O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Formula 1!

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.466
Pontos
753
Qual o melhor da serie da codemasters para ps4???

Roda a 60 fps?

Nao joguei nenhum.

Quero carros classicos e campanha. Multi nao me importa.

Discorram com sabedoria.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.903
Reações
13.951
Pontos
1.474
Sou suspeito pra falar, pois eu prefiro simuladores. Mas pra mim nenhum F1 da Codemasters presta, passa longe de passar a sensação de pilotar um F1. Tem um excesso de understeer que nenhum carro de corrida tem, seja em qualquer categoria pilotos e equipes se esforçariam ao máximo pra reduzir esse excesso de undesteer, porque ele impacta negativamente na perfomance.

Se você quer sentir o que é pilotar um F1, Assetto Corsa é a melhor opção. Porém não será um game de corrida completo, a IA não é boa com os carros de F1, não há toda a simulação das regras. Porém você vai sentir mais o que é a dirigibilidade de um F1 e o que ele é enquanto um carro de corrida que oferece várias opções de ajustes. Porque automobilismo se trata disso, de lidar com todas as peculiaridades do carro e encontrar soluções para todos os possíveis problemas. Nenhum F1 da Codemasters te fará passar por isso.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.466
Pontos
753
Sou suspeito pra falar, pois eu prefiro simuladores. Mas pra mim nenhum F1 da Codemasters presta, passa longe de passar a sensação de pilotar um F1. Tem um excesso de understeer que nenhum carro de corrida tem, seja em qualquer categoria pilotos e equipes se esforçariam ao máximo pra reduzir esse excesso de undesteer, porque ele impacta negativamente na perfomance.

Se você quer sentir o que é pilotar um F1, Assetto Corsa é a melhor opção. Porém não será um game de corrida completo, a IA não é boa com os carros de F1, não há toda a simulação das regras. Porém você vai sentir mais o que é a dirigibilidade de um F1 e o que ele é enquanto um carro de corrida que oferece várias opções de ajustes. Porque automobilismo se trata disso, de lidar com todas as peculiaridades do carro e encontrar soluções para todos os possíveis problemas. Nenhum F1 da Codemasters te fará passar por isso.
Isso tudo é muito bom, mas eu curto corridas arcade.
Gosto de corrida de soltar o coração pela boca, como os wipeouts da vida. Zero simulação, pura emoção. Só tem que ser difícil para isso valer a pena.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.660
Pontos
1.689
Esse F1 2019 que sai em junho, parece bem superior aos anteriores. Vai ter uma campanha com história tipo os da NBA 2K e Fifa, vai incluir os carros e a temporada 2018 e 2019 da F2, além de alguns carros históricos como Senna e Prost.
 


Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.466
Pontos
753
Esse F1 2019 que sai em junho, parece bem superior aos anteriores. Vai ter uma campanha com história tipo os da NBA 2K e Fifa, vai incluir os carros e a temporada 2018 e 2019 da F2, além de alguns carros históricos como Senna e Prost.
Ja to pensando em comprar logo o f1 2016 barato, para logo comprar o 019
será que o 16 é bom?
 

AndersoNego

Bam-bam-bam
Mensagens
683
Reações
1.727
Pontos
333
O rapaz aí disse que o efeito simulador é melhor em Assetto Corsa, mas ele mesmo chega a conclusão que com corridas carros F1 no jogo a IA não é perfeita.
Pra mim, a IA é o critério de desempate. Acho que a IA da CPU nas corridas pela Codemasters é ótimo. Será que o outro jogo é melhor?
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.466
Pontos
753
Ja comprei o 2018 edição especial na americanas.

valendo a pena.

podem fechar o topico, porem continuem discutindo.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.376
Reações
21.992
Pontos
1.109
A melhor temporada era 2009, com certeza. Mas por algum motivo esse game era exclusivo do Wii e do PSP.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.429
Reações
4.829
Pontos
699
O 2017 pra frente chegam à perfeição da simulação e gráficos, mas o ruim é que simula até a dominação de certas escuderias na temporada. Se a escuderia X ganhou aquela temporada co larga margem, o game vai simular isso também. Não é jogo estilo arcade e, sim, simulação pesada. Tenho o 2017, mas nem tenho coragem de jogar porque não ser arcade.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.466
Pontos
753
O 2017 pra frente chegam à perfeição da simulação e gráficos, mas o ruim é que simula até a dominação de certas escuderias na temporada. Se a escuderia X ganhou aquela temporada co larga margem, o game vai simular isso também. Não é jogo estilo arcade e, sim, simulação pesada. Tenho o 2017, mas nem tenho coragem de jogar porque não ser arcade.
Pode vir com tudo tambem.

