O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Formação de grupo NSO (FECHADO)

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Reações
9.442
Pontos
353
eu tenho lido que muita gente tem tido problemas em ser aceito num plano familiar (por ter estado em outros planos, etc),

desta forma, se por ventura eu não conseguir acesso ao plano assinado por vc, vc me extorna o valor pago?

themachine

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
271
Pontos
504
Grupo familiar, plano mais top, com jogos e etc.

Valor por vaga R$58,62.

A formação se dará apenas depois de todos os participantes pagarem.

O envio do convite para entrar no grupo é através de email.

Eu já participei de conta compartilhada uma vez pelo Kotas, mas aqui na OS eu sempre fico em dúvida: esses R$58,62 seria o valor cobrado para mim anualmente ou mensalmente?

FireMax

Bam-bam-bam
Reações
1.108
Pontos
333
Quem estava no grupo anterior fica bloqueado de entrar no novo até completar um ano. Triste...
¨você não pode entrar neste grupo de família. a capacidade da sua conta de entrar em um grupo de família foi restringida devido a frequência com que a sua conta entrou e saiu de grupos de família.¨

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Reações
9.442
Pontos
353
Quem estava no grupo anterior fica bloqueado de entrar no novo até completar um ano. Triste...
¨você não pode entrar neste grupo de família. a capacidade da sua conta de entrar em um grupo de família foi restringida devido a frequência com que a sua conta entrou e saiu de grupos de família.¨

quando o @extremepower me mandou o convite, deu erro e mensagem que dizia que eu já fazia parte de uma família.

eu fui nas configurações, no site da Nintendo e sai do grupo onde estava vinculado (e que não assinava nenhum plano a um bom tempo, talvez 1 ano, não sei dizer...), feito isso, voltei ao e-mail com o convite e deu tudo certo.

FireMax

Bam-bam-bam
Reações
1.108
Pontos
333
quando o @extremepower me mandou o convite, deu erro e mensagem que dizia que eu já fazia parte de uma família.

eu fui nas configurações, no site da Nintendo e sai do grupo onde estava vinculado (e que não assinava nenhum plano a um bom tempo, talvez 1 ano, não sei dizer...), feito isso, voltei ao e-mail com o convite e deu tudo certo.
Sim, mas eu estava num grupo com assinatura ativa. Vou ter que esperar até a assinatura daquele grupo expirar para conseguir entrar em outro grupo.

Topo Fundo