O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ford apresenta o novo EcoSport brasileiro na Argentina

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.362
Pontos
2.059
Porra véi. E eu quase comprando um....[emoji19]
Quase peguei na concessionária

Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Imagino que ele falava do interior do recém-apresentado Tesla Model 3:

S6erzYN.jpg

put* m****, ficou escroto.
 

Sadako Man

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.974
Reações
1.979
Pontos
999
Você deve odiar o interior dos Tesla então hehehe

O que ele quis dizer que aquilo parece um negócio instalado depois, além de subir pra cima do painel, não harmoniza com o carro. O do Tesla integra o console, do Ecuzão parece aqueles DVD de 2005.

É isso mesmo. Simplesmente parece uma gambiarra essas centrais, é somente um tablet num suporte.

Imagino que ele falava do interior do recém-apresentado Tesla Model 3:

S6erzYN.jpg


O primeiro Tesla postado, apesar do tamanho rexgerado da tela, estava ok, integrava o desenho do console. Mas esse aí está um pouco fora do esquadro. Porém, nesse carro a central tem a função de substituir todo o painel, até combina com a proposta do carro, porque ela está totalmente fundida com as funcionalidades dele e o desgin fechou com o estilo minimalista do console.

Aí vc pega o Ecosport, que possui console de carro tradicional, com painel tradicional, e "cola" um tablet lá. Aí não dá né? kkk



Acho que na decada passada fazia senrtido, mas hj com os smartphones, qualquer central é ultrapassada por defalt, menos claro as de carros premium de verdade.

O meu veio com central, mas fazia parte do pacote, não era opcional. Se tivesse que pagar o que pedem, nunca teria. Só uso a multimidia pra som comum e câmera de re, ja que o gps é super defasado perto de um waze da vida.


Em questão de velocidade de processamento e interface, são poucas as centrais que não parecem defasadas perto de um smartphone. Todas essas centrais avulsas que eu ví por aí, (Caska e similares) parecem usar um sistema tirado da década de 90, com quele visual 2D de skin de Windows Mediaplayer. Entre as "orginais" dos carros, do HB20 é o melhor exemplo disso. Outra que me vem em mente é a do 208, onde a interface é interessante, mas o desempenho parece dos primeiros smartphones que surgiram, pré-android.

As centrais para mim só tem sentido se forem totalmente integradas com as configurações do carro, ver dados de consumo, avisos de erro, monitoramento das condições do veículo, etc etc. A maioria das centrais dos carros populares por aí são praticamente somente a parte multimídia, não passa a sensação de ser parte integrante do carro. Até existem as centrais que permitem algum tipo de configuração, mas são coisas genéricas, para servir em diferentes modelos de carro.


A do Golf me atende bem, a interface 3D me agrada, é boa de processamento ( a do GTI é melhor ainda, mais fluída), mas justamente por ser um "infoitainment", vc controla e monitora praticamente todas as funções do carro por ela, desde a intensidade das luzes internas até a pressão dos pneus, além de tudo ser integrado com o visor do painel central, coisa que usando um Waze não seria possível, por exemplo, ser as infos do GPS na telinha entre os velocímetros.

Só o que sinto falta realmente é um de um serviço de satélite radio como vemos nos Eua ou Europa. Mas no geral as centrais tendem a ficar cada vez mais genéricas, muitas já utilizam com otrativo principal recursos como o mirrorlink, que espelha a tela do seu celular, ou utilizam o Android Auto. Na questão multimídia, seria a solução ideale acho que é o caminho a ser seguido.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.228
Reações
46.743
Pontos
1.934
melhor central mesmo continua sendo um smartphone. Smart + bluetooh e o resto é história.

muito mais rápido, responsivo e prático. Com spotfy, waze, rotacionar a tela na vertical ou horizontal (bom pra youtube deitado), podcast ;p
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
Apesar do Ecosport estar vindo aí,estou aguardando ansiosamente esse carro da Ford:

2018-ford-fiesta-2.jpg

Minha expectativa é grande por estar querendo trocar de carro e ver os novos motores.
 

Cute Black Cat

Bam-bam-bam
Mensagens
1.308
Reações
2.623
Pontos
453
Parece que esses carros sao feitos de sacanagem aqui pro brasil. Eles mandam qualquer m**** pra ca sem dó. Pior q esses lixos vendem e devem da um lucro, afinal são carissimos.
 


Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.652
Reações
22.029
Pontos
1.774
Apesar do Ecosport estar vindo aí,estou aguardando ansiosamente esse carro da Ford:

2018-ford-fiesta-2.jpg

Minha expectativa é grande por estar querendo trocar de carro e ver os novos motores.
Mas falaram que essa geração nova não viria pra cá não..
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.652
Reações
22.029
Pontos
1.774
Sério ? Q m**** :(
estava ansioso para ver essa nova geração do Fiesta
Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Pois é, pelo que falaram só vão dar um "tapa" na versão atual mesmo
 

Tio do Rio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.099
Reações
8.754
Pontos
703
Novo Ford EcoSport 2018 chega com preços a partir de R$ 73.990
novo-ecosport-2018-lan%C3%A7amento-21.jpg

O Novo Ford EcoSport 2018 já tem preços divulgados e começam em R$ 73.990. O SUV compacto da marca americana vem com novo visual frontal, interior completamente renovado, mais conectividade e motorização composta pelos propulsores 1.5 3C Flex e 2.0 Direct Flex, além de transmissão de seis marchas, tanto manual quanto automática.

No visual, o Novo Ford EcoSport 2018 adota faróis repaginados com LEDs diurnos e novos projetos de xênon, grade hexagonal com elementos cromados, para-choque com faróis de neblina elevados, novas rodas de liga leve aros 15/16/17 polegadas e opção de teto solar elétrico. Por dentro, o acabamento foi melhorado e agora conta com um novo painel, onde a instrumentação é mais ampla e com display de 4,2 polegadas, enquanto a multimídia SYNC 3 tem tela de 8 polegadas, bem como câmera de ré e navegador.

novo-ecosport-2018-lan%C3%A7amento-19.jpg

Bancos em couro, sistema de som Sony com nove alto-falantes, sete airbags, direção elétrica, ar-condicionado automático, Android Auto e Car Play são alguns dos itens oferecidos. Com cinco opções de cores (preto, vermelho, branco, azul e prata), o Novo Ford EcoSport 2018 adota uma configuração com três versões básicas: SE, FreeStyle e Titanium.

O Novo Ford EcoSport 2018 vem com o novo motor 1.5 3C 12V Flex com três cilindros e duplo comando de válvulas variável, entregando 130 cv com gasolina e 137 cv com etanol, enquanto o torque é de 15,6/16,2 kgfm, respectivamente com gasolina e etanol. Este propulsor é usado apenas nas duas primeiras versões, ficando a topo de linha Titanium com o motor 2.0 Duratec Direct Flex, que tem injeção direta e foi herdado do Focus, entregando 170/176 cv e 20,6/22,5 kgfm, na mesma ordem.
novo-ecosport-2018-lan%C3%A7amento-12.jpg

O câmbio manual de cinco marchas permanece, mas uma caixa automática tradicional, equipada com conversor de torque, bem como também seis velocidades, substitui o Powershift. A novidade é opção nas versões SE e FreeStyle, sendo de série na Titanium. Com estas opções, o Novo Ford EcoSport 2018 quer partir para cima da concorrência, mas ainda mantém alguns detalhes pouco aceitos por muita gente: estepe na tampa de abertura lateral e porta-malas com apenas 362 litros. A aerodinâmica foi melhorada e o modelo ganhou ainda grade ativa, dotada de aletas móveis. Nesta terça teremos nossas impressões ao dirigir.
novo-ecosport-2018-lan%C3%A7amento-20.jpg




Novo Ford EcoSport 2018 – Preços e conteúdo das versões

Ford EcoSport SE 1.5 MT 2018 – R$ 73.990 – De série com sete airbags (frontais, laterais, cortinas e joelho do motorista), chave-canivete, ar-condicionado, direção elétrica, sensores de estacionamento, controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa, sensor de pressão dos pneus, Isofix, assistente de emergência (192), coluna de direção ajustável em altura e profundidade e computador de bordo.

Há também faróis de neblina, rodas de liga leve aro 15 polegadas, banco traseiro bipartido, volante multifuncional em couro, trio elétrico, grade prata, alarme, banco do motorista com ajuste de altura, multimídia SYNC 3 dotada de tela sensível ao toque de 6,5 polegadas com Android Auto e Car Play, bem como duas entradas USB, uma auxiliar e seis alto-falantes.

Ford EcoSport SE 1.5 AT6 2018 – R$ 78.990 – Itens acima, mais transmissão automática de seis marchas, paddle shifts e controle de cruzeiro, ambos com acionamento no volante.

