O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ford Vs Ferrari (15 de Novembro)

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053



Ford vs Ferrari ganha cartaz nacional com Christian Bale e Matt Damon

Filme baseado em fatos estreia em novembro


A 20th Century Fox divulgou o primeiro cartaz nacional de Ford Vs Ferrari, filme protagonizado por Christian Bale e Matt Damon. Confira abaixo:

ford-vs-ferrari.jpg


Divulgação/20th Century Fox

Baseada em fatos, a produção mostrará um grupo de engenheiros e designers americanos que, sob a liderança de Carroll Shelby (Matt Damon) e do piloto britânico Ken Miles (Christian Bale), terá que construir um carro capaz de derrotar a Ferrari, uma verdadeira potência no Le Mans World Championship na década de 1960. O elenco também conta com Caitriona Balfe e Jon Bernthal. Dirigido por James Mangold (Logan), o longa tem estreia prevista para 15 de novembro.



Vi esse trailer durante a final da nba, nem sabia de nada.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.378
Reações
71.574
Pontos
1.763
É uma história muito legal, mas não sei se vai se pagar por ter se tornado um filme com esse elenco.

Gosto bastante de automóveis, corridas, histórias dos carros, etc. Mas não me parece que eu iria assistir no cinema...

No máximo vale o torresmo queimado.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.209
Reações
23.311
Pontos
1.619
Interessante ver que finalmente vão retratar a construção do GT 40, projeto abusivamente poderoso (e provavelmente.... O que serviu pra dar uma grande alavancada nos veículos americanos da época anterior aos problemas da OPEP)
 


Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
então foi por isso que os dois atores deram a bandeira inicial das 500 milhas de Indianápolis

sempre pegam uma pessoa famosa, mas esse ano estavam lá os dois , eu assisti e não tinha entendido por que os 2 ... agora fez sentido


05-26-Bale-Damon-Celeb-Story-Greenflag-Indy500.jpg
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
O hype é real! Vou ver nem que seja sozinho!

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.868
Reações
50.974
Pontos
1.003
Só não gostei que até nesse filme tem essas piadinhas retardadas

"Ele também te chamou de gordo"

Nossa, que ápice do humor
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Amanhã irei ver. Tá valendo a pena mesmo? Pelo trailer gostei demais. O nome da minha empresa e inspirada no Shelby.

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.941
Reações
7.023
Pontos
1.234
Assisti hoje, ñ esperava que fosse tão bom! Filme longo mas que ñ se vê o tempo passar. Vc ri, sente raiva, em alguns momentos segura a emoção e torce, torce muito. Foi muito legal ver que a sessão que fui era composta predominantemente por homens mas foram as mulheres quem mais torciam e reagiam fortemente na maioria das cenas. Alguns clichês, claro. Christian Bale como sempre, se transforma demais no papel!

Visualmente e tecnicamente é bem superior ao Rush, mas ambas as histórias são cativantes.

Enfim, assistam! Vale demais!
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
FILMAÇO, AÇO, AÇO! Amantes de carros terão o prazer de assistir o melhor filme já feito no gênero e que presta homenagem. Tudo funciona maravilhosamente bem. Contando todo o carisma envolvido eu achei melhor que Joker. Não falo em termos de técnicos, apesar de Ford vs Ferrari ser excelente neste sentido também. A conexão formada com quem assiste é simplesmente absurda, tanto para com os personagens, como para a disputa que envolvia, sem falar que os sentimentos envolvidos são positivos, diferentemente de Joker. Baita FILME!
 
Ultima Edição:

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.235
Reações
35.462
Pontos
1.053
sem dúvida o melhor filme do ano.

fiquei surpreso de ver o Shelby dirigindo um Porsche Speedster 356 (levei meses pra comprar ele no FH3 porque já não tinha mais o evento e só através de leilão).

nessa página tem várias curiosidades da produção, inclusive porque colocaram o Porsche.
https://www.bloomberg.com/news/arti...-secrets-behind-the-stunning-cars-and-crashes

pra quem quiser se aprofundar mais, tem vários livros contando esse duelo em Le Mans.

FILMAÇO, AÇO, AÇO! Amantes de carros terão o prazer de assistir o melhor filme já feito no gênero e que presta homenagem. Tudo funciona maravilhosamente bem. Contando todo o carisma envolvido eu achei melhor que Joker. Não falo em termos de técnicos, apesar de Ford vs Ferrari ser um excelente neste sentido também. A conexão formada com quem assiste é simplesmente absurda, tanto para com os personagens, como para a disputa que envolvia, sem falar que os sentimentos envolvidos são positivos, diferentemente de Joker. Baita FILME!

concordo totalmente.
e a forma como a família do Miles é retratada, sem ser piegas, também é um ponto positivo.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.868
Reações
50.974
Pontos
1.003
Aqui em Salvador só ta passando em sala vip de ingresso a 50 reais ou em horários completamente absurdos que vc corre o risco de ser desovado na ida ou na volta

Satanas principe das trevas leve Salvador do planeta terra, solte um meteoro aqui dentro
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Filme nota 10. 10/10 super recomendo. São duas horas e meia de filme que você nem nota. Filme ótimo. Ótimo mesmo.

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
 
Topo Fundo