O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Formar grupo fixo PSN

eltoncruz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
218
Reações
7
Pontos
704
Olá pessoal, finalmente comprei meu PS3.
Gostaria de saber se alguém estaria interessado em formar um grupo fixo para compras na PSN?

Ainda não tenho nem a conta ainda mas gostaria de comprar alguns jogos na PSN.

Alguém se interessa? Temos que conseguir 5 pessoas.

Quais são os prós e contras de um grupo fixo?

Interessados:

1: eltoncruz
2: Cantuario
3: nervmaster
4: Fong
5: m45t3r
6: Robber
7: minoruonline
 

nervmaster

Bam-bam-bam
Mensagens
3.668
Reações
639
Pontos
214
To interessado.

Vcs já tem cartão internacional?

Quantos vcs pretendem gastar por mês?
 

eltoncruz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
218
Reações
7
Pontos
704
Até tenho cartao internacional, mas nao da pra comprar na psn com ele dá? acho q o endereço tem q ser dos EUA, a gente pode comprar com o delegado ou outro do forum assim cinco pagando da pra colocar no nosso usuario q seria criado exclusivamente pra o grupo. O q acham?
pretendo gastar entre 30 e 50 reais por mes e vcs?
 

nervmaster

Bam-bam-bam
Mensagens
3.668
Reações
639
Pontos
214
eltoncruz;4871599 disse:
Até tenho cartao internacional, mas nao da pra comprar na psn com ele dá? acho q o endereço tem q ser dos EUA, a gente pode comprar com o delegado ou outro do forum assim cinco pagando da pra colocar no nosso usuario q seria criado exclusivamente pra o grupo. O q acham?
pretendo gastar entre 30 e 50 reais por mes e vcs?

Sim dá para comprar com cartão internacional.. Mas só com o MasterCard (VISA Não)

E não é assim que funciona. Grupo FIXO todos criam um usuário comum, usando uma mesma conta na PSN. Um compra e outros fazem o download pelo conta.

Que comprando de terceiros nós teríamos que criar outro usuário a cada compra feita.
 

eltoncruz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
218
Reações
7
Pontos
704
nervmaster;4871681 disse:
Sim dá para comprar com cartão internacional.. Mas só com o MasterCard (VISA Não)

E não é assim que funciona. Grupo FIXO todos criam um usuário comum, usando uma mesma conta na PSN. Um compra e outros fazem o download pelo conta.

Que comprando de terceiros nós teríamos que criar outro usuário a cada compra feita.

Mas tem gente comprando com o delegado ele faz vendas para grupos fixos é soh passar o usuario pra ele. ja dei uma olhada no topico dele aki. Tbm tenho mastercard se vc diz q da entao beleza. precisamos arruamar mais dois membros e ver as regras do grupo como seriam
 


nervmaster

Bam-bam-bam
Mensagens
3.668
Reações
639
Pontos
214
eltoncruz;4871733 disse:
Mas tem gente comprando com o delegado ele faz vendas para grupos fixos é soh passar o usuario pra ele. ja dei uma olhada no topico dele aki. Tbm tenho mastercard se vc diz q da entao beleza. precisamos arruamar mais dois membros e ver as regras do grupo como seriam

Sério? Não sabia disso.

Mas mesmo assim é melhor 1 do Grupo comprar.. Que assim sai mais barato (Sem lucros).
 

eltoncruz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
218
Reações
7
Pontos
704
Sem problema, tenho cartao e posso comprar. mas me digam uma coisa, como fica a questao da senha se um espertinho trocar e ficar com todos os jogos do grupo como fica.?
 

nervmaster

Bam-bam-bam
Mensagens
3.668
Reações
639
Pontos
214
Isso só com a confiança mesmo. Mas também pode recorrer a SONY para resgate da conta.

Desconheço outros meios para proteger a conta.


Recomendo mover esse tópico para a sessão Playstation.. Lá eles podem te ajudar mais do que eu.
 

eltoncruz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
218
Reações
7
Pontos
704
Blz, vamos esperar mais alguem, até pq meu ps3 nem chegou ainda, hehehe, mas vamos pra frente com o grupo. quem tiver msn posta ae pra gente conversar melhor. a gente pode criar uma comunidade no orkut soh pra isso pq esse forum ultimamente ta muito cheio de regras. o q acham?
 

m45t3r

Habitué da casa
Mensagens
5.050
Reações
1
Pontos
56
Eu também tenho interesse, mas já tenho algumas coisas na PSN, então é questão de escolher.
 

eltoncruz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
218
Reações
7
Pontos
704
m45t3r;4871935 disse:
Eu também tenho interesse, mas já tenho algumas coisas na PSN, então é questão de escolher.
O q vc tem na PSN?
Tá disposto a pagar denovo ou como seria.? tem MSN?
 

eltoncruz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
218
Reações
7
Pontos
704
Pessoal entrem amanha a noite no msn pra gente conversar às 21:00 tá bom. assim a gente define as regras e os jogos q cada um tem. espero todos lah.
 

Robertsek

Ser evoluído
Mensagens
30
Reações
0
Pontos
27
Tô começando a jogar ps3 agora e gostei da idéia. Fiz a conta nas psn usa, euro e jp.
um grupo de 5 em que os membros sempre tivessem contato acho que seria difícil alguém
dar mancada.
o meu msn é roberto.a.araujo@hotmail.com
 

Cantuario

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.737
Reações
9
Pontos
524
eltoncruz;4872142 disse:
Pessoal entrem amanha a noite no msn pra gente conversar às 21:00 tá bom. assim a gente define as regras e os jogos q cada um tem. espero todos lah.



Elton blz cara,

Eu to enrolando aki no trampo e acho que as 09:00 não vou conseguir ficar on no msn...qualquer coisa vamos nos falando por MP.

Abraços,

Cantuario
 

nervmaster

Bam-bam-bam
Mensagens
3.668
Reações
639
Pontos
214
Já que a reunião pelo MSN foi um FAIL Total. Discutiremos as regras aqui pelo tópico.

Então já que temos 2 a mais do permitido... Nós temos que ver isso ae.

Mas antes vamos determinar como será a votação.

Sobre um jogo em pauta, quantos votos serão nescessários para ser aprovado?

No minimo 3 votos a favor? 4 ou todos?
 

minoruonline

Ser evoluído
Mensagens
190
Reações
0
Pontos
26
Galera, foi mau. As 21 tinha um cara olhando meu trabalho pois precisava de uma coisa pronta e eu não pude parar para logar no site:(. Me desculpem.
 

eltoncruz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
218
Reações
7
Pontos
704
A regra seria : se tiver 3 ou mais votos todos pagam, menos que isso quem quiser paga. Nesse caso mesmo quem não pagou vai ter o jogo.
O q vcs acham?

Postem quais os jogos que cada um ja tem. pra gente ver como organizar melhor, de repente a gente monta dois grupos. Um pros veteranos e um pros novos em PSN. heheh
 

eltoncruz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
218
Reações
7
Pontos
704
pessoal to saindo, pois preferi entrar num outro grupo de novatos. desculpem qq coisa, mas vcs podem continuar a formar o grupo. afinal tinha 7 pessoas
 
Topo Fundo