O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fonte da ONU fala sobre um encontro secreto sobre UFO acontecido em fevereiro de 2008

Ranniel

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
129
Reações
0
Pontos
937
Recebi o seguinte email de dois colegas de confiança (Barro e Shawn Pickering) vindo de uma fonte de confiança, informando-os que um encontro secreto ocorrido em 12 de fevereiro, no escritório de Nova Iorque da Organização das Nações Unidas concernente a série recente de visões de UFOs. Acontece que um número de países estão preocupados sobre o impacto de do aumento de avistamentos de UFOs e desejam ser informados sobre o que está acontecendo. Sua fonte, que atualmente trabalha no corpo diplomático, teve que viajar de manhã para uma reunião extra-oficial na ONU.

Sua fonte revelou que um grupo de trabalho secreto sobre UFOs existe com o intuito de autorizar a liberação de tal informação ao público, num esforço aclimar todos para o que será revelado. Uma data de 2013 foi dada como o tempo para a revelação oficial sobre o fenômeno extraterrestre de forma clara e sem ambiguidade. Nesse meio tempo haverá pequenas liberações de informações sobre UFOs. Importante, a fonte revelou que as informações liberadas gradualmente até a revelação oficial envolverá uma campanha de tranquilização da população sobre o fenômeno extraterrestre, mostrando-os eticamente, e informando que eles não são uma ameaça militar ao mundo.

Estainformaçãopode estarrelacionada ao recente debate no parlamento japonês sobre as declarações do Ministro de Defesa japonês, sobre como Japão responderiaà presença pacíficaextraterrestrials sobre o espaço aéreo do Japão. Parece que os países estão se adiantando em desenvolver condutas públicas sobre como responder a aparição explícita de extraterrestres. Então, se esta fonte estiver correta, será possível que veremos mais exemplos de governos fazendo comunicados oficiais sobre como como responderiam a avistamentos extraterrestres que apareceriam sobres seus espaços aéreos. É possível que parlamentares ao redor do mundo começem a ajudar os governos a criar políticas públicas para preparar a população para aceitar a existência de vida extraterrestre.

Tais informações essenciais provavelmente se estenderão aos principais meios de comunicação que darão mais cobertura a avistamentos de UFOs em programas populares como o Larry King Live. Porém, provavelmente, as primeiras notícias a serem divulgadas pelos meios de comunicações serão sobre dispositivos anti-gravidade que foram escondidas durante 50 anos, como um prelúdio para a liberação da informação oficial sobre a existência de vida extraterrestre. A referência da fonte sobre possíveis suicídios provavelmente serelaciona à aquelas pessoas que sedecepcionaram por verdades que eram mentiras e por mentiras que eram verdades. O Relatório Brookings de 1961 aponta os cientistas como as pessoas mais vulneráveis à revelação da vida extraterrestre pois invalidará muitas teorias científicas nutridas por esta comunidade.

De qualquer forma, parece que uma contagem regressiva foi iniciada para uma revelação oficial em torno de 2013, e que os países e a ONU estão sendo informados. O processo de "aclimatação" da realidade extraterrestre se acelerará nos próximos cinco anos com avistamentos de UFOs cada vez mais frequentes e mais divulgados, forçando os governos ao redor do mundo a divulgar suas declarações sobre como lidarão com o fenômeno UFO e a vida extraterrestre.

Aloha,

Michael E. Salla, Ph.D
Kona, Hawaii
 


AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
Uma data de 2013 foi dada como o tempo para a revelação oficial sobre o fenômeno extraterrestre de forma clara e sem ambiguidade.

[COLOR="Green"]Que safados!
Todo mundo sabe que o mundo acaba em 2012.

E do jeito que fala parece até que já tem conto com os Aliens e eles estão participando desse "plano" aparecendo aos poucos.

Ciao[/COLOR]
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Eu vi uma estrela cadente quinta feira...mas era tão grande e brilhante que eu achei que fosse um ovni...mas acho que era uma estrela cadente mesmo.
 

Tesla

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.239
Reações
19.736
Pontos
709
[FONT="System"][COLOR="Navy"]Não vai ser em 2013.

22 de dezembro de 2012 é a data certa.[/COLOR][/FONT]
 

howling

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.499
Reações
572
Pontos
1.104
Essa não é a mesma data que acaba o calendário asteca indicando assim um possível fim do mundo? :lol


Parece que nego escolheu 2012 pra ser a data oficial das coisas fantásticas.

