O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ford BR vai encolher [+rumores de saída]

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.360
Reações
46.957
Pontos
1.454
Quando vejo matérias como essa me pergunto se a Ford errou em alguma coisa mesmo ou se é só implicância do mercado:



O preço dos carros dos caras não tem nada errado quando o mercado mostra espaço para uma m**** dessas. Olha que não acho a Toro ruim, mas 150k? VTNC!:kzonzo:brbr:facepalm
Eu posso garantir que 150k em uma toro não vale a pena rssrsrsrsrsrs
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.495
Reações
66.327
Pontos
1.554
Seria isso reflexo do retumbante fracasso (e vexame) do pavoroso câmbio PowerShift (carinhosamente apelidado por mim de PowerSHIT)?

Se for, acho é pouco...
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.441
Reações
91.021
Pontos
1.503
Até alguns anos atrás a Ford tinha o pior pós-venda das 4 "grandes". Não sei se melhoraram nisso. Essa questão pode ter ajudado a engrossar o caldo.
Tenho um colega que já está indo para o 3º corolla e só rasga seda para o pós-venda. Isso é importante para muita gente. Deve desanimar muito comprar um bem tão caro e depois ser tratado com indiferença ou até mesmo destratado pela própria marca. Isso aconteceu muito com as francesas que nem sequer compravam os próprios carros seminovos. :klol
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.197
Pontos
1.154
Poxa, atualmente dirijo uma Ranger e é a melhor das camionetes que já dirigi (Hilux, L200 e S-10). Muita tecnologia e conforto, só peca no espaço interno. Uma pena que a Ford não decole no Brasil, mas tudo parece ser por culpa dela mesma.
 

Tio do Rio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.099
Reações
8.754
Pontos
703
O Ka é um bom produto mas falta uma versão 1.0 Ecoboost seria uma boa
Só fez cagada no New Fiesta e no Focus idem
Eco Sport foi para o buraco todo mundo veio mais preparado e engoliu
O Fusion enfrenta os SUVs na sua faixa de preço mas ainda encontra compradores
Mas atualmente tá complicado para Ford.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.992
Reações
31.288
Pontos
1.753
O Ka é um bom produto mas falta uma versão 1.0 Ecoboost seria uma boa
Só fez cagada no New Fiesta e no Focus idem
Eco Sport foi para o buraco todo mundo veio mais preparado e engoliu
O Fusion enfrenta os SUVs na sua faixa de preço mas ainda encontra compradores
Mas atualmente tá complicado para Ford.
eu gosto do fusion. na verdade é o carro que eu queria ter, se pudesse ter carro (n posso por que nao anda na terra)
 


Tio do Rio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.099
Reações
8.754
Pontos
703
eu gosto do fusion. na verdade é o carro que eu queria ter, se pudesse ter carro (n posso por que nao anda na terra)
E digo o msm! No bairro onde eu moro tem um morador com um na cor branca ele deixa parado na rua e não tem como não passar e olha é put* carro, e o pior é que o Fusion está na corda bamba já na Ford em nível mundial,pode ir para o limbo para favorecer os SUVs futuros da Ford :facepalm
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Indiano presidindo a Ford? Isso vai dar certo sim, amiguinho, pode confiá!
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.066
Reações
2.853
Pontos
994
o da Honda é bom também, mas eu achei o atendimento da toyota bem melhor, eu tinha um accord que é o top da honda, fui levar pra uma revisão e o atendimento foi bem ruinzinho, nem leva e tras os caras tinham, na toyota os caras te levam no carro de test drive se for preciso.

venda de carro no Brasil é só vc seguir o lider, veja a GM, fez um gol da GM que é o Onix, o gol era lider a GM foi la, fez um carro parecido, colocou telinha, colocou penduricalhos e ta ai, lider, na minha opinião é uma b*sta de um carro, o ka que voce comprou certamente é melhor, mas tem o que o povo quer, tem a tela ainda que seja uma m****, o design e tal, então é isso o segredo no segmento de entrada:

- Design bom
- Telinha
- "promoções" a GM vive fazendo promoções, coloca o preço la em cima e dai vende com desconto

é isso, só ver a propria VW, o up! não tem design e nao tem a telinha, se ferrou, o pessoal nao liga pra crash test, o up! é 5 estrelas, o onix era 1(esse ano acho que foi refeito e foi pra 3), só por isso era pra ninguem comprar um onix, mas continou lider de vendas, o cara prefere morrer num lixao com uma telinha do que comprar um carro "feio" mas seguro, isso é Brasil.

Vocês batem muito no onix, porém vou defender nessa do ka ser melhor.

Onix levou nota 0 no Latin ncap a gm correu atrás e melhorou para 3 estrelas
KA levou 0 no latin ncap e nada da ford responder

Não dá para perdoar o kazinho nessa, apesar de ser um carrinho bacana, lendo seu parágrafo final "o cara prefere morrer num lixao com uma telinha do que comprar um carro "feio" mas seguro, isso é Brasil" você foi contraditório.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.236
Reações
50.090
Pontos
1.539
Vocês batem muito no onix, porém vou defender nessa do ka ser melhor.

Onix levou nota 0 no Latin ncap a gm correu atrás e melhorou para 3 estrelas
KA levou 0 no latin ncap e nada da ford responder

Não dá para perdoar o kazinho nessa, apesar de ser um carrinho bacana, lendo seu parágrafo final "o cara prefere morrer num lixao com uma telinha do que comprar um carro "feio" mas seguro, isso é Brasil" você foi contraditório.

cara é que o teste que eu conhecia do ka era esse:

https://www.latinncap.com/po/resultado/68/ford-ka-+-2-airbags

Eu não tinha conhecimento do teste de 2017, de fato eu não compraria o ka de maneira nenhuma, ter 0 estrelas é inaceitavel, ainda mais que esses caras sabem como tirar no minimo 3 estrelas.
 
Topo Fundo