O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ford Focus... o que fzr? (viramos órfãos)

Devilsamus DF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
782
Reações
1.407
Pontos
584
Civic touring acho um carro bem top. Não tem as firulas do Focus, mas anda muito mais e é um carro bem mais resistente e confiável.

Também tem o Jetta gli, que é uma máquina formidável e bastante rápida.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.332
Reações
16.553
Pontos
1.439
se o cara ta cogitando fusion, então vale a pena ver os concorrentes de fusion tbm.

tem accord accord e passat, que dão um banho no fusion ao meu ver...
 


Meemers

Habitué da casa
Mensagens
367
Reações
492
Pontos
73
Cruzes ja saiu de linha nos EUA. Conhecendo a GM, pra chegarem daqui ha 30 min e resolverem tirar aqui tb é um pulo.
GM é pior que Day trade.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

O cruze já não é mais fabricado aqui, também...


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.581
Reações
13.097
Pontos
1.189
O cruze já não é mais fabricado aqui, também...


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Você está certo e errado. O modelo atual nunca foi feito no Brasil. Vem da Argentina. E acabaram de lançar a reestilização de meio de geração. Está muito vivo no Brasil.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Mas é o tipo de carro que ele curte. Eu tb não compraria.

Não curto Cruze não, haha :P

Na verdade eu até simpatizava com o carro antes de conhecer o Focus, mas a verdade é que eu peguei birra da Chevrolet por causa do Vectra (versão nova, a ultima que foi descontinuada aqui) e do Sonic Sedan que teve aqui em casa.

O Focus ainda não foi trocado, continua aqui porque as opções continuam estranhas, e agora em tempos de Covid-19, não é o momento certo pra trocar de carro. Cheguei a cogitar um Mercedes Classe A 200 Advance... mas, sinceramente? Carro muito pelado pelo preço oferecido por ele, infelizmente.
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.989
Reações
9.695
Pontos
1.049
Não curto Cruze não, haha :P

Na verdade eu até simpatizava com o carro antes de conhecer o Focus, mas a verdade é que eu peguei birra da Chevrolet por causa do Vectra (versão nova, a ultima que foi descontinuada aqui) e do Sonic Sedan que teve aqui em casa.

O Focus ainda não foi trocado, continua aqui porque as opções continuam estranhas, e agora em tempos de Covid-19, não é o momento certo pra trocar de carro. Cheguei a cogitar um Mercedes Classe A 200 Advance... mas, sinceramente? Carro muito pelado pelo preço oferecido por ele, infelizmente.
e o volvo v40? pena que a manutenção eh cara..se fosse sair do focus seria esse
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Por falar em Focus, qual carro a Ford pretende lançar aqui para concorrer no segmento de sedãs médios? Ou ela simplesmente abdicará desse mercado?
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.918
Pontos
1.444
Não curto Cruze não, haha :P

Na verdade eu até simpatizava com o carro antes de conhecer o Focus, mas a verdade é que eu peguei birra da Chevrolet por causa do Vectra (versão nova, a ultima que foi descontinuada aqui) e do Sonic Sedan que teve aqui em casa.

O Focus ainda não foi trocado, continua aqui porque as opções continuam estranhas, e agora em tempos de Covid-19, não é o momento certo pra trocar de carro. Cheguei a cogitar um Mercedes Classe A 200 Advance... mas, sinceramente? Carro muito pelado pelo preço oferecido por ele, infelizmente.
Ué que estranho, eles são muito similares.
O que vc vai ter agora é carro de nível superior mas sem as firulas, como o Civic e o Corolla. Menos acessórios e mimos, mais desempenho e robustez.
Esquece essa A200... além da grana e manutenção em seguro, tudo é diferente, acho isso meio chato.
 
Topo Fundo