O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fortemente suspeito de estar com Covid 19.

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.668
Reações
12.526
Pontos
854
Mas que m**** hein, melhoras aí bro.

Você sente alguma dor no corpo / juntas também?
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.182
Reações
44.442
Pontos
803
Se fosse para ter sintomas graves, o mais provável é que já estariam começando a aparecer.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Cara, se eu fosse você corria pra tomar hidroxicloroquina e azitromicina la. Não sei como pode conseguir, mas isso tem que ser usado logo no começo, já ouvi de vários médicos isso.

Não dê dica b*sta. Esses medicamentos só são usados para pacientes internados sob uma dosagem e protocolo definidos por um médico.

Aprendam de uma vez que não se trata gripe com remédio. Deixa passar o ciclo viral. Caso sinta falta de ar ou febre muito alta, procure atendimento médico. Mas se estiver sem nenhum problema mais grave, dentro de uma normalidade de uma gripe comum, fique em casa isolado dos demais e em repouso. Só isso.
 


Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.104
Reações
20.413
Pontos
753
Azitromicina já ministrada para vc? Não me deu toda essa febre, e nem continuamente.
tosse seca ja tenho por conta da bronquite, e está bem de boa.
Vixe, nem vi seu quote.
Sim, tomei azitromicina e Kóide-D por 5 dias. Melhorei significativamente, e assim está sendo, a cada dia um pouco melhor. Vale lembrar que sou do grupo de risco, pela idade, hipertensão, e outros males aí. Se foi Corona, tá no fim do período de quarentena. Minha mulher não apresenta sintomas, o que faz a balança pender para o lado do negativo pra Covid.
Mas gostaria de ter tido um atendimento melhor... percebi qual é a jogada do Prevent Senior: cobram relativamente pouco, mas a esmagadora maioria dos médicos é muuuuito jovem, tipo saídos ontem das universidades. Não quero dizer que isso seja necessariamente ruim, mas qq um entende que experiência é algo que tem sua importância.
Como sugestão, e nada a ver com o assunto em tela, tente não levar as coisas deste fórum para o lado pessoal, já que somos nobres desconhecidos uns para os outros.
Ab.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.886
Reações
27.904
Pontos
1.444
Vixe, nem vi seu quote.
Sim, tomei azitromicina e Kóide-D por 5 dias. Melhorei significativamente, e assim está sendo, a cada dia um pouco melhor. Vale lembrar que sou do grupo de risco, pela idade, hipertensão, e outros males aí. Se foi Corona, tá no fim do período de quarentena. Minha mulher não apresenta sintomas, o que faz a balança pender para o lado do negativo pra Covid.
Mas gostaria de ter tido um atendimento melhor... percebi qual é a jogada do Prevent Senior: cobram relativamente pouco, mas a esmagadora maioria dos médicos é muuuuito jovem, tipo saídos ontem das universidades. Não quero dizer que isso seja necessariamente ruim, mas qq um entende que experiência é algo que tem sua importância.
Como sugestão, e nada a ver com o assunto em tela, tente não levar as coisas deste fórum para o lado pessoal, já que somos nobres desconhecidos uns para os outros.
Ab.
Fica tranquilo cara, vc só morre em 21/01/2032. Então ainda tem 13 anos para empacotar...
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.901
Reações
32.535
Pontos
1.084
Pergunta pra put* da sua mae , já que o puteiro fechou e ela ta em casa sem trabalhar a noite.
Kkkk

Vc tá pedindo respeito e consegue ser o mais desrespeitoso no final das contas.

O fórum sempre teve essa vibe, se não curte brincadeiras, não poste aqui. Mas prefiro acreditar q essa sua postura seja devido a sua enfermidade.

