reações
172.318
Pontos
1.714
5 anos. CINCO. :kgrr

Espera ter 16, emancipa e aí faz o que quiser da vida.

Pra mim essas questões estão todas interligadas a um único objetivo: a sexualização de crianças.
Afinal, se conseguirem fazer a sociedade aceitar que uma criança de 5 anos já tem idade suficiente pra se definir como sendo transgênero, pra usarem o mesmo argumento pra defenderem que crianças dessa idade podem fazer sexo é um pulo. Na minha opinião o alvo dessa turma é exatamente esse. É muito óbvio...

Antes eu não pensava isso mas de tanto que eu tô vendo isso de "a criança tem que ter autonomia para descobrir a sua sexualidade", "criança drag" tutorada por um adulto que a ensina a arte, relativização da pedofilia e talz, já passei a acreditar.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.228
Reações
45.270
Pontos
803
A verdade é que ninguém sabe o que fazer se seu filho começar a querer usar roupas de menina e brincar com brinquedos de menina.
Eu sei o que fazer, o negócio é dizer não simples e eficaz.
O problema é que os pais de hoje em dia não sabem dar negativas ao filho pois tem medo de criar uma criança traumatizada.......
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.116
Reações
172.181
Pontos
2.599
Eu sei o que fazer, o negócio é dizer não simples e eficaz.
O problema é que os pais de hoje em dia não sabem dar negativas ao filho pois tem medo de criar uma criança traumatizada.......
Fácil falar mas não sabe as consequências. Quem convive com crianças sabe que são mais cômica das do que dizer não é elas obedecerem. Como falei, hoje em dia são flocos de neve.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.611
Reações
34.585
Pontos
903
Esse papo da criança querer se hormonizar e mudar legalmente seu gênero, não computa.
Criança não tem que achar nada, são facilmente influenciáveis e não pensam direito nas coisas, se quer pensam. Os pais são piores ainda por darem suporte a esse tipo de coisa. Espero que a criança não seja mais um número nas estatísticas de arrependidos que se suicidam.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.228
Reações
45.270
Pontos
803
Fácil falar mas não sabe as consequências. Quem convive com crianças sabe que são mais cômica das do que dizer não é elas obedecerem. Como falei, hoje em dia são flocos de neve.
O negócio é dizer não e pronto, é se impor, botar moral, quer respeito se imponha.
Não precisa nem bater, um olhar de cara séria é o suficiente, meu pai nunca me bateu mas em compensação era cada olhada e eu já entendia o recado.
Falta impor limites aos filhos, cada um deve ter o seu lugar, até o momento em que ele possa fazer suas escolhas de forma consciente.
Essa geração flocos de neve só é assim por causa dos pais que tem medo de traumatizar crianças, ao invés de pôr limites, e depois reclama que não consegue limitar uma criança e relega (geralmente) ao estado, no caso a escola ou creche.
O fato é que criança precisa aprender quando entrar e sair de uma situação e ter limites sobre o que fazer, certo e errado e hoje os pais não querem fazer por sabe se lá que motivos.
O não que ela recebe na infância ou mesmo na adolescência pode ajudar muito a assegurar o futuro dela mesma.
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.683
Pontos
674
Sim, depois não reclama que o mundo está uma m****. Pessoas com seu tipo de pensamento é que são as verdadeiras culpadas de todas as desgraças atuais. Pra mim a sociedade regride a cada dia.


Colega você esta querendo criar regras para que outros vivam de acordo com seus valores ou ideologia.


É a mesma coisa que feministas fazem. Querem cagar regras para que os outros vivam de acordo com seus valores e ideologia.


Cada um vive da forma que quiser, contanto que não contrarie a lei não há problema algum.
Ninguém sera obrigado a fazer uma coisa ou deixar de fazer alguma coisa senão em virtude de lei.

Enquanto a pessoa não infringir a lei suas escolhas devem ser do seu livre arbítrio.


Esse caso do seu colega por exemplo que você citou é absurdo. Caso ele viesse a ser gay, bi não haveria problema nenhum. Teria a mesma chance de ser feliz que sendo hétero.

