O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Fones] Comparação Philips (O'nell grave explosivo) e comprarei com Satellite (AE880 bass vibration)

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.151
Reações
4.013
Pontos
1.059
impressões sobre o fone philips o´nell q comprei (R$29,90 - chegou hj) e o satellite ae880 (U$ 12,00 - já faz uns 2 anos q tenho)

dnbkw6.jpg


fotos:
o´nell (verde)
2w4w4sw.jpg


v4lzdw.jpg


2ugyxid.jpg

som bom, bons graves
fio curto
plastico parece ser fragil
provavelmente irá apertar as orelhas
não possui microfone

ae 880 (cinza)
2v7xh89.jpg


nx16vc.jpg


102qgk5.jpg


som ótimo, bons graves e possui um sistema de "vibração"
fio longo
possui um acabamento de espuma q ainda nao ressecou, mas quando ressecar vai esfarelar (tenho ele a dois anos aproximadamente e digo isso com base em outro modelo da satellite que tenho e esfarelou, parecem ser fabricado com a mesma espuma)
confortavel nas orelhas
usa 2 pilhas AAA (para aumentar o grave e vibrar)
possui microfone


minha opinião, se achar o ae880 por preço aproximado dos 12 a 15 dolares, COMPRE!
uso meus fones para escutar musica em casa, para jogar no ps4 (plugo no controle) e testei jogando battlefield 4, o ae880 no bf4 é um TESÃO!
 
Topo Fundo