O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


FORBES - Xbox Series X é o maior decepção de 2020

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Mas é tão normal assim dar pau nessas baterias avulsas de controle do Xbox? As baterias de meus controles, desde o DualShock 3 lá de 2008, seguem sem problemas...

Mas tudo bem, acho que essa aí seria uma solução razoável, se o controle não custasse o mesmo preço que o DualSense, que é cheio de coisas a mais, e ainda com bateria interna. Aí a MS vende um controle com menos funções, sem bateria, e cobra a mesma coisa ou mais. Fica complicado defender.

Não tem como defender mesmo. Acredito que mandar a bateria avulsa seria um valor irrisório para eles...
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.797
Reações
13.829
Pontos
803
rapaz
tu falou besteira
sabia que pode jogar com um cabo usb??
uso um bem longo quando a bateria acaba

claro que sei, tu acha que eu fiquei relutando comprar pilha por quantos meses ? :khuebr nossa velho não gosto nem de lembrar serio me senti lesado, paga caro num game e o controle vem assim.
 

ShadowLord

Bam-bam-bam
Mensagens
1.867
Reações
3.187
Pontos
353
Acho engraçado Sonista abrir a boca pra falar de “inovação de controle como nova geração” sendo que o PlayStation usava praticamente o mesmo controle de 1994 a 2013.

E são os mesmos boca aberta que jogavam em resolução de mierda e fps tosco a quase 30 anos e sem se importar e agora arrotam caviar.

Nada de novo nesta indústria vital...
A narrativa do controle foi criada para o cenário do PS5 perdendo em desempenho nos thirds. Se o Xbox conseguir reverter os comparativos eles irão continuar falando do controle como se fosse realmente importante.

Por isso que nem o Ps4 vc comprou ainda? Medo do dualshock?
hqdefault.jpg
 


leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
eu não estou decepcionado pq já sabia que estava comprando um console sem lançamentos projetados apenas para a console agora no fim de 2020, o console em si é muito bom. Mas de fato faltam jogos impactantes next gen, isso é inegável. Só o tempo irá curar essa lacuna.

Agora falta um controle decente tb..
Ja que o dualsense deixou o do Series X com cara de vovô.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.240
Reações
28.346
Pontos
1.649
Tivesse pego os 500 milhões do Hallo e feito 5 jogos medianos/bons de 100 milhões cada, colocando como exclusivo do Series, hj a briga estaria pau a pau.

E put* que pariu, óbvio que eles sabiam do controle do PS5. Era só copiar como todos as empresas fazem.

A Microsoft faz tudo errado.
Cara, estou pra te falar com com 100 milhões, da pra fazer um put* jogaço!

Eu com esses 500 milhões e no lugar do Phill Spencer, mandaria fazer para o lançamento dos consoles:

  • Um remake de Ninja Gaiden
  • Um Halo Battle royalle porque é a moda de hoje.
  • Um novo Killer Instinct
  • Um novo Banjo Kazooe para a molecada.
  • E aproveita que comprou a Bethesda, e solta uma versão "ultimate master plus power" de Skyrim.

Pronto, tudo coisa dela e seria um ótimo lineup. Faria tudo isso e ainda sobrava troco.
 

AndersoNego

Bam-bam-bam
Mensagens
683
Reações
1.727
Pontos
333
Imagino que o controle do Xbox One, Series X e S, são caros. Mais do que o DS4, que tem bateria.
Acho então que a Microsoft tá pagando caro em cada componente dentro do controle.
Com bateria, vai encarecer mais.

"Tome suas malditas baterias, agora pague mais caro no console ou controle"
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
Sinceramente, eu prefiro bateria. Só que não vejo motivos pro povo ficar falando mal de pilha já que é mais uma maneira de usar o controle.
Melhor é poder escolher entre pilha e pilha recarregável...
Ruim é vc ficar " preso" a acessório proprietário... eu estaria 100% satisfeito se o PSP tivesse pilhas.. simplesmente não tem justificativa.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
cheirinho de tópico para flamear :kpensa

embora ser lançado sem nenhum exclusivo é algo inédito na história dos videogames e também é digno de riso
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.265
Reações
69.496
Pontos
2.059
Eu adoro o gamepass, mas simplesmente não vejo qualquer motivo de trocar meu xonex em um series x pra rodar os mesmos jogos

2
Meu Xone X vai seguir firme e forte. A não ser que me digam que o Series X rode roda a biblioteca do X360 com enhanced a 4K. Isso procede?
Senão será Xone X + Ps5
Agora essa parada de pilha é frescura.
Só colocar uma bateria então.
Ps4 quando esqueço de carregar o controle preciso jogar com ele no cabo por um tempo. Xone, é só pegar outra pilha recarregavel ou até uma raiovac simplona que da pra jogar horas e horas...

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.345
Reações
25.488
Pontos
803
A narrativa do controle foi criada para o cenário do PS5 perdendo em desempenho nos thirds. Se o Xbox conseguir reverter os comparativos eles irão continuar falando do controle como se fosse realmente importante.

Controle não é importante?
 

SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.423
Reações
6.699
Pontos
1.449
A questão ñ é a pilha, é DAR pilha no pacote ao invés da bateria.
Pois é. Eu comprei logo a bateria original da MS. Isso já fazem uns dois anos. Nunca tirei do controle. O problema é esse mesmo: a MS não enviar o console com essa bateria. Aí a choradeira acabava.

Mas vendo do lado positivo é muito bom você ter várias opções. Inclusive colocar pilhas da SONY, que são ótimas. A SONY foi mais esperta: como não dá pra carregar uma bateria/pilha em separado, ela te "obriga" a comprar um controle extra.

Sent from my Moto Z3 Play using Tapatalk
 

bollao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.134
Reações
4.347
Pontos
964
Pois é. Eu comprei logo a bateria original da MS. Isso já fazem uns dois anos. Nunca tirei do controle. O problema é esse mesmo: a MS não enviar o console com essa bateria. Aí a choradeira acabava.

Mas vendo do lado positivo é muito bom você ter várias opções. Inclusive colocar pilhas da SONY, que são ótimas. A SONY foi mais esperta: como não dá pra carregar uma bateria/pilha em separado, ela te "obriga" a comprar um controle extra.

Sent from my Moto Z3 Play using Tapatalk
Sim. A solução da MS seria perfeita se viesse com a bateria com opções de pilhas. Mas aí ter que gastar ainda mais com recarregáveis ou bateria é azedo. Já comprei + aqui pra jogar no SeX, e pode até durar mais, mais pro meu dia a dia sempre foi muito mais prático somente plugar o cabo pra recarregar depois da jogatina. Abcs
 
Topo Fundo