Já vi umas 15 "premonições" de coisas pra acontecer nesse ano, entre elas planeta X, meteoros, inversões dos polos, guerras atômicas, invasões extraterrestres, e por aí vai.

Dessas 15 "premonições", 10 são nessa data aí. Se, sei lá, 4 delas forem verdade, vai tar mó samba do criolo doido aqui qdo os ets chegarem! :lol
 

mike2dragon

Veterano
Mensagens
979
Reações
9
Pontos
109
estadão de 23 de dezembro, 2012
manchete: Et's reividicam possivel acordo de paz com a terra
materia: os terra do sistema de Aqr-53, hesitaram em fechar acordo de paz com a terra, possivel meteoro a caminho da terra deve atingir o planeta em 31/12, fazendo com que qualquer forma de acordo a longo prazo seja inexistente, "Bzzz Fuz ishjsa" afirma Gorlde lider dos aquarianos que salvar o planeta inteiro é loucura.
 

tsujitak

Bam-bam-bam
Mensagens
4.566
Reações
382
Pontos
204
Tesla;2774355 disse:
[FONT="System"][COLOR="Navy"]Não vai ser em 2013.

22 de dezembro de 2012 é a data certa.[/COLOR][/FONT]

seria bacana, data do meu aniversario...
no dia em q eu fizer 25, os et's chagando pra me dar os parabens...
iria ficar feliz...

howling;2774411 disse:
Essa não é a mesma data que acaba o calendário asteca indicando assim um possível fim do mundo? :lol


Parece que nego escolheu 2012 pra ser a data oficial das coisas fantásticas.

Já vi umas 15 "premonições" de coisas pra acontecer nesse ano, entre elas planeta X, meteoros, inversões dos polos, guerras atômicas, invasões extraterrestres, e por aí vai.

Dessas 15 "premonições", 10 são nessa data aí. Se, sei lá, 4 delas forem verdade, vai tar mó samba do criolo doido aqui qdo os ets chegarem! :lol

tb ja ouvi mto dessas coisas nesse ano...
+ acho q vai chegar 2013, nd vai acontecer, e 2012 vai ser igual 2000, com mtas mortes, suicidos coletivos via PayPal, essas coisas...
só num vai ter o BUG do milenio...
acho + provavel um enigma do milenio...
:-(
 

mike2dragon

Veterano
Mensagens
979
Reações
9
Pontos
109
tsujitak;2774449 disse:
seria bacana, data do meu aniversario...
no dia em q eu fizer 25, os et's chagando pra me dar os parabens...
iria ficar feliz...



tb ja ouvi mto dessas coisas nesse ano...
+ acho q vai chegar 2013, nd vai acontecer, e 2012 vai ser igual 2000, com mtas mortes, suicidos coletivos via PayPal, essas coisas...
só num vai ter o BUG do milenio...
acho + provavel um enigma do milenio...
:-(

serio meio que ironico se tivesse um bug inexplicado do milenio
 

-Rocky_Balboa-

Bam-bam-bam
Mensagens
9.824
Reações
102
Pontos
284
AtDeathDoor;2772855 disse:
Que safados!
Todo mundo sabe que o mundo acaba em 2012.

E do jeito que fala parece até que já tem conto com os Aliens e eles estão participando desse "plano" aparecendo aos poucos.

Ciao


hauahuahauha pode cre! Os caras são espertos hein:-D:-D:-D
 

howling

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.499
Reações
572
Pontos
1.104
Imagina os ETs chegando aqui, aí pousam, metade da tripulação é levada pelas ondas do dilúvio, um furacão trazido pela inversão dos pólos derruba algumas naves da esquadra e quando estão pra ir embora o meteoro acerta eles!
 

NeXti

Habitué da casa
Mensagens
174
Reações
151
Pontos
79
Vizinho meu q trabalha na ONU disse que eles vão liberar um relatório ultrasecreto sobre um encontro com o papai noel e o coelho da páscoa.
 

Dead Gigas

Habitué da casa
Mensagens
1.271
Reações
1
Pontos
51
howling;2774478 disse:
Imagina os ETs chegando aqui, aí pousam, metade da tripulação é levada pelas ondas do dilúvio, um furacão trazido pela inversão dos pólos derruba algumas naves da esquadra e quando estão pra ir embora o meteoro acerta eles!


ararararar
 
Topo Fundo