O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ford Vs Ferrari (15 de Novembro)

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Aqui em Salvador só ta passando em sala vip de ingresso a 50 reais ou em horários completamente absurdos que vc corre o risco de ser desovado na ida ou na volta

Satanas principe das trevas leve Salvador do planeta terra, solte um meteoro aqui dentro

Wagnão das massas já disse que será o candidato em 2022. Você duvida que ele vá vencer?

Bom, assisti no Bela Vista. O ingresso lá é preço normal. Se não me engano no Barra tinha sessão normal legendada também, 21:30.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.220
Reações
35.423
Pontos
1.053
Aqui em Salvador só ta passando em sala vip de ingresso a 50 reais ou em horários completamente absurdos que vc corre o risco de ser desovado na ida ou na volta

Satanas principe das trevas leve Salvador do planeta terra, solte um meteoro aqui dentro

mas não tem sala com desconto de banco ?

fui no JK Imax (SP) e com desconto do Santander saiu 30 reais.

edit: vá na sala com melhor som que tiver, porque o som dos motores é excepcional.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.968
Pontos
1.003
Bom, assisti no Bela Vista. O ingresso lá é preço normal. Se não me engano no Barra tinha sessão normal legendada também, 21:30.
Bela Vista horário bom só tem Dublado
Nao tenho carro pra poder andar de noite e os uber também ecaro


mas não tem sala com desconto de banco ?
O que tem do meu banco é no cinemark que só tem sala Premium (que nem sei se entra no desconto, mas seria muito caro msm assim)
 


EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.220
Reações
35.423
Pontos
1.053
Sim, mas só se for cedo, de noite e não saio de transporte público de jeito nenhum

Os horários cedo que tem são todos dublados
Alguém aí sabe se a dublagem caga com efeitos sonoros e a trilha?

iam colocar o Adam Sandler dublando Christian Bale (o primeiro trailer é com ele), mas a repercussão foi tão negativa que colocaram o Ettori Zuim que já dubla o Bale.

quanto ao som e efeitos sonoros, acho que depende muito como é feito a mixagem ... geralmente dublado é som 5.1, pelo menos em algumas fichas técnicas de BD que peguei aqui pra ver.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.968
Pontos
1.003
Fui ver dublado mesmo fodase
Filme foda pra c***lho, com certeza é obrigatório especialmente pra quem curte carro e tbm a experiência do cinema é fantastica

E eu pensava que era homem até ver esse filme, descobri que eu era v****, o filme me fez virar homem
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.220
Reações
35.423
Pontos
1.053
Fui ver dublado mesmo fodase
Filme foda pra c***lho, com certeza é obrigatório especialmente pra quem curte carro e tbm a experiência do cinema é fantastica

E eu pensava que era homem até ver esse filme, descobri que eu era v****, o filme me fez virar homem

interessante comentar isso.
em Hobbs & Shawn, a relação dos personagens do The Rock e Statham é uma relação de broderagem claramente com tensão sexual entre eles.
dá a impressão que a qualquer momento os dois podem se beijar.

já a relação do Shelby e Miles é mostrada como uma amizade masculina mesmo.
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Fui ver dublado mesmo fodase
Filme foda pra c***lho, com certeza é obrigatório especialmente pra quem curte carro e tbm a experiência do cinema é fantastica

E eu pensava que era homem até ver esse filme, descobri que eu era v****, o filme me fez virar homem
Melhor depoimento hahahahaha!

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.373
Pontos
1.064
Filmão, a história é quase idêntica à Sony x Nintendo, kkkkkkk

iam colocar o Adam Sandler dublando Christian Bale (o primeiro trailer é com ele), mas a repercussão foi tão negativa que colocaram o Ettori Zuim que já dubla o Bale.

quanto ao som e efeitos sonoros, acho que depende muito como é feito a mixagem ... geralmente dublado é som 5.1, pelo menos em algumas fichas técnicas de BD que peguei aqui pra ver.

Melhor coisa que fizeram, a dublagem do Bale no filme ficou perfeita.

O dublador do Adam Sandler não combina com quase ninguém, put* voz chata e forçada.

O áudio do filme é espetacular, o melhor que ouvi ultimamente.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.220
Reações
35.423
Pontos
1.053
91UvH7u7wQL._SY606_.jpg


The 24 Hour War

muito bom documentário,tem na Amazon e Netflix.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.968
Pontos
1.003
Achei até que de certa forma injustiçado. Merecia mais atenção.

Filmaço! E não é um filme de corrida, porrr.
ironicamente ele mostra as corridas melhor que qualquer outro filme sobre corrida
não tem como ver a parte do Le Mans sem perceber a brutalidade que era uma prova endurance antigamente
foda pra caraio
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.724
Reações
13.719
Pontos
803
assisti dias atras e foi um dos melhores desse oscar que ja vi

achei estranho o christian bale nao ser indicado, colocaram adam driver la q sinceramente nao chamou atencao em nada naquele marriage story ou ate mesmo jonathan pryce, nada demais
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.920
Reações
3.689
Pontos
453
assisti dias atras e foi um dos melhores desse oscar que ja vi

achei estranho o christian bale nao ser indicado, colocaram adam driver la q sinceramente nao chamou atencao em nada naquele marriage story ou ate mesmo jonathan pryce, nada demais
Trocava facil o DiCaprio pelo Pitt e o Pryce pelo Christian Bale, bem mais merecedor
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
Achei que o filme abordou de forma bem feijão com arroz os bastidores (e provavelmente com muitas "liberdades") e as disputas que a Ford se envolveu para vencer a quase invencível Ferrari nas 24 Horas de Le Mans.

Mas as cenas de corrida foram muito bem produzidas e o final é até impactante até por fugir de um cacoete muito comum em biografias. Um bom filme no geral, principalmente pra quem é fã de automobilismo.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.497
Reações
66.335
Pontos
1.554
Assisti ontem e que Filmão da poha! Filme de macho como disseram aí!:rox
A cena em que os dois saem no braço enquanto a esposa do miles assiste a briga sentada na varanda lendo um jornal é hilária ahsushuas:klol:klol:klol:klol:klol
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
Não sei se tá concorrendo ao Oscar, mas o design de som deste filme é excelente.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.282
Reações
27.583
Pontos
1.553
não tem como ver a parte do Le Mans sem perceber a brutalidade que era uma prova endurance antigamente
foda pra caraio
Isso é verdade. Eu não tinha ideia do que significava esse tipo de prova e de como Lê Mans era foda...apesar de ser um nome que ouvia simples

Apesar de tudo continuo achando RUSH um filme melhor, e as cenas de corridas mais fodaa
 
Topo Fundo