Ford EcoSport FreeStyle 1.5 MT 2018 – R$ 81.490 – Itens do SE MT, mais grade, retrovisores e maçanetas na cor cinza, rodas de liga leve em cinza escuro aro 16 polegadas, LEDs diurnos, porta-malas com prancha separadora de carga, ar-condicionado automático, computador de bordo com tela de 4,2 polegadas, tela de 8 polegadas para multimídia SYNC 3 com navegador, banco do motorista com regulagem lombar, segunda tomada de 12V, bancos em tecido/couro e câmera de ré.

Ford EcoSport FreeStyle 1.5 AT6 2018 – R$ 86.490 – Itens acima, mais transmissão automática de seis marchas, paddle shifts e controle de cruzeiro, ambos com acionamento no volante.

Ford EcoSport Titanium 2.0 AT6 2018 – R$ 93.990 – Itens acima, mais grade cromada, rodas de liga leve aro 17 polegadas, teto solar elétrico, bancos em couro, entrada e partida sem chave, sensores de chuva e crepuscular, faróis de xênon, sensores de ponto cego e tráfego cruzado em ré, acabamento interno em dois tons, retrovisor eletrocrômico e sistema de som Sony Premium com nove alto-falantes.
novo-ecosport-2018-lan%C3%A7amento-21.jpg
novo-ecosport-2018-lan%C3%A7amento-20.jpg
novo-ecosport-2018-lan%C3%A7amento-19.jpg
novo-ecosport-2018-lan%C3%A7amento-1.jpg
novo-ecosport-2018-lan%C3%A7amento-2.jpg
novo-ecosport-2018-lan%C3%A7amento-3.jpg
novo-ecosport-2018-lan%C3%A7amento-4.jpg
novo-ecosport-2018-lan%C3%A7amento-5.jpg
novo-ecosport-2018-lan%C3%A7amento-6.jpg
novo-ecosport-2018-lan%C3%A7amento-11.jpg
novo-ecosport-2018-lan%C3%A7amento-10.jpg

novo-ecosport-2018-lan%C3%A7amento-9.jpg
novo-ecosport-2018-lan%C3%A7amento-8.jpg
novo-ecosport-2018-lan%C3%A7amento-12.jpg
novo-ecosport-2018-lan%C3%A7amento-17.jpg
novo-ecosport-2018-lan%C3%A7amento-16.jpg
novo-ecosport-2018-lan%C3%A7amento-15.jpg
novo-ecosport-2018-lan%C3%A7amento-14.jpg
novo-ecosport-2018-lan%C3%A7amento-13.jpg
novo-ecosport-2018-lan%C3%A7amento-18.jpg
https://www.noticiasautomotivas.com...t-2018-chega-com-precos-a-partir-de-r-73-990/
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.362
Pontos
2.059
Parece que esses carros sao feitos de sacanagem aqui pro brasil. Eles mandam qualquer m**** pra ca sem dó. Pior q esses lixos vendem e devem da um lucro, afinal são carissimos.
Pq vende.
Alemão baixa a calça e caga. Brasileiro ta comprando caro e achando gostoso.


Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
 

Cute Black Cat

Bam-bam-bam
Mensagens
1.308
Reações
2.623
Pontos
453
Pq vende.
Alemão baixa a calça e caga. Brasileiro ta comprando caro e achando gostoso.


Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
É... infelizmente é assim! Os acionistas da ford devem ficar rindo atoa. E olha que ford nao vende tao bem aqui, imaginem os coreanos lançando seus hb20 e veloster sendo fracaço de vendas no mundo inteiro e aqui artigo de luxo e alta procura?
:klol:facepalm:ksnif
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.362
Pontos
2.059
É... infelizmente é assim! Os acionistas da ford devem ficar rindo atoa. E olha que ford nao vende tao bem aqui, imaginem os coreanos lançando seus hb20 e veloster sendo fracaço de vendas no mundo inteiro e aqui artigo de luxo e alta procura?
:klol:facepalm:ksnif
Brasileiro se fode porque gosta. Na Argentina e Chile, que em tese seriam dois anões em número de vendas perto do Brasil você compra um carro categoria bem superior a preço de banana. Procurei aqui um Ford Escape(Kuga na ARG) e não consegui comprar aqui. Não trouxeram o carro e nem vão trazer, graças a mega liquidez do Ecosport.

Final das contas, a Ford nunca vai saber a cor do meu dinheiro. Dentre outras montadoras.







Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
 

Cute Black Cat

Bam-bam-bam
Mensagens
1.308
Reações
2.623
Pontos
453
Brasileiro se fode porque gosta. Na Argentina e Chile, que em tese seriam dois anões em número de vendas perto do Brasil você compra um carro categoria bem superior a preço de banana. Procurei aqui um Ford Escape(Kuga na ARG) e não consegui comprar aqui. Não trouxeram o carro e nem vão trazer, graças a mega liquidez do Ecosport.

Final das contas, a Ford nunca vai saber a cor do meu dinheiro. Dentre outras montadoras.







Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
Vamos ser sinceros, o mercado da argentina é bem fraco porque a economia é uma m****.
Mas se eles tivessem uma economia decente eles estariam no mesmo barco que agente. Comprando essas merdas caras, ruims e sem ter condição.

Sobre a ford; eu gostava bastante da marca mas nao tem mais como defender, eles mesmo nao conseguem competir de igual pra igual com os japoneses e os alemães. Agora é só ladeira a baixo.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.362
Pontos
2.059
Vamos ser sinceros, o mercado da argentina é bem fraco porque a economia é uma m****.
Mas se eles tivessem uma economia decente eles estariam no mesmo barco que agente. Comprando essas merdas caras, ruims e sem ter condição.

Sobre a ford; eu gostava bastante da marca mas nao tem mais como defender, eles mesmo nao conseguem competir de igual pra igual com os japoneses e os alemães. Agora é só ladeira a baixo.
Será que se a economia deles não estivesse melhor não estariam como o Chile? Pois a política de preços dos 2 são absurdamente diferentes da nossa

Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Será que se a economia deles não estivesse melhor não estariam como o Chile? Pois a política de preços dos 2 são absurdamente diferentes da nossa

Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk

Tb acho essa opção mais fácil de acontecer.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.991
Reações
27.248
Pontos
1.434
Será que se a economia deles não estivesse melhor não estariam como o Chile? Pois a política de preços dos 2 são absurdamente diferentes da nossa

Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk

Acho que não, pq o Chile tem acordo de livre comercio com a zona do Euro, a Argentina importa carros do Brasil (mais completos).
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.362
Pontos
2.059
Acho que não, pq o Chile tem acordo de livre comercio com a zona do Euro, a Argentina importa carros do Brasil (mais completos).
Má os carros que eles importam daqui chegam lá pela metade do preço [emoji33]

Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.991
Reações
27.248
Pontos
1.434
Má os carros que eles importam daqui chegam lá pela metade do preço [emoji33]

Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk

Toda exportação tem desoneração de impostos, literalmente zera.

Por isso vendemos nossa gasolina tão barata pra Bolívia.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.362
Pontos
2.059
Toda exportação tem desoneração de impostos, literalmente zera.

Por isso vendemos nossa gasolina tão barata pra Bolívia.
@Novalgina.
Até entendo essa questão da desoneração, mas isso não me convence quanto a política de preços adotadas aqui ou que reflitam pra o consumidor, caso contrario, os carros que são fabricados no México seriam bem mais baratos e a gente sabe que um New Fiesta vem de lá e chegam aqui com aquele precinho gostoso pras montadoras.

Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.991
Reações
27.248
Pontos
1.434
@Novalgina.
Até entendo essa questão da desoneração, mas isso não me convence quanto a política de preços adotadas aqui ou que reflitam pra o consumidor, caso contrario, os carros que são fabricados no México seriam bem mais baratos e a gente sabe que um New Fiesta vem de lá e chegam aqui com aquele precinho gostoso pras montadoras.

Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
Mas aí é importação, aí taca imposto no CU do povo.
 

dauther

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
726
Reações
500
Pontos
794
qual é o melhor mercado de carros na america latina/Sul? Chile?
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.362
Pontos
2.059
qual é o melhor mercado de carros na america latina/Sul? Chile?
Se tem melhor que Chile eu não sei, mas lá é muito barato(Eua Like) e tem muita opção de carros. Principal japoneses.
O carro basico da Toyota é o Yaris. Que aqui vai chegar a partir de 70k
A marca que mais vejo lá é Mazda. Deve ser o VW deles


Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
Nunca fui com a cara do écuzão, continuo achando um produto ruim, tavez seja pq andei com o primeiro modelo lançado aqui.
E realmente, essa tela, que vão pra pqp...
Tenho a mesma opinião.
E olha que já dirigi Eco MT e AT e mesmo assim achei o carro horrível.
 
Topo Fundo