Parece polemico isso dessa serie ser arcade ou simulaçao
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.115
Reações
6.521
Pontos
553
Não é de PS4, mas eu gosto de jogar o F1 Championship edition no PS3 (é o mesmo F1 06 do PS2 e PSP), mesmo sendo português de Portugal, é muito legal correr ouvindo o comentarista.

 

Preaeng83

Bam-bam-bam
Mensagens
1.950
Reações
2.382
Pontos
453
Sobre ser simulador ou não, na minha opinião ele eh como Forza e GT, simcade. Mas eh um ótimo jogo.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.159
Reações
32.477
Pontos
1.629
Esse f1 anual demora a cair o preço hein? Futebol do ano anterior custa uns R$50, de 2 anos normal pegar por R$20, já f1 abaixo de R$100 só com 2 anos de atraso e olhe lá.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.466
Pontos
753
To aqui comprando f1, masto élouuco prajogar f zerogx. Mas minha torradeira russa nao aguenta o emulador.
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
O 2017 pra frente chegam à perfeição da simulação e gráficos, mas o ruim é que simula até a dominação de certas escuderias na temporada. Se a escuderia X ganhou aquela temporada co larga margem, o game vai simular isso também. Não é jogo estilo arcade e, sim, simulação pesada. Tenho o 2017, mas nem tenho coragem de jogar porque não ser arcade.
Eu joguei o primeiro que saiu da Codemasters, nem lembro mais o ano, adorei, então parece que mudaram bastante porque naquele era possível vencer com equipes pequenas.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.583
Reações
20.723
Pontos
964
O 2017 pra frente chegam à perfeição da simulação e gráficos, mas o ruim é que simula até a dominação de certas escuderias na temporada. Se a escuderia X ganhou aquela temporada co larga margem, o game vai simular isso também. Não é jogo estilo arcade e, sim, simulação pesada. Tenho o 2017, mas nem tenho coragem de jogar porque não ser arcade.
Não acho que seja simulação pesada, algumas situações são replicadas no game por que ocorreram na temporada então isso está ok pra mim.

O game é um simcade sendo bem divertido e completo, esse novo que chega em junho promete muito, estou jogando o 2017 quade pra fechar tudo e com o 2018 instalado já que está no Game Pass!

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Qual o melhor da serie da codemasters para ps4???

Roda a 60 fps?

Nao joguei nenhum.

Quero carros classicos e campanha. Multi nao me importa.

Discorram com sabedoria.

O melhor F1 pra mim é o F1 2017, pois foi a última temporada antes de inventarem essa gaiola horrivel que foi a gota que faltava pra enterrar a categoria pra mim.

Ele é BEM melhor que o F1 2016, tem um nível bom de simulação (esquece as bobagens que dizem por ai), bons gráficos, e campanha. O F1 2018 tem pequenas melhorias mas nem vale a pena, ainda mais por ser mais caro.

Se tiver como jogar, recomendo o World Championship de PS3, o último antes da Codemasters. Aquele tem um gameplay excelente, e é da época em que o som da F1 era maravilhoso e as pistas eram boas, não como hoje em dia onde metade são pistas de rua lixo em paiseco de terceiro mundo feito somente pra encher o cu da FIA de grana suja vinda dos ditadores corruptos.
 

TuriistaH .BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.429
Reações
6.152
Pontos
824
Sou suspeito pra falar, pois eu prefiro simuladores. Mas pra mim nenhum F1 da Codemasters presta, passa longe de passar a sensação de pilotar um F1. Tem um excesso de understeer que nenhum carro de corrida tem, seja em qualquer categoria pilotos e equipes se esforçariam ao máximo pra reduzir esse excesso de undesteer, porque ele impacta negativamente na perfomance.

Se você quer sentir o que é pilotar um F1, Assetto Corsa é a melhor opção. Porém não será um game de corrida completo, a IA não é boa com os carros de F1, não há toda a simulação das regras. Porém você vai sentir mais o que é a dirigibilidade de um F1 e o que ele é enquanto um carro de corrida que oferece várias opções de ajustes. Porque automobilismo se trata disso, de lidar com todas as peculiaridades do carro e encontrar soluções para todos os possíveis problemas. Nenhum F1 da Codemasters te fará passar por isso.
O 2018 é aceitável.

AC é outro nível.
 
Topo Fundo