Espero q vc melhore logo para passar essa rabugisse.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
Vixe, nem vi seu quote.
Sim, tomei azitromicina e Kóide-D por 5 dias. Melhorei significativamente, e assim está sendo, a cada dia um pouco melhor. Vale lembrar que sou do grupo de risco, pela idade, hipertensão, e outros males aí. Se foi Corona, tá no fim do período de quarentena. Minha mulher não apresenta sintomas, o que faz a balança pender para o lado do negativo pra Covid.
Mas gostaria de ter tido um atendimento melhor... percebi qual é a jogada do Prevent Senior: cobram relativamente pouco, mas a esmagadora maioria dos médicos é muuuuito jovem, tipo saídos ontem das universidades. Não quero dizer que isso seja necessariamente ruim, mas qq um entende que experiência é algo que tem sua importância.
Como sugestão, e nada a ver com o assunto em tela, tente não levar as coisas deste fórum para o lado pessoal, já que somos nobres desconhecidos uns para os outros.
Ab.

vc tem quantos anos ? :keehk
Sempre achei q vc tivesse uns 40 anos
 

Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.104
Reações
20.413
Pontos
753
Fica tranquilo cara, vc só morre em 21/01/2032. Então ainda tem 13 anos para empacotar...
13 anos, vc quer dizer. Vc vai entender o que digo conforme o tempo for passando. 13 anos, na minha idade, é 1 piscar de olhos. 2007, pra mim, foi ontem.

vc tem quantos anos ? :keehk
Sempre achei q vc tivesse uns 40 anos
Observe atentamente meu avatar, e terá a resposta!
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.182
Reações
44.442
Pontos
803
Vixe, nem vi seu quote.
Sim, tomei azitromicina e Kóide-D por 5 dias. Melhorei significativamente, e assim está sendo, a cada dia um pouco melhor. Vale lembrar que sou do grupo de risco, pela idade, hipertensão, e outros males aí. Se foi Corona, tá no fim do período de quarentena. Minha mulher não apresenta sintomas, o que faz a balança pender para o lado do negativo pra Covid.
Mas gostaria de ter tido um atendimento melhor... percebi qual é a jogada do Prevent Senior: cobram relativamente pouco, mas a esmagadora maioria dos médicos é muuuuito jovem, tipo saídos ontem das universidades. Não quero dizer que isso seja necessariamente ruim, mas qq um entende que experiência é algo que tem sua importância.
Como sugestão, e nada a ver com o assunto em tela, tente não levar as coisas deste fórum para o lado pessoal, já que somos nobres desconhecidos uns para os outros.
Ab.

Complicado. Colocar médicos recém-formados para atuar nesse cenário caótico é como pegar um moleque de 17 anos recém-saído das categorias de base de um time de massa e colocá-lo numa decisão de campeonato aos 40 do segundo tempo para reverter a derrota.

Lógico que é muitas vezes melhor do que não haver médico, mas, no atual contexto, infelizmente já é impossível sonharmos com um quadro mais ou menos próximo do ideal. Governo já está começando a "recrutar" até professor de educação física para contribuir de alguma forma nessa crise.
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.890
Reações
11.969
Pontos
753
Vixe, nem vi seu quote.
Sim, tomei azitromicina e Kóide-D por 5 dias. Melhorei significativamente, e assim está sendo, a cada dia um pouco melhor. Vale lembrar que sou do grupo de risco, pela idade, hipertensão, e outros males aí. Se foi Corona, tá no fim do período de quarentena. Minha mulher não apresenta sintomas, o que faz a balança pender para o lado do negativo pra Covid.
Mas gostaria de ter tido um atendimento melhor... percebi qual é a jogada do Prevent Senior: cobram relativamente pouco, mas a esmagadora maioria dos médicos é muuuuito jovem, tipo saídos ontem das universidades. Não quero dizer que isso seja necessariamente ruim, mas qq um entende que experiência é algo que tem sua importância.
Como sugestão, e nada a ver com o assunto em tela, tente não levar as coisas deste fórum para o lado pessoal, já que somos nobres desconhecidos uns para os outros.
Ab.
Esse é o padrao do pronto socorro aqui, e o convênio não é barato.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.182
Reações
44.442
Pontos
803
Faz quase 2 dias que o op não posta. Geladeira ou algo pior?
 

