O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fortemente suspeito de estar com Covid 19.

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
Eu não senti tantas cosas assim, hj só acordei suando feito um porco. No termometro deu 37.

Sei la, sinto que estou travando uma briga, e a diaba da gripe não cede nem avança.

E vc melhorou por completo?
Já passou sim, demorou mais de vinte dias e esses meus relatos são da evolução, não tudo de uma vez. Mas bate com esse sua febre noturna inclusive (de madrugada, não na hora de acordar necessariamente).

Esse receio de "ser covid" é complicado mas temos que ter calma: boa parte da população vai pegar, os casos confirmados são só aqueles em que os sintomas foram fortes os suficiente para fazê-los ir ao hospital, mas tem muito mais gente com o virus que vai se sentir apenas com "gripe", mas muuuuuuito mais gente com certeza.
 

Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.110
Reações
20.433
Pontos
753
Como eu disse há algumas semanas, fui ao PS do Prevent com todos os sintomas possíveis da doença, mas foi exatamente um dia antes de pararem de dar atenção apenas aos "viajantes". Como não tinha estado em outro país, o médico me dispensou, com receitas de Azitromicina e Kóide-D. 39,3C de febre, tosse seca direto, coriza. Até hj sinto um certo incômodo ao respirar fundo, como quando a pessoa nada por muito tempo e fica com a respiração "doída". Acredito que sim, tive a doença, e fui simplesmente ignorado. Mas como ter certeza, né? O bom é que tenho estado em quarentena pelos 3 últimos anos, se é que me entendem. Sou o que minha sogra chama de "escora da casa"; só ponho a cara na rua se for estritamente necessário, e assim mesmo de má vontade.
 

B.E.A.S.T

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.806
Reações
2.552
Pontos
719
Já passou sim, demorou mais de vinte dias e esses meus relatos são da evolução, não tudo de uma vez. Mas bate com esse sua febre noturna inclusive (de madrugada, não na hora de acordar necessariamente).

Esse receio de "ser covid" é complicado mas temos que ter calma: boa parte da população vai pegar, os casos confirmados são só aqueles em que os sintomas foram fortes os suficiente para fazê-los ir ao hospital, mas tem muito mais gente com o virus que vai se sentir apenas com "gripe", mas muuuuuuito mais gente com certeza.

O que me incomoda é esse lance de não poder ir no médico se já não estiver no bico do corvo.Se bem que rua afora, os hospitais Queria ter certeza, mas não tem como testar facil, sequer hospitais estao recebendo EPIs adequadamente;
 

B.E.A.S.T

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.806
Reações
2.552
Pontos
719
Como eu disse há algumas semanas, fui ao PS do Prevent com todos os sintomas possíveis da doença, mas foi exatamente um dia antes de pararem de dar atenção apenas aos "viajantes". Como não tinha estado em outro país, o médico me dispensou, com receitas de Azitromicina e Kóide-D. 39,3C de febre, tosse seca direto, coriza. Até hj sinto um certo incômodo ao respirar fundo, como quando a pessoa nada por muito tempo e fica com a respiração "doída". Acredito que sim, tive a doença, e fui simplesmente ignorado. Mas como ter certeza, né? O bom é que tenho estado em quarentena pelos 3 últimos anos, se é que me entendem. Sou o que minha sogra chama de "escora da casa"; só ponho a cara na rua se for estritamente necessário, e assim mesmo de má vontade.

Azitromicina já ministrada para vc? Não me deu toda essa febre, e nem continuamente.
tosse seca ja tenho por conta da bronquite, e está bem de boa.
 

B.E.A.S.T

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.806
Reações
2.552
Pontos
719
Como estão os sintomas aí, meu caro?

Por hora, portanto-se como fim de gripe comum.Acordei de manha suado, acho que me deu alguma febre, embora na medição deu 36,8.

Por ter dormido mal (acordei umas 4 e ouvi musica até as 7:30 por causa da insonia), hoje to mais cansado.
Procurei Cebion / Redoxon como complemento, só achei vitamina C em capsulas, passei a tomar desde agora.

Essa porra não regride, mas não progride em falta de ar e tosse constante, graças a Deus.

Mas com o relato do amigo que levou 20 dias, eu ainda to no setimo, haja saco
 

B.E.A.S.T

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.806
Reações
2.552
Pontos
719
Já passou sim, demorou mais de vinte dias e esses meus relatos são da evolução, não tudo de uma vez. Mas bate com esse sua febre noturna inclusive (de madrugada, não na hora de acordar necessariamente).

