O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fortíssima onda de calor atingirá várias regiões do Brasil entre 27/09 e 07/10 - EDIT: possibilidade de recorde histórico de calor

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
maxresdefault.jpg
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Olhei aqui a previsão do tempo para a semana e tive uma bela decepção. Semana toda batendo os seus 37 graus e, no mínimo, seus 21 graus. Queria saber como alguém diz que ama calor . Calor na praia é uma coisa bem diferente de calor na cidade, na praia bate aquele ventinho gelado. Na cidade, vem aquele vento que mais parece ter saído de um secador de cabelo.

Queria mesmo era um ar-condicionado agora, ligado em 24 graus, para poder trabalhar/relaxar.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.470
Reações
66.201
Pontos
1.554
Olhei aqui a previsão do tempo para a semana e tive uma bela decepção. Semana toda batendo os seus 37 graus e, no mínimo, seus 21 graus. Queria saber como alguém diz que ama calor . Calor na praia é uma coisa bem diferente de calor na cidade, na praia bate aquele ventinho gelado. Na cidade, vem aquele vento que mais parece ter saído de um secador de cabelo.

Queria mesmo era um ar-condicionado agora, ligado em 24 graus, para poder trabalhar/relaxar.

Pois é. Pra mim quem gosta de calor bom sujeito não é.
 


soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.006
Reações
27.826
Pontos
1.044
Pra quem sempre reclamou do frio, tá ai agora aguenta e aproveita pra fazer omelete no asfalto.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.470
Reações
66.201
Pontos
1.554
Sabe o que mais me dá raiva nesses tópicos? Os caras postam ''erp aqui tá tantos graus, tá calor pra porra ou ta frio pra porra'' MAS NÃO INFORMAM O CARALHEO DO LUGAR ONDE MORAM!!:kflame
Nego pode morar no Rio Grande do Sul ou no Amazonas e a temperatura pode estar 345°C ou -100°C, se o fiiduma sapa rancheira não falar de onde é não adianta de nada informar a temperatura, porra buseta!:kclassic



Grato pela atenção.:kgozo
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.622
Reações
19.232
Pontos
1.279
E já tá calor pra caraí aqui onde moro.
Pior que não gosto de muito calor que me deixa ansioso
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.470
Reações
66.201
Pontos
1.554
São Paulo chove quase o ano todo Danitao. Vem pra Governador Valadares em Minas que você vai conhecer calor de verdade por meses.

Taí uma cidade que - com todo o respeito aos nobres residentes de lá - nunca pretendo por os pés novamente. Lugar quente da porra deus que me livre...
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.978
Reações
14.263
Pontos
503
Tá chegando a temporada das contas de luz mais altas por causa do ar condicionado, dos mosquitos, suor excessivo, cerveja esquentando rápido, pele e cabelos oleosos, noites com maior dificuldade pra dormir, etc.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
não sei o que dizer, salvador sempre foi muito quente, quando eu acordo e vejo o ceu tão azul que chega começa a ficar branco com o brilho do sol eu quase choro pensando que eu vou ter que enfrentar isso aí
Previsão:

141794
 
Topo Fundo