Atari

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.378
Reações
5.175
Pontos
1.209
Tópico desandou tanto que nunca saberemos se morreu ou foi banido. Ou saberemos?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Bem ele acessou a conta do tapatalk dele agora a pouco. Deve estar bem.

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.853
Reações
16.583
Pontos
803
Provável que seja mesmo e ainda bem que teve só os sintomas mais leves. Agora e só esperar a recuperação total. Muita gente que se achava assintomático na real ficam sem o paladar e olfato e não percebiam.
 

B.E.A.S.T

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.806
Reações
2.552
Pontos
719
Voltando ao tópico, e desde já pedindo desculpa pela grosseria (exceto ao merecedor que ficou provocando).Quarentena está me deixando sem paciencia, e convenhamos ...

Ok, sinto-se 98% ok.

Como eu tenho bronquite, e se essa doença (seja ela a covid ou se peguei h1n1) influencia nisso, sinto só o peito mais carregado, e mais expectoração.

Um fato marcante é que por volta do 9 ou 10o dia, acordei como se meu sistema desse um "reboot": suei frio e tive ansia de vomito. Horas depois é que comecei a sentir cheiros e gostos.

Foram uns 9 dias sem olfato algum.

Agora estou interessado em saber onde e se já posso fazer o teste rapido e principalmente SE POSSO AJUDAR COM DOAÇÃO DE PLASMA, já que é uma linha experimental de ajuda a doentes criticos.

Forte abraço!
 

B.E.A.S.T

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.806
Reações
2.552
Pontos
719
Mas que m**** hein, melhoras aí bro.

Você sente alguma dor no corpo / juntas também?

Não, senti no inicio, e uns 5 dias depois, sentia uma certa fraqueza e a dor nas costas (aí não sei se era de ficar muito tempo deitado, ou se os pulmoes sentiram o prejuizo).
 

B.E.A.S.T

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.806
Reações
2.552
Pontos
719
Provável que seja mesmo e ainda bem que teve só os sintomas mais leves. Agora e só esperar a recuperação total. Muita gente que se achava assintomático na real ficam sem o paladar e olfato e não percebiam.

Sim, seguindo a linha dos supostamente 80%.

Estou muito interessado em fazer o teste.
Minha esposa teve quase os mesmos sintomas, só recuperou o olfato hoje (eu recuperei 5 dias atras).

Será que este virus, quando entra, sai se multiplicando e pondo a teste a defesa da pessoa? Se estiver fraca, ja sabe a história.Ou seja: o negócio é roleta russa.
 

B.E.A.S.T

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.806
Reações
2.552
Pontos
719
Acho que isso é um bom sinal, já que perda olfativa é sinal de corona.

Diria que essa é a dica de ouro para qualquer um ficar esperto, é um troço BEM ESTRANHO : essa gripe é seca, quase zero catarro, as unicas vezes que tive falha de olfato foi com nariz entupido e nunca por 8 ou 9 dias.

Ficar sem paladar ou sentir gosto amargo , me corrijam se eu estiver errado, mas é consequencia da febre.
Febre que no meu caso, foram curtas sessoes , entre 37,5 a 38.

Bem, fiquem ligeiros.
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.462
Reações
7.881
Pontos
453
Mesmo eu sendo mais um estranho na OS, desejo melhoras pra ti. Tempos tristes estes.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.182
Reações
44.442
Pontos
803
Diria que essa é a dica de ouro para qualquer um ficar esperto, é um troço BEM ESTRANHO : essa gripe é seca, quase zero catarro, as unicas vezes que tive falha de olfato foi com nariz entupido e nunca por 8 ou 9 dias.

Ficar sem paladar ou sentir gosto amargo , me corrijam se eu estiver errado, mas é consequencia da febre.
Febre que no meu caso, foram curtas sessoes , entre 37,5 a 38.

Bem, fiquem ligeiros.

E os sintomas de lá para cá continuaram diminuindo?
 
Topo Fundo