O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fone de ouvido para celular até 100 reais

Fireballmaker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.263
Reações
2.749
Pontos
389
Galera, o fone de ouvido que veio com o meu Nexus resolveu prestar uma homenagem ao Niemeyer e resolveu morrer. Como uso o fone para falar no celular, preciso de um que tenha microfone e botões compatíveis com o Android.

Não quero gastar mais de 100 reais, então nem faço questão que a qualidade do áudio seja melhor do que "razoável". Prefiro algo que seja durável, confortável, de preferência in-ear e com cabo longo.

Estou com pressa (sem um fone, serei obrigado a ouvir conversas alheis e funk/axé/sertanejo no transporte público carioca! NOOOOOOOO), então tem que ser numa loja brazuca mesmo. O que vocês me recomendam?

Abraço!
 

Uzumaki_Naruto

Bam-bam-bam
Mensagens
9.514
Reações
1.426
Pontos
339
Difícil...

Negão, tua única saída vai ser ver alguns reviews de uns Philips in-ear. Eu ACHO que dá pra pegar um Sony in-ear também, não me pergunte o modelo, ai tu tem que garimpar pra achar um que caiba no teu orçamento.

Se preferir, tem o Porta-Pro, é um bom fone de entrada, só não espere muito dele (pra tu que usava fone stock vai ser melhor) mas o som dele é bem "vazado".
 

Fireballmaker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.263
Reações
2.749
Pontos
389
Difícil...

Negão, tua única saída vai ser ver alguns reviews de uns Philips in-ear. Eu ACHO que dá pra pegar um Sony in-ear também, não me pergunte o modelo, ai tu tem que garimpar pra achar um que caiba no teu orçamento.

Se preferir, tem o Porta-Pro, é um bom fone de entrada, só não espere muito dele (pra tu que usava fone stock vai ser melhor) mas o som dele é bem "vazado".
É, estou vendo que vai ficar difícil de encontrar algo que preste no Brasil. :/

Me deram a ideia de comprar um vagabundo aqui mesmo só para segurar as pontas e importar alguma coisa lá de fora. Que que tu me recomenda?

Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Eu tive um desses:
Motorola EH20:
motorola-eh20.jpg


(Está indisponível no momento, mas custa uns R$60,00, boa sorte se for procurá-lo.
http://www.walmart.com.br/produto/T...scape&utm_medium=buscape&utm_campaign=buscape

Claro que se você importar vai conseguir coisa melhor pelo mesmo preço, mas ele é bem decente, acredito que até um pouco melhor que o padrão do Galaxy Nexus. Infelizmente eu o perdi :kcry.
 

Fireballmaker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.263
Reações
2.749
Pontos
389
Eu tive um desses:
Motorola EH20:
motorola-eh20.jpg


(Está indisponível no momento, mas custa uns R$60,00, boa sorte se for procurá-lo.
http://www.walmart.com.br/produto/T...scape&utm_medium=buscape&utm_campaign=buscape

Claro que se você importar vai conseguir coisa melhor pelo mesmo preço, mas ele é bem decente, acredito que até um pouco melhor que o padrão do Galaxy Nexus. Infelizmente eu o perdi :kcry.
Tenho um certo preconceito com a Motorola, tudo que eu tive dela não durou muito tempo na minha mão...

Mas obrigado pela ideia, é sempre bom ter opções.

Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2
 

Uzumaki_Naruto

Bam-bam-bam
Mensagens
9.514
Reações
1.426
Pontos
339
É, estou vendo que vai ficar difícil de encontrar algo que preste no Brasil. :/

Me deram a ideia de comprar um vagabundo aqui mesmo só para segurar as pontas e importar alguma coisa lá de fora. Que que tu me recomenda?

Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2

Se você for importar óbviamente a coisa muda bastante. Eu sempre recomendo, quando possível, que comprem fora, mas mandar coisa essa época do ano é pedir pra passar raiva.

O melhor seria tu pegar um meia-boca aqui, até as 100 pratas que tu falou, e la pra fevereiro / março manda descer um.