Assim como se resolvesse mudar de sexo também não haveria problema algum.


Aliás eu sou dos anos 80 e essas tretas da escola já acabaram diversas mal. Como tenho parentes que trabalharam na Vara da Infância desde os anos 80 já me contaram casos em que a pessoa parou de ir a escola, acabou tentando se matar ou se matando ou por raiva dos agressores acabou se tornando violento esfaqueando e matando seus agressores. Isso nos aos 80.

Toda essa m**** já acontecia há muito tempo só que isso não era noticiado. A informação no passado era muito escassa.


O maior problema especialmente do Brasil é a falta de educação tanto no aspecto formal quanto ao próximo.
 
Ultima Edição:

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Parei de ler aqui.

PS: independente do assunto, uma criança de menos de 5 anos não "deveria" ter espaço para negociar/convencer nada!!
Bem por aí. A galera tá focando muito na sexualidade da criança. Meu ponto de vista é bem mais genérico: criança de 4/5/6/7 anos não tem que apitar nada. Mas apita quando percebe que os pais são fracos e omissos.
E vou citar um filho de um amigo, quando tinha uns 4 anos e meio. O guri começou a não querer comer um monte de coisa. Só aceitava suquinho de caixinha, uva verde e torradas. E a mãe aceitava isso dizendo que: é melhor ele comer o que gosta do que nada.
Passou uns meses e ele foi na pediatra. Diagnóstico: estava com subnutrição!!!! E com peso de uma criança de 2 anos!
Quando eu soube disso dei uma chamada no meu amigo, falei que ele e a esposa deveriam agir como adultos e dar comida de verdade pro filho.

Ano passado eu estive na casa deles e o guri estava comendo normal, almoçando, jantando, comendo carne...
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.864
Pontos
2.059
Esses pais merecem é levar uma sova.

Que tipo de animal dá o livre arbítrio pra uma criança de 5 anos? Estamos virando irracionais agora? Agindo por instinto?

Preguiça de criar, os pais deixam rolar qq coisa.

Meu filho tem 4 anos, explico pra ele que existe o menino e a menina. Agora, depois que ele crescer e decidir, pode virar até alienígena, a exemplo do pai.

[emoji19]


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Não tem nada de complicado aí, o moleque tem apenas 5 anos, NÃO TEM MATURIDADE PRA DECIDIR PORRA NENHUMA!!

Quando ele fizer 18 anos aí sim se ele quiser ser um Helicóptero, problema dele.

Mas enquanto isso os pais não tem que deixar ele se vestir como menina e o Bullying na escola é justo e bem aplicado. Quem sabe assim esses pais não acordem pra realidade.

Pais negligentes AttWhore que só querem aparecer.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.116
Reações
172.181
Pontos
2.599
O negócio é dizer não e pronto, é se impor, botar moral, quer respeito se imponha.
Não precisa nem bater, um olhar de cara séria é o suficiente, meu pai nunca me bateu mas em compensação era cada olhada e eu já entendia o recado.
Falta impor limites aos filhos, cada um deve ter o seu lugar, até o momento em que ele possa fazer suas escolhas de forma consciente.
Essa geração flocos de neve só é assim por causa dos pais que tem medo de traumatizar crianças, ao invés de pôr limites, e depois reclama que não consegue limitar uma criança e relega (geralmente) ao estado, no caso a escola ou creche.
O fato é que criança precisa aprender quando entrar e sair de uma situação e ter limites sobre o que fazer, certo e errado e hoje os pais não querem fazer por sabe se lá que motivos.
O não que ela recebe na infância ou mesmo na adolescência pode ajudar muito a assegurar o futuro dela mesma.
Você, eu, nosso pais e etc. somos todos de outra época. Eu nem precisava ouvir a voz da minha mãe para entender as coisas. Bastava olhar nos olhos dela e eu já entendia se podia ou não fazer algo. Mas era outro contexto porque nosso pais eram outras pessoas que viveram épocas mais brabas, nós tivemos resquícios disso e fomos criados por eles e tal. Essa galera mais recente é outra coisa. Um monte tem problemas, é diagnosticada com isso e aquilo, toma remédio e por aí vai.

