O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Foro política e religião ficou chato

Pokemon das antigas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.668
Reações
15.413
Pontos
453
Pow galera, antigamente era bem mais dahora, eis que tinha vários users ruins e ficavam postando merd# para kct, daí a galera vinha e quebrava o pau, ficavam se degladiando, era uma baixaria.

Eu entrava aqui, podia ser em qqr tópico, e dava várias gargalhadas com as porcarias que lia. A ownação era infinita.

Porém, comparando os tópicos dessa época com o de hoje, ficou sem graça. Esses users foram todos banidos e não criaram contas novas. :_(

Para piorar a glr agora tem mais ou menos o mesmo alinhamento e as tretas cairam de quantidade e de nível.

Por favor modera, desbane estes users. Apesar da baixaria, o foro era muito melhor com eles!!!!!
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Para piorar a glr agora tem mais ou menos o mesmo alinhamento e as tretas cairam de quantidade e de nível.

Concordo com esta parte.

Contudo não pelo mesmo motivo do OP, mas sim pq. um conceito somente evolui quando se há o contraditório.

É notório que foi feito um "pente fino" no fórum para se manter a panelinha.

A pasta política esta cada vez mais "militante", parece o Resetera as avessas. E isso é péssimo!

T+
 


Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
7.234
Pontos
453
Essa pasta é uma bolha bolsonarista, e a imensa maioria dos users ativos é totalmente fanática a ponto de afastar até mesmo quem apoia Bolsonaro.

Difícil alguém que pensa diferente, ou até mesmo que pensa igual, ter paciência pra entrar aqui. Cada vez mais vão restar só os cruzadistas de internet.
Mesmo quem votou no Bolsonaro, e torce pro governo dar certo, não aguenta passar muito tempo nesse ambiente. São só teorias da conspiração e obscurantismo pra todo lado. O nível intelectual é baixíssimo, com poucas exceções.

Uma pena.
 
Ultima Edição:

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.780
Pontos
278
Essa pasta é uma bolha bolsonarista, e a imensa maioria dos users ativos é totalmente fanática a ponto de afastar até mesmo quem apoia Bolsonaro.

Difícil alguém que pensa diferente, ou até mesmo que pensa igual, ter paciência pra entrar aqui. Cada vez mais vão restar só os cruzadistas de internet.
Mesmo quem votou no Bolsonaro, e torce pro governo dar certo, não aguenta passar muito tempo nesse ambiente. São só teorias da conspiração e obscurantismo pra todo lado. O nível intelectual é baixíssimo, com poucas exceções.

Uma pena.
Quem discorda é chamado de clone. Pra mim chamar de clone é o mesmo que pedir pra ser banido, pois é contra as regras clonagem.

Eu gosto de gente que pensa contrário a mim, não sei, quando tem muita gente concordando comigo me sinto sufocado.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Quem discorda é chamado de clone. Pra mim chamar de clone é o mesmo que pedir pra ser banido, pois é contra as regras clonagem.

Eu gosto de gente que pensa contrário a mim, não sei, quando tem muita gente concordando comigo me sinto sufocado.
Apesar dos pesares até gosto daqui. Concordo que há um pensamento nivelado direitista no fórum, e até mesmo a linha Ancap vem crescendo aqui. Mas no geral a galera aqui é bem tolerante e até mesmo se predispõem a explicar (com pitadas de zueira lógico) seu ponto de vista.

Participava de outro fórum em que a maioria ativa lá era esquerdista e meooo. Quando descobriram que eu era de direita e minarquista,faziam de tudo pra me diminuir. Era engraçado pois lá havia gente de 30 anos que moravam com os pais, e ainda assim tentavam "debochar" de mim pelo meu conhecimento adquirido e pesquisado. Levando em consideração que foi graças ao mesmo que eu pago as minhas contas e tenho uma visão um pouco mais totalitarista das coisas. Claro, não sei de tudo e tampouco me considero ao nível de um intelectual acadêmico, mas apenas o básico de direita e esquerda por mim é o suficiente. E aqui encerro meu conhecimento anedótico.

Em suma, pode não parecer, mas a direita num geral é bem mais tolerante que a esquerda. Mesmo os extremistas de direita. Se duvida se auto-pergunte: "O que houve ao Adélio Bispo após a facada de nosso mártir?" Foi simplesmente entregue a polícia. Se fosse o Lulão, pode apostar que seria morto alí mesmo.
 
Ultima Edição:

Pokemon das antigas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.668
Reações
15.413
Pontos
453
Farrok Bulsara e Hland fazem falta, de fato.

Users péssimos, porém, o que eu dei de risada com esses caras não está escrito!!!!

Você está dizendo isso pois tu não pegou a época em que essa pasta não existia, se eu(e entre muitos users) dissesse naquela época as coisas que eu digo aqui atualmente era capaz de eu ser perseguido pela galerinha canhota(que era uma panela enorme) e ser banido até hoje.

Pior que peguei cara, tinha uma conta nessa época e peguei ban até 2050 só por falar de política, tinha uma tal de tolerância zero...
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.173
Reações
32.377
Pontos
503
Pode deixar a pasta P&R como está, e outra, nada impede ninguém de criar clone e recadastrar-se no fórum.
 
Topo Fundo