Esse receio de "ser covid" é complicado mas temos que ter calma: boa parte da população vai pegar, os casos confirmados são só aqueles em que os sintomas foram fortes os suficiente para fazê-los ir ao hospital, mas tem muito mais gente com o virus que vai se sentir apenas com "gripe", mas muuuuuuito mais gente com certeza.

Sem duvida, só de testes pendentes, são mais de 14 mil.

Se for covid, se levar 20 dias e eu sair bem, BINGO, fico feliz pois assim existe a idéia de que meus anticorpos superaram.

medo? nenhum.
Apenas pela minha esposa e filha, como marido já to condicionado a pensar nelas antes;
 


charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Por hora, portanto-se como fim de gripe comum.Acordei de manha suado, acho que me deu alguma febre, embora na medição deu 36,8.

Por ter dormido mal (acordei umas 4 e ouvi musica até as 7:30 por causa da insonia), hoje to mais cansado.
Procurei Cebion / Redoxon como complemento, só achei vitamina C em capsulas, passei a tomar desde agora.

Essa porra não regride, mas não progride em falta de ar e tosse constante, graças a Deus.

Mas com o relato do amigo que levou 20 dias, eu ainda to no setimo, haja saco
Melhoras aí.

Primeiro user a pegar corona !

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Por hora, portanto-se como fim de gripe comum.Acordei de manha suado, acho que me deu alguma febre, embora na medição deu 36,8.

Por ter dormido mal (acordei umas 4 e ouvi musica até as 7:30 por causa da insonia), hoje to mais cansado.
Procurei Cebion / Redoxon como complemento, só achei vitamina C em capsulas, passei a tomar desde agora.

Essa porra não regride, mas não progride em falta de ar e tosse constante, graças a Deus.

Mas com o relato do amigo que levou 20 dias, eu ainda to no setimo, haja saco

Acho que há de ser nada, mas siga atento a quaisquer mudanças.
 

B.E.A.S.T

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.806
Reações
2.552
Pontos
719
Parece que o sintomas mais graves, caso surjam, aparecem cerca de uma semana após os sintomas iniciais.

Espero que meus anticorpos tenham segurado a onda, sem febre eu me sinto bem melhor do que ha 2 dias atras.Mas ainda de alerta ligado.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Espero que meus anticorpos tenham segurado a onda, sem febre eu me sinto bem melhor do que ha 2 dias atras.Mas ainda de alerta ligado.

Pelo que narrou, a tendência é iniciar uma "convalescença" agora.

Mas, como você disse, convém continuar atento.
 

avitima

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
2.167
Pontos
469
Eu peguei uma gripe na semana que mandaram parar aqui na minha cidade. Tem umas 3 semanas, sabia que não era nada, mas pra ir ao mercado netinha que se segurar pra não tossir, minha gripe sempre tem muita tosse.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

Xpand

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.051
Reações
14.423
Pontos
1.024
Cara, se eu fosse você corria pra tomar hidroxicloroquina e azitromicina la. Não sei como pode conseguir, mas isso tem que ser usado logo no começo, já ouvi de vários médicos isso.
 

B.E.A.S.T

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.806
Reações
2.552
Pontos
719
Cara, se eu fosse você corria pra tomar hidroxicloroquina e azitromicina la. Não sei como pode conseguir, mas isso tem que ser usado logo no começo, já ouvi de vários médicos isso.
Estes medicamentos, fora da observação médica podem lhe trazer grandes problemas. Um deles é arritmia cardiaca.Além do quem, vc não vira a esquina e compra assim facil.E de verdade, , eles estão sendo utilizados em pacientes entubados, como ultima esperança face à morte certa.

Já ocorreram casos de morte ao uso de cloroquina por conta propria.

Estou melhorando lentamente,
 
Ultima Edição:

B.E.A.S.T

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.806
Reações
2.552
Pontos
719
Se for doar itens relacionados a jogos eletrônicos antes de partir dessa pra uma melhor eu falei primeiro.

tenho só ps3, games do just dance, coleção gow 1,2 e 3, grid 2, gt6, volante momo racing, 2 psmove e 1 joystick.
mas já fica pra minha filha.
 

B.E.A.S.T

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.806
Reações
2.552
Pontos
719
Eu peguei uma gripe na semana que mandaram parar aqui na minha cidade. Tem umas 3 semanas, sabia que não era nada, mas pra ir ao mercado netinha que se segurar pra não tossir, minha gripe sempre tem muita tosse.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk

Cheia de fluidos (catarro) , ou tosse seca? Vc já tá blza?
 
Topo Fundo