Isso que falou sobre olhar sério, falar sério e tal é isso mesmo. Em relação à travessura, a infernizar pedindo algo e etc. é uma coisa, mas o caso citado no tópico é outro nível. Uma coisa é uma criança fazer pirraça porque não quer comer ou quer o boneco tal, outra é ela se vestir de menina. Como falei, você pode deixar de castigo e falar duro, mas em um contexto bizarro como esse a criança estará se vestindo com as roupas da mãe escondido. É uma situação bem louca e complicada de lidar e por isso eu acho que é muito distante de alguém falar que falaria grosso e tal e tudo estaria resolvido.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.228
Reações
45.270
Pontos
803
Você, eu, nosso pais e etc. somos todos de outra época. Eu nem precisava ouvir a voz da minha mãe para entender as coisas. Bastava olhar nos olhos dela e eu já entendia se podia ou não fazer algo. Mas era outro contexto porque nosso pais eram outras pessoas que viveram épocas mais brabas, nós tivemos resquícios disso e fomos criados por eles e tal. Essa galera mais recente é outra coisa. Um monte tem problemas, é diagnosticada com isso e aquilo, toma remédio e por aí vai.

Isso que falou sobre olhar sério, falar sério e tal é isso mesmo. Em relação à travessura, a infernizar pedindo algo e etc. é uma coisa, mas o caso citado no tópico é outro nível. Uma coisa é uma criança fazer pirraça porque não quer comer ou quer o boneco tal, outra é ela se vestir de menina. Como falei, você pode deixar de castigo e falar duro, mas em um contexto bizarro como esse a criança estará se vestindo com as roupas da mãe escondido. É uma situação bem louca e complicada de lidar e por isso eu acho que é muito distante de alguém falar que falaria grosso e tal e tudo estaria resolvido.

Nesse caso aí é como eu falei antes, é indução , criança nenhuma passa a gostar de algo assim de uma hora pra outra.

Ele possivelmente tem alguma coleguinha na escola que possa ter despertado o interesse em se vestir assim, ou pode ser a madastra ou a mãe que ele admira e quer agir igual.....
Tem vários motivos pra isso acontecer, por isso o ideal no meu ponto de vista é colocar uma restrição nessa atitude por meio de uma conversa, sempre impondo respeito porque crianças não tem discernimento de certo ou errado mas também não são burras e sabem quando estão sendo ameaçadas ou não.
Se esses pais já tivessem feito dessa forma, provavelmente já teriam evitado todo esse fuzuê, mas parece que com isso devem ganhar alguma coisa, vai saber.....
Como já citaram acima é tudo por causa de likes.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.137
Reações
32.128
Pontos
503
Não é por acaso.

Elevação nos números de divórcios, pais ausentes, famílias monoparentais, filhos criados só pela mãe, sem falar nos cabras frouxos que aceitam qualquer escrescência de politicamente correto na educação familiar.

Mulher é danada pra deixar moleque frouxo e meio baitola. Seja a mãe, seja a professora, seja a psicóloga, seja a coleguinha ou assistente social. Tem que ficar esperto.

Lógico, tem idade pra tudo, até pra discernir o certo do errado, o absurdo do razoável, enfim, uma criança não vai ter como decidir com competência escolhas que a definirão pelo resto de seus dias. Não fosse assim pra que pais então (???), o pai-Estado seria o tutor primário delas... é de caso de se refletir sobre.

Mas aí que está o erro. Com criança não se argumenta ou negocia. Adulto com criança dá ordem. Manda e acabou. Fez birra dá uma surra de cinto.

Pois é, lógico, quem corrige, educa, guia no caminho certo são os pais (no plural), é a família, e não o Estado e seus burocratas - que só querem o poder, a qualquer preço, e seus filhos são o menos importante nesse jogo.

De resto, só ilustrando...

tipo-n.jpg


O gabarito foi dado.
 
Topo Fundo