O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Formigas Quimera de HXH é uma saga superestimada?

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Mas isso que você não está entendendo, não tem o que mostrar. É o Netero usando movimentos super-rápidos que não tem como animar e o Meruem desviando, o Netero já tinha feito a leitura do poder do cara e iniciou a luta usando suas melhores técnicas. Se fizessem num corte, ficaria besta. Os flashbacks mostram a construção do personagem e como ele chegou no ponto de usar tudo aquilo.
A construção de personagem é importante, mas eu queria ver luta.Essa é uma das razões para eu gostar mais do yu yu hakusho.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.147
Reações
44.362
Pontos
803
Embora não seja o meu arco favorito de Hunter x Hunter, é uma saga de altíssimo nível. A cadência é muito boa, as lutas de modo geral são muito boas, o desenvolvimento dos personagens é muito bom e o enredo tem como um dos seus grandes méritos a negação de vários clichês.
 

Damascano

Habitué da casa
Mensagens
177
Reações
230
Pontos
78
Achei bem legal, apesar do visual ridículo de alguns personagens(formigas) a história é bem legal e o Killua é o melhor personagem.
Na verdade, o visual "ridículo" é provavelmente intencional por parte do Togashi. Somente observe o design dos personagens principais e veja como ele não deu uma fod@ para quem estava com design legal ou não. O único personagem que tem um design minimamente "legal" ali é o Leorio, e mesmo assim.


Esse tópico só serviu para me lembrar o quanto eu odeio o FDP do Togashi. Criou essa obra magnífica e é capaz de morrer antes de terminar.
Togashi... te amo e te odeio.

Não existe motivo coerente para ter esse "ódio".
Ele realmente passou por problemas pesados na vida dele (problemas como a depressão, o cansaço do trabalho pesado de mangaká e seu problema nas costas, que é real), e está um tanto desgastado por tudo isso.
Além disto, existem vários momentos em que ele fala que está tentando ao máximo terminar HxH antes de morrer mas existem adversidades que fazem isso ter toda essa dificuldade.
 

Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.323
Reações
2.378
Pontos
759
Pra mim, junto com York Shin, melhor saga.

E, dica, caro OP: se vai criar um tópico com uma opinião sabida controversa, pelo menos fique para continuar uma argumentação. put* tentativa de flame gratuito.
 


Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Assisti até essa saga, não consegui curtir o anime, engraçado que sou viciado em Yu Yu Hakusho... Meu anime favorito.
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Se a melhor saga de um shonen em toda a história é superestimada, eu gostaria de conhecer o que é um arco muito bom, então.
Nem só de battle shonen, é difícil encontrar algo tão bom em qualquer gênero/demografia. Chega a ser difícil pensar em sagas comparáveis.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
53.608
Pontos
1.284
Acho chimera ants maravilhosa, e porra a construção do Meruem é foda pra caramba em todos os sentidos.
Fora que ainda tem o fim do Netero, fora as conversas do Meruem com a menina cega que não me lembro o nome.
O arco todo é muito bem construído.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.791
Reações
2.760
Pontos
703
Meruem é um dos meus personagens favoritos em qualquer mídia, eu sinceramente trato ele como personagem principal no arco, o capitulo 339 é simplesmente meu capitulo favorito de qualquer manga que já li, não tem como, esse arco é muito foda.
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Meruem é um dos meus personagens favoritos em qualquer mídia, eu sinceramente trato ele como personagem principal no arco, o capitulo 339 é simplesmente meu capitulo favorito de qualquer manga que já li, não tem como, esse arco é muito foda.
O que tem nesse cap?
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Os design são sofríveis mesmo, não tem padrão, cada personagem de um tamanho e forma. Gon tem pernas finas e um shortinho gay, mt feio, tadinho. Killua é o melhorzinho.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.791
Reações
2.760
Pontos
703
O que tem nesse cap?

Capitulo que fecha Chimera Ants e arco da eleição, ele foi adaptado no ultimo episódio do anime de 2011, mas não é a mesma coisa, no manga eu sinceramente pensei que era o ultimo capitulo de HxH (até ler o texto do editor) e mesmo não sendo não veria problemas em acabar ali.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
Capitulo que fecha Chimera Ants e arco da eleição, ele foi adaptado no ultimo episódio do anime de 2011, mas não é a mesma coisa, no manga eu sinceramente pensei que era o ultimo capitulo de HxH (até ler o texto do editor) e mesmo não sendo não veria problemas em acabar ali.

Eu também de uma certa forma até encaro como um episódio final da série.

Só meio que faltou um arco que derrota as aranhas lá. Mas só pensar que nunca acharam uma cura lá do líder que meio que resolve a questão.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Nunca vi a série mas meu irmão ama e quando eu via de lado achei interessante
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.609
Reações
10.567
Pontos
453
Hunter x hunter é uma história onde bem e mal caminham juntos.
Até achei a esta saga água com açúcar em comparação ao resto. Killua e Hisoka matava sem dó assim como a organização.

Achei engraçado quando Gon sai com a Palm e fala para o Killua que já está acostumado porque as mulheres que visitavam a ilha da Baleia gostavam de garotos novos e faziam com ele todo tipo de coisa.
Meruem dizendo a Netero se ele luta pela raça humana ou fronteiras geográficas, de um lado da linha uma criança morrendo de fome e na outra uma gorda faz nada.
E Netero diz para ele parar de falar que poderia estar tentado a mudar de lado.
 
Topo Fundo