O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo Fonte Switch original e MicroSD 128GB oficial Nintendo

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.481
Reações
652
Pontos
844
Estou vendendo minha fonte do Switch original padrão americano e MicroSD 128GB SanDisk Switch.

Sou do mato, não vendo em ML. Quem for de Belo Horizonte pode vir pegar em mãos. Se for de outra cidade posso enviar pelos correios desde que você faça a simulação de preço do frete e pague pelo mesmo.

Motivo: não gosto de adaptador e finalmente consegui comprar uma fonte nova original no padrão brasileiro. Se não vender fica de reserva. Fonte comprada junto com o Switch direto na Gamestop.

R$ 180,00

173167173168173169

Pelas mesmas condições, vendo cartão SanDisk MicroSD 128GB versão Nintendo Switch original comprado na Amazon USA. Motivo: fiz o upgrade para a versão de 256GB.

R$ 200,00

173309
 
Ultima Edição:


AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.007
Reações
2.128
Pontos
709
Aonde vc achou fonte original da Nintendo no padrão de tomada brasileiro? Achava q nem existia pq a Nintendo não faz o Nintendo Switch no Brasil (até onde eu sei)
 

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.481
Reações
652
Pontos
844
Aonde vc achou fonte original da Nintendo no padrão de tomada brasileiro? Achava q nem existia pq a Nintendo não faz o Nintendo Switch no Brasil (até onde eu sei)

Aqui no Brasil só tem um revendedor oficial de acessórios tipo a fonte, grip, cabos e mais uns itens originais da Nintendo. Na época que comprei, saiu uma notícia sobre isso em todos os sites brasileiros que cobrem a Nintendo, da um Google que deve achar pois não lembro o nome da empresa.
 
Topo Fundo