O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fone TWS Philips

Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
Pessoal, comprei esse fone essa semana no Submarino, ele tem um som bacana, e bateria dura bem. O problema é que ele dá uma falha às vezes que dura 1 segundo mais ou menos, e acontece em intervalos de 5 a 10 minutos. Já falei com eles pra devolver e tudo, mas aí fui pesquisar sobre isso e li que é comum esses fones bluetooth apresentarem essa falha. O que vcs acham? E sobre o Airdots 2 da Xiaomi, será q é melhor q esse Philips?
4904eec363c6390e90043aa58e757b35.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

LuizFernando27

Bam-bam-bam
Mensagens
710
Reações
946
Pontos
293
Cara tenho um w800bt da edifier, não é da mesma categoria.

Porém se eu tô andando com o celular no bolso e ou eu mecho muito a cabeça pra olhar pra um lado ou eu entro em um campo muito aberto ele picota o áudio.

Suspeito que seja falha na correção do bluetooth, por que em casa na cama deitado funciona que é uma beleza.

Agora não sei se essas falhas que eu percebo são as mesmas que você percebe.
 

Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
Cara tenho um w800bt da edifier, não é da mesma categoria.

Porém se eu tô andando com o celular no bolso e ou eu mecho muito a cabeça pra olhar pra um lado ou eu entro em um campo muito aberto ele picota o áudio.

Suspeito que seja falha na correção do bluetooth, por que em casa na cama deitado funciona que é uma beleza.

Agora não sei se essas falhas que eu percebo são as mesmas que você percebe.

Sim, ele dá uma picotada. Acontece no iPhone 8 e no notebook com Windows 10. Eu achava q era pq tava andando e acontecia interferência na rua, mas acontece em casa tbm e no notebook. Eu vi um vídeo no YouTube em q o cara segura os botões do fone por alguns segundos por 3x pra ele reiniciar. Ele usa um airdots da Xiaomi mas disse q funciona em vários fones tws, vou tentar isso mais tarde e ver se melhora.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

LuizFernando27

Bam-bam-bam
Mensagens
710
Reações
946
Pontos
293
Sim, ele dá uma picotada. Acontece no iPhone 8 e no notebook com Windows 10. Eu achava q era pq tava andando e acontecia interferência na rua, mas acontece em casa tbm e no notebook. Eu vi um vídeo no YouTube em q o cara segura os botões do fone por alguns segundos por 3x pra ele reiniciar. Ele usa um airdots da Xiaomi mas disse q funciona em vários fones tws, vou tentar isso mais tarde e ver se melhora.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Entendi, o meu em casa funciona bem, porém não é TWS.
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Qual o bluetooth deles? Meu antigo QC35 com bt4.1 era perfeito, so cortava quando eu ia bem longe e ficava entre várias paredes, meu Buds+ com bt 5.0 tb sem poblemas, nunca corta nem durante caminhadas ou esportes (se bem que so to fazendo levantamento de garfo)
 

Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
Qual o bluetooth deles? Meu antigo QC35 com bt4.1 era perfeito, so cortava quando eu ia bem longe e ficava entre várias paredes, meu Buds+ com bt 5.0 tb sem poblemas, nunca corta nem durante caminhadas ou esportes (se bem que so to fazendo levantamento de garfo)

5.1 Eu vi esse Buds da Samsung mas achei caro pra um fone desse tipo, q pode cair facilmente durante uma caminhada/corrida e alguém pisar kkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
Devolvi o Philips e comprei um Tranya T10, deve chegar no final do mês


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo