O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fontes da Gamemax valem a pena?

Andysl

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
391
Reações
699
Pontos
528
Estou montando meu primeiro pc, com uma configuração mediana visando trabalho e jogos mais leves.

Vi que falavam que essa fonte era bomba e tals. Ela continua assim? Vale a pena ou foge dela?

Vi essa em promoção na Terabyte e fiquei interessado, tem até bastante vendas dela.

https://www.terabyteshop.com.br/pro...max-gm650-650w-80-plus-bronze-pfc-ativo-black


Estou montando com Ryzen 5 5600G, B450, 16 ram e no momento sem placa dedicada. Pretendo pegar no futuro uma 2060, caso os preços ajudem.

Valeus
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Estou montando meu primeiro pc, com uma configuração mediana visando trabalho e jogos mais leves.

Vi que falavam que essa fonte era bomba e tals. Ela continua assim? Vale a pena ou foge dela?

Vi essa em promoção na Terabyte e fiquei interessado, tem até bastante vendas dela.

https://www.terabyteshop.com.br/pro...max-gm650-650w-80-plus-bronze-pfc-ativo-black


Estou montando com Ryzen 5 5600G, B450, 16 ram e no momento sem placa dedicada. Pretendo pegar no futuro uma 2060, caso os preços ajudem.

Valeus

Serve sim. Só não se empolgue demais e vá dando upgrade na máquina sem se lembrar de que a escolheu como fonte.
 

ZKAEV

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.328
Reações
2.202
Pontos
1.029
Estou montando meu primeiro pc, com uma configuração mediana visando trabalho e jogos mais leves.

Vi que falavam que essa fonte era bomba e tals. Ela continua assim? Vale a pena ou foge dela?

Vi essa em promoção na Terabyte e fiquei interessado, tem até bastante vendas dela.

https://www.terabyteshop.com.br/pro...max-gm650-650w-80-plus-bronze-pfc-ativo-black


Estou montando com Ryzen 5 5600G, B450, 16 ram e no momento sem placa dedicada. Pretendo pegar no futuro uma 2060, caso os preços ajudem.

Valeus

Existem duas versões da GM500 e ambas foram testadas pelo TecLab. A primeira, antiga, explodia e era uma bomba completa. A segunda, mais recente, passou no teste, mas opera com níveis de ripple e temperaturas muito ruins, tendo desempenho bem abaixo das fontes de entrada mais básicas do mercado, como a linha Shocker da PCYes!. Ou seja, não compensa.

Uma Corsair de 350w da mais carga que a gm500...



Não é um lixo mas se vc realmente precisa de mais da metade que ela diz que fornece eu compraria outra fonte, é uma marca com histórico muito ruim.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.474
Reações
42.327
Pontos
1.074
Existem duas versões da GM500 e ambas foram testadas pelo TecLab. A primeira, antiga, explodia e era uma bomba completa. A segunda, mais recente, passou no teste, mas opera com níveis de ripple e temperaturas muito ruins, tendo desempenho bem abaixo das fontes de entrada mais básicas do mercado, como a linha Shocker da PCYes!. Ou seja, não compensa.

Uma Corsair de 350w da mais carga que a gm500...



Não é um lixo mas se vc realmente precisa de mais da metade que ela diz que fornece eu compraria outra fonte, é uma marca com histórico muito ruim.

ia postar exatamente esse vídeo, produto bomba, fuja! corsair CX650 ou dependendo da config, CX430 já resolvem
 

Andysl

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
391
Reações
699
Pontos
528
Serve sim. Só não se empolgue demais e vá dando upgrade na máquina sem se lembrar de que a escolheu como fonte.

Existem duas versões da GM500 e ambas foram testadas pelo TecLab. A primeira, antiga, explodia e era uma bomba completa. A segunda, mais recente, passou no teste, mas opera com níveis de ripple e temperaturas muito ruins, tendo desempenho bem abaixo das fontes de entrada mais básicas do mercado, como a linha Shocker da PCYes!. Ou seja, não compensa.

Uma Corsair de 350w da mais carga que a gm500...



Não é um lixo mas se vc realmente precisa de mais da metade que ela diz que fornece eu compraria outra fonte, é uma marca com histórico muito ruim.

ia postar exatamente esse vídeo, produto bomba, fuja! corsair CX650 ou dependendo da config, CX430 já resolvem

Não tem motivo pra gastar 450 reais numa fonte de marca desconhecida, por esse preço você compra uma corsair.

Valeu pelas dicas! Percebi que é uma marca que, se possível, melhor evitar. Vou pesquisar essas Coisair que indicaram.
 


billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Topo Fundo