O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ford que se forda! Saíram correndo do Brasil com as calças na mão...[+250k Bronco]

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.107
Reações
17.367
Pontos
1.444
Esse negócio da Troller não foi burrice, foi filha da putagem mesmo.



Tiro no pé na minha opinião. Se a ford pretende trazer o bronco para cá deveria mirar no wrangler e esquecer do T4. Matar o T4 é a mesma coisa de dizer que o carro novo é concorrente do T4 e não do wrangler (e que o preço deveria ser de acordo, não importando o que o carro tem a mais).


Como não tenho os números que esse povo tem, fica só a imaginação. Talvez ela mate a ranger antes do que a gente espera porque 6 mil motores não parece ser tanto assim (se não me engano, ford vende mais de 1000 rangers por mês aqui no Br), dividindo em uns 2 anos e meio caso a data de 2023 seja correta... deveria dar para ford aguentar a produção extra, acho.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.178
Reações
175.482
Pontos
2.234
Tiro no pé na minha opinião. Se a ford pretende trazer o bronco para cá deveria mirar no wrangler e esquecer do T4. Matar o T4 é a mesma coisa de dizer que o carro novo é concorrente do T4 e não do wrangler (e que o preço deveria ser de acordo, não importando o que o carro tem a mais).

Como não tenho os números que esse povo tem, fica só a imaginação. Talvez ela mate a ranger antes do que a gente espera porque 6 mil motores não parece ser tanto assim (se não me engano, ford vende mais de 1000 rangers por mês aqui no Br), dividindo em uns 2 anos e meio caso a data de 2023 seja correta... deveria dar para ford aguentar a produção extra, acho.

Daria, eles só não querem. Tem mais é que sair do mercado mesmo, essa desgraça dessa Ford.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.107
Reações
17.367
Pontos
1.444
Gente, vale a pena pegar uma Edge 2014!?!?

Depende do tamanho do seu bolso. O carro não é ruim, mas o que quebrar vai ser caro e vai demorar para conseguir a peça.

Danado é que dirigir ela te faz pensar que vale a pena abraçar o B.O mas na boa, com esse tempo de estrada eu só abraçaria carro japonês ou carro bem conhecido por ser robusto/fácil de manter. Com esse tempo provavelmente vai ter alguma cagada de dono anterior que vai estourar em sua mão.
 


Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029

Mas, mas, mas era culpa do...

k3i6GrP.jpg
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Qual a situação da Ford nos EUA? Se fodendo no planeta todo…


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Ford infelizmente teve dificuldade de se ajustar ao novo pensamento. Concorrentes fortes fazendo carros mais designs mais modernos e mais econômicos. Devem ainda dominar o mercado de carros gigantes nos EUA. Os caras era basicamente o símbolo dos americanos.

Agora com a fata de chip afetando todo mercado e a moda de carro eletricos, os caras estão investindo em 2 plantas gigantes no usa para motores eletricos…


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.989
Reações
174.353
Pontos
1.003
Ford infelizmente teve dificuldade de se ajustar ao novo pensamento. Concorrentes fortes fazendo carros mais designs mais modernos e mais econômicos. Devem ainda dominar o mercado de carros gigantes nos EUA. Os caras era basicamente o símbolo dos americanos.

Agora com a fata de chip afetando todo mercado e a moda de carro eletricos, os caras estão investindo em 2 plantas gigantes no usa para motores eletricos…


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Quanto tempo até a Ford falir?
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.107
Reações
17.367
Pontos
1.444
Quanto tempo até a Ford falir?

Não acho que vai falir, mas se tornar um fabricante de nicho.

A f-150 vai firme e forte, o bronco foi exelente, a maverick ficou legal pelo preço e até na parte de elétricos eles estão fazendo de forma decente (tirando a polêmica do nome).

Pior que se não sabe o que fazer, não acho completamente errado essa recuada para evitar jogar mais dinheiro fora. O problema é ela ter chegado nesse ponto de não saber o que fazer em nenhum segmento que não seja os que ela já é forte.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Exatamente, provavelmente vai ficar só em camionete e SUV, principalmente nos EUA e exportar tudo para o resto do mundo.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.830
Reações
10.470
Pontos
1.069
Ford infelizmente teve dificuldade de se ajustar ao novo pensamento. Concorrentes fortes fazendo carros mais designs mais modernos e mais econômicos. Devem ainda dominar o mercado de carros gigantes nos EUA. Os caras era basicamente o símbolo dos americanos.

Agora com a fata de chip afetando todo mercado e a moda de carro eletricos, os caras estão investindo em 2 plantas gigantes no usa para motores eletricos…


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Na verdade ela tentou evoluir, o Powershift foi justamente para isso, um câmbio moderno e econômico, só que cagou na execução.

E no final os japoneses sempre acertam, as três grandes marcas japonesas investiram no CVT ao invés do câmbio de dupla embreagem e se deram bem.
 
Topo Fundo