O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Football Manager 2016 - Simulador de Gerenciamento de Futebol

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Ainda não saiu ronaldo pro jogo, então esse ainda não joguei :klingua

Ou saiu?
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
se já tiver saido um ronaldo eu tava afim, já joguei no celular, e sempre tive curiosidade em jogar no pc
 


PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.268
Pontos
753

Mr. Smoke

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.469
Reações
14.352
Pontos
753
Queria jogar o FM 16 mas não saiu a pedra da cracolândia do jogo, fora que não sei se meu processador aguenta esse jogo.

Fui instalar o CM 01/02 então e não gostei por causa do menu.
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.660
Reações
7.534
Pontos
703
Jogo cm/fm meio que desde sempre. Cm 98/99 eu acho.
Desde 2012 eu me redimo da década de cracolandia e compro no gordão, mas o 16 acho que não vou pegar, poucas mudanças em relação ao 15. Em compensação comecei um save novo essa semana :kpensa
 

Jackie_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.600
Reações
547
Pontos
869
eu tinha um cupom e comprei no nuuvem. Agora já perdi a vida.
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.268
Pontos
753
To na fissura pra jogar que estou cogitando baixar o 15 de novo.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.177
Reações
32.504
Pontos
1.629
É o mesmo do Championship Manager? Eu joguei vigorosamente até o 99 acho, e muitos anos depois joguei um pouco do 2001.
Peguei um outro há uns anos e não gostei, era muito burocrático e não dava pra fazer esquema pra criar outros usuários e doar craques pros meus times da quarta divisão.

CM era lindo, eu pegava times com os nomes mais engraçados da liga mais fraca de cada país, mas começava roubando alguns jogadores do maior clube daquela região pra ter uma jornada tranquila rumo ao estrelato.

Último que joguei foi o modo manager do Fifa 2013. Aliás, quase só joguei isso nele, porém aquele é simples demais e tinha muitos erros de tradução.
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.431
Reações
27.695
Pontos
1.063
É o mesmo do Championship Manager? Eu joguei vigorosamente até o 99 acho, e muitos anos depois joguei um pouco do 2001.
Peguei um outro há uns anos e não gostei, era muito burocrático e não dava pra fazer esquema pra criar outros usuários e doar craques pros meus times da quarta divisão.

CM era lindo, eu pegava times com os nomes mais engraçados da liga mais fraca de cada país, mas começava roubando alguns jogadores do maior clube daquela região pra ter uma jornada tranquila rumo ao estrelato.

Último que joguei foi o modo manager do Fifa 2013. Aliás, quase só joguei isso nele, porém aquele é simples demais e tinha muitos erros de tradução.
Saudades Tó Madeira
 

Pimbaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.292
Reações
1.433
Pontos
884
Ronaldo dele ainda tá bugado?
Tava jogando o 15. Depois de 14/15 temporadas consegui firmar o Portsmouth na 1ª Divisão, saindo lá da 4ª, mas dei uma cansada e parei tem uns dois meses.
Criando coragem pra conseguir levar essa draga de time até o título da 1ª. Deve demorar só mais umas 10 temporadas :kflame
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
O mais dahora do FM é conseguir regens promissores
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
The best:kkong:kkong

401764_395289170551743_599073118_n-300x225.jpg
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.268
Pontos
753
Cheguei a instalar, mas logo no começo na hora de escolher a liga, me aparece escrito que o curintxa é o maior clube do Brasil ai joguei essa m**** no lixo no ato.

KKKK, o seu é Ronaldo ou steam?
Deixei o Palmeiras no 15 como o maior clube do mundo.
 

Luisgui85

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
867
Reações
1.479
Pontos
829
KKKK, o seu é Ronaldo ou steam?
Deixei o Palmeiras no 15 como o maior clube do mundo.
Por já ter comprado várias versões anteriores, torresmei esse pra testar.
Na minha ultima campanha a uns anos atrás ganhei a Libertadores com o JEC.
Mas no geral passei a achar o FM altamente frustrante.
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.268
Pontos
753
Por já ter comprado várias versões anteriores, torresmei esse pra testar.
Na minha ultima campanha a uns anos atrás ganhei a Libertadores com o JEC.
Mas no geral passei a achar o FM altamente frustrante.

PQ? Subir com a portuguesa até a 1 divisão é algo realizador kkk
 

Luisgui85

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
867
Reações
1.479
Pontos
829
PQ? Subir com a portuguesa até a 1 divisão é algo realizador kkk
Sim, com certeza. Mas é que esses mais recentes tem muitos detalhes pra cuidar.
E eu sempre fico com aquela sensação de tomar um golzinho scriptado fifa-style no final.
Jogo ladrão.
 

felipe_emery

Bam-bam-bam
Mensagens
3.604
Reações
4.219
Pontos
304
Cara, nem queira saber. É um caminho sem volta irmão. Vai por mim. Escuta quem já esteve do lado de lá.

Nunca fui de me viciar em jogo.....essas paradas que a galera fala de acabar a vida social ....só esse maldito desse jogo fez
Sério, acabei namoro, larguei academia, quase levava ferro na faculdade
Acho que foi o 08 ou 09, lembro que ia sair os primeiros fifas manager e que ainda tinha orkut, que ficava nas comunidades procurando jovens promessas e esquemas de treinos


Nunca mais arrisquei comprar denovo....sempre bato o olho na steam, penso "agora eu dou conta, não vai acontecer denovo ", mas prefiro não arriscar
 

pullig

Bam-bam-bam
Mensagens
2.752
Reações
2.615
Pontos
294
Eu jogo o 2015, e faz anos que jogo, já tive saves gigantes de muitas e muitas horas, antes de começar a usar o idle mastet e as minhas horas na steam eram reais FM ocupava metade do meu tempo total na steam, como disseram é um caminho sem volta

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
 

Velhista com orgulho

The Finest Player
Mensagens
5.011
Reações
5.496
Pontos
753
Tava jogando a DEMO aqui do FM16 com o Arsenal, só empate, cobrança e zagueiro ruin querendo ser titular.
Fui jogar contra o Galatasaray, e pqp, só tem pipoqueiro nesse time, tomei um vareio injusto e já exclui o jogo aqui.
Só tem bizarrice, o jogo faz o contrário do que eu peço. Mando jogar mais a frente, pressionar, mais apoio, pra resolver o problema coloco 7 no campo de ataque, levar a bola até a área, balãozinho mas nada. Goleiro falhando, zagueiro retardado dando passe pro adversário, meio campo errando passe de meio metro.
Bah, desisto! Isso é script na cara dura, vou voltar pro FM 12 que eu ganho mais.
 
Topo Fundo