Pra você que gosta de in-ear, até 100 doletas tem o SE215 da Shure, maravilhoso demais. Fora Monster turbine, Ultimate Ears, etc...

A questão vai ser você dizer o teto máximo depois hehehe
 


Rafael Yass

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.106
Reações
179
Pontos
789
O melhor que vc podera pegar por aqui eh o in ear da phillips, SHE9000.Eu tenho e recomendo.Se puder importar da pra pegar o AT CKM-55 pelo mesmo preco.
 

Fireballmaker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.263
Reações
2.749
Pontos
389
Se você for importar óbviamente a coisa muda bastante. Eu sempre recomendo, quando possível, que comprem fora, mas mandar coisa essa época do ano é pedir pra passar raiva.

O melhor seria tu pegar um meia-boca aqui, até as 100 pratas que tu falou, e la pra fevereiro / março manda descer um.

Pra você que gosta de in-ear, até 100 doletas tem o SE215 da Shure, maravilhoso demais. Fora Monster turbine, Ultimate Ears, etc...

A questão vai ser você dizer o teto máximo depois hehehe
O melhor que vc podera pegar por aqui eh o in ear da phillips, SHE9000.Eu tenho e recomendo.Se puder importar da pra pegar o AT CKM-55 pelo mesmo preco.
Ih, 200 dilmas está muito acima do que eu estou a fim de pagar, ainda mais aqui no Bananão, com esses correios nojentos e sem garantia.

Agradeço aí as dicas, mas vou pegar esse Philips de 100 pratas no Kabum mesmo. Se tudo der certo, ano que vem eu vou para os States e pego um desses direto da fonte. :cool:

Valeu!

Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2
 

Uzumaki_Naruto

Bam-bam-bam
Mensagens
9.514
Reações
1.426
Pontos
339
O Shure não tem no BR Fire rs

Alias, muitos dos fones profissionais não são vendidos oficialmente aqui, os que são, bom.. nem preciso falar né.

Segura as pontas com esse Philips ai, e quando der, pega um profissa.

O único problema depois é que você não vai mais conseguir ouvir nada nesses fones nojentos =P
 

Fireballmaker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.263
Reações
2.749
Pontos
389
O Shure não tem no BR Fire rs

Alias, muitos dos fones profissionais não são vendidos oficialmente aqui, os que são, bom.. nem preciso falar né.

Segura as pontas com esse Philips ai, e quando der, pega um profissa.

O único problema depois é que você não vai mais conseguir ouvir nada nesses fones nojentos =P
Nem me fala, quando voltar de lá vou trazer um estoque, só para garantir! Hahahahaha

Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2
 

Fireballmaker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.263
Reações
2.749
Pontos
389
Acabei comprando o Philips SHE9000 mesmo, não dá para ficar sem fone de ouvido não. Paguei R$85 num desses stands de informática.​
A qualidade do áudio é bem fraca, não é muito diferente do fone de 10 reais, não. O grave é forte demais e parece que as músicas estão saindo abafadas (e a m**** do Android não tem equalizador).​
As diferenças desse fone para o de 10 reais é só de design mesmo: o fio é recoberto em tecido, em vez de borracha, aí ele não fica embolando (como que ninguém pensou nisso antes?); o acabamento das caixas acústicas lembra metal; o isolamento é muito bom e talvez o ponto mais forte dele (com o volume do Nexus a 60%, não dá para ouvir nem um bebê gritando do seu lado); o fone entra bem fundo no canal auditivo, fica tão bem preso que é até difícil de tirar; e ele veio com vários conectores de ouvido, de diferentes tamanhos e um deles, inclusive, de espuma maleável que se molda ao ouvido.​
Já experimentei fones melhores, mas dá para o gasto.​
 

ricolhaw

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.417
Reações
901
Pontos
614
tem uns fone desses ai,que incomodam PRA c***lho,eu recomendo muito e muito mesmo vc procurarem alguém próximoque tem pra colocar na orelha pra ver se não incomoda..
 